segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jealous











Vc dormiu o voo todo,e qndo deu por si,estava sendo acordada pela aeromoça.Assim que vc desembarcou vc viu varias pessoas acenando para vc.Vc largou suas malas e foi correndo abraçar tds eles.


Chaz:Nossa cara,eu senti tanto a sua falta (seunome)!


Chris:Agora o time ta completo com vc e o Ryan de volta!


Só agora tinha caido a ficha que o Ryan tinha voltado


Scooter:O Team Bieber aumentou,bom esse aqui é o Alfredo....  


Vc:Prazer-Disse abraçando Alfredo


Fredo:O prazer é todo meu gatinha


Qndo ele falou isso vc viu o ciumes puro na cara do Justin


Nathan: (SEUNOMEEEEEEEE) - Nathan disse gritando da pqp. Ele veio correndo, te abraçou tirando vc do chão e começando a te girar no ar- Nossa como eu senti saudades!!


Vc:Nathan.....vc....vc ta me enforcando-Disse meio que perdendo o ar


Nathan: Desculpa!!


Scooter:Bom a gnt ja  volta,fica com o Justin rapidinho 


Vc olhou pra Scooter tipo "cretino" .Ele ñ podia ter feito isso,mas agora ja estava feito né.....


Jus:Vc ta diferente....


Vc:Vc tbm,eu gostei do cabelo 


Jus:O mesmo...Sabe,vc ta bm,gata 


Vc ficou vermelha 


Vc:E a Selena,ta bm? 


Jus:Eu terminei,sabe,ela era meio,ciumenta e eu gosto de outra pessoa


Vc:Sorte dessa outra pessoa 


Jus:Vc acha que tem sorte?Sabe (seu nome) ,desde que vc foi embora,eu só fico pensando em vc,sabe,eu ainda te amo-Disse se aproximando e colocando a mão na sua cintura 


Vc:Olha eu.....


Jus:Ñ diz nada ta?Mas me diz se vc quer voltar cmg...-Diz se aproximando


Vc:Eu tenho namorado-Diz o afastando 


Jus:WHAT?Me desculpa,eu ñ sabia 


Vc:Ta td bm.....


Jus:Bom,é melhor a gnt ir....


Vc:É


ENQUANTO ISSO.....


Ryan:Nossa,a (seu nome) ta mt gata velho...


Chaz:É verdade tipo,ela ta com um corpão...Mano ela ta tão linda 


Fredo:Nossa,ngm tinha me falado que ela era tão linda,sorte do Justin!Eu qro o corpo dela nu


Nathan:Pervertidos!


Ryan:Até parece que vc ñ acho ela mó gostosa!


Nathan:OLHA O RESPEITO! 


Fredo:Na boa...O Justin ficaria magoado se eu tentasse a sorte com ela


Nisso vc e Justin chegam


Vc:Então....Vamos? 


Pattie:Claro! 


Vcs vão conversando e rindo o caminho todo.Vc foi no carro com Scooter,Pattie,Fredo e Ryan.Vcs chegaram bem rapido 


Vc:Ah que saudades daqui! 


Chris:Vc tbm fez a maior falta! 


Vc:Vou arrumar as coisas


Ryan/Fredo/Chaz:EU VOU COM VC! 


Vc:Ta td bm!Eu só preciso de uma pessoa pra me ajudar


Ryan:EU VOU!-Diz pegando suas malas 


V:Obgda


Vc e Ryan sobem com as malas 


Ryan:Precisa de ajuda pra organizar? 


Vc:Ah,pode ser! 


Vc e Ryan começam a organizar as coisas


Ryan:Vc ficou mt linda 


Vc:Vlw Ryan!Vc tbm ficou bonito com esse cabelo 


Ryan:Vlw!Vc topa...Sair cmg? 


Vc:Eu tenho namorado!


Ryan:Ah,foi mal eu n sabia 


Vc:Tudo bm Ryan


Ryan:Mas eu ñ desito assim tão facil-diz te abraçando por tras


Vc:Ok,mas agora eu tenho namorado!-Diz se soltando do abraço


Ryan:Eu tenho paciencia! 


Vc:Bom,ja acabamos por aqui,vamos descer?


Ryan:Uhum,claro!


Vc:Só vou me trocar,ja desço


Vc se vestiu e como estava calor,colocou um shorts curto e uma regata


Vc desce e tds estão na sala.Assim que vc vai pra sala com eles Chaz,Ryan,Justin,Fredo e Nathan ficam te olhando de cima a baixo e vc fica vermelha


Nathan:Senta amor!


Jus:Quer que eu pegue alguma coisa? 


Chaz:Eu pego,quer alguma coisa pra beber ou comer? 


Ryan:Ce deve ta com fome amor!


Scooter começa a rir 


Scooter:Então (seu nome),pq vc ñ chama seu namorado pra ficar uns dias aqui hein? 


Chaz/Fredo/Nathan:NAMORADO? 


Vc:É....


Scooter:Então,chama ele-Diz te estendendo o celular dele


Vc:Isso é sério? 


Até onde vc sabia,mesmo sem conhecer Caio,Scooter ñ ia com a cara dele


Scooter:Sério 


Vc:Tão ta...


Ligação ON 


Caio:Alo


Vc:Oi amor!Aqui é a (seu nome)! Vc quer vir pra Atlanta passar uns dias aqui cmg? 


Caio:Ah pode ser!


Vc:Qndo vc vem?? 


Caio:Amanhã cedo eu chego ai ta? 


Vc:Ok,amor,tchau 


Caio:tchau


Ligação Off


Vc:Ele chega aqui amanhã cedo


Nathan:(sussurrando) Maldito


Vc:Eu ouvi Nathan! 


Nathan:Mals....


Vc:Então pra matar a saudades,qm topa ir no parque cmg?! 


Chaz/Nathan/Chris/Jus/Fredo/Ryan:EU! 


Vc:Então bora....Eu vou chamar a Madson 


Vc liga pra Madson e marca de encontrar com ela no parque.Vcs vão a pé mesmo e logo chegam 


Vc:Nossa cara,que saudades daqui!-Diz se sentando 


Fredo:É...Aqui é bem legal-Diz se sentando do seu lado e passando a mão por volta do seu ombro 


De repente vc ve a Madson e sai correndo 


Vc:Madson!-Diz acenando 


Madson:(SEU NOMEEEEEEEE)-Diz correndo em sua direção


Vcs se abraçam forte


Madson:Nossa oq aconteceu?Vc sumiu...


Vc:(Conta a história) 


Madson:Nossa amr! 


Vc:Pois é....


Madson:Nossa,e pensar  q a garota que eu conheci a alguns meses atras se tornaria famosa! 


Vc:Pois é....Vamos la com os meus amgs chatos? 


Madson:Claro ashuasuhsuh 


Vcs chegam e vc apresenta Madson a tds


Madson:Que tal a gnt ir no shopping?É aqui perto mesmo,vcs topam?Da pra ir caminhando mesmo


Vcs:Claro!


Vcs vão conversando e tds q passavam pensavam q vcs eram meio loucos.Dps de uns 10 minutos caminhando vcs chegam 


Vc:Vamos na sessão feminina? 


Meninos:Ñ.....


Vc:Por favoor-Diz fazendo biquinho


Ryan/Madson/Fredo:Eu vou com vc!


Meninos:A gnt vai na loja de surf !


Vc,Madson,Fredo e Ryan vão pra loja feminina


Vc:Cara eu to precisando de umas roupas novas!


Madson:Duas!


Vc:Eu vou olhar umas camisas xadrez


Madson:Eu vou ver uns shorts jeans,to precisando kkkk


Vc vai pra seção e Fredo vai atras de vc e Ryan vai com Madson


Vc:Oq vc acha dessa blusa aqui Fredo?-Diz mostrando uma camisa azul pra ele


Fredo:Vc fica linda de qualquer jeito!Sabe...Vc ja é uma tremenda gata


Vc:Obgada,mas eu ja tenho namorado Fredo....


Fredo:Eu sei,mas-Diz te encostando na parede-Nada me impede de me apaixonar-Diz se aproximando


Vc:É um pais livre-Diz sorrindo e o afastando


Fredo:Qndo se cansar do seu namorado,me liga linda


Vc apenas se afasta


Vc:Mas eae oq vc achou da camisa?


Fredo:É bonita


Vc:Ótimo!Vou levar :)-Diz pegando a blusa-E essas aqui? 


Fredo:Lindas


Vc:Vou levar!Camisa Xadrez ta em falta opaasokp


Fredo:Sua risada é tão linda....


Vc:O Justin diz que é escrtoa okapoas


Fredo:Ele é louco 


Vc:Vamos la ver os shorts que a Madson achou,talvez eu leve algum.To precisando de shorts curto,os meus são tds compridos


Vcs vão até onde Madson esta 


Vc:Eae achou algum short dahora? 


Madson:Esses 3 aqui.Gostou? 


Vc:AMEI!Vo comprar um pra mim tbm! 


Vc vai acha um shorts curto(ñ tão curto) q vc goste e compra.Vc sai com 3 camisas xadrez e um shorts e Madson com 3 shorts


Madson:Vamos atras dos meninos?!


Vc:Pode ser!


Madson:Eu vou ali comprar um sorvete,eu encontro vcs la 


Fredo:Eu vou tbm!


Madson:Quer alguma coisa (seu nome)? 


Vc:N,vlw


Madson:E vc Ryan?


Ryan:N,bgdo


Madson e Fredo saem 


Ryan:A loja fica por aqui-Diz apontando pra direita-Ow,(seu nome),vc e seu namorado tão juntos ha muito tempo?


Vc:1 mes,mais ou menos 


Ryan:Vc gosta dele?


Vc:Uhum-Vc viu a decepção no rosto de Ryan-Mas eu tbm gosto de vc,como irmão


Ryan:Td bm,eu tneho paciencia,vc ainda vai me amar :) Chegamos


Vcs entram e veem os meninos com um monte de bermudas,camisas ,etc.


Vc:Dps são as mulheres q são viciadas em compras né?


Chaz:Pois é né....


Nathan:Qndo seu namorado chega (seu nome)?


Vc:Amanhã a tarde,ja disse


Jus:E a escola?La no Brasil é férias?


Vc:Agr ele tem 22 anos,ele ta fazendo medicina!


Chaz/Ryan/Jus/Chris/Nathan:22 ?!?!MAS Que merda 


Vc:Pois é....


Nathan:Essa porra é pedofilia mano! 


Vc/Chris:Vai virar o Scooter agr?!? 


Nathan:Mas isso é pedofilia manolo! 


Vc:CALADO! 


Ryan:Ow,(seu nome),essa camiseta,fica boa em mim? 


Vc:Uhum 


Madson/Fredo:Voltei 


Vc e Madson ajudaram os garotos a escolher roupas até a noite


Vc:Nossa,ainda bem que eu to aqui,senão ia ser um desastre na moda oapsaskopaso


Nathan:Haha,que graça! 


Ryan:Quem quer assistir um filme?! 


Chris:Com tds as sacolas? 


Madson:A gnt pede pro carinha do cinema guardar,ele é mo dahora 


Jus:Então eu topo! 


Vc:Eu tbm 


Vcs vão assistir o filme e qndo sairam de la ja era 23:00


Jus:Nossa velho,minha mãe vai me matar!VAMBORA GALERA! 


Vcs voltam correndo e qndo chegam....


Pattie:JUSTIN DREW BIEBER,onde vc estava?


Jus:No shopping...Qual é mãe,to cansado amanhã a gnt conversa ta?-Diz se jogando no sofa


Pattie:Amanhã então a gnt conversa....


Madson/Fredo/Nathan:A gnt ja ta indo então,tchau 


Eles saem


Scooter:(seu nome) amanhã vc vai fazer uma seção de fotos 


Vc:E VC ME AVISA ISSO AGORA? 


Scooter:Eu tentei te ligar o dia TODO!


Vc:Ah...Pois é,então né....Meu celular...


Scooter:Tava desligado 


Vc:Ah mas vai ser legal,aposto 


Scooter:Vai ser com o Zac Efron 


Vc/Jus:OQUE?!? 


Scooter:Ué,é pro filme "Um Homem De Sorte"  


Vc:Ah,legal....


Ryan:E como vai ser essa seção? 


Scooter:Eles vão tirar foto juntos e....MAS PQ DIABOS CE TA ME PERGUNTANDO ISSO? 


Ryan:Por nada...


Scooter:Ja ta na hora de vcs dormirem....


Vc dorme bem rapido,vc tava maio cansada por ficar o dia todo fora 


No dia seguinte....


Scooter:(SEU NOMEEEEEEE) -Batendo na porta-ACARDO AGORA!


Vc:Q q aconteceu?-Diz sonolenta


Scooter:Seu namorado ta chegando no aeroporto em 1 hora! 


Vc:OQUE?-Diz se levantando e abrindo a porta 


Scooter:....Seu cabelo ta estranho


Vc:Ah VSF!-Diz fechando a porta


Vc faz sua higiene pessoal,coloca sua roupa preferida e desce 


Vc:To pronta!Vamos? 


Scooter:Vamo....


Vc:Quem vai ? 


Scooter:Eu,vc,e o Justin


Vc:Eu no meio de um monte de menino?Pq o Justin vai? 


Scooter:A Pattie saiu e pediu pra eu ficar com ele


Vc:Ah...Claro.Vamos?   


Scooter:JUUUUUUUUUUUUSTIN DESCE LOGO! 


Justin desce 


Jus:Bom dia (seu nome)....


Vc:Bom dia Justin 


Scooter:Vamos? 


Vc/Jus:Uhum....


Vcs vão o caminho todo em silencio e logo chegam


                                      [...]


Logo vc ve Caio desembarcando 


Vc:Caioooooooo-Diz correndo até ele


Caio te abraça te tirando do chão e te gira 


Vc:Ai amor,como eu senti sua falta


Caio:Eu senti mais-Diz te dando um longo beijo 


Vc:Esse aqui é o Scooter e esse é o Justin


Caio:Prazer-Diz apertando a mão deles


Jus/Scooter:O prazer é nosso! 


Scooter:(seu nome) a gnt tem que ir pra seção de fotos....Vc vai Caio? É daqui a umas 2 horas 


Caio:Ah pode ser...Eu tenho que aproveitar o maximo ja que amanhã eu ja tenho que voltar :( 


                                             [...]


Vc chega na seção de fotos com Caio e Scooter 


Maquiadora:Vem,a gnt vai fazer seu cabelo,a maquiagem e pegar uma roupa pra vc 


Vc faz o cabelo e a maquiagem e põe esse vestido








Scooter:Vem....


Scooter te leva até...Zac Efron 


Scooter:Esse é Zac,Zac essa é a (seu nome) 


Zac:Prazer-Diz te dando um beijo na bochecha


Vc:O prazer é meu 


Zac:Então,pronta para a seção de fotos?


Vc:Ah mais ou menos asuaush 


Zac:Fica tranquila 


Fotografo:Prontos para começar? 


Vc/Zac:Uhum 


Fotografo:Então vamos 


Vc tiram as fotos e ficam assim:












Fotografo:Ótimo,de verdade muito bom....Agr vcs tem que se beijar


Vc e Zac se olham 


Fotografo:É apenas trabalho!!


Vc e Zac vão fazendo tudo que o fotografo manda.Ele mandava vcs se beijarem,e as fotos ficam mais ou menos assim:







Fotografo:Zac abrace ela


Zac te abraça por tras te encochando,oq te deixou desconfortavel.As fotos sairam assim:













Fotografo:Bom acabamos por hj!


Vc vai até Caio pra falar com ele 


Vc:E ae o que acho da seção? 


Caio:Ah legal....


Vc:Que bom que vc gostou!


Zac:Oi! (seu nome) vc faz um otimo trabalho como modelo,mal posso esperar pra começar a gravar com vc!Tchau! 


Zac sai 


Caio:Nossa,vc viu o jeito que ele te olhou?Affs


Vc:Que jeito?Eu ñ percebi nada...

Scooter:Vamos?Ja ta ficando tarde 



Vc:Scooter ainda são 5 da tarde,super tarde ¬¬',mas td bm,vmao voltar 


                                              [...]


Vcs chegam e só esta Justin la


Jus:Ow,(seu nome) ta afim  de jogar video game? 


Vc:Claro.Caio quer jogar com a gnt?


Caio:Ñ,vlw


Vc vai jogar video game com Justin e Caio fica apenas olhando.Vc e Justin ficam jogando por umas duas horas


Vc:N qro mais jogar,vc ñ sabe brincar,fica só ganhando,affs


Caio:Amor,como eu vou ter que voltar amanhã,que tal a gnt ir jantar ?


Vc:Pode ser...Só vou tomar um banho ta? 


Vc sobe pra tomar banho e se arrumar e Caio fica conversando com Justin


Caio:Vc e a (seu nome) são ex né? 


Jus:É....


Caio:Melhor ficar longe dela,se ñ eu te arrebento 


Jus:COMO?!?Doq vc ta falando?


Caio:Da pra perceber q td mundo aqui fica dando em cima dela.E na boa,se vc chegar perto da minha namorada,eu te mato,to dizendo numa boa....-Diz e sobe pro seu quarto deixando Justin sozinho 


Jus:MAS DOQ CE TA FALANDO MANO?!? 


Scooter:Quem?-Diz entrando na sala


Jus:O Caio!Ele me ameaçou e dps ainda disse "to dizendo numa boa".QUEM FAZ UMA AMEAÇA DE MORTE NUMA BOA HEIN?!?


Scooter:Ele só tava com ciumes nem leva a sério.....


Nisso vc e Caio descem 


Caio:A gnt ja ta indo,até...


Vc e Caio vão o caminho todo conversando e logo chegam ao restaurante.Vcs jantaram e qndo estavam comendo a sobremesa...


Vc:To triste pq vc vai embora amanhã...


Caio:È eu tbm,mas em breve a gnt se ve amr 


Vc:Mas eu qria vc agora pra sempre....


Caio:Eu tbm qria.E pelo visto ñ sou o unico-Diz abaixando o tom de voz


Vc:Como assim?!? 


Caio:Td mundo fica dando mole pra vc e vc nem percebe!A (seu nome) vai dizer q vc ñ percebe?Sei que vc ñ percebe sim-Diz ironico


Vc:Vc ta ensinuando que eu tbm dou mole pra eles?É isso?


Caio:Ñ,estou dizendo que unicornios estão invadindo o mundo 


Vc:Eu ñ acredito!Eles brincam cmg!BRINCAM! E só!


Caio:Mas eu ñ gosto,e acho q vc devia voltar cmg pro Brasil!


Vc:Vc é mt imaturo


Caio:Olha qm ta dizendo isso! 


Vc:Olha...


Caio:OU VC VOLTA CMG PRO BRASIL,OU A GNT TERMINA!O Q VAI SER?!?


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário