terça-feira, 1 de maio de 2012

Come Back to the Canadá

O voo foi bem tranquilo e foi uma pena Caio ñ poder ir com vc,mesmo dizendo que ia 



Tha:Fica assim ñ...


Vc:Ta de boa amor...

Keel:A Tha trouxe brigadeiro de panela...

Vc:Ñ vlw

Vc e Keel ficaram colorindo um dinossauro de uma revista de uma menininha que sentou ao seu lado.O voo foi bem rapido, vcs logo chegaram.Assim que vc desembarcou tinha duas pessoas acenando para vc feito loucos.

Vc:Quem é?

Tha:Sei la...-Disse colocando a mão sob os olhos pra poder ver melhor

Keel:Um é alto o outro mais o menos.....

XX:HEY baxinhas!-Disse acenando

Agora que vc ouviu a voz vc sabia quem era

Vc,Tha,Keel:SCOOOOOOOOOTER!

Vcs correram pra abraçar ele e qndo estavam chegando perto viram que qm estava do lado dele era Chris.Keel esqueceu que Scooter existia e praticamente voou em Chris.Vc e Tha abraçaram Scooter

Vc:Ai velho eu senti tantas saudades de vcs!-Disse abraçando Scooter

Tha:Eu senti falta das suas gordices AHUSUHASHUAS

Scooter:Eu tbm tava morrendo de sdds! minhas doidinhas

Tha:Eu tenho uma surpresa-Disse abrindo a mala no meio do desembarque-Tó-Disse estendendo uma panela lacrada a Scooter-É brigadeiro

Scooter:Eu te amo!

Vc,Tha:Interesseiro

Tha:Só veio vc e o Chris?

Scooter:É, a Selena meio q ta alugando o Justin,ele qria vir mais ela n deixou

Vc:E o Chris nem ta mais aqui né... -Disse olhando para o lado e ñ vendo Chris e Keel

Scooter:É né...Vamos comer?!?Tem uma Starbucks aqui perto

Vc:Bora to morrendo de fome


Qndo vcs estão saindo da area de desembarque tem um monte de Purple Stars gritando com cartazes e varios fotografos e cinegrafistas

Vc:Como saimos daqui?!?

Tha:Vai agora!

Vc:COMO?!

Tha te empurra e vc vai passando pelo tumulto, Tha e Scooter vão indo atras de vc.Depois de um tempo tirando fotos e dando autografos vcs conseguiram entrar em uma loja q os seguranças n deixaram o tumulto entra!

Tha: Aleluia ja tava começando a fica quente!!

Scooter e vc olham pra Tha com uma cara ''Vc n falou isso, né''

Vc: Enfim, agr é so passarmos despercebidos pelo povo la fora!

Scooter: isso vai demora um pouco, eles são persistentes

Então vc e Tha vão olhar um pouco a loja, q por sorte era uma da Eco. Vcs ficaram olhando por um tempo as coisas ate q o tumulto foi diminuindo. A 1° tentativa de ''fulga'' n deu certo, então vcs compraram blusas com capuz e conseguiram sair.



[...]


Quando vcs chegaram na StarBucks, acharam Keel e Chris tomando café, super de boa na lagoa.

Keel: Olha é pessoal, Oie gnt!- diz bebendo o Capuccino


VC:Como e qndo vc chegou aqui?

Keel:Assim que eu sai com o Chris

Chris:Sentem aqui com a gnt 

Vcs se sentam e fazem os pedidos

Scooter:(seu nome) vc precisa voltar pra Atlanta pra fazer a série e o filme! 

Vc:Eu vou ficar um pouco aqui......

Scooter:Como quiser...Tem alguma novidade pra me contar?Algum namoro por ai...Hein?!? 

Vc percebeu q Scooter sabia q vc estava namorando

Vc:Ah é.....Meu cachorro morreu 

Scooter:Sério?!Qual o nome?

Vc:Pe...Pe....Pególio-diz abaixando a cabeça, passando o dedo na mesa.
 
Vc estava improvisando pois ñ qria comentar sobre seu namoro com Scooter

Scooter:(seu nome).....

Vc:TA!Eu to namorando ta legal?

Scooter:Eu sei,ta na capa da Vogue Teen

Vc:JÁ?Nossa que rapido

Tha:Vc tava com uma revista feminina?Ja sabia.....

Scooter:Velho na boa,vc me odeia né?Vc só implica cmg...

Keel:Ah eu comprei a Vogue Teen aqui no aeroporto....-Disse pegando a revista

Tha:Ah,Hj eu disse que te amo...Mas ja passou o sentimento! Então... voltando ao assunto, (seu nome),qntos anos tem seu namorado?

 
Vc ficou olhando para Tha com uma cara de "cretina".Vc sabia que Scooter ia implicar muito com vc por saber que Caio tinha 21

Scooter:Qntos anos.....-disse olhando de vc para Tha- ele tem?!? 

Vc:21....-Disse abaixando o rosto

Scooter:OQUE?!Isso é pedofilia, vc sabia q a aprovação, em 1989, pela ONU, da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança que, em seu artigo 19, expressamente obriga aos estados a adoção de medidas que protejam a infância e adolescência do abuso, ameaça ou lesão à sua integridade sexual.- ele diz gritando no meio na StarBuck com tds olhando para ele!- Oq é ?!?Vcs ñ sabem as leis penais ñ???-diz falando para td mundo-VOLTEM AS SUAS ATIVIDADES!

Vc: Desde de quando vc sabe essa lei!

Scooter: n sei so essa,qer q eu te cite o codigo penal inteiro?!?

Keel/Tha/Chris/Vc: NNNN/ de boa acredito em vc/ é/a gnt sabe q vc sabe-tds falam ao msm tempo

Scooter:ENTÃO PQ DIABO VC TA NAMORANDO COM UM GAROTO DE 21 ANOS?

Vc:Pq eu gostava dele,ou gosto sei la....

Scooter: O ato sexual entre adultos e adolescentes,pode não ser considerado um crime, em hipóteses excepcionais que dependem da idade do adolescente

Vc:Então ñ é pedofilia

Scooter:Ñ seria se ele tivesse MENOS que 21!Ou seja pedofilia

Vc:PORRA A GNT Ñ TRANSOU! 

Scooter ficou com uma cara de paisagem e Tha,Keel e Chris começaram a rir,muuuuuito

Vc:Olha nosso pedidos chegaram!-Vc pega seu capuccino e começa a beber

Qndo vc para Scooter ainda esta te encarando com cara de paisagem

Vc:Keel empresta a revista 

Keel:Tó-diz te dando

Vc:Olha vmaos ver a minha entrevista Scooter-Diz tentando disfarçar

A entrevista estava assim: 

Entrevistamos (seu nome),a nova sensação das telinhas de 16 que esta encantando tdo mundo, ela foi super amavel falou sobre seus  fãs,namoro e projetos novos!


                   (foto sua)

Ashley:Bom, hj estamos com a nova sensação das telinhas. (seunome) Vc tem algum projeto em andamento ou algo assim? 


Vc:Sim!Eu vou começar a fazer uma série na Disney,mas sem previsão de lançamento ainda.....E um filme! 


Ashley:Que filme? 


Vc:Um Homem De Sorte!


Ashley:Woah!É um grande passo,como vc se sente? 


Vc:Me sinto privilegiada.Um dia estava no Canada com minhas amigas e agora estou aqui,dando uma entrevista!Nunca sonhei que isso pudesse acontecer,e agradeço todos os dias aos meus fãs!Sem eles não estaria aqui,eles são muito importantes pra mim!


Ashley:Como vc lida com a pressão?


Vc:Eu sempre tento dar o melhor de mim,e ñ me importar com a opinião dos outros


Ashley:Qual é a parte mais legal de ser artista? 


Vc:Conhecer e poder conversar com os meu fãs! 


Ashley:Seus fãs são realmente muito importantes para vc ñ é? 


Vc:Muito! 


Ashley:La nos E.U.A vc se tornou uma febre!Todos tem seu poster,camiseta,faixa,etc.Vc tem previsão de ir aos E.U.A?


Vc:Talvez!Na sexta eu vou ir para o Canada,continuar meus estudos la,e quem sabe eu de uma passadinha nos E.U.A


Ashley:Aposto que seus fãs iriam pirar!Seus fãs são loucos! 


Vc:Isso é legal,pq eu tbm sou louca por eles! 


Ashley:Pq vc acha que tem tantos fãs? 


Vc:Realmente,eu ñ sei(risos)Sabe,talvez pq eu ñ veja eles como fãs mas sim como meus futuros amigos!E talvez pq eu seja uma pessoa estrovertida, boba sei la :P(mostralinguadelado) 


Ashley:Qual seria sua definição de diversão? 


Vc:Passar uma tarde com os amigos fazendo qualquer coisa,ir a praia com a pessoa que eu gosto,falar com meus fãs....


Ashley:Vc namoraria um fã?


Vc:Claro,Pq ñ? 


Ashley:E vc esta solteira num momento?


Vc:Ñ,eu estou namorando mas é tudo muito recente ainda


Ashley:Sério?


Vc:Sim!


Ashley:E como vc espera que seus fãs reajam?


Vc:Eu espero que eles entendam,que mesmo namorando,eles ainda são minha vida!


Ashley:Vc sabe que vão ter muitos fãs ciumentos que talvez ñ gostem tanto né?


Vc:É,eu sei,mas vou me esforçar ao maximo para que meus fãs entendam que eu estou feliz


Ashley:Seus fãs americanos tem um carinho muito grande por vc


Vc:Eu sei!Sempre recebo muitas mensagens pelo Twitter,e eu acho isso super legal!


Ashley:Vc se acostumou com o assédio?


Vc:Mais ou menos,ainda estou me acostumando,varias vezes eu ja afastei a pss e olhei feio! (risos) Pra quem eu fiz isso desculpa!!-vc diz pra os leitores


Ashley:E como vc reage se algum fãs chega e te abraça no meio da rua?


Vc:Eu retribuo o abraço-Diz rindo-Eu amo meus fãs!


Ashley:Eu adorei a nossa entrevista!


Vc:Eu tbm :) 


(seu nome)e o namorado Caio,que estava la pra assistir a entrevista da diva.Own 

             (foto sua e do Caio)

 Ela é super carinhosa com os fãs.Aqui é ela com alguns fãs no Brasil,uma fofura né?

(imagine q vc é o Justin,foi a melhor foto)

Simplesmente a linda começou fazendo uma participação especial no clip do astro teen Cody Simpson, então depois em Icarly, que passa no canal nickelondeon, e agora vai ser protagonista em uma série de TV que vai passar no canal Disney Channel ''Jessie'', e um filme ''Um Homem de Sorte.''(Os 2 ainda não tem previsão de lançamento).

A linda vai dar um especial de moda e dicas de beleza no mês que vem, aqui para VT (sorte a nossa*-*.)Enquanto isso se deliciem com as fotos e o BigPoster da Linda.


                   
                   - Savannah Reymond S. XOXO




Keel: A fico massa, AMEEI!

Tha: Qru ve o Poster!

Vc: ta- Vcs vão folhando a revista ate achar o Poster.O Poster era esse





Tha:Vc ta mt linda cara! 


Keel:Ela É linda 


Scooter:Da o poster por favor?


Chris:PF


Tds começam a olhar pra Scooter e pra Chris


Chris:O Jus virou Purple Star-ele diz estufando o peito

Keel/Tha: AHAAM!

Scooter: amr, to super feliz por vc e talz, mas mudando de assunto. Vc vai volta com agnt amanha ?!?

VC: Vcs vão volta amanha?!? fiquem mais um pouco não sei. 

Scooter: n da, tem uma hora q as ferias acabam neeh!

Chris: Eu q o diga!!

Keel: vc nem trabalha muleqe!!

Chris: Quem disse, to começando a trabalhar com o Chaz no Burger King 

Tha: Serio isso?!?

Chris: Pois ée, eu to no Drive Thru e ele atendendo dentro da lanchonete

Keel: Nuss pensa que bizarro vc vai la descola um lanche e da de cara com o menino mais lindo desse mundo!

Tha/VC: COOF,COOF,COOOF,COOOOOOOF!

Chris: Eu sou lindo vlw !

Scooter: n, n vlw! esse corpinho esbelta seu ta caido, precisa larga a vida de funkeiro viu!

Chris: NUNCA, AI MEU, COMO É BOM SE VIDA LOKKA!

Keel: amor cala a boca!

Chris: mas vcs entenderam neeh, tipo funkeiro.....vida.....vida loka!!


Scooter:






Tha: Assim, sem qrer estragar a piada do ano! vamos pra casa?!?


VC: eu concordo com a Tha!


Keel: n, mas se agnt for agora eu não ter tempo de ficar com Chris!


VC: FODA-SE O CHRIS!


Chris: Nossa eu to bm do teu lado! precisa grita


Scooter: O mundo tdo precisa saber q vc É UM MERDA!


VC: ta, vamos para ne! Scooter vc leva agente para casa?!?, não to afim de pega Taxi

Scooter: Claro q levo! 

Então vcs vão em direção ao estacionamento, Scooter e Chris colocam as bagagens no porta-malas e vcs vão. Scooter e Tha vão brigando o caminho todo, Keel e Chris vão se beijando o caminho tdo,quase se engolindo e vc estava meio que forever alone. O caminho foi bm longo,então quando vcs chegaram, convidaram os meninos para dormir la, pq ja estava meio tarde e o Hotel q eles iam ficar era do outro lado da cidade. Os 2 dormiram na sala e vcs nos seus quartos antigos!


[...]

No dia seguinte....


Scooter acorda primeiro e vai para cozinha. Ele abre os armarios/geladeira e n tem nda (of course, vcs acabaram de chegar)


Scooter: Diabo de Morcegas velhas, n tem nem queijo pra alimenta rato aqui, povo pobre!

Então Scooter sai para a padaria mais proxima enquanto tds dormiam.Ele chega as 8:00h e vcs ainda estão dormindo

Scooter: nuss esses lazarentos, vo come tdo sozinho tb, n qru sabe!

Passaram mais 1h30 e Chris acorda por conta da claridade !

Chris: Bom Dia-diz bocejando e se espriguiçando

Scooter: Bom dia-ele diz olhando fixamente para tv que estava ligada no canal de culinaria! 

Chris: Que vc ta assistindo?!?-ele diz assustado!
 
Scooter: A sei la eu tava procurando o canal de esportes, dai eu começei a assistir e me interessei pelos ovos amantegados. Sabia q é mo facil de fazer, ainda bm pq vai ser agente que vai cozinhar

Chris:OQ ?!? agente vai...vai...cozinhar?!?

Scooter: aham

Chris: enfim, eu vou acordar as meninas, pq eu ja to com medo disso- ele diz se levantando do sofá, subindo as escadas. Ele vai acordar Tha pq era o primeiro quarto.

Chris: ACORDA!

Tha: ahaam-ela diz ainda com os olhos fechados!

Chris: é serio! ACORDA- ele diz a chaqualando 

Tha: Ta, to acordando sai daqui q eu estou nua !!

Chris: WHAT?!? vc ta flando serio ?!?

Tha: n, mas sai daqui porra, tentei se agradavel mas n deu!

Então Chris sai do quarto de Tha quase a chute, e vai acordar Keel

Chris: Amor...acorda-ele diz deitando em cima da Keel! 

Keel: n qru! dorme aqui comigo!!

Chris: Bm q eu qria, mas eu to com fome,serio amr acorda-ele da um selinho em Keel!

Keel: EU ESTOU NUA, SAI DE CIMA DE MIM! 

Chris: Porra vc tb?!? 

Keel: SAI DEMONIO!JA ACORDEI N TA VENDO?!? 

Chris vai acordar VC

Chris: Acorda (seunome)

VC: n to afim sai daqui!

Chris: Acorda,qru comer alguma coisa!

VC: Porra sai daqui, NA MORAL SAI DAQUI 

Chris: então levanta!

Vc: N da  eu...eu...eu to nua! 

Chris: Ata isso n cola!

VC: EU TO TODA ESTRUPADA PORRA! VO TEK FLA ISSO PRA VC SAI DAQUI

Chris: Ta.vo sai,vo

Então sai do quarto vira e fla

Chris: Mas vc vai faze comida

VC: SAEEEEE- vc diz jogando o travesseiro em Chris, mas ele fecha a porta antes.

Então Chris desce e vai para cozinha

Scooter: Cade as meninas?!?-ele diz tirando as coisas q ele comprou da sacola

Chris: Estão nuas,estupradas e de TPM brava vlw. Nunca mais me peça pra mecher com o capeta!

Scooter: Aah! Bom então vamos ter q fazer a comida sozinhos-Então ele começa a fazer ovos fritos. Fica um silencio eterno na cozinha por uns 5 min

Scooter: Mas q porra é essa de estuprada?!?é modinha dos jovens de hj em dia?!?

Chris: A não me pergunta essas porra velho, logo de manha me fazendo essas perguntas dificeis! 

Então vc sai para fora do quarto e encontra Tha e Keel descendo as escadas!

VC: So foi eu que senti esse cheiro de queimado?!?

Keel: eu tb senti

Tha: foi isso q me acordo 

Vcs descem e tem mta fumaça na cozinha...


CONTINUAAA.........................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário