quinta-feira, 5 de abril de 2012

Stay Strong

Vc:O que?


Cody:Ele te ligou pra avisar mas vc bateu o telefone na cara dele ne? 


Vc:Mas eu ñ sab.....


Cody:Isso ñ importa agr a gnt tem q ir!-Diz te puchando


Vc:Tchau gnt! 


Tds:TCHAU! 


Vcs vão e Cody vai dirigindo 


Vc:O que aconteceu? 


Cody:Eles estavam dirigindo e perderam o controle do carro e bateram 


Vc:Eles estão bem? 


Cody:Eu ñ sei,eu vim correndo te buscar! 


Vcs andam mais uns 8 km e chegam ao hospital.Vcs entram e logo veem Jus abraçado a Selena e Pattie abraçada a Scooter


Vc:Oiie....-Diz se aproximando 


Qndo Jus ve vc ele se levanta(ele estava chorando) e te abraça.Ele te abraça muito forte


Jus:(seu nome)....Eu.....Medo......Morrer.....-Diz chorando 


Vc:Justin,eles ñ vão morrer......Eles vão ficar bem 


Selena:É amor.....EU sou sua namorada e estou aqui pra te dar forças-Diz para Justin 


Vc olha pra ele como se perguntasse se era verdade e ele confirma e volta a chorar


Vc:Justin,olha pra mim-Diz o afastando e obrigando ele a te olhar-Eles vão ficar bem,mas eu preciso que vc fique firme!Sua mãe precisa de voce!


Jus apenas concorda com a cabeça.


Vc:Eu vou com a Pattie....Vc fica bem sozinho?-Diz o soltando 


Selena:Ele ñ ta sozinho n...Eu fico com ele-Diz o abraçando 


Vc:Ótimo-Diz dando um sorriso falso 


Vc vai até Pattie e coloca a mão no ombro dela


Vc:Pattie....Ñ fica assim......


Pattie se vira e te abraça 


Vc:Eles vão ficar bem....Fica forte....Pelo Justin.....


Pattie te abraça mais forte 


Pattie:Eu vou falar com o Justin-Diz limpando as lagrimas


Vc:Ok-Diz dando um leve sorriso 


Pattie vai falar com Justin e vc fica conversando com Tha,Keel e Scooter,e o Cody fica "sobrando"


Vc:Ai cara eu to muito preocupada....


Tha:Olha eu sei que ñ é o melhor momento....Mas vc sabe q o Jus ta namorando a Selena? 


Vc:è.....Eu sei....Eu descobri que a S.....


Scooter:Que a Selena e o Nathan armaram tudo aquilo.....Mas agora ja é tarde demais? 


Vc:É....Como vc sab.....

Keel:Nathan mandou um SMS pro Scooter contando tudo....E dizendo pra contar pro Justin



Scooter:É mas.....


Keel:A gnt preferiu n contar....Pq....


Cody:A SELENA È SINISTRA


Tha:Ela falo que ia matar a gnt se a gnt contasse......


Vc:E vcs ficaram com medo disso?


Tha:Ñ.....É pq o Jus chego em casa falando que tava namorando com a Selena,e q se algum de nós inventassemos alguma coisa ele ia parar de falar com a gnt,que a gnt só qria estragar o lance dele e tals.


Scooter:Dai a gnt contou e mostrou o SMS.Dai ele falou q o Nathan era mentiroso e ñ acreditou na gnt.Psé.....


Cody:O Justin mal começou a namorar ela e ja mudou....


Scooter:vc precisa falar com ele....


Vc:Pra ser chamada de mentirosa?Ñ obrigada


Nisso o celular de Scooter toca


Ligação ON


Scooter:Alo


XX:Oi,aqui é o Greg 


Scooter:Oi Greg


Greg:Bom...A (seu nome) esta? 


Scooter:Ta sim,só um minuto-Diz afastando o telfone do ouvido-(seu apelido) é pra vc....-Diz estendendo o telefone


Vc:Oi Greg


Greg:Então (seu nome)....Vc tem a lista dos atores....Sem querer apressar...


Vc:Então Greg,eu te entrego até amanhã ok?


Greg:Ok.....Lamento pelos avós do Justin.Tchau.


Vc:Como vc sab.....


Greg:Ja deu em todos os jornais,revistas,TV,TUDO! 


Vc:Ah ta.....Tchau


Greg:tchau 


Ligação Off


Vc:Ja ta dando em todos os jornais o acidente do Bruce e da Diane....


Tds:.....


Vc:Po gnt me responde alguma coisa,eu to nervosa! 


Scooter:Hm.......


Vc:¬¬'_


Keel:Gnt o médico ta vindo


Dr.Blake:Ola....Pattie Mallette?-Diz procurando 


Pattie:Eu.....


Dr.Blake:Eles estao bem e vcs poderam ve-los....Mas dois de cada vez....


Scooter:Pattie e Justin....Podem ir a gnt espera....


Justin On


Dps da cena do parque eu comecei a namorar a Sel...Sei la,parece o melhor agr.....


Selena:Olha Justin....Os seus amgs vão tentar te colocar contra mim....Pq eles gostam da (seu nome)!Mas prometa que vai acreditar em mim?


Jus:Eu prometo-Prometi,claro que acreditaria nela ,mesmo ainda gostando da (seu nome)


De repente minha mãe chegou 


Pattie:Justin-Minha mãe falava chorando-Seus avós sofreram um acidente-Disse chorando mais ainda


Jus:Co...Co...Como?!-Disse começando a chorar 


Minha mãe apenas me abraçou e chorou


Fiquei bem triste e tentei falar com a (seu nome)....Mas infelizmente ela desligou na minha cara....


Pattie:Vamos Justin,a gnt tem q ir pro Hospital.....


Cody;Eu vou atras da (seu nome) 


Nós fomos e eu fiquei la aguardando noticias,e a (seu nome)......De repente ela chegou  



Vc:Oiie....-Ela disse se aproximando 


Qndo eu vi ela eu me levantei e a bracei.Ele te abraça muito forte


Jus:(seu nome)....Eu.....Medo......Morrer.....-Diz chorando 


Vc:Justin,eles ñ vão morrer......Eles vão ficar bem 


Selena:É amor.....EU sou sua namorada e estou aqui pra te dar forças-Diz para Justin 


Vc olha pra ele como se perguntasse se era verdade e ele confirma e volta a chorar


Vc:Justin,olha pra mim-Disse me afastando e me  obrigando ele a  olha-la-Eles vão ficar bem,mas eu preciso que vc fique firme!Sua mãe precisa de voce!


Apenas concordei com a cabeça.


Vc:Eu vou com a Pattie....Vc fica bem sozinho?-Disse me soltando 


Selena:Ele ñ ta sozinho n...Eu fico com ele-Disse me abraçando 


Vc:Ótimo-Disse dando um sorriso


Confesso que aquele sorriso me machucou....Será que ela ja tinha me superado?Será que eu ja fui trocado pelo Nathan?...Coisas que eu nunca iria saber.....


Então minha mãe veio,me abraçou,e começou a conversar cmg 


Pattie:Filho...Vc sabe que seus avós podem se recuperar...Asiim como ñ podem e.....


Jus:Mãe...ñ fala isso,eles vão ficar bem.....


Nós apenas nos abraçamos e um médico chegou.


Jus Off


Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário