sábado, 28 de abril de 2012

Be my girlfriend










Vc ON 


Ele foi se aproximando e então.....



Eu ñ interrompi o beijo,ñ tinha razões....Antes de conhecer o Justin eu tinha uma quedinha por ele,mas naquela epoca a diferença de idade  pesava muito.Caio foi interrompendo o beijo devagar


Caio:Desculpa,eu qria fazer isso a tanto tempo,mas sabe ñ pegava muito bem um garoto de 16 com uma menininha de 11,mas desculpa mesmo


Vc:Eu tbm gostava de vc,e ñ precisa se desculpar...


Caio:Eu sempre te achei muito linda,legal,fofa,sempre ficava te olhando quando vc ia pra casa da Naty,sabe sempre fui apaixonado por vc,e se vc me der uma chance eu juro te fazer a garota mais feliz do mundo.Eu só preciso de uma chance.(Seu nome completo) vc quer namorar comigo?!?


Eu pensei um pouco,ñ tinha nada a perder,por que ñ?


Vc:Sim-Disse e o beijei 


Nós ficamos nos beijando até ouvir um "IIIIIIIIIII",olhamos para tras e vimos Tha,Rafa,Cody,NAty e Daniel.Eu sorri mas percebi que fiquei vermelha.

Naty: olha minha priminha, quem diria


Tha:Ñ acredito q vcs tão ficando...


Caio:Ficando ñ,Namorando!-ele disse olhando para mim e me dando um selinho


Tha me olhou mas ñ deu pra saber se ela tava me repreendendo,me dando apoio ou como saber qualquer coisa


Tha:A Keel vai adorar saber-Disse e saiu correndo 


Dani:Caio pegador!Com todo o respeito (seu nome)!


Rafa:ENTÂO,Caio,vamo la hoga uma cinuca?!?Vem vamo logo pra churrasqueira pra gnt conversar de outros assuntos-Disse e puxou Caio 

Então meus primos ficaram me olhando,estava um clima mto estranho então fui ate o quarto de Keel. Quando eu bati na porta Keel ja veio me perguntando


Keel:Ce ta namorando com o Caio?!?


Vc:To...-eu disse um pouco encabulada


Tha:É né!Fazer oq? 


Vc:O que vc quer dizer? 


Tha:E o Justin?E o Nathan?Velho ele tem 21 anos...


Vc: gnt vcs tenk aprender isso O passado...-elas me interromperam


Keel/Tha:Fica no passado.....A gnt sabe! 


Keel:Enfim,vamos mudar de assunto!O seu primo la,o Daniel pediu pra ficar cmg!


Tha:Ce aceitou? 


Keel:Eu tenho namorado!NA-MO-RA-DO!


Tha:Ui estressada.....


Keel:Mas (seu apelido),como vc ta namorando com o Caio,vc contou pra ele que a gnt vai pro Canada né? 



Na hora quando Keel me disse isso, eu quase congelei


VC: n-e fiquei calada por mais algum tempo




Tha:






Keel:vc precisa contar pra ele! 


Vc:Eu vou contar amanhã

Tha: Melhor!


Keel:é mas vc sabe ne q ele  tem 21 anos!Ele pode fazer o que ele quiser!


Tha:Vc ñ acha q ele é meio velho pra vc? 


Vc:O Cody tem 15 e vc tem quase 18,ce num acha ele muito novo pra vc ñ?  


Tha:¬¬'_


Keel:Amanhã ja é quinta!A gnt tem q embarcar sexta a noite!


Vc:Ta!Eu falo com ele...


Nisso alguem bate na porta


Keel:Entra


Era Caio....Ele se sentou na cama e passou os braços pelo seu ombro


Tha:Vc ñ acha q tem alguma coisa pra falar pro Caio (seu nome)?


Vc:É...


Caio:Oq BB ?!?- ele disse olhando com uma cara de assustado


Vc:A gnt vai pro Canada sexta feira.


Caio:Mentira (seu nome) agnt acabou de começa! 


VC: eu sei mas eu preciso resolve com as meninas! mas semana que vem eu to de volta,eu prometo


Caio: ta bm, então vo fica te esperando aqui ancioso-ele passa a mão em meu rosto


Keel:Que fofo!


Tha:Que dramatico!Vai,ngm aqui quer ver drama,vazando-Diz meio que expulsando Caio do quarto


Caio:Tchau minha princesa-Diz e te beija

Tha:VAZAAAA!

Caio sai, então fica um clima meio estranho, Keel olhava pra mim maliciosamente como quem diz ''Uii, pegando cara mais velho, ta com moral'' e Tha tava brizando olhando pro quarto de Keel sem dizer nda!


Keel: Bm, eu vo la embaixo ver onde os meninos qrem dormir!

VC: eu vou com vc!- e Tha fica olhando pro quarto ainda nas nuvens,então nos resolvemos deixar ela la!

Keel desce ate a churrasquiera onde tds se encontravam jogando cinuca e comendo o resto de carne(nojento)!

Keel: então cambada,vcs vão qrer dormir na sala, oq eu acho uma má ideia partircularmente, ou no quarto de hospedes?!?

Naty: peraai...eu vo tek dormi com eles?!?-Naty diz assustada

Keel: n ne flor, vc vai dormi no quarto com agnt!

Rafa: pra mim tanto faz-diz acertando uma bola!

Dani: Sala

Cody: Sala

Caio: tanto faz

Keel: ta então sala! agnt vai assisti um filme ta, eu to escolhendo la em cima com as meninas qrem ajudar?!? 

Então tdo mundo deixa o jogo e sobe com agnt!

Depois de escolherem o filme, tds vão tomar banho menos eu e Keel q ja tinhamos tomado. Então nos ficamos arrumando as coisas, pipoca,bebida,coberto etc...Eles sairam e Keel mostrou as opções de filme 


Tha:Eu qro um de terror ou comédia


Vc:Nossa,que bipolar 


Keel:Eu qro de ação!


Vc:Eu qro um romance


Caio:Eu qro uma comédia! 


Vc:EU escolho vlw?


Tds:Ñ! 


Tha:A vamo assistir Velozes&Furiosos ?


Caio:Que tal a gnt fazer uma maratona?HEIN?Amanhã na minha casa ?


Tds:Uhum!


Keel:Então vamos deixar pra assistir tds amanhã!Vamo assistir Se Beber Não Case 2


Tha:Minha opinião ñ conta mesmo né......-Disse se sentando perto de Cody no tapete da sala

 
Eu me sentei perto do Caio e assim que me sentei ele passou o braço pelos meus ombros.Eu e Caio ficamos nos beijando discretamente durante o filme todo.Até que deu a hora de dormir.


Eu,Tha,Naty e Keel fomos dormir no quarto e os meninos ficaram dormindo na sala.Eu demorei pra dormir,pensando em tudo que havia acontecido....Fiquei até de madrugada pensando....Mas o sono bateu


Vc OFF


No outro dia vc acordou com o seu celular tocando,la pelas 8:30 da manhã,numero sem identificação,ñ era do Brasil,era dos EUA,vc pegou o celular e atendeu sonolenta


Ligação ON 


Vc:Alo-bocenjando


XX:Oi somos da revista Teen Vogue,e gostariamos de marcar uma entrevista com vc,hj a noite,la pras 20:00....Pode ser?


Vc:Hum?Ah....Claro,pode ser.....


Teen Vogue(TV):Mandaremos um representante do Brasil ai ok?


Vc:Claro!


TV:Pode ser na sede da Teen Vogue?Fica (endereço qualquer)


Vc:Claro!


TV:Nos vemos as 20:00!


Vc:Ok,até la!Tchau


TV:Tchau


Ligação Off


Tha:Quem era?-Disse acordando


Vc:Entrevista,hj,na Teen Vogue


Tha:E eles marcaram de uma hora pra outra?


Vc:É...Pq?


Tha:Pq eu nem ligo,vo voltar a dormir!


Vc se levantou,fez sua higiene pessoal,e colocou essa roupa


e foi tomar café e pra sua surpresa apenas Caio e Keel estavam acordados...Fazendo o café


Caio:Bom dia meu amor!-Disse vindo em sua direção e te beijando


Vc:Bom dia!-Disse colocando os braços no pescoço dele e ele em sua cintura 


Keel:Bom...Eu vou deixar vcs a sós,vo la pular na cama que a Tha esta u.u


Caio:Vai la atormentar ela


Keel:Fui-Disse e saiu


Caio:Pq elas se odeiam tanto? 


Vc:Odiar?Elas se amam mas ñ admitem


Caio:Ai daqui a pouco o povo tem que acordar,eu ja to terminando de preparar o café


Vc:Noss, n sabia q vc cozinhava, meu chefe. E desde que hora vc ta acordado?


Caio:Haha' claro,tenho meus dotes, acho q desde das 7:50 


Vc:Nossa que cedo!


Caio:Pois é....Enfim....Que tal a gnt sair hj a noite? 


Vc:Ñ vai dar,desculpa!Eu tenho uma entrevista la na Vogue Teen!


Caio:Ah....-Disse meio decepcionado-que bom amr! é revista de menina ne-disse sem o menor enteresse


Vc:Ée sim, sahsahs' ,quer ir!

Caio:Huuum, n eu n sei, revista de menina,credo....ta eu vo!

Vc:É na TV besta


Caio te beija.De repente vcs ouvem um barulho.Eram Keel e Tha tirando uma foto de vcs


Tha:EEEEEEEEEEEE!Vai pra Twitpic ! 


Keel:Isso ae! 


Vc:Eu ñ acredito que vcs fizeram isso!


Keel:Ficou bonitinho ó!-Diz te mostrando a foto no celular de Tha 


A foto era assim:


Tha:Me da aqui,eu vou postar.Vo colocar na sua Twitpic ta (seu apelido)? 


Vc:Ta-ela diz abraçando Caio


Tha posta a foto e sai do seu Twitter.


Keel:Então chefe ,depois de me acordar pra te ajudar, ta pronta a comida?!?

Caio: Opaa,de lambe o prato


Vc:Nojento, mas fofo!-diz dando um selinho!

Tha: logo de manhã, me poupe! n tenho estomago pra isso!

 
Vcs tomam café e qndo vcs ja tinham acabado Cody,Naty,Dani e Rafa acordam 


Rafa/Cody/Naty/Dani:Bom dia!-dizem ainda sonolentos


Vc:Bom dia ou boa tarde? Ja é quase 11:30!Bando de preguiçosos


Eles tomam café e terminam 12:00


Cody:Acho que ngm vai precisar fazer almoço né? 


Keel:Então bora pra piscina? 


Tds:Uhum


Vcs se arrumam e vão pra piscina,e ficam se divertindo por horas até que seu telefone toca


Ligação ON 


Vc:Oie!


XX:Oi,é a (seu nome)?


Vc:Sim,sou eu! 


XX:(seu nome),aqui é o Greg!Fiquei sabendo que vc ia para o Canada,e qria saber se vc ainda gostaria de fazer a série


Vc:Ah,claro!Adoraria fazer! 


Greg:Estamos combinados?Ah,e gostaria de fazer um filme com vc,pode ser?Se chama "Um Homem De Sorte",ja ouviu falar no livro? 


Vc:Sim!Adoro esse livro!Vai ser um prazer fazer o filme! 


Greg:Quando vc chega vou flar com seu empresario e vejo tdas as papeladas

Vc:Ok! 


Greg:Tchau


Ligação Off


Caio:Quem era? 


Vc:Greg 


Caio:QUEM?


Vc:(explica tudo) 


Caio:Ah.......


Seu celular toca de novo


Ligação ON 


Vc:Oie...-diz mastigando o pão de queijo

XX:Eu ñ me esqueci de vc!Eu vi sua foto na Twitpic!Vc e seu namorado!Vc devia estar cmg! 


Vc:QUEM É VC?- diz cuspindo tudo


XX:O homem dos seus sonhos! 


Vc:Quem ta falan......


Ligação Off


Caio:Nossa quem era? 


Vc:Ngm-Disse pra ñ preocupar o Caio-Era engano


Caio:Nossa,imagina que legal vc ligar pra pessoa errada e essa pessoa ser famosa?


Vc:Sinceramente, eu n consigo imaginar!


Caio:Nossa,vc ñ ta molhada,acho q precisa entrar na piscina!


Vc:Ñ to afim! 


Caio te pega e pula com vc.Vcs curtiram a tarde toda até que deu a hora de vc ir para a entrevista.Vc se arruma e coloca essa roupa:




Caio:Ta pronta?


Vc:Uhum...


Vcs foram e o caminho foi bem curto.Assim que vcs chegaram vc entrou em uma sala e Caio ficou em uma "sala de espera".Assim que vc entrou se deparou com uma mulher  de uns 25 anos,bonita e aparentemente simpatica.


YY:Ola (seu nome)!Meu nome é Ashley


Vc:Prazer Ashley!- (2beijos)


Ashley:Então, ja esta pronta pra começar?!?

Vc:Claro

gerentedepalco: 50seg., pra sessão, 50 seg

Ashley repassa as perguntas bm rapido com vc.

Entrevista ON
 Ashley:Bom, hj estamos com a nova sensação das telinhas. (seunome) Vc tem algum projeto em andamento ou algo assim? 


Vc:Sim!Eu vou começar a fazer uma série na Disney,mas sem previsão de lançamento ainda.....E um filme! 


Ashley:Que filme? 


Vc:Um Homem De Sorte!


Ashley:Woah!É um grande passo,como vc se sente? 


Vc:Me sinto privilegiada.Um dia estava no Canada com minhas amigas e agora estou aqui,dando uma entrevista!Nunca sonhei que isso pudesse acontecer,e agradeço todos os dias aos meus fãs!Sem eles não estaria aqui,eles são muito importantes pra mim!


Ashley:Como vc lida com a pressão?


Vc:Eu sempre tento dar o melhor de mim,e ñ me importar com a opinião dos outros


Ashley:Qual é a parte mais legal de ser artista? 


Vc:Conhecer e poder conversar com os meu fãs! 


Ashley:Seus fãs são realmente muito importantes para vc ñ é? 


Vc:Muito! 


Ashley:La nos E.U.A vc se tornou uma febre!Todos tem seu poster,camiseta,faixa,etc.Vc tem previsão de ir aos E.U.A?


Vc:Talvez!Na sexta eu vou ir para o Canada,continuar meus estudos la,e quem sabe eu de uma passadinha nos E.U.A


Ashley:Aposto que seus fãs iriam pirar!Seus fãs são loucos! 


Vc:Isso é legal,pq eu tbm sou louca por eles! 


Ashley:Pq vc acha que tem tantos fãs? 


Vc:Realmente,eu ñ sei(risos)Sabe,talvez pq eu ñ veja eles como fãs mas sim como meus futuros amigos!E talvez pq eu seja uma pessoa estrovertida, boba sei la :P(mostralinguadelado) 


Ashley:Qual seria sua definição de diversão? 


Vc:Passar uma tarde com os amigos fazendo qualquer coisa,ir a praia com a pessoa que eu gosto,falar com meus fãs....


Ashley:Vc namoraria um fã?


Vc:Claro,Pq ñ? 


Ashley:E vc esta solteira num momento?


Vc:Ñ,eu estou namorando mas é tudo muito recente ainda


Ashley:Sério?


Vc:Sim!


Ashley:E como vc espera que seus fãs reajam?


Vc:Eu espero que eles entendam,que mesmo namorando,eles ainda são minha vida!


Ashley:Vc sabe que vão ter muitos fãs ciumentos que talvez ñ gostem tanto né?


Vc:É,eu sei,mas vou me esforçar ao maximo para que meus fãs entendam que eu estou feliz


Ashley:Seus fãs americanos tem um carinho muito grande por vc


Vc:Eu sei!Sempre recebo muitas mensagens pelo Twitter,e eu acho isso super legal!


Ashley:Vc se acostumou com o assédio?


Vc:Mais ou menos,ainda estou me acostumando,varias vezes eu ja afastei a pss e olhei feio! (risos) Pra quem eu fiz isso desculpa!!-vc diz pra os leitores


Ashley:E como vc reage se algum fãs chega e te abraça no meio da rua?


Vc:Eu retribuo o abraço-Diz rindo-Eu amo meus fãs!


Ashley:Eu adorei a nossa entrevista!


Vc:Eu tbm :) 


Ashley:Sabe,estamos fazendo um sorteio,e estamos sorteando um poster e uma camiseta sua,vc poderia autografar?


Vc:Claro!Seria um prazer!-Vc autografa a camiseta e o poster


Ashley:Podemos tirar um foto com vc e seu namorado?


Vc:Claro


Vc chama Caio,e vcs tiram a foto e dps vão embora.Vcs chegam e vão dormir,a entrevista foi bem cansativa.Caio te deixou na sua casa e dps foi embora 


No dia seguinte.....

Keel,Tha e vc ficam jogando Poker a tarde ate chegar as 17:00 então vcs se arrumam, pegam as malas,avisam parentes amg, despedem de tods e vão pro aero porto. Vcs embarcão 2 horas depois de terem chegado la, e com alguns minutos de atraso.

Embarcando......

Nenhum comentário:

Postar um comentário