quarta-feira, 9 de maio de 2012

Boyfriend









Vc:Foi bom namorar com vc


Caio: Mas (seunome) espera eu n quiz dizer isso!


Vc apenas o ignora pega sua bolsa e sai.Vc chama um taxi, fica esperando mais ou menos uns 10 e vai pra casa.


Vc ON


Ñ acreditei naquilo.Caio é tão infantil e eu nem percebi,affs.Falar q eu tava dando mole pros meninos,cara eu amo o Caio, ou amava ou nunca amei, sei la so sei que oque ele falou foi a coisa mais estupida que eu ja ouvi da boca dele.Ele chegou a menos de 1 dia e ja acha q eu to dando mole,só pq eu sou amg.Simplesmente ñ acreditei naquilo.Que criança.


Voltei super revoltada pra casa.Aquele taxi parecia que ñ andava.E o motorista ainda qria puxar assunto;tentei ser educada afinal ele ñ tem nada a ver com meus problemas.Tentei ser o mais simpatica possivel,mas sendo franca,aquele caminho ñ tinha mais fim.Qndo eu cheguei foi um alivio.


Entrei super nervosa em casa e fui logo pra cozinha pra pegar uma agua gelada.Assim que peguei bati a porta da geladeira e fui pro quarto.Estava subindo qndo meu celular tocou,numero desconhecido


Ligação ON


Vc:Alo....


XX:A qnto tempo a gnt ñ se ve,acho q vc até esqueceu de mim princesa.To sentindo sua fat....


Vc:OLHA,TO ESTRESSADA!NA BOA,TO CANSADA DESSE JOGUINHO,VA SE FUDER MEIRMÃO! 


Ligação Off


Joguinhos a essa hora?!? Deve ser um nerd que n tem amigos e fica acordado a essa hora.Ja to cheia desse cara.


Fui pro meu quarto e fiquei deitada pensando em tudo q tinha acontecido cmg e com o Caio.Fiquei mais ou menos 1 hora pensando até q bateram na minha porta.Quem seria?Atendi a porta,era ele...


Vc:Justin?O q vc ta fazendo aqui?!? As 2 horas da manha?!?


Jus:Sabe é que quando vc chegou, eu tava na sala e vi q vc tava com raiva, e o caio me ligou me xingando que eu tinha te roubado e tals. Quem era que tinha te ligado?!?


Vc:Ah...Entra-Disse dando passagem pra ele passar e trancando a porta


Justin se sentou na minha cama e bateu do lado dele para q eu sentasse ao seu lado!


Jus:Quer conversar?Pq se vc estiver com somo ou quer, sabe...dar um ''tempo do mundo'' eu saio ta-ele diz gesticulando oq ficou mto fofo....


Vc: N pelo contrario,preciso de vc agr-eu disse com lagrimas nos olhos!-me da um abraço?!?-vc diz chorando ja


Justin ficou me olhando por um segundos, acho que ele estranhou a pergunta ou sei la. Então ele veio e me abraçou, um abraço delicado, confortável, eu sempre me sentia segura nos braços dele, e ainda mais agr.


Jus: Vc n precisa me perguntar isso minha pequena, é so vir e me abraçar, eu sempre vou estar disponivel pra vc-ele diz se ajeitando na cama com vc no colo ja. 


Ele começou a mexer no meu cabelo, ele sabia q eu gostava disso, então nem o interrompi


Vc: Vc esta sendo um grande amg pra mim agr-eu o dei um beijo na buchecha, demorado,seco e com um estalo!


Então contei tudo pra ele e como me sentia,ele ñ me interrompeu nenhuma vez e foi me ajudando


Jus:Olha ñ liga ta?Isso passa, como eu disse, eu sempre vou estar aqui pra vc-Disse dando um beijo em minha buchecha, fazendo carinho no meu rosto!


Vc:Obgda, vc é um grande amg


Ele começou a me olhar nos olhos e eu retribui o olhar dando um sorriso de leve, tdas aquelas lagrimas no meu rosto ja tinham ido embora.Ele começou a se aproximar,beijou o meu nariz, oq me fez rir. Então foi descendo, e quando dei por mim ja estava entregue nos labio dele. 


Owaaa que saudades daqueles labios, que saudade de estar como eu estava, toda encolhida nos braços dele, debaixo das cobertas, com aquele beijo, sem descrições, lento,com vida,molhado,suave....o melhor beijo em todo esse tempo que ficamos separados!


Jus:Eu sempre vou estar aqui pra vc-ele ficou repitindo aquilo pra mim, mas so agr fui me tocar, ele estava pra mim de outro jeito. Um beijo pode mudar pensamentos.Então respondi qualquer coisa pra ele


Vc:Tudo bem,ñ precisa se desculpar...


Jus:Sabe,eu ainda te amo,nunca deixei de te amar, vc sempre foi e sempre sera minha pequena se depender de mim, ja te disse isso...Não sei se vc ainda me ama,mas...


Vc:Sim,eu ainda te amo...Acho que nunca deixei de amar-eu o interrompi 


Jus:Sabe,acho que qndo duas pessoas se amam,elas tem o direito de ficar juntas,pq uma sem a outra n se completam e nunca vão estar felizes juntas
.Eu comprei uma coisa pra qndo vc chegasse,mas ñ deu tempo e pelo o ocorrido nem deu como te entregar.Então,posso fazer isso agora? 


Vc:Claro 


Jus:(seu nome completo)-Disse se ajoelhando-Eu te amo mais do que tudo nesta vida.Vc quer ser minha namorada?-Disse tirando uma aliança do bolso 


Fiquei paralisada,nunca esperaria isso sabe...Mas é claro que eu qria ser a namorada dele,eu o amo 


Vc:Sim,claro!


Eu disse isso então ele colocou a aliança no meu dedo,se levantou e me abraçou.


Jus:Senti tanto sua falta, vc n faz ideia do quanto eu sofri com a sua ida!


Vc:Tbm senti a sua meu amor, do seu jeito, do seu beijo, de tdo!


Justin me olhou,me pegou no colo tipo assim,e me beijou e sentou na cama




Nos estavamos nos beijando então senti q seu membro estava ficando ereto,parei o beijo mordi a orelha dele indo ate o pescoço e dando-lhe um chupão.


Jus: Nuss ate acabando de romper o namoro vc fica mais safada ainda


VC: cala a boca!


Então com toda delicadeza do mundo começou a tirar minha blusa(vc ainda n havia trocado de roupa), depois meu short e por fim fiquei so de roupas intimas.Justin ja estava sem camiseta pq o ''pijama'' dele era so uma samba-canção,porem usava uma boxer por baixo. 


Tirei a samba-canção dele e começou a esquentar. ele tirou meu sutien e colocou a cabeça dele entre meus peitos, me fazendo ficar mto excitada, ele beijava meus peitos e dava leves mordidas em todo ele. 


Então ele desceu ate a barriga beijando-a e foi descendo cada vez mais então ele mordeu o elastico da minha calçinha  fazendo ele estalar bm forte


Vc: ai Jus isso doi, caramba! sasahsajhsa'


Jus: Desculpa,prometo que recompenso isso!


Dito e feito, ele desceu a minha calcinha e começou a beijar e lamber minha vagina, penetrando com a lingua, oq me deixou mto excitada mas MTO MTO Mesmo. 


Ele fazia com tanta delicadeza os movimentos circulatorios, eu contraia a minha vagina deixando ela minuscula, e segurava nos lençoes para n gemer, mas n consegui e gemi,gemi e gemi


Vc: Jus-gemidos-para-gemidos-com-gemidos-essatortura-um suspiro


Então ele tirou a lingua e deu um chupão, rapido mais que deu pra sentir na alma!


Jus: Falei que ia recompensar. tem camisinha?!?


Peguei a camisinha no criado mudo


Jus: Noss que prevenida, prevenida ate demais!


Tirei a cueca dele e começei a lamber seu membro e suas bolas dando leves chupões e beijinhos, ele tb n aguentava e gemia mto.Começei a masturba-lo e ele gozou. Era mto excitante!


Coloquei a camisinha em seu membro bem devagar, e quando terminei dei um beijo na cabeça de seu membro. 


Então fui beijando sua barriga, sentei em cima dele e começei a rebolar e kikar em cima de seu membro!


Jus: Ta me torturando ta?!?


VC: Quer ver oq é tortura?!?


Então fui aumentando a velocidade intercalando o tempo, seu membro ja estava de pé então eu me apoiei em suas pernar e entrava e saia bm devagar, entrei apertei minha vagina e sai com ela contraida e ele quase gritou!


Jus me trocou de posição com ele, acho q ele nem estava aguentando mais. 


Jus: Ja me torturou o bastante ne!


Então ele penetrou bem devagar e eu gemi, penetrou bem mais fundo...eu gemia, e penetrou mais, eu quase explodi de tanto prazer. Então naquela hora ele fazia os movimentos de vai e vem bm forte e rapido.


Vc: N-gemia-faz-gemia-isso-gemia-comigoo-suspiro!


Jus: agr aguenta


Ele acelerou mais então chegamos no orgarmos e ele saiu bm devagar, mas bm devagar msm, me fazendo gozar mto mais! 


Ele ficou por cima de mim, nos estávamos tdos suados.Então,ele começou a me dar beijinhos no pescoço.Comecei a rranhar suas costas então ele começou a me penetrar de novo.Ele começou bem devagar depois foi aumentando a velocidade.Enquanto fazia os movimentos ia beijando e dando leves mordidas em meus seios o q me deixava mto excitada.Justin começou a fazer os movimentos bem rapidos e fortes o q me fez gemer.Justin me beijou para abafar os gemidos.Então ele saiu de dentro de mim.Ele começou a descer a mão e começou a me masturbar;no começo foi bem devagar e dps ele começou a aumentar o ritmo,era tão excitante q me fez gozar MTO.Ele se deitou ao meu lado


Jus:Que tal tomarmos um banho?


Vc:Pode ser


Me levantei e fui até o banheiro.Na metade do caminho Justin me abraçou por tras me penetrando bem violentamente e me encostando na parede.Ele começou a me penetrar bem rapido e forte oq me fez gozar


Jus;Sabia q vc é mt gostoza hein?-Disse no meu ouvido


Eu ñ respondi e ele continuou me penetrando


Jus:N iamos tomar banho? 


Vc:Quer parar?


Jus:Quem disse?


Jus me afastou da parede sem sair de dentro de mim e começou a me conduzir ao banheiro ainda me penetrando.Ligamos o chuveiro e Justin saiu bem devagar de mim.Justin se ajoelhou e começou a chupar minha vagina bem forte.Ele chupava e fazia movimentos circulares que me enlouqueciam.Ele parou me colocou em sua cintura,me encostou na parede e começou a me penetrar bem forte e rapido.Chegamos ao orgasmo e tomamos o banho.Voltamos pra cama exaustos


Me deitei de costas para Justin e então ele me encoxou 


Jus:Boa noite


Vc:Boa noite


Acabamos pegando no sono 


VC OFF-


No outro dia...


Jus On-


Acordei com sol batendo no meu rosto, logo me veio na memoria eu e a (seunome) de madrugada, fazendo pouco vergonha, depois de tanto tempo sem tocar em seus labios, e agr estava aqui do seu lado, a fazendo feliz dinovo. Melhor dia de tda a minha vida. 


Olhei para o lado e a menina mais linda do mundo estava dormindo, linda,perfeita. Tentei sair da cama sem acorda-la mas n consegui.


Vc: amr...-diz bocejando com os olhos fechados ainda!




Jus: Oie pequena-fui ate ele e deia um beijo!


VC: Nem acredito nisso


Jus:Pois é nem eu meu amor...Mas ta acontecendo-Disse me inclinando e dando um selinho nela-Vou me trocar e vou descer ok linda? 


Vc:Ta...Daqui a pouco eu desço meu amr 


Me troquei,fiz minha higiene pessoal e desci.Tds ja estavam la menos Alfredo 


Jus:Bom dia!


Tds:Bom dia! 


Pattie:Dormiu bm filho? 


Jus:Mais doq vc imagina mãe...


Pattie:Pq?Vc tomou algum cha ou algo assim? 


Jus:É.....Cha.....


Chris me encarou e começou a segurar o riso


Jus:Alguma coisa errada Chris?!? 


Chris:Ñ....Magina....


Jus:Vou tomar café e dps sair um pouco com a (seu nome) pra gnt relaxar,sei la 


Scooter:E o Caio? 


Jus:A (seu nome) e o Caio terminaram....


Ryan:Sério?Pq? 


Jus:Ah,sei la...


Chaz:Bom,talvez agr eu tenho chance com a (seu nome) 


Ryan:Nem pensar meu amg,eu vou falar com ela assim que ela descer...Justin vc ñ fica bravo né? 


Eu sorri


Jus:Ñ...Imagina Ryan,mas talvez vc leve um fora  


Neste momento (seu nome) chegou 


Vc:Bom dia...


Tds:Bom dia 


Vc:Ryan vai levar um fora de quem?!? 


Jus:Seu...


Ryan:(Seu nome) ,vc ficaria cmg? 


Jus:Se ela ñ tivesse namorado talvez ela ficasse...


Ryan:Mas tu disse q ela e o Caio terminaram 


Jus:E quem disse que o namorado dela é o Caio? 


Eu abracei e (seu nome) e a beijei





Fredo chegou 


Fredo:Bom dia...


Jus:Bom dia Fredo...Amr,vamos tomar café?Dps eu qro sair com vc 


Vc:Ah,claro amr 


Eu peguei um copo de suco e meu notebook e entrei no MSN.Logo que entrei recebi uma chamada de video de Keel.Resolvi aceitar.O pior erro da minha vida


MSN On


Keel:Oiie!Convenci a Tha a me acompanhar no planetario!HAHA ta muuuuuuuuuuuito legal!! Tha da um oi! 


Keel virou a camera pra Tha.Tha estava com a cabeça baixa 


VC: Tha?!?


Tha levanta a cabeça, ela estava com a maquiagem tda borrada com o nariz vermelho!


Jus: vc tava chorando ?!?


THa; a cara vsf ! pq...pq....pq, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Vc: Oq aconteceu?!?


Tha: Essa filha da puta da Keel, me arrasto pra esse muquifo, e ta fazendo eu assisti uma palestra sobre MAARTEE!


Keel: Cala a boca, vão falar uma coisa importante agr!


Tha; Puta q o pariu, eu te mato, BICHA LAZARENTA"!


Keel: vc q quiz vir cumigo, eu n tenho culpa se vc n tem cultura!!


Tha: Vo te mostra a sem cultura


Então Tha desligou a camera.Fiquei sem entender nada mas td bm.Terminei de tomar o meu "café" e fiquei esperando a (Seu nome) 


Scooter:(Seu nome) eu to com o texto do filme e da série ja ta?Vc começa a gravar o filme em 1 se4mana e a série em 2 ok?? 


Vc:Ok 


WOAH!Eu ñ sei como a (Seu nome) ia dar conta de tudo isso....Parece tanta coisa pra decorar e fazer,mas o importante é que ela esta aqui cmg agr,e eu nunca mais a deixaria ir.


Vc:Justin?Vamos?


Jus:Ah claro amr.Tchau dps a gnt volta galera....Ou ñ....


Vc:Tchau gnt 


Tds:Tchau 


Nós saimos


Vc:Onde a gnt vai? 


Jus:Eu  ñ sei,eu só qro um lugar em que eu possa ficar sozinho com vc.Vc ñ sabe como eu senti a sua falta meu amor-Disse e a beijei no meio da rua mesmo,e nem ligava  se os outros vissem,eu só qria que a (seu nome) soubesse que eu a amava mais que td 


Vc:JUSTIN!Eu ñ gosto de te beijar em publico!E suas Beliebers?Sabia que isso machuca elas?Elas te amam


Jus:É tem razão meu amr


Eu acho tão lindo a (seu nome) se importar com as minha Beliebers.Ela é tão linda,tão delicada mas ao mesmo tempo tão forte,tão fofa,tão perfeita,tão...Minha!


Nós caminhamos até o parque,e ficamos la sentados em um lugar afastado,para que ninguem nos visse.Ficamos conversando,beijando,abraçando,rindo...TUDO!Nem vi o tempo passar


Vc:Sabe,acho que deviamos tirar umas férias...


Jus:Como assim amr?-Disse olhando pra ela 


Vc:Eu só vou ter trabalho daqui uma semana,a gnt podia ir pro Caribe sei la...


Jus:É,pode ser...Dai a gnt fica NA SUA CASA,QUE O SCOOTER TE DEU PQ ELE É UM RIQUINHO BESTA-Disse fazendo gracinha 


(Seu nome) começou a rir....A risada dela era tão linda,tão perfeita...Ver ela sorrindo me fazia sorrir tbm 


Vc:Vc topa? 


Jus:Claro amr!Por vc e com vc eu topo tudo!A gnt pode sair amanhã de manhã e ficar uns 4 dias né? 


Vc:É,pode ser


Jus:Bem que podia ser só nois dois né?-Disse beijando o pescoço da (seu nome) 


Vc:Haha,talvez...-Disse vindo em minha direção para me beijar


Meu celular tocou bem na hora ¬¬'


Ligação On 


Jus:Alo-Respondi com o maior tédio


Pattie:Filho,volta pra casa...Ja ta na hora do almoço....


Jus:JA?A mãe,eu vou sair pra almoçar fora com a (seu nome) ta? 


Pattie:Vc quem sabe


Ligação Off


Jus:(seu nome) ,bora ir em algum restaurante?Ñ qro ficvar com o povo la de casa


Vc:Pode ser


Estavamos indo tranquilamente e então....


Continua....

Um comentário:

  1. PQP!!! QUE IB É ESSA??? AMEEEEI QUERO MAIS, MAIS MAIIIIIS TIPO AGOORA!! POSTAA LOOOGOO

    ResponderExcluir