segunda-feira, 23 de abril de 2012

Let it be...



'' I wake up to the sound of music, Mother Mary comes to me, Speaking words of wisdom, let it be''      

    Tradução: ''E quando a noite está nublada, Há ainda uma luz que brilha em mim, Falando palavras de sabedoria, deixa estar'' (The Beatles)






Vc:OQUE?NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!NÃO PODE SER -Dizia chorando e gritando


XX:Olha....Eu......Sinto muito mesmo...Vc tem alguem a quem avisar?


Vc n consegue responder a moça pq estava mto assustada....

XX: Moça, vc é oq dele?!?- a cada pergunta que ela fazia vc ficava cada vez mais fraca, ate que......vc desmaiou segurando a mão de Lucas. então a moça chamou uma ambulancia e em pouco tempo chegaram no posto de saude mais proximo. Lucas foi levado a emergencia, e vc tb. 


Depois de algum tempo vc acorda com um tubo de soro, e com uma dor de cabeça insuportavel. Vc senta na maca...


VC: onde eu estou?!?- vc fla mechendo na cabeça q doia mto


XX: vc esta na ala medica no hospital (um nome de hospital)-ele diz mechedo em uma pranxeta


VC: AAAI, oq eu estou fazendo aqui?! pq minha cabeça doi tanto?!


XX: vc desmaiou com um impacto emocional mto forte e n aguento. 


VC: mas q impacto emocional foi esse AAAAi minha cabeça- ainda  mechedo na cabeça


XX: vc perdeu um ente na sua frente e isso te causou um choque mto grande!


VC: espera aiee.....então, n foi um pesadelo-vc diz com lagrimas nos olhos- meu primo morreu ?!?-vc  coloca a mão na boca e e começa a chorar. Um choro sem emitir som algum, so escorria lagrimas e lagrimas. Então derrepente aquele aperto no coração volta e vc se sente sem chão, seu melhor amg de tds os tempos, morto....


XX: eu sinto mto!- vc so olha para o homem com o rosto tdo vermelho de chorar tanto e fla alto:


VC: PQ VC N FEZ NDA PRA SALVAR ELE?!?VC É MEDICO É SUA FUNÇÃO N É ?!?- vc diz tdo isso com a mão no peito!


XX: sinto mto mas ele ja tinha chegado sem vida! minha equipe tentou fazer tdo q podia!

VC: n fizeram o bastante, n tem maquinha pra ressucita pss?!? PQ N O FEZ?!?

XX: é um caso complicado, o veiculo bateu na caixa toraxica dele afundado 2 costelas para os pulmões, oq causou asfixia !! 


VC simplesmente n respondeu, se deitou na maca por falta de força, e começou a olhar fixamente o teto, lembrando doq tinha acontecido. 


VC: foi tdo culpa minha, o carro ia me acertar, e ele me jogou! minha culpa.....minha culpa.....MINHAAAA CULPAAAA!-vc começa a gritar de desespero 


XX: pf se acalme, se n serei obrigado a aplicar um sedativo em vc !


VC: DANESSE A MERDA DESSE SEDATIVO, EU QRU MEU PRIMOOOOOOOOOO- o medico aplicou o sedativo em vc, oq te deixou tonta- LUCAASS..... EU Qruu..... Eu qruu.... euu.....eu.


VC fica sedada por um tempo. Quando acorda sua vista esta tdo embaçada, e aquela dor de cabeça volta a agir, vc olha para o lado e ve sua mãe dormindo em uma poltrona ao seu lado. Vc n estava mas no msm' quarto, tinha saido da ala de emergencia ate um quarto de recuperação!


VC: onde eu estou....- sua mãe(q tem o sono mto leve) acorda com sua pergunta 


SM: ooo, minha qrida, calma, estou aqui-ela levanta da cadeira e te abraça na maca! 


VC: mãe-vc diz ja com lagrimas nos olhos- é vdd, o lucas morreu msm!


SM: sim minha qrida....ele morreu! Eu sinto mt,eu tbm estou sofrendo querida.....Mas....Ele se foi.....


Vc apenas chora abraçada a sua mãe


Sm: amrzinho, n fica assim,seus amgs estão aqui.....Vc ñ esta-ela diz fungando oo nariz- sozinha....Olha,eu vou deixar eles virem aqui pra te ver-Diz se soltando do abraço e saindo enchugando as lagrimas


Em seguida entra Keel e Tha segurando uma sacola!

Tha:Oiie meu amor, agnt troxe pra vc!!


Keel: Seu preferido! Brigadeiro de panela, e foi agnt msm' que fez!

Tha diz ''sussurrando'' para Keel: n era pra conta, ai q ela n vai qrer msm! vai fica com medo de pega virose!

Keel: afzz, n- Vc interrompe Keel
 
Vc: Que bobagem deve ta uma delicia! Obg meninas-Tha tira o tapoer de dentro do saco e entrega pra vc !


Tha: hm....vc ta melhor amr?!?


Vc: to tentando esquecer, sabe....acordar desse pesadelo maldito, mas ainda bm q vcs estam aqui comigo,sabe...me ajudando!


Elas ficaram se olhando e vc ficou sem entender nada 


Vc:Oq....Q foi?!assim vcs me assustam!- vc diz com medo


Keel:Olha....A gnt sente muito,mas...


Tha: nem é tempo de te flar isso agr, mas...


Keel:A gnt tem q voltar pro Canada, agnt precisa pedi tranferencia na escola, ver as coisas da casa e do cond. 


Tha:Ñ vai da pra ficar aqui com vc linda! 

Vc: mas vcs n podem pedir pros seus pais fazerem isso! 

Keel: ta tudo no nome da Mãe da ta e...

Tha: vc sabe q minha mãe é um saco! e ela n quer resolver nda!!

Tha tinha uma relação complicada com os pais,mas acho q so era coisa da cabeça dela, nunca se sabe!


Vc: amrs, eu entendo mas...Tipo Cara, Vcs duas tem que ir msm?!- Sua dor de cabeça voltou e vc se sentiu bem debilitada!


Keel:Amor ce ta com dor de cabeça?!? Vou chamar o médico!-Keel sai e Tha fica conversando com vc pra te destrair


Tha: mas amr, tenho uma noticia boa!


VC: Que?!?-diz chateada


Tha: Bm, eu e a Keel, conversamos com a sua mãe nesse tempo q vc fico desacordada e... ela flo q vc pode ir com agnt para o Canadá, contando q seja rapido, e (risos) ela tb flo q eu e a Keel estamos mais responsaveis!


Vc:Coitada, sofre de delirios essa minha mãe!!


Então Keel bate na porta e entra com o medico!

XX:Boa Tarde (seu nome completo) Aqui esta um remedio, para sua enxaqueca, vai melhorar! -Diz te estendendo um comprimido e um copo d'agua


Vc:Obrigada- Diz pegando e tomando o remedio

XX: Bom, eu vou ver a recepsão q horas posso te dar alta, apesar do sedativo ter passado, temos q tirar sua preção, ja volto!- ele diz w sai


Tha:Então, vc vai pro Canada com a gnt?!?

Keel: aff'z vc ja conto para ela, eu qria conta! 


Vc: n sei, eu preciso ficar aqui, só mais um pouco, n posso deixar minha tia, minha familia!. E tb n estou em condições de viajar com a vc sabe.... do meu primo!-diz abaixando a cabeça!


Keel:Melhor msm linda,mas qndo as aulas começarem a gnt vai, uma ordem!


Vc:Ta (risos)


Keel: (Seu nome),  acidente foi ontem, e ja q vc esta de alta! e...- Keel engole seco


Vc:E... ?!?


Tha:Vc tem que se arrumar...!


Vc:Pra que ?!?


Keel:Pro enterro do Lucas.-Keel diz tdo de uma vez- eu sei q é dificil,mas precisam de vc no enterro, sua mãe me avisou quando fui ate a recepsão, ela so esta esperando sua alta!


Vc:Que horas é o enterro?-Naquela hora a realidade batia na porta,e vc tinha que aceitar que ele ñ ia mais voltar e era hora de dizer adeus

Neste momento vc começou a chorar e as abraçou!


Keel:É daqui umas 4 horas.....Vem amor, temos q ficar bm para ajudar, nda de moleza-Diz te puchando da cama e fazendo vc ficar de pé


Vc:O cara q atropelou o Lucas....


Tha: Bom, agnt ja te deu mta noticia, sua mãe te explica depois! ok ?!?


Vc:ok, tomara q morra no fogo do inferno!-vc diz chorando!


Tha:SE eu fosse vc eu n me preucuparia com isso,trocaria de roupa,e falaria com os meus fãs,pq eles me ajudariam nesse momento dificil e tbm eu tent...


Seu telefone toca interrompendo Tha, era Nathan!


Keel:Vai atender?!?- tentando olhar de qm era o numero!


Vc apenas balança a cabeça positivamente!


Ligação On


Vc:Alo-Diz tentando parar o choro


Nathan:(seu nome)!MEU AMOR?!? Vc ta bm?!?


Vc:Tentando pensar q tdo isso é so um pesadelo- vc diz tentando segurar o choro!- mas como vc ja sabe?!?


Nathan: A Keel ligou pro Chris agr pouco, e ja q eu estava aqui! tdo mundo fico sabendo, mas eu sinto mto pelo seu primo amr, qria tando estar ai com vc !!


Vc:Vc ja ta fazendo muito me ligando....N se preocupa ta?!?


Nathan:Como ñ me preocupar?Se vc ta mal eu tbm fico mal meu amor....


Vc:Obgada pela preocupação...


(ruidos)


Nathan:AI TA BOM!(seu nome) eu vou colocar no viva-voz pq querem falar com vc...


(muitas vozes falando ao mesmo tempo) 


Scooter:CALA A BOCA AE CAMBADA!!!UM DE CADA VEZ!


Nathan:Eu 1°


Chris:VAI SE FUDER NATHAN!CE TAVA FALANDO COM ELA ATÉ AGORA!


Scooter:Silencio!(seu nome)?


Vc:Oiie-Diz rindo-Vcs ñ mudaram nada né?


Scooter:Ñ,Vc ta bm?!?


Vc:To levando ...


Scooter:Fica bem,gnt ta sentindo sua falta!


Vc:Eu tbm sinto falta de vcs

Justin estava quase explodindo de ciumes com tdos os ''Boys'' flando com vc então....


Jus: Olha (seu nome) nos sentimos mto por vc, assim tipo meus pesames e talz e eu acho melhor vc descansar então xau!- Justin Desliga o Telefone

Ligação Off-


Tha:ele desligou?!? como assim!


Keel:afuu! a cada dia q passa esse Justin tem cada vez mais problemas!


Vc começa a flar consigo msm: como assim, eu n entendo, antes de eu sair ele disse.......


Keel: disse oq ?!?


VC: hããm?!?


Keel: Hãã! 


VC: nda! so estava pensando alto!


Tha: ta esquece isso.Vem amor,vamos pra casa a gnt se arruma pro.....Ce sabe


Então uma enfermeira bate na porta, vc da permissão para ela entrar!


Enfermeira: Bom dia (seu nome) vim medir sua pressão!


VC: ta bom!- ela mede sua pressão


Enfermeira: 13 por 8, esta otima!, esta de alta linda!! vou avisar a recepsão pode se arrumar


VC: obg! então vc lava o rosto e as 3 saem

Vcs chegam na sua casa e se arrumam, dps vc vai pro seu twitter falar com seus fãs.Vc abre seu twitter e logo de cara tinha a Tag RIP Lucas  e Purple Stars always with Lucas


Keel:Seus fãs são lindos!-Disse se sentando ao seu lado


Tha:Vc precisa falar com seus fãs....Twitta alguma coisa...-Diz se sentando do outro lado 


Vc:Ok, Mas....


Keel:Desabafa com eles,como vc ta se sentindo,como vc ta lidando,como o apoio deles é importante!


Tha:Eles vão ficar felizes com isso!


Vc:Tem razão!


Twitter On 


"Oiie meus Purple Stars!Eu queria agradecer todo o apoio que vcs estão me dando!Muito obgda!Vcs são mt importantes pra mim!" 


Vc recebe varias replys dizendo que vc tbm é mt importante pra eles,que é pra vc se manter forte.Vc percebia que tinha varios fãs dos EUA.Dava pra perceber pq tinha alguns erros por conta do tradutor


"Sei que ñ são apenas meus fãs brasileiros que estão cmg agora,muito obgda a todos!Dos EUA,Argentina,Londres,etc.Obgda onde quer que vcs estejam!"


Cada vez iam chegando mais e mais replys


"Obgda por todo o apoio!Eu amo vcs!" 


Tha:Segue alguns fãs e dps vc vai comer alguma coisa,vc ñ come desde ontem


Vc:Mas eu ñ qro comer....To sem fome-Diz triste


Keel:Mas vai comer e fim!


Tha:Me da o tablet aqui que eu vou twitar,agora vai comer!


Vc:Eu qro ver oq tu vai escrever!


Keel:Eu vou buscar alguma coisa pra vc então!


Vc:Bgda amor 


Tha On No Seu Twitter 


"Eu vou seguir alguns fãs,dar RT e replys!Mandem me seus twittes,com perguntas,frase,qualquer coisa ;).Façam perguntas de varios assuntos,preciso de animo amrs, vamos la me ajudem"


Em poucos segundos chegaram milhões de replys e Tha ia dando RT,seguindo fas e separando algumas replys em outras paginas pra vc responder


Tha:Agora é com vc (seu apelido).Vc tem que responder seus fãs!-Diz te entregando o tablet


Vc:Ok!-Pra ser franca vc ñ estavam mais lembrando do Lucas,seus fãs te fazia muito feliz


PS¹: "Vc está bm amor?Por favor fique firme!Nós te amamos!" 

Reply:" Estou bm sim amr!Sempre estarei firme com o apoio de vcs, tb amo vcs mto! 


PS²: "Vc está namorando com o @NathanKress?! Eu te amo! #Canada! " 

Reply:Não querida,eu e o @NathanKress so somos bons amgs!! Tbm te amo e tds os meus fãs Canadenses!Em breve estarei ai no Canada!" 


Keel:Tó amor-Disse te estendendo um sanduiche e um copo de suco- e depois vai come nosso brigadeiro! Olha,Canada, País do Justin!


Tha ficou olhando pra Keel com uma cara de "Precisava lembrar?"


Vc:td bm amor-Disse pra Keel


Keel com uma cara envergonhada diz: Muda de reply,eu qro ver a próxima pergunta!!


PS³: "Ha alguma chance de vc e o @justinbieber voltarem?! Vcs são tao lindos juntos! Te amou!"


Keel:UUUUUUUUUUHHHHHHHHHH,pergunta dificil


Reply:" @justinbieber esta com a @selenagomez agora ;) eles estão bm felizes so somos amg, Tbm te amo!"


Tha:Boa resposta....Ruim é se o Justin ver.....


Vc:Por que?!? Ñ estamos juntos-Diz comendo e mastigando com força


Twitter Off


Vcs so deram mais algumas replys aos seus fãs até dar a hora do destino cruel te levar ao enterro de um ente querido.


Vc:Tchau amrs!Tem certeza de que vcs ñ vão?!?


Tha/Keel:Uhum


Tha:Tchau amor -Diz te abraçando


Keel:Tchau linda-Diz te dando um abraço apertado


Tha:Depois do enterro,se vc quiser,da uma apssada na minha casa,pode dormir por la se quiser.....


Vc:Ta....Eu vejo aqui com a minha mãe 


Keel:Ta ve direitinho,dai a gnt fica a noite toda conversando e fazendo coisas de meninas e falando com seus fãs.....


Vc:Ta-Diz com um leve sorriso


Tha:Desculpa ñ ir é pq meus pais tão pegando no meu pé pra ir na casa da minha vó,affs


Keel:Sinto mesmo ñ poder ir,sabe, tenho q cuidar da peste do meu irmão, se n ele destroi a casa do meu tio!


Vc:Pra casa do seu tio,é sagrado,toda terça vc tem que ir pra la,ta tdbm amor! 


Sm: (buzinando....

Vc demora uns 15 minutos para se arrumar, coloca um vestido basico preto, uma sapatinha, e seu colar de mustache(of course), faz uma maquiagem basica e vai!


Vc:Tchau!-Diz enquanto o carro se afasta


Elas acenam.O caminho foi curto e silencioso e vcs logo chegaram.


Vc desce com sua mãe e ve sua tia,tio, e sua prima!


Sm: OHH, minha irmã!!- sua mãe da um abraço bm  forte em sua tia!


Vc: Oie Naty (apelido da sua prima)!- e da um abraço bm forte nela!


VC: Oie tia-abraço

SuaTia: minhas qrias q sdds de vcs!! ajudam agnt a dar os ultimos detalhes?!?- diz com os olhos cheios de lagrimas!

SM: n fica assim mana, claro q ajudamos,Naty ajuda a (seuapelido) com as flores !

Naty: ok!- Naty era 2 anos mais velha q vc! 


Vc e Naty vão arrumar as flores.Vcs vão arrumando e qndo é a hora de arrumar um buque de flores azuis Naty da um longo suspiro e seus olhos se enchem da lagrimas


Vc:Naty....Q foi? 


Naty:Era a cor preferida do Lucas....-Diz com algumas lagrimas silenciosas no rosto


Vc apenas a abraça 


Vc:Olha.....Eu sinto muito mesmo!Ele vai fazer muita falta,muita mesma,mas a gnt precisa ser forte......Acho que onde quer que ele esteja,ele ñ vai gostar de ver a gnt assim


Naty:Verdade....-Diz se soltando e secando as lagrimas


Vc sofreu muito com a perda do Lucas....Mas como imaginar a dor de uma irmã,de ma pai,de uma MÃE?Vc ficou mais triste ainda.....


Vc:Vou sentir falta dele.....Ele era como um irmão pra mim


Naty:Ele era uma ótima pessoa,vai fazer falta.....


Vc apenas suspira....Vcs continuam arrumando por mais uns 10 minutos em silencio e dps vão ver como esta sua tia


Vc:Tia.....Vc ta bm?


St:Nao.....Por que com o meu LUCAS?POR QUE?-Ela diz entrando em desespero e começando a chorar 


Seu tio chega e enquanto isso sua prima te chama pra longe


Naty:Ela fica tendo essas crises.....É triste


Vc:Ela perdeu um filho...Imagino a dor.....


Vcs ficam uns minutos em silencio e seu telefone toca.Era o Justin,vc ñ ia atender.Passou uns cinco minutos e tocou de novo,era o Scooter


Ligação On


Vc:Alo......


XX:.......


Vc:ALO!


XX:É bom ouvir sua voz.-Disse num sussurro


Ok,definitivamente ñ era o Scooter.Podia ser o Nathan,o Justin....Mas ñ parecia ser a voz deles


Vc:Quem ta falando?


XX:A pessoa que mais te ama.....


Vc:Nathan....É alguma brincadeira?Justin é vc? 


XX:Eles ñ te amam tanto qnto eu


Vc:Quem é vc?Me resp......


Ligação Off



Nenhum comentário:

Postar um comentário