segunda-feira, 2 de abril de 2012

Just a girl.....

Vc e Nathan vão para onde vcs estavam gravando 


Nathan:(seu nome),ñ fica assim....-Diz passando a mão nas suas bochechas para secar sua lagrimas


Vc:Eu nunca imaginei que-Suspiro-Ele pudesse fazer isso-Vc diz e começa a chorar mais ainda 


Nathan:Amor....-Diz te abraçando e colocando as mãos na sua costa-Ñ chora......


Vc o abraça 


Vc:Me leva para casa, AGORA-Diz secando as lagrimas 


Nathan:Mas.....(Seu nome)-Diz se aproximando do seu rosto (Nathan era mais alto que vc) para olhar nos seus olhos-A gnt.....A cena.....


Vc:Amanhã a gnt faz!Por que hj a noite vc vai me levar a uma festa! 


Nathan:E o Just....


Vc:Ele ñ é nada meu.....


Nathan:Essa é a (seu nome) que eu conheço :)


Vc:Vamos?-Diz sorrindo 


Nathan te puxa e te beija e vc retribui 


Nathan:Vamos-Diz enterrompendo


Vc:Vamos...-De repente vc ve Jus e beija Nathan-Agora sim nós vamos.....


Vcs entram no carro e vão......


Voltando ao Justin.......


Vc:Vamos Nathan


Jus:Eles estavam gravando?.....


Selena:Olha eu ñ sei......


Jus:Eu ñ acredito....Cara eu tenho que pedir desculpas....


Selena:Vamos....


Eles vão 


Jus:Eu vou falar com el.....-De repente ele ve vc beijando Nathan 


Selena:Eu sinto muito......


Jus:Eu preciso mesmo parar de ser idiota.....-Diz chorando


Selena:A culpa ñ é sua meu amor-Disse passando as mãos pelas costas de Justin


Jus:Vamos voltar para casa 


Selena:Ta bom 


Voltando a vc 


Vc:Ai cara o Justin é um idiota,um palhaço,um safado ,cachorro,retardado,lerdo,palhaço....


Nathan:É.....


Vc vai falando o caminho todo,as vezes chorava,e Nathan só vai concordando até vcs chegarem.Vcs chegam 


Vc:Oiie gnt....Oiie Cody-Diz passando a mão nos olhos que estavam ardendo de chorar


Nathan:Oiie 


Scooter:O q vc ta fazendo aqui?-Diz se levantando visivelmente irritado


Vc:Scooter...Ele ta cmg.....


Tha:O Jus ñ vai gostar de saber disso......


Vc:O Jus ñ é nada meu,n tem q gostar de nada.....


Keel:WHAT?VCS TERMINARAM? 


Vc:Uhum...-Diz passando a mão nos cabelos


Pattie:PQ?! 


Vc explica tudo e então Justin chega....Com Selena


Jus:Oiie gnt-Diz e seu nariz estava vermelho de tanto chorar tbm 


Tha:Vc é um cretino e vc é uma piranha Selena! 


Selena:Quem vc acha que é pra falar assim comigo?


Tha:EU SOU UMA PESSOA COM MAIS CARATER QUE VOCE!


Selena:Ja vou indo meu amor-Diz olhando para Justin e o beijando


Keel:Ja vai tarde piranha


Selena:Tchau cachorra


Keel se levanta e tenta bater em Selena mas vc a segura e Selena vai embora


Tha:Ai que vadia.....


Keel:Eu sei.....Merece apanhar


Tha:E sabe ela ñ é unica q ta merecendo apanhar......-Diz olhando para Justin 


Jus:(seu nome)....A gnt precisa conversar.....


Vc:Ñ tenho nada para conversar com vc


Jus:Mas nós prec....


Nathan:Justin,dps vcs conversam 


Jus:OLHA AQUI....


Vc:Justin...Por favor.....


Jus:Como vc quiser-Diz se sentando para assistir TV 


Tds (menos Justin)ficam olhando para vc e para Nathan


Tha:Senta ai (seu nome)!Nathan...Senta ae tbm 


Nathan olha para vc


Vc:A vlw Tha,a gnt vai sair agora amor!Beijos amores-Diz mandando um beijo coletivo


Tds:Tchau


Vc:Vamos-Vc diz e vcs saem


Nathan:Onde vc quer ir?


Vc:A gnt tem q terminar a gravação e dps sei la.....A gnt sai....


Nathan:Ta....Bom vai rolar uma festa mas é meio tarde....Que horas vc quer voltar pra casa? 


Vc:Quem disse que eu qro voltar?-Diz pra provocar ele,só pra prencher o vazio do Justin 


Nathan:Olha vc sabe que eu gosto muito de vc e qro sim sair com vc e tals,mas vc esta fazendo isso para substituir o Justin e eu ñ qro me aproveitar disso-Diz olhando nos seus olhos 


Vc:Eu nunca esperei isso de vc....


Nathan:Acredite....Nem eu....Hm....Vamos pra um lugar tranquilo pq eu qro falar de um assunto muito sério com vc


Vc:Ok......


Vcs entram no carro e vão por um caminho que vc ñ conhecia 


Vc:Aonde a gnt ta indo? 


Nathan:Num lugar especial


Vcs andam mais uns 20 minutos e chegam.......Era uma especie de uma caverna beeem linda com uma especie de "lago" dentro dela.Vcs entram e Nathan senta fazendo sinal para vc se sentar do lado dele e vc senta


Nathan:Olha eu sei que na sua vida eu sou uma lembrança,que era melhor ser esquecida,e que Justin é o seu presente,e talvez o seu futuro.Olha eu realmente quero que voce seja feliz,comigo ou com o Justin.Sei que voce o ama,sei que ele te ama e que vcs merecem ficar juntos.Sei que voce me beijou por Justin estar perto,sei tambem que é o Justin quem vc quer.Olha eu sei que talvez voce me odeie,mas eu queria mudar isso,queria que voce me amasse ou no minimo fosse minha amiga.....Só queria mudar a imagem que voce tem de mim.....


Vc:Por que vc ta falando isso? 


Nathan:




Vc:Nathan.....


Nathan:Sim,eu sei que voce ama o Justin,mas gostaria que fossemos pelo menos amigos,e se voce esquecer o Justin,eu iria adorar a formar um casal com voce.....Ñ precisa dizer nada ok?Só quero que vc me perdoe....Por tudo


Vc fica meio sem reação no começo e dps apenas sorri


Vc:Eu te perdoo Nathan....


Nathan:Isso me fez muito bem......-Diz sorrindo-Acho que vc precisa voltar.....


Vc:Pra que?


Nathan:Pra se arrumar e dai a gnt vai pra festa-Diz sorrindo


Vc:OK


Nathan:Vai com o meu carro,eu ainda vou ficar aqui,e eu tbm to arrumado.....


Vc:Ta....Daqui a pouco eu volto pra te buscar ok?


Vc vai e Nathan fica la.Vc volta


Vc:Oiie,vou me arrumar daqui a pouco vou sair!


Cody:(seu nome),sem querer me meter...Vc e o Nathan tão namorando?


Vc percebeu que Justin havia para Cody perguntar


Vc:Ñ.....Eu conversei com ele...Ele disse que me respeita e me quer como amiga-Nisso vc ve um sorriso no rosto de Justin,beeeem discreto-Mas qm sabe mais tarde...Agora eu tenho que ir me arrumar-Diz subindo


Vc toma banho e põe essa roupa :




Voltando ao Nathan........


Vc foui embora e Nathan ficou la...Pensando na conversa de vcs e decide ligar para Selena


Ligação On


Selena:Alo


Nathan:Oi,é o Nathan...O plano esta cancelado


Selena:Oq?Sem chance garoto,eu vou ficar com o Justin,e vc d eum jeito de ficar com a (seu nome).....Ñ qro saber


Nathan:É sério garota,eu to apaixonado pela (seu nome) ,vc ñ entende,eu realmente amo ela.Eu vou contar tudo pra ela,e se ela quiser me estapear,e nunca mais olhar na minha cara,eu vou entender


Selena:ñ faça isso senão eu  TE   MATO!


Nathan:Vc acha realmente que eu tenho medo de vc?Vc ñ sabe do que eu sou capaz


Selena:Então ótimo,é vc qm vai perder a (seu nome),TCHAU


Ligação Off


Voltando para vc.....


Vc:Bom,gnt to indo,eu vou sair com o Nathan!Ñ sei que horas vou voltar,mas meu celular esta cmg,e este é o celular do Nathan (vc passa o numero) ,to indo bjs aos que ficam-Vc sai e vai buscar Nathan


No meio do caminho Justin te liga 


Ligação ON


Vc:Alo


Jus:Aqui é o Justin.....Eu realmente preciso falar com vc-Ele diz e dava pra perceber que ele estava em lagrimas


Vc:Justin eu ñ qro falar com vc! 


Jus:Mas é mt importante (seu nome)!Vc ñ entend.....


Vc:TCHAU JUSTIN-Diz desligando o celular com raiva


Ligação Off 


Vc:(Pensamento) O que esse menino quer?Affs,ja ñ basta a dor que ta me fazendo sentir e agr quer vir falar cmg.....Ja ñ basta ter me traido com a....-Nesse momento seus olhos se enchem de lagrimas 


Vc anda por mais uns 5 minutos e chega


Vc:Hey,vamos Nathan?-Diz com o nariz meio vermelho de chorar


Nathan:Amor pq vc tava chorando?Ñ fica assim......Tenho que te contar uma coisa


Vc:Oq? 


Nathan te explica tudo que ele e a Selena armaram e até a ligação 


Vc:Nathan eu.....


Nathan:Olha eu sei que foi horrivel isso,mas eu to arrependido......E bom a Selena beijar o Justin ñ era parte do plano.......Então...Vcs vão voltar? 


Vc:Eu ñ sei....E mesmo sendo um plano....Ele beijou ela mesmo assim....Nathan,estou decepcionada com vc


Nathan:Eu sei......-Diz abaixando a cabeça


Vc:Mas obgda por ter me contado.....Sabe....Eu acho melhor a gnt ir pra tal festa......Pra....Digerir tudo isso.....


Nathan:Ok....Mas eu dirijo! 


Vc:Ta né.......


Vcs vão.Chegando la.......


Segurança:Identidade por favor 


Nathan:Pelo amor de Deus,cara é o Nathan,essa é minha amg (seu nome) 


Segurança:Entra ai cara! 


Vcs entram 


Nathan:Vem,vou te apresentar pra umas pessoas


Vc:Ta.....


Nathan pega na sua mao e vai  te "puchando" até vcs chegarem a um grupinho 


Nathan:Gnt,essa aqui é a (seu nome). (seu nome) ,Joe Jonas,Ariana Grande,Victoria Justice,e Avan Jogia


Vc:Prazer.....-Vc fica tipo "OMG" 


Joe/Ariana/Victoria/Avan:Prazer (seu nome) ! 


Ariana:A gnt amou sua participação em iCarly cara vc é uma ótima atriz!Sou sua fã 


Vc:É uma honra vindo de voce!Eu tbm te acho uma ótima atriz :) 


Joe:Acho que tds aqui são seus fãs.....


Vc:E eu sou fã de tds vcs aqui


Nathan:Nós somos mais f.....


De repente alguem grita por vc e vc se vira e ve Cody 


Cody:(seu nome)!O Justin precisa de vc.....


Vc:Ñ...ñ precisa!Ele quis beijar a Selen....


Cody:Os avós dele sofreram um acidente! 




CONTINUA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário