quinta-feira, 19 de abril de 2012

I'm backing home

Selena:Fique BEM longe do Justin está me entendendo? 


Vc:Oq? 


Selena:FIQUE LONGE DELE! 


Vc:Por acaso eu estou perto dele?Vc ta maluca garota?!


Selena:Eu sei que na 1° oportunidades vc vai tentar ficar com o Justin! 


Vc:Olha,eu ñ sou vc que tenta roubar o namorado dos outros ok?E alem do mais.....Ñ tenho interesses no Justin.....


Selena:Ótimo! 


Vc:Olha,mas só uma coisa,ñ dirija a palavra a mim ta? 


Selena:Claro-Diz e sai


Scooter:Vish,menina louca!


Vc:Pois é.....Enfim...Vamos?


Scooter apenas concorda com a cabeça vcs voltam pra recepção 


Pattie:Como foi? 


Vc:Ótimo!Eles são super legais, e fofinho(sahsahshahs')


Scooter:Eles são super educados,realmente adoraveis! 


Pattie:Que bom :) 


Scooter:Cade o Justin? 


Pattie:Com a Selena....Enfim,(seu nome) vc deixou seu celular aqui ele tocou e eu atendi...Tudo bm? 


Vc:Claro! 


Pattie:Tenho uma surpresa.....


Scooter:tem a ver com a ligação? 


Pattie:Sim.....


Vc;Oq? 


Pattie:O Chaz e o Chris vão voltar pra ca!


Vc:Se ferrou Scooter,mais dois na sua casa!kkkkk


Scooter:Até melhor!Assim o Chris e a Keel vão ficar fora o dia todo,o Jus vai sair com a Selena o dia todo,Tha e o Cody ficam fora o dia todo e vc....


Vc:Fico alone :)


Scooter:Ah,pega o Chaz !


Pattie/Vc:Scooter!


Scooter:Só uma sugestão ta?Ñ precisa aceitar......Ah fica com o Nathan.....


Vc:........Maybe......


Scooter:O Nick vai ficar alone.....


Vc:A gnt chama a Caitlin pra vim pra ca......


Scooter:Boa!Tó liga-Diz estendendo o celular pra vc


Vc:Liga vc!A casa é sua! 


Scooter:Ta bom!Tenho que fazer tudo mesmo!De raiva devia dar seu quarto pra Caitlin! 


Vc:PQ? 


Scooter:




Vc:Oh Gosh!Daqui,eu ligo!-Diz pegando o celular da mão dele


Ligação On


Chris:Alo! 

Vc:Alo!Chris,é a (seu nome)! Vc e o Chaz vão vir pra ca né? 

Chris:É! 

Vc:Traz sua irmã!A Caitlin né? 

Chris:É.....Ta eu vou falar com ela! 

(vozes) 

um tempinho mais tarde.......

Chris:Ela vai sim!So otempo de comprar a passagem dela mas la pelas 9:30 agnt chega!!!

Vc:Ta......Quer que eu va no aeroporto buscar vcs? 

Chris:Ñ ñ,tudo bem! A gnt vai! 

Vc:Ta!Bjs loiro!Tchau! 

Chris:Tchau!


Ligação Off 

Vc:Eles chegam amanhã la pelas 09:30......

Scooter:Saudades deles.....

Vc:O homem de pedra tem coração!Ownt que fofo! 


 Scooter: ¬¬'_  Are you fucking kidding me? 


Vc:ahuhashu 

Depois de um tempo, Keel e Tha chegam,discutindo(pra varia).

VC: eaii como fooi?!

Keel: Sim,eles são uns amrs

Tha: é agnt converso sobre receitas de familia


Pattie: Biscoitos de canela


Keel: é como vc sabe?!

Pattie: ela sempre fla  disso quando alguem vai la em casa !!!


Tha: então vamos?! To cansada!!

Vc:  Boa ideia, to loca pra toma um banho e capotaa!


Scooter: vamos então 


Eles voltam para casa...enquando isso Jus e Selly


Jus: Sel, epera ai-eles entram no elevador


Selena: eu n acredito que vc flo aquilo!


Jus: mas eu n flei serio.....é q é dificil, nos acabamos de terminar


Selena: a então eu so sou seu brinquedinho?!


Jus: eu n flei isso!-eles saem do elevador


Selena: mas deu por enteder....

Jus: Linda presta atenção!!!


Selena: n! me deixa eu preciso pensar


Jus: pensar no que?!-Selena e Justin sairam do hospital e foram em direção ao estacionamento....


Selena: em nos


Jus: n existe nos ainda caramba!-Selena entra no carro e ignora Justin- Selly...amr!

Na casa de Scooter...vcs chegam:


VC: gnt, subindo paz!


Keel: eu acho q tb vo subir! to cansada.....bezo na bunda



Pattie: Amr liga pro Justin, to preocupada!


Scooter: ok,


Ligação On


Jus:Alô

Scooter: Justin, é o Scooter onde vc ta?!

Jus: no meu quarto ueeee!!

Scooter: HÃÃÃ?! quando vc chegou aqui


Justin: faz umas 2 horas ja !


Scooter: Caramba, nem pra liga pra sua mãe.Ela tava super preocupada com vc! 


Jus: passa pra ela....-Scooter passa o telefone pra Pattie


Pattie: Oie, querido vc esta com a Selena?! volta pra casa!


Jus: mãe...eu to aqui em cima...no MEU QUARTO!


Pattie: Nuss, Justin pq vc n me ligou!! 


Jus: sei la....n tava com cabeça, e nem me lembrei disso! 


Pattie: to indo ai


Jus: n mãe, eu qru ficar sozin.....-Pattie desliga-nho! 


Pattie sobe e vai pro quarto de Justin.Ele estava deitado na cama mechendo no twitter.Pattie senta do lado dele...


Pattie: amr, oq esta acontecendo com vc ?!


Jus:Sabe esse negocio da Selena da (SeuNome), eu acho que tomei uma decisão preciptada começando a namora com a Selena, pq eu ainda amo a (SeuNome). Oq eu faço mãe?!


Pattie: Meu querido-ela diz se aproximando e aconchegando a cabeça de Justin em seu ombro- Oq eu acho q vc deveria fazer é abrir seu coração para (Seunome).


Justin: mas mãe, mas ela pode n ser sincera comigo, e eu n qro desistir dela, pq se eu desistir dela, eu desisto de mim, de nós |!


Pattie: n precisa desistir, é so ser sincero e se ela responder com um olhar sincero....é pq ela ainda te ama tb meu lindo


Justin:  e se.....- 


Pattie: n lindo, n repita isso dinovo ''e se, e se'' se vc n tentar arriscando, depois vai ser tarde demais!


Justin: vc tem razão mãe, sempre tem 


Pattie: so estou fazendo o meu dever ! cuidar de quem eu amo! 


Justin: te amo mãe-Justin da um beijo na testa de Pattie e volta a olha-la 


Pattie: eu sei meu lindo...eu tb te amo!. Agr é melhor eu ir, pense com cuidado !


Quando Pattie estava saindo do quarto de Justin

Justin:Boa noite mãe eu te amo! obg- ela se vira se encosta na porta e diz


Pattie: boa noite meu qrido!




[...]



No dia seguinte....

Vc on-

Nuss ontem anoite eu estava com uma dor de cabeça insuportavel.

Estava pensando em varias coisas ao msm tempo, estava quase explodindo.

Fiquei me revirando anoite tda com aquilo q o justin disse de ''eu ser dele'', e tb com oq a Selena disse para ''eu ficar longe dele''. 

Eu ainda o amo, e estava disposta a perdoalo e fingir q isso tudo nunca aconteceu, mas as coisas n são tão faceis assim, eu poderia magoar os sentimentos de Nathan, que agr é um grande amg meu, sempre foi, mas agr, mas ainda!. Acho q ele esta sendo sincero comigo e n qru magoa-lo, mas tb n qru dar falsas esperanças para uma coisa q so vai machucar nos 2 no final.

Estava pensado em ir flar com ele, resolver tdo isso, tirar limpo a limpo tdo, mas o meu orgulho n me deixava, ele tinha qe vir pedir desculpas para mim, se n, iamos ficar assim pro resto da vida!
 
Agr q tdo acabou eu acho melhor, Eu,Keel e Tha voltarmos para o Canadá, n à mais nda a fazer na casa de Scooter ja q eu n era mais namorada de Justin!. E agr q os meninos estam vindo para ca vou explicar para tdo mundo, e volta tdo ao normal. 

Fiquei pensando nisso anoite tda nem consegui dormir direito, acho q nem dormi, e tinha q levantar sedo por causa dos garotos. 

Olhei no relogio eram 6h40 e nada de eu dormir, eu estava um caco, então decidi levantar e ir caminhar um pouco, e pensar sobre tdo, e tb me despidir de Atlanta, pq minha decisão ja estava tomada!

Coloquei um vestido fresco, um oxford, meu colar da sorte de Mustache. Eu amava aquele colar, eu comprei em uma fera, quando fui passar as ferias no Havaí.

Por ser muito sedo achei q n ia ter ninguem no parque, mas quando chegue ja tinha algumas crianças brincando por ali, pessoas andando ao redor etc... 

Sentei no balanço e começei a observar as crianças brincando ao meu redor!. Eram tão inocentes de tudo, toda a realidade e a crueldade do mundo. Estava olhando uma criança, para ser especifica uma menina de mais ou menos 4 anos, ela estava no escorregador, e os pais n estavam por perto. 

Então quando ela estava perto de chegar ao chão se desequiliboru e caiu de joelhos na areia, uma queda que deveria ter machucado uma criança daquele tamanho, tão fragil. 

Ela começou a chorar, e ja ninguem veio socorrela fui correndo ate ela. 

VC: calma linda calma- eu peguei-a no colo e a levei para um banco-oq aconteceu?!

Menina: aaaaaeu taataataava escorregandio eaaaa caiiiii aaaaaa- eu n entendia quase na doq ela havia dito!.

Depois dela ter parado de chorar, eu começei a conversar com ela

VC: qual é seu nome linda?!

Menina: Demetria!-ela disse fungando o nariz, e coçando o olho!

VC: Que nome lindo, posso de chamar de Demi?!

Demetria: pode- ainda fungando!

VC: Demi cade seus pais?!

Demi: eu vim com a minha irmã mais velha, ela falou q ia me olhar daquele banco- ela apontou com uma mãe e coçou dinovo o olho!. A irmã dela n estava mais la!

VC:  Mas n tem ninguem naquele banco!- eu começei a ficar preocupada

Demi: é ela disse q ia comprar suco pra gnt! 

VC: huum, e vc sabe onde ela foi comprar?!

Demi: n....-ela passou um tempo me olhando e falou- tia qual é seu nome ?!

VC: meu nome é (Seunome)

Demi: que nome bonito, eu n gosto do meu nome!

VC: pq?! eu amo esse nome, acho ele lindo! 

Demi: serio, minha mãe disse q quando eu fica mais grande, eu vou goxtar tb!....quantos anos vuxe tem?! (Um apelido fofo seu)

VC: eu tenho 16 aninhos e vc?!

Demi: 5 aninhos, ela disse levantando a mãe direita e mostrando seus dedos.

VC: aow q linda q vc é!- quando falei isso eu ouvi um grito

Mulher: DEMETRIAAAA !!!

Demi: minha irmaee!- TO ATIIIIIIIIII MADISON!!!!

VC: ela q é a sua irma Demi?!- eu disse apontando para a mulher q estava correndo em nossa direção!

Demi: é sim- nisso Madison pegou demi no colo.

Madison: Demetria Devonne! oq vc fez nesse joelho?!?-com uma voz de brava e ao msm tempo de deboxe

Demi: eu cai bincando, e a (Seu apelido fofo) me ajudou!-ela apontou pra mim!

Madison: Obg por ter ajudado ela-a menina esticou o braço para me comprimentar e eu o fiz! 

VC: Meu nome é (Seunome) e o prazer foi meu cuidar dessa fofura!

Madison: Bom, meu nome é Madison...vc mora aqui faz tempo?!

VC: Bom eu faço intercanbio, sou do Brasil e ja estou aqui faz uns 6 meses. Eu tive que mentir para elas, n tive escolha, ate pq se eu fosse explicar q eu estava morando na casa do empresanrio do meu ex-namorado, que é o Justin Bieber (ofamoso) ia complicar tudo. 

Madison: Legal! eu moro ali naquele quarterão (nome de uma rua qualquer) e vc?!

VC: Bom eu n moro por aqui! é um pouco longe, quis vir para ca para conhecer mais as coisas, meu bairro é mto desernto!. Claro q eu n morava longe, o condominio q Scooter morava ficava na frente do parque praticamente, mas se eu falasse vishe....

Madison: A então vc deve morar no bairro (um nome de um bairro qualquer) ?!

VC: Isso msm! é la - nem sabia doq ela estava flando, so concordei.

Nos ficamo conversando por mais um tempo enquanto Demi brincava no Paque, então meu cel começo a tocar

VC: pera um poco Mad!

Ligação ON-

Chaz: EAEWWWWWWWW MINHA DELICIA!!! onde vc ta ?!? ja cheguei no aero porto e vc nda de ligar pra gnt ?! 

VC: Chaz é vc?!? QUE HORAS SÃO ?!

Chaz: 8h45 minha flor pq?!? ainda n acordo ?!?

VC: n pelo ao contrario nem dormi hj direito, mas nem sabia q ja era essa hora

Chaz: visheee, so tava na curtição ontem né?!?

VC: n é nda disso seu bobo! to aqui com uma amg minha!!!

Chaz: ta então se adianta ai, pq agnt ta chegando e eu to afim de te vira de cabeça pra baixo e te jogar na piscina!!! e se essa tua amg for gostosa me apresente aieww viu!

VC: ta bom, beijo ate, a manda um beijo pro Chris e pra irma dele

Chaz: então, ela n pode vir pq ja vai começar as aulas e a mama dela n dexou, mas o Chris ta mandando um beijo pra ti 

VC: ok, meu deus eu nem contei pra Keel e pra Tha q vcs tavam vindo, elas vão ficar mto felizes

Chaz: a Keel eu sei q vai pq ELA ME AMA-eu acho q ele disse so para atormentar Chris, então eu ouvi uns palavroes e uns tapas!

VC: meninos?!

Chaz: xau linda tenho q desligar- ele disse com a voz abafada

Ligação OFF-

VC: Nuss esses dois viu!

Mad: Quem era?! 

VC: meus amgs bestas, amr eu preciso ir esperar eles em casa, eles estam chegando do aero porto agr !

Mad: é deu pra ouvir, tudo q os dois disseram!, mas vai la 

VC: pega meu numero assim agnt se ve depois! (numero) 

Mad: xau linda-2beijos-n esqueçe de me ligar

VC: pode deixar! manda um beijo para a Demi- eu sabia q n era possivel eu ver elas depois, mas eu gostei da Madison e da Demi, n qria perder o contato ! 


Andei um pouco por ali para despistar, e quando me dei conta de q elas n estavam mais me vendo sai correndo para o cond.

Cheguei na casa de Scooter e so ele, Pattie e Justin estavam la embaixo. Justin jogando xbox e Scooter e Pattie na cozinha. Entrei pela porta da cozinha e me deparei logo com Scooter, que esta encostado no baocão comendo pão de queijo!

VC: Oie gnt!- beijei Pattie e quando fui beijar Scooter

Scooter: ONDE VC ESTAVA?!

VC: oq virou meu pai agr, gordo?!

Scooter: sm, lembra q sua mãe me deixou na responsabilidade de cuidar de vc!

VC: lembro, papai,lembro!- eu n ia contar agr para Scooter, n agr q os meninos ainda nem chegaram e alem do mais, era de manha!- eu estava no Parque com uma amg minha !

PAttie: a que bom q vc esta se inturmando por aqui! deveria levar tdo mundo depois pra conhecer ela- eu n podia contar nda sobre eles n tinha saida, tinha q mentir para Pattie-

VC: claro! ela vai adorar conhecer vcs! falei com o Chaz no cel e ele ja ta dando em cima dela! sahsahshahsah'

Keel: alguem ai falou Chaz?!? logo de manha?!- Keel disse descendo as escadas com o cabelo todo bagunçado e bocejando!. acho q tdos riram na cara dela naquele momento, ate Justin q estava concentrado Jogando Video Game!

