quinta-feira, 12 de abril de 2012

Here We Go Again

O médico chegou e vcs deixaram Jus e Pattie irem primeiro.Eles foram e o médico os acompanhou e sobraram apenas a "turminha" 


Selena:Eu ñ acredito que vcs tiveram coragem de mostrar o SMS pro Justin......


Tha:Vc vai matar a gnt agora?-Diz ironica


Selena:Ñ por falta de vontade.....


Cody:Nossa,que medo


Selena:Olha fiquem longe de mim e do Justin senão....


Keel:Senão oq vaca?


Cody:Cara Selena....Vc acha q o Jus e a (seu nome) n vão voltar?


Selena:Se a (seu nome) chegar perto do Justin.....


Keel:Para de ser burra minha filha...Eles moram na mesma casa


Selena:Se eu fosse pra la....

Scooter:NEM FUDENDO!NA MINHA CASA VC Ñ ENTRA!TEM QUE ATURAR A KEEL E A THA JA!E AGORA O CODY QUE PARECE QUE Ñ TEM CASA!



Selena:Mas o Just....


Scooter:FODA-SE O JUSTIN!Ele vai voltar com a (seu nome)


Selena:Eles ñ vão voltar....Alem do mais....Pq ele iria qrer namorar alguem tão feia e idiota igual a (seu nome)? 


Scooter:ELA É FEIA?






Selena:Olha.o Justin é meu....E ele ja ñ acredita em vcs....Imagina depois 


Keel:Ele vai mudar......


Scooter: Assim espero, Deus ouça suas preces 


Selena: Olha eu n estou aqui para ouvir xingamentos, estou para apoiar o M-E-U NAMORADO, mas se vcs continuarem me xingando e discutindo bom...eu vou ter que ir embora


Então Tha e Cody começam a discutir e Keel e Scooter começam a xingar a Selena de tudo. Então vc ri descontroladamente da situação....com todas as enfermeiras pedindo silencio. 


Selena: Seus otários parem de me xingar, vai se fude vcs n sabem nda! 





Keel: a cala a boca ser indefinido....vc n tem Moral

Selena: Ser?! nuss serio pelomenos o ser namora o Justin Bieber querida

Tha: Pelomenos eu, a Keel e a (seu nome), somos indispensaveis na vida do Justin mas vc n, vc so é um objeto de consolo na hora que aperta! 

Keel: Uiiiii, menos tha, menos, assim vc acabada com essa piranha!

Selena: Piranha oq garota, oq?!

Keel; dei intimidade....

Enfermeiras: Pf n façam barulho, aqui é um hospital particular, n pode fazer barulho, há doentes aqui

Selly,Keel;Tha: CALA A BOCA

Selena: vem encara vadia

Então a cituação piorou, e vc so ficava rindo


JUSTIN ON-

Eu estava mto preocupada com meus avos, e quando o medico chegou dizendo que eles estavam bem, Uaaau, deu mais vontade de ver eles.

Eu e minha mãe fomos 1°, e o resto ficou.
 Quando cheguei no quarto que eles estavam... 5 andar 3, entrei minha vó estava do outro lado do quarto perto da janela, e separando eles havia um tipo de ''bancada'', e meu avô em outra maca. Sai correndo para abraçar meu avo, e minha mãe foi abraçar minha avó. 

Jus: Meu Deus vo....eu estava tão preucupado com vcs!!!!- disse fungando o nariz e ainda escorrendo lagrimas dos olhos !

Bruce: OO meu qrerido, n me aperte tando-ele diz com uma risada leve- se n vc me mata sufocado- ele ri mais

Jus: desculpa, é pq estava mto preucupado!

Bruce: n precisava disso tdo, esta tdo bem! vai ver sua avó

sai correndo em direção a maca da minha vó feito uma criança feliz presentiada!

Jus: Meu deus vó vc esta bem

Diane: Sim meu lindo estou sim-Minha avó me beijou na testa, e eu me senti acolhido!!

Nisso o medico disse que nos temos que  sair para o outro grupo entrar.Beijei a mão da minha vó, fui ate a cama de meu vô e tb beijei sua mão

Jus: fiquem com deus
  
Bruce/Diane: Amem meu anjo

Quando eu e minha mãe chegamos na recepção, ouvimos uns gritos uns gritos de garotas do outro lado. e logo reconheci a voz de Keel e Tha gritando....Meu deus oq elas aprontaram dinovo

Pattie: são as menin...

Jus: Meninas-eu disse cubrindo a voz da minha mãe, e nos balançamos a cabeça

Pattie: mas oq aconteceu essa vez!!

Chegamos mais perto e então eu ouvi Tha dizer....

'' Pelomenos eu, a Keel e a (SEU NOME), somos indispensaveis na vida do Justin mas vc n, vc so é um objeto de consolo na hora que aperta!

Era tão bom ouvir isso, minha (seu nome) indispensavel da minha vida! que sdd de beijar ela, meu deus.....e o melhor....ela n repreendeu Tha! ela ainda me ama, pelomenos eu acho, melhor, espero.

Então atravessei a recepção correndo e intervi na briga

JUSTIN OFF-

Selena:Então vem encarar vadia

Keel começou a gritar e vai em direção a Selly, então entrei no meio e segurei Keel

Keel: sai daqui Justin eu vo acaba com essa vaca-Keel disse batendo em Justin 

Selena: isso meu amr, me protege dessa mocreiaa!-ela faz voz de piedade

Justin: Keel para

Keel: n sai

Justin levanta keel e coloca do lado de Scooter

Jus: Deu ne?! ja chega dessa palhaçada!

vc n conseguia parar de rir , e então escapou uma risada de leve

Jus: doq vc ta rindo, nem pra separar elas 2

Vc: a selena merecia leva um coro da Keel, e desde quando vc manda em mim!

Jus: EU MANDO VC É MINHA.....

Tds olham para Justin com cara de ''WHAT'' 

Jus: Quer dizer era

VC: ....

Selena sai bem nervosa com Justin


Scooter:ENFIM.....


Estava um clima tenso até que o celular de Scooter tocou 


Jus:Amem-Disse baixinho


Scooter atende e desliga


Vc:Quem era? 


Scooter:Sei la......Justin....O que foi....Aquilo......


Jus:Impulso......Me desculpa (seu nome)


Vc:Tudo bm....Mas vc tem que se desculpar com a Selena.....


Jus:Vou la falar com ela.....


Jus sai.Assim que ele sai Scooter e Cody começam a rir


Tha:DOQUE VCS TÃO RINDO? 


Cody:De vc e da Keel quebrando o pau com a Selena,do Jus falando da (seu nome),de tudo uasuhasuhasuhasuhas


Scooter:Vey na boa.....Vcs piraram legal 


Tha:Sinto muito mas com a (seu apelido) ñ se mexe vlw? 


Keel:É!


Vc:OWN


Tha:OWN NADA!A gnt se te defendeu pq só a gnt pode te chamar de coisa,e falar que vc é feia! 


Vc:Nem me digno a responder.....


Pattie:Mais duas pessoas podem ir


Keel:Então ta....Eu vou com a (seu nome) ! 


Tha:Ñ,eu vou!Conheço o Justin a mais tempo,so melhor amg vlw?


Keel:eu vo!


Tha:EU VOU!


Pattie:Vish,vai demorar






Vc:Scooter,vamo eu e vc e seja o que Deus quiser!


Scooter:Vamo


Vcs saem de fininho e enqnto  vão para o quarto....


Vc:Vc ja conhece eles?


Scooter:Ñ.....


Vc:Eles sabem q vc ta namorando a Pattie?


Scooter:Sim....



Vc:Se fudeu kkkk


Scooter:Vish.....Vc conhece eles?


Vc:Ñ.....Quer dizer....é ñ....


Scooter:.....


Vc:Eles sabem q vcs vão se casar?


Scooter:Pq vc é tão pessimista?!


Vcs chegam e vc bate na porta e escutam um "entra"


Vc:Oi.......


Bruce:Oi...Vc deve ser a (seu nome),prazer!Jus e Pattie nos flaram muito de vc :)


Diane:Prazer querida :)


Vc:O prazer é meu :) 


Bruce:E esse deve ser o Scooter......


Scooter:.......


Vc:Ele ta com medinho,vish kkkkkkkkkkk


Scooter olha pra vc tipo "FELADAPUTA"


Scooter:..........


Bruce:N sei porque....vc parece ser um bom moço,gostei de vc.Prazer em te conhecer


Scooter:O prazer é meu!


Vc e Diane s eolham e começam a rir discretamente.Vcs ficam conversando e as vezes vc provocava Scooter pra ver se ele ia te dar patada mas ele foi super educado.Até demais.Vcs conversam bastante e foi bem agradavel até a enfermeira dizer q vcs tinham que ir pra Tha e Keel virem


Vc:Tchau,foi um prazer conhecer vcs :)


Bruce&Diane:O prazer foi todo nosso


Scooter:Tchau,foi um prazer inestimavel conhecer vcs


Bruce&Diane:O prazer foi nosso!


Bruce:Cuide bem da nossa garotinha


Scooter:Pode deixar :) 


Nisso a porta abre


Keel:Vaza cambada,só podem dois e ja deu o tempo de vcs!


Tha:É Trolaram a gnt!


Vc:Tchau-Fala para Bruce e Diane-e vcs duas,a gnt ñ trollou nada!


Tha:Que seja,mas agora ADEUS! -Diz e coloca vc e Scooter pra fora


Vcs saem meio que obrigados


Scooter:Vamos aproveitar e ir embora!Deixar elas ae......


Vc:BORA!KKKKK


Scooter:Eu ñ to brincando.......


Vc:É sério?


Scooter:Uhum.....


Vc:Maldade....O que vc achou do Bruce e da Diane?Mudando de assunto aqui total


Scooter:Ah eu achei eles super legais,adorei eles.E vc? 


Vc:Tbm,eles são muito simpaticos.Ao contrario de uma certa pessoa que vive me dando patada cof cof vc cof cof 


Scooter:Haha


Vcs chegam e saem do elevador e Selena vem praticamente voando em vc: 


Selena:Olha aqui garota vou te dar um aviso........


Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário