sábado, 21 de abril de 2012

Time to say goodbye....Forever



                    Uma familia nem sempre é amiga,mas amigos
                        são sempre uma familia (Thaina Rocha) 
                       




O voo passou bem rapido e vc ficou na internet e conversando com uma garota,bem legal que sentou do seu lado,vc a conhecia de algum lugar,tinha certeza que ela era famosa.....


Vc:Eu te conheço de algum lugar.....Qual seu nome? 


XX:Jasmine....Jasmine Villegas


Agora tava explicado! 


Vc:Vai fazer oq no Brasil?Algum clipe?


Jasmine:Ñ....É q eu gosto do Brasil....MUITO...Sabe?-Disse rindo


Vc:É la é realmente lindo!Tenho muito orgulho de ser brasileira!


Jasmine:Eu queria ser brasileira......Onde vc vai?No Brasil.....


Vc:Rio.....


Jasmine:Ah....Que pena,eu vou pra São Paulo,só vou passar no Rio pra dar uma visitadinha no Cristo Redentor haha


Vc ia responder mas te chamaram no MSN....Era a Keel


MSN on


Keel:Oi amor :D
Vc:Oiee...Ta alegre?


Keel:Uhum.....


Vc:Pq?


Keel:Eu e a Tha vamos voltar pro Brasil :D


Vc:Pq?Vcs adoram Atlanta....O Chris...O Cody....


Keel:O Cody vai junto.E dps Atlanta só tem graça pq vc tava la.....Sem vc a gnt ia ficar sem mundo!Ah,eu peguei o MSN da Madson pra vc ok?Ai eu te passo


Vc:Ata!Legal!Qndo vcs voltam? 


Keel:Hj a noite,melhor,de madrugada a gnt chega.....


Vc:Quer que eu va buscar vcs? 


Keel:Ñ.....Vai ser de madrugada,beeeeeem de madrugada......Ah,da uma olhada no seu Twitter.....Tchau amoor 


Vc:Tchau


MSN Off


Vc decide entrar e percebe que estava com cerca 1 milhão de followers.....WOAH!Ja fazia uns meses que vc ficou sem entrar no twitter


Vc:NOSSA VELHO! 


Jasmine:Q foi? 


Vc:Ganhei mais de 1 milhão de followers tipo.......WOAH! 


Jasmine apenas riu


XX:Pousaremos em 3 minutos.Repito 3 minutos.Queiram apertar seus cintos.


Vc apertou seu cinto e logo vcs pousaram.Assim que vcs pousaram vc ligou pra sua mãe 


Ligação ON 


Vc:Oi mãe! 


Sm:Oi! 


Vc:Mãe...Eu to no Rio!To indo pra casa! 


Sm:OQUE?Por que vc voltou? 


Vc:É uma longa história.......


Sm:É pq vc terminou com o Justin? 


Vc:Com...COMO VC SABE? 


Sm:Ja ta nos jornais......E agora ele ta com uma tal de Selena.....


Vc:È...Mas ñ é só por isso....To chegando ai em uns 15 minutos ta? 


Sm:To te esperando amor.Bjs


Ligação Off


Quando vc desceu do avião estava cheio de fotografos,reporters,etc.Vc teve que sair com a mão no rosto,ñ por frescura,mas aqueles flashes no seu rosto eram bem incomodos


Paparazzo:(seu nome) (seu nome) O que vc pode nos dizer sobre o seu rompimento com o Justin? 


Vc:........


Paparazzo²:(seu nome) o que vc pode dizer sobre a Selena? 


Vc:Odeio pessoas falsas! 


Paparazzo³:Então a Selena é falsa? 


Vc:Ñ tenho nada a declarar.....Meu taxi esta esperando tenho que ir.....COM LICENÇA!-Vc teve que gritar


Assim que eles sairam vc viu varias pessoas com a camiseta com o seu rosto,etc,gritando por vc


Fãs: (SEU NOME) EU TE AMO! 


Vc fica tipo "VELHO,EU TENHO FÃS" 


Paparazzo:São os seus Purple Stars! (Purple Stas eram seus fãs) 


Purple Stars...Era assim que se chamavam seus fãs....Mas fãs?POR QUE? Por ser a ex do Justin?Por andar com o Team Bieber?Por participação do iCarly?Impossivel saber


PS(Purple Star) :(seu Nome) Me da um autografo!POR FAVOR!-Dizia chorando com um sorriso no rosto


Vc:Claro linda! -Diz autografando a camiseta dela 


PS:Se casa comigo (seu nome) ! -Dizia balançando o braço 


Vc:Seria um prazer-Diz sorrindo 


Vc vai passando e falando com todos os fãs,tirando fotos,dando autografos,etc,até que finalmente consegue ir embora.Vc chega na sua casa super cansada


Vc:Oi mãe....Voltei-Diz entrando 


Sua mãe vem correndo e te abraça 


Sm:OIIE meu amor!QUE SAUDADES-Diz beijando o topo de sua cabeça 


Vc:Tbm morri de saudades mãe-Diz a abraçando-Desculpa o atraso.....Eu trombei com os meus Purple Stars no aeroporto.....kkkkk


Sm:Seus oQue?Ta ficando doida menina?


Vc apenas sorriu 


Vc:Mãe,eu vou tomar banho e dormir.....


Sm:Ñ quer comer?Comida de avião é horrivel 


Vc:Ñ mãe...Vlw! 


Sm:Então tudo bm......


Vc sobe e vai tomar um banho.Vc estava com um aperto no peito....A sensação de que algo muito ruim iria acontecer.....Vc ñ sabia oq mas estava com medo,um aperto no coração,mas decidiu esquecer e ir dormir.....


No dia seguinte vc acordou fez sua higiene pessoal,desceu tomou café e decidiu ligar pra Tha pra ver se dava pra vcs se encontrarem 


Ligação On


Vc:Alo coisa


Tha:Fala feia 


Vc:A gnt pode se ver?Eu,vc a Keel e tals


Tha:Ta....Td bm,da pra vc vir aqui na minha casa? 


Vc:Da,da sim....Quer que chame a Keel tbm? 


Tha:A Keel e o Cody dormiram aqui.....Vem pra ca....Se quiser toma café aqui.....


Vc:Ñ,vlw ja tomei! 


Tha:Ta,mas vem logo! 


Vc:To ai em 15 minutos!Bj


Ligação Off


Vc se arrumou e colocou uma roupa tipo essa:




e foi.Nossa qnto tempo fazia que vc ñ andava pelas calçadas do Rio.....Vc ia andando e de 3 em 3 minutos alguem pedia uma foto ou autografo pra vc,tinham alguns paparazzi mas que tiravam fotos de longe.Em uns 10 minutos vc chegou,a casa de Tha era bem perto da sua.Vc aperta a campainha e Tha sai na porta 


Tha:Entra ae 


Vc entra e logo de cara ve Cody e Keel comendo pizza espalhados pelo chão da sala


Keel/Cody:Oiie -Dizem com a boca cheia de pizza


Vc:Nossa pizza a essa hora? 


Keel:Uhum


Cody:Eae,como ta lhe dando com a fama?Com os seus Purple Stars? 


Vc:asuhasuh 


Tha:Por falar em fama,a noticia do Jus e da Sel ja ta correndo.....


Vc:É.....To sabendo-Diz meio triste


Tha:Vai amor se anima,vamos ver umas noticias suas!


Keel:É vamos!-Diz pegando o notebook


Tha:Quem te deu intimidade pra pegar meu notebook? 


Keel:Vc-Diz conectando ele a TV-Vamos procurar no google...(seu nome)...(seu nome) vey na boa...JA? 


Vc:OQ? 


Keel:criaram o PurpleSick.com ....Um Fã Site sobre vc e tals,haha que fofos


Vc:Deixa eu ver-Diz sorrindo


Tha:Vou colocar na sessão de fotos suas


La tinha bastante fotos suas com o Justin,com a sua mãe,com o Lucas,cam a Tha e com a Keel,com o Chaz e o Chris,com o Ryan,com o Cody,com a Pattie e o Scooter,com varias amigas do jardim de infancia


Vc:MEU COMO ELES CONSEGUIRAM ESSAS FOTOS MINHAS?EU TO HORRIVEL 


Tha:Vey....Na boa era o Jardim de Infancia,vc ta adoravel ok? 


Vc:Uhum acredito....


Cody:Eu qro ver essa aqui.....


Ele apontava pra uma de vc com o Justin e tals.....MUITO vergonhosas (no sentido engraçado) 


Vc:ÑÑÑÑÑ! Nem pensar!


Vc tentou impedir mas ja era tarde e começaram a aparecer fotos beem malucas 











E no fim tinha uma montagem tipo essa:





Vc:Muita vergonha pra uma pessoa só......


Tha:Vamo continua vendo....


Cody:Haha,tem umas da (seu nome) com todo o povo u.u


Vc:Ah galera para por favor,eu to horrivel 


Keel:Me da um poco da sua horribilidade....A ta mas essa fotos são zuadas


Vc olhou a surgiu umas fotos assim:












Vc:Acabo.....-Diz fechando o notebook-Acabo as fotos....Chega....


Tha:Mas tava engraçado


Vc:haha


Vc ficou mais uns 40 minutos na casa de Tha.....Estar com ela e com a Keel fazia vc esquecer dos seus problemas e se sentir feliz...Vc ficaria mais mas Lucas te ligou 


Ligação On 


Lucas:Oiiie minha priminha mais linda que tal a gnt sair? 


Vc:Ta.....Agora?


Lucas:É! 


Vc:To indo!Eu to na casa da Tha....


Lucas:Eu to perto dai,ja passo pra te buscar,bjs tchau


Ligação Off


Vc:Gnt eu vou ter que ir....Era o Lucas.......-Vc disse diminuindo o tom de voz.Começou a te dar aquele aperto no coração de novo ao falar o nome dele


Cody:Que foi?


Vc:Me deu um aperto no coração agora......


Tha:Por causa do Lucas?Ah é besteira amor.....


Vc:É tem razão......


Logo o Lucas chegou e vcs foram pro Shopping,assistiram um filme,fizeram compras,etc.


Vc:Noss velho o filme foi muito bom-Diz rindo


Lucas:Foi bem legal meeeeeeeeeesmo!aushasuh,agora...Onde eu estacionei o carro velho?Na boa eu ñ lembro askposaoas


Vcs só escutaram uma buzina e um carro vindo em sua direção e então vc só sentiu um empurra e viu Lucas no chão....Foi tudo tão rapido....A batida....O sangue.....


Motorista:AI MEU DEUS!EU Ñ ACREDITO!


Vc:ALGUEM AQUI É MÉDICO?POR FAVOOOOOOOOOR-Dizia chorando e gritando até que uma moça apareceu


XX:Eu sou médica!Eu vou checar os batimentos-Disse colocando a mão no pescoço de Lucas e retirando 


Vc:Ele ta bm?!-Dizia chorando


XX:Ele....Ta morto......




Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário