sábado, 19 de maio de 2012

Rolling In The Deep









E então alguem segurou seu pulso com força.Vc vira e se depara com....


Vc:Caio?!?Me larga,oq ce ta fazendo aqui?


Caio:Por favor,eu ñ qro te perder,volta cmg!


Jus:Da licença,se vc ñ viu ela tem aliança,pq ela tem namorado!


Caio:O assunto ñ é com vc Bieber!Se manda


Jus:Ñ!Ñ me mando pq ela é MINHA namorada!Agr vaza! 


Caio:(seu nome) por favor volta cmg eu prometo que nunca mais vou falar daquele jeito com vc,que eu ñ vou ter mais ciumes nem nada! 


Vc:Isso ñ importa,eu A M O o Justin!


Caio:Por favor


Jus:VAZA MANO!Ela ja falou que me ama!


Caio olhou fixamente para Justin e saiu andando


Jus:Nossa,velho q mala!Vem amr-Disse te pegando pela mao


Vcs caminham até o restaurante de mãos dadas.Qndo vcs chegam vcs pegam uma mesa no fundo.Vcs se sentam e fazem seus pedidos


Jus:Sabe amr,nem acredito que eu to mesmo aqui com vc...Só Deus sabe como vc faz falta...-Disse pegando em sua mão 


Vc:Vc tbm fez falta amr...


Nisso o celular de Justin vibrou.Justin olhou a mensagem e guardou o celular


Vc:Oq era? 


Jus:Haha,pois é amr...Eu esqueci de te avisar,hehe,hj a noite vai ter um baile idiota da gravadora e tals...Pois é,eu vou ter que ir


Vc apenas o encarou


Jus:Sabe,o Scooter tbm tem q ir e...AH ñ fica brava por favooor!


Vc:Ñ to brava ñ amr....


O celular de Jus vibra de novo


Jus:Boa noticia!Eu posso levar alguem...Quer ir cmg amr?Vai ser as 19:00 e vai até de madrugada  


Vc:Ah,ñ sei.A gnt ñ ia amanhã de manhã pro Caribe?


Garçom:Seus pedidos


O garçom deixou seus pedidos e se foi


Jus:Ah por favor (seu nome) vai cmg!O Scooter vai com a minha mãe,e eu...-Ele começou a fingir que estava chorando-Ai meu Deus eu vou ficar sozinho,Ai meu DEUS PQ? 


Vc:Para de escandalo,ta bm eu vo com vc!


Jus:AEEEEEEEEEE


Vc:Para de gritar,louco! 


Jus:Parei '-'


Vcs comeram e Justin ficou fazendo gracinha tempo todo.Qndo vcs estavam saindo vc deu uma "bronca" nele


Vc:Vc é muito louco!Para de fazer isso em publico!


Jus:Vc é muito louco!Para de fazer isso em publico!-Diz imitando sua voz


Vc:Bobo!


JusLinda


Vcs voltam pra casa rindo,conversando e fazendo palhaçada.Qndo vcs chegam...


Jus:Oiie!Cheguei gnt!


Vc:Estamos de volta! 


Chris:Nossa,milagre chegarem cedo!


Vc:Pois é...


Fredo:Alguem topa ir no shopping mais tarde? 


Jus:Vai dar ñ,tem um baile chato da gravadora e bla bla bla


Chaz:Da gravadora?!? 


Ryan:Então vc sabe quem vai tar la né?


Vc:Quem? 


Chris:Adivinha....


Vc:Fala logo mlk,num sou vidente! 


Ryan:A Selena....


Jus:OQ?A Selena vai ta la? 


Fredo:É da gravadora, GRA-VA-DO-RA ,é claro q a Selena vai ta la 


Jus:Confusão na certa....


Vc:Talvez ñ....Talvez ela tenha amadurecido 


Ryan/Fredo/Chaz:kkkkkkkk Uhum,té parece 


Vc:Ah sei la....


Vcs ficam conversando sobre tud até dar a hora de irem pra cerimonia e se arrumarem.Vc coloca o vestido que ganhou de aniversario,deixa seu cabelo ao natural,faz um make leve e desce 


Jus:WOAH!Vc ta linda (seu nome) 


Vc:Bgda Justin,vc tbm ta lindo!


Scooter:Então,lindos...Vamos? 


Vc:Uhum


Vcs vão e como era de se esperar Justin e Scooter vao se "provocando" o tempo todo e fazendo palhaçada,e vc e Pattie ficam tipo "Oh God Why".Mas dps de muitas besteiras vcs chegam.Antes de descer do carro Jus te fala


Jus:Amr,segura na minha mão,qro mostrar pra td mundo que vc é MINHA


Vc segura na mão dele e assim que vcs saem esta lotado de paparazzis.Os paparazzis começaram a falar ao mesmo tempo,perguntando,sem contar os Purple Stars e as Beliebers ñ paravam de gritar.Vcs passaram dando tchau,sorrindo e acenando e conseguiram passar


Pattie:Nossa que loucura!


Jus:É mãe é o poder do SWAG 


Vc:Convencido-Diz dando um tapinha nele


XX:Justin!Scooter! 


Jus:Ai meu pai amado,Senhor dos Céus!


Scooter:Ai Deus....


Vc:Q foi?!?


Jus:Ele é chato....Que vey,me da até cancer.O nome dele é  Mitch


Vc:Silencio! 


Mitch:Justin,Scooter!


Jus/Scooter:Oi....-Disseram num tom desanimado


Vc:Bom,eu tenho que ir falar com ums pessoas,foi um prazer Mitch


Mitch:O prazer foi meu (seu nome) e parabens pelo trabalho


Vc:Ah,obgda!-Disse e saiu


Vc foi andando e olhando tudo pra ver se achava alguem "conhecido" ou algum artista que vc gostasse.Vc olha um pouco e como n ve ngm "interessante" começa a andar meio sem rumo e bem distraida qndo vc esbarra em alguem


Vc:Ah foi mal....


XX:Ta tudo bm...-Ele disse sorrindo


OMG!Sim era ele...Até que enfim alguem interessante!E o sorriso dele....Nossa era lindo tambem!Vc mal podia acreditar,vc tinha esbarrado no Zayn Malik!


Vc:Meu Deus,vc é...é...O Zayn?Tipo do One Direction?


Zayn:É....-Disse rindo da sua cara de assustada-e vc é a (seu nome) né?!?


Vc:Uhum,é...Sou eu...Sim,esse é meu nome...


Zayn começa a rir


Zayn:Se acalam,eu sou uma pessoa comum.Viu eu to calmo?E eu to falando com vc :) 


Vc:Mas eu sou uma pessoa normal


Zayn começa a rir 


Zayn:Bom eu te admiro bastante e 


Jus:ZAYN! 


Zayn:Eae Justin-Diz fazendo um toque sinistro 


Vc:Vcs ja se conhecem?


Jus:Uhum


Justin começou a contar a história de como eles se conheceram e vc foi ouvindo até dar a hora da "cerimonia" em que os artistas falam começar.O dono da gravadora começou a fazer um agradecimento e tals e o ultimo artista a ser chamado,como "Surpresa" final foi o Justin


Jus:Sabe,eu gostaria de agradecer a tds que tornaram isso possivel,eu sou apenas um gatoinho de uma cidade pequena no Canada....


Vc e Scooter começaram a repetir o descurso,vcs ja sabiam e ja estava quase no fim da "parte de vcs" e então.....


Jus:Mas enfim,qro agradecer aos meus fãs,minhas Beliebers e principalmente ao amor da minha vida, (Seu nome) 


Tds olharam pra vc e sorriram e vc ficou vermelha 


Jus:(seu nome) obgdo por me apoiar desde o inicio,vc é tudo pra mim!Vc é minha vida,minha respiração e meu mundo!Eu te amo muito,e fico muito feliz em saber que vc é minha!Obgado por existir 


Tds se levantaram e bateram palmas, e vc,claro,se levantou e tbm bateu palmas.Justin saiu do "palco" foi até vc e te deu um beijo.Tds fizeram "UUUUUUUUUUUUUU" e vc ficou vermelha de novo 


Jus:Eu te amo!


Vc:Tbm te amo,meu amr 


Começaram a tocar musica lenta 


Jus:Aceita dançar cmg? 


Vc:Precisa de resposta?


Justin te conduz até a "Pista de dança" e começa a dançar com vc.Ele começa a cantar a musica no seu ouvido enqnto vcs dançam.Tds esta bm até que alguem te puxa com mt força


Vc:Mas que merda é essa?-Diz olhando para tras


Vc se vira e se depara com....

CONTINUA.......



P.S¹:Me desculp-em a demora,ñ entrei muito por causa da escola :S


P.S²:PROMETO que o próximo capitulo será maior e mais rapido e que pra conpensar eu escrevo uma parte HOT


P.S³:Comentem

Um comentário: