sexta-feira, 4 de maio de 2012

Back to my life





Vcs desceram e tinha uma panela pegando fogo e Scooter e Chris em desespero tentando apagar o fogo


Vc:Que merda vcs tão fazendo?!!!?? 


Scooter:Sei la manolo!-Diz conseguindo até q enfim apagar o fogo


Tha:MANO,O Q VCS FIZERAM?


Scooter:Foi o Chris!


Chris:COMO EU IA SABER QUE O FOGO AUMENTA SE EU JOGAR AGUA?


Keel:Puta que pariu velho 


Vc:Nosso café ja era né? 


Scooter:Ah vamo na padaria então


Tha:De pijama


Chris:É padaria filha,ñ igreja


Vc:Momento iCarly total né.Enfim,EU vou me trocar


Scooter/Chris:A gnt vai ficar aqui a vida toda né.......


Vc sobe,faz sua higiene pessoal,se troca e desce.Qndo vc chega apenas Keel estava la.


Vc:Cade a Tha?


Keel:Se trocando


Vc:Hm......


Nisso seu celular toca


Ligação On 


Vc:Alo


XX:Oi princesa.....Cara,nosso encontro foi tão bom,mas tão rapido....Fazia tanto tempo q eu ñ te via


Vc:Quem é vc?Eu ja to ficando cansada disso....


XX:Jura?Devia ficar cansada é das pessoas queimando seu café.....Vc acha que eu ñ sei qm esta com vc e oq vc esta fazendo?Manda um abraço pro Chris e pro Scooter 


Vc:QUEM É VC?!?


Scooter:(seunome)....Qm é?


Vc:(tampando o "microfone do celular") Aquele mané q fica me ligando 


Scooter pega o telefone e começa a falar com ele


Scooter:Quem ta falando?


XX:Ui,ta preocupado?Ñ fica ñ,eu amo a (seu nome), e sou melhor que o Justin ok?


Scooter:Isso ñ me interessa,se vc ligar de novo eu coloco gntpra ir atras de vc até no inferno vlw?Então vai te catar e ñ liga mais


Ligação Off


Scooter:Ele vai parar-diz te entregando o celular


Chris:Oq ta acontecendo hein (seu nome)??


Nisso Tha chega


Tha:Vambora? 


Vc:Claro....No carro eu explico Chris


Vcs vão e no caminho vc explica e todos ficam meio tensos mas logo tds esquecem pq vc foram se distraindo e logo vcs chegaram na padaria


Vcs chegam e logo fazem seus pedidos.Enquanto vcs estão sentados chegam duas garotinhas de uns 9 anos de idade com uma camiseta com a sua foto 


XX:Oi,meu nome é Melanie e essa é minha irmã Kirsten e nós te amamos muito (seu nome)!Por favor da um autografo pra gnt? 


Vc:Claro meus amores 


Vc autografa as camisetas e tira uma foto com elas 


Chris:Cara,suas fãs são tão fofas


Vc:Eu sei :) 


Nisso seu celular toca


Ligação On


Vc:Alo


XX:Eu estou falando com a garota mais linda do mundo,esse é o numero certo?


Vc abre um sorriso


Vc:Oi Caio,td bm amor? 


Scooter começa a te encarar e Tha e Keel começam a rir


Caio:Td sim linda!To morrendo de saudades suas,como vc ta?


Vc:To bm tbm,to morrendo de saudades suas!Qndo sera q a gnt vai poder se ver? 


Tha:Nunca asuhasuh


Vc:Cala boca!


Caio:Hm?


Vc:Era com a Tha


Nisso Tha e Keel começam a gritar no seu celular


Tha/Keel:Oiie CAIO/TD DE BOA MANO?/UUUUH/UI TA COM SAUDADES


Vc apenas olhou pra elas e elas pararam 


Caio:Qndo a gnt via poder se ver amor?


Vc:Eu ñ sei bb.Agora eu vou começar as aulas e dps ainda tem a serie e o filme.....Mas se quiser pode dar uma passada pra me ver....


Caio:Assim que der eu vou 


Vc:Eu vou ficar super feliz se isso acontecer :) 


Caio:Eu tbm hehe...Amor eu tenho que ir,minha aula começa agora! 


Vc:Tchau


Caio:Tchau amor 


Ligação Off


Vc:Cara eu to morrendo de saudades do Caio


Tha:JA?


Vc:É.....Nem deu pra gnt se falar muito,ele tinha que ir pra aula


Chris:NOSSA!Qntos anos ele repitiu? 


Vc:Faculdade,seu animal 


Chris:Ah...


Scooter:O cara ja ta na faculdade e vc nem terminou seus estudos...Legal,muito legal 


Vc:Ñ se preocupa,ele é um cara legal! 


Vcs terminaram de comer e voltaram pra casa


Chris:Quem topa entrar na piscina comigo?-Ninguem respondeu-Ah então eu vou jogar!


Ele sai correndo pega Keel e pula com ela na piscina 


Chris:A próxima é a (seu nome) 


Vc:WHAT?(seu nome) what? 


Chris sai correndo atras de vcmas vc consegue escapar,então ele joga Tha 


Tha:Animal,idiota e estupido! 


Chris:Agora é o Scooter haha! 


Scooter:Se vc mecher cmg eu quebro teu braço mlk! 


Tha:KKKKKKKKK QUEBRA! 


Eles ficaram brincando de jogar um ao outro na piscina ,mas vc conseguiu escapar.Vc estava vendo Keel ser empurrada mais uma vez qndo um celular tocou.Era o de Scooter,mas como ele estava na piscina vc decidiu atender.Vc mal atendeu e a pessoa ja começou a falar 


Ligação ON


Jus:Nossa Scooter até que enfim cara!Como ta a (seu nome)?!?Cara to morto de saudades dela.E essa história de namorar  com a Selena só por midia ja ta me enchendo viu!E fala com a (seu nome) sobre o "Namoradinho" dela!


Vc:......


Jus:Scooter??Scooter?Velho responde! 


Ligação Off


Então o namoro de Justin e Selena era uma farça?Ele estava com saudades de vc....Seu coração acelerou.Nem dava pra acreditar,ele tava com saudades de vc.Vc ñ conseguia tirar o sorriso do rosto


Tha:Hey (seu apelido)!Pq ta tão feliz?


Vc:Oq?Nada,tava lembrando do Caio 


Keel:Sei....


Scooter:Que horas são (seu apelido)? 


Vc:São....17:30 


Chris:JA?!?!Meu a gnt tem que ir,nosso voo é as 19:00


Scooter e Chris saem da piscina e vão tomar banho,e Keel e Tha ficam conversando com vc enquanto se secavam 


Keel:Eu sei que ñ era por causa do Caio aquele sorriso


Tha:É...Vai falando 


Vc:É sério pessoal,ñ era nada,era por causa do Caio e tals,e só.MAIS NADA


Tha:Se vc diz.....


Keel:Se quiser contar,estamos aqui! 


Vc:Eu sei,mas ñ é nada


Keel:Então ta.....


Tha:Vc vai voltar pra Atlanta? 


Vc:Ñ...Por enquanto,dps eu tenho que voltar.Eu sinto muito


Tha:A gnt entende,vc tem sua carreira agora


Keel:É!Mas só ñ esquece da gnt 


Vc:Eu NUNCA vou me esquecer de vcs e dps,ainda falta um tempo pra eu ir 


Vcs continuam conversando e dps levam os meninos no aeroporto.Vcs se despedem e logo eles vão embora,com 1 hora de atraso.Vcs pegam um taxi e voltam para casa


Keel:Ai,ainda bem que hj é sabado


Tha:Ta locona?Hj é domingo!Amanhã a gnt tem aula! 


Vc:Mas a gnt chegou ontem manolo...Como....


Tha:A gnt saiu sexta a noite e chegou sabado de manhã ué.Amanhã a gnt tem aula,então bora dormir? 


Vc:É né...Fazer oq? 


Vc vai pro seu quarto e demora a dormir pensando no telefona do Justin....Seu coração acelerava cada vez que vc pensava naquilo,mas por fim o sono te venceu.


No outro dia......


Vc acordou com seu despertador tocando as 6:15 da manhã.Vc fez sua higiene pessoal,vestiu sua T-Shirt roxa,um shorts jeans e seu All Star e foi tomar café da manhã


Vc:Bom dia


Tha/Keel:Bom dia! 


Tha:Pronta pro 3° colegial? 


Vc:Como assim 3°?Achei que eu ia pro 2° por conta de ficar um ano fora


Keel:Vc ia,mas a diretora disse que vc é aluna exemplar e te deixou ir peo 3° LOL 


Vc:haha


Vc tomou café e foi pra escola.A escola tava tão....Grande e espaçosa.Muito diferente da  ultima vez que vc viu


Vc:Nossa,a escola aumentou!


Tha:É verdade! Ow qual q 1° aula de vcs?A minha é Ingles


Keel:A minha tbm é Ingles!E a sua (seu nome)?


Vc:Biologia


Keel:EU VOU TER Q FICAR COM A THA?OH GOD WHY


Vc:É...


Tha:Bom,segundo o programa a gnt tem a ultima aula juntas 


Nisso o sinal bate 


Tha:Bom,é nosso sinal....


Vc:Tchau,até o intervalo 


Vc foi pra sala e qndo vc entrou tds ja estavam la.Assim que vc entrou varios cochichos começaram.Tds estavam com seus parceiros e só tinha dois lugares vagos(as aulas eram em trio)


Vc:Oi,meu nome é (seu nome).Posso me sentar aqui? 


XX:Claro!Meu nome é Caitlin.Caitlin Beadles!Prazer conyhecer vc!Eu sou sua grande fã! 


Vc:Obgda.....Caitlin?!Vc é irmã do Chris?


Caitlin:Eu mesma! 


Vc:Quem mais ta faltando chegar?


Caitlin:A Jasmine,aquela leza sempre se atrasa.Por falar nela,olha ela ae! 


Jasmine chegou e se sentou ao seu lado 


Jasmine:Oi Cait.Oi...(seu nome)! A gnt se conheceu no avião lembra! 


Vc:Lembro sim!E ai,tudo bm? 


Jasmine:Seria melhor se eu ñ tivesse aula dessa vaca velha!Eu odeio a professora de Biologia! 


Vc e Caitlin começaram a rir,qndo a professora entrou na sala


Prof:Bom dia turma


Jasmine:(sussurrando) Morre


Vc,Jasmine e Caitlin passaram tds as aulas até o intervalo conversando.Foi super entediante aguentar aqueles professores chatos,mas até que enfim,deu a hora do intervalo 


Vc:AMEM!Vamos?Eu tenho que encontrar a Tha e a Keel,vcs vem? 


Jasmine/Caitlin:Claro!


Vcs foram e encontraram Tha e Keel discutindo....Como sempre!


VC:oi,essa é a Jamsine e a Caitlin.Keel a Cait é sua cunhada!


Keel e Caitlin começaram a conversar e Tha e Jasmine começaram a falar dos meninos e vc ficou meio alone


Vc:Gnt,vou pegar um lanche na cantina ta?Ja volto 


Vc foi,pegou o lanche voltou,e Keel e Tha estavam discutindo denovo


Vc:Q foi agora?-Disse pra Jasmine e pra Caitlin


Jasmine:Tão discutindo qm é o menino mais bonito da escola 


Vc:Quem ta em votação? 


Caitlin:O Zayn e o Harry-Disse apontando pra dois garotos 


Jasmine:O Zayn com certeza


Caitlin:Ñ o Harry,na boa 


Vc:Eu acho o Zayn 


Vcs ficaram nesse assunto até bater o sinal.Vcs voltaram pra aula e a coordenadora apareceu pra avisar que vcs iriam ter aula vaga hj.Vc,Caitlin e Jasmine ficaram no patio junto com  Tha e Keel.Vcs falaram sobre TUDO.Meninos,escola,moda,até dar a hora de ir embora


Jasmine:Hey,topam ir no cinema hj as 19:00?


Tds:Uhum


Jasmine:Nos vemos la então!


Vc,Tha e Keel voltam pra casa,tudo normalmente,e ficam assistindo TV,no PC,conversando etc. Até as 19:00.Vcs se arrumaram e foram


Chegando la....


Vc:Oi amrs 


Cait/Jasmine:Oi linda! 


Tha:Vamo la comprar pipoca Jasmine? 


Jasmine:Bora 


Elas foram e voltaram em um tempo record com 5 baldes de pipoca


Jasmine:Nossa um cara pediu pra ficar cmg!


Tha:Ele era muito gatinho!


Jasmine:Dai eu fiquei


Tha:Tipo,ele era muito lindo 


Caitlin:Isso pq vc tem namorado.....


Jasmine:Falou a q ñ tem.Que eu saiba vc ta namorando o Nick....


Keel:Como uma menina linda como vc ta com aquele troço do Nick HEIN? 


Caitlin:Ele é mó fofo 


Keel:Uhum,super!


Vc:GNT!Vamo para?Ja vai começar o filme! 


Vcs foram e assitiram o filme e ficaram fazendo palhaçada o resto do tempo.Vcs dormiram na casa de Jasmine e ficaram acordadas a noite td.Era rotina,td noite vcs iam uma pra casa da outra e ficavam conversando a noite td.E assim foram se passando os dias,as semanas,até que vc teve de voltar pra Atlanta,mas antes....


Vc:Sabe,eu qro mudar o visual e tals


Keel:Ah vc ja é linda....


Tha:È....Mas se vc quiser mudar a gnt  apoia!


Vc:É,eu vou mudar mas só um pouco


Keel:To louca pra ver! 


Vc:Fiquem tranquilas asuhasuh 


Vc muda oq gostaria de mudar em vc e pede a opinião das meninas


Tha:WOAH!Ce ta mó linda hein!


Caitlin:Muito! 


Jasmine:Nem comento né....


Keel:Cara,vc ta tão linda! 


Vc:Ah,vcs tbm são lindas


Jasmine:Eu me sinto um legume perto de vc-Disse rindo 


Vcs ficaram zuando até chegar a hora de vc ir 


Vc:Bom...Tchau amrs,a gnt se ve em breve!-Disse abraçando elas


Jasmine:Tchau meu amor,até mais 


Tha:Tchau linda,vo sentir sua falta


Keel/Caitlin:Vc vai fazer falta amor! 


XX:Ultima chamada,voo 465


Vc embarca e vai.....




CONTINUA......

Um comentário:

  1. continua amore por favor sua Ib é perfeita to louca pra ver o resto posta logo kkkk mt curiosa.AH!Parabéns ta

    ResponderExcluir