Justin: sim ninguem te falou, Chris,Cait e Chaz estavam vindo pra ca hj!- nem desgrudou os olhos da TV

VC: correção a Cait n vai vir mais, a mãe n deixou! 

Keel: WHAT?! MEU CHRIS TA VINDO E VCS TO ME AVISAM AGR!? QUE HORAS ELE CHEGA, N QUE HORAS SÃO ?!, eu preciso comer, n me trocar 1°, n eu vou tomar um banho....

Justin : ele vai chegar daqui a mais ou menos 40min-Justin n desgrudava um segundo da tela da TV !

Keel: AAAAAAAAAAAAAA, EU PRECISO ME ARRUMAR- ela diz subindo as escadas gritando!

Pattie: Nuss, ela ta ficando loca de amres pelo Chris!

Scooter: ja tinha, so ta com sdds!

VC: nuss, vc sendo profundo logo de manha?! esse pão de queijo tem algum tipo de estimulante quimico fisico ou emocional?! 

Scooter: Haha'

Tha: Alguem sabe pq essa loca ta gritando logo de manha?!

Justin: é pq os meninos tão vindo ai !

Tha: QUEM O CHAZ E O CHRIS?!

VC: YEP! 

Tha: E VCS N AVISAM NDA, DESDE QUANDO VCS SABIAM?! AI FICA UM CLIMA ESTRANHO ENTRE AGNT! E AI E AI GALERA. SE VCS TIVESSEM ME AVISADO EU JA ESTARIA NO PERU APRENDENDO A TOCA FLAUTA. eu preciso, me troca, n sai daqui agr, n 1° eu vo come, AAAAAAA!- e ela sobe correndo as escadas!

 Justin: nuss ele povo loco! pq n tenk ser normal como eu?!

Pattie: A Super\Scooter: Um santo/ VC: ahaam- fazendo um som de deboche e todos flando ao msm' tempo!  

Jus: nuss depois dessa paro ate de jogar e vo come-ele diz apertando o botão da TV, desligando a tela 

Scooter: N CHEGUE PERTO DO MEU PÃO DE QUEIJO DEMONIO! 

Jus: Nuss, quem disse q eu qria?!

Scooter: que bom,pq eu n ia te dar !


Vc:Vey....Na boa....Vcs são mt gordos!


Scooter:Uhum,q bom que vc acha isso-Diz comendo o pão de queijo


Jus:É.......Scooter...Da um pãozinho de queijo ae vai......


Scooter:Ce falo que ñ qria......


Jus:Seu puto,va se fuder entao!Nem qria vlw? 


Scooter:Uhum......Ow que tal a gnt sair pra comemorar a volta dos meninos?Dai vc leva sua amiga (seu nome)!


Vc:Ah....Pode ser então......


Pattie:Vamos la buscar os meninos.......


Tha:Bora-Diz descendo as escadas com Keel


Vcs vão e no caminho vc vai pensando em como iria dizer a eles.....Quando vcs estão quase chegando.....


Scooter:(seu apelido) vc precisa passar os nomes pro Greg hj......


Vc:Mais tarde eu passo......


Scooter:Ta,mas ñ se esquece....


Vc:Pode deixar.....


Agora ficou ainda mais dificil abandonar Atlanta......

Vc On

Agora realmente ficou dificil me despedir de Atlanta,todos os lugares que eu ia parecia que estavam se despedindo.....Pensei em voltar pro Canada....Mas sem os menionos e a Tha e a Keel ficaria sem graça.....O melhor era voltar pro Brasil mesmo......Pro antigos colegas,pra antigas comidas,pro antigo colégio......PUTZ!Eu entraria um ano atrasada no colégio.....Mas tudo bem pq eu estava um ano adiantada.......Enfim.......Vai ser dificil me despedir de todo mundo.....Principalmente do Justin.....Mas faz parte da vida...ok estava decidiria embora hj mesmo!

Scooter:Chegamos.....

Era agora......agora ou nunca.......Descemos e em menose minuos achamos o Chaz e o Chris,e fomos pra Starbucks do aeroporto.....Eu fiquei ao lado de Justin e Scooter.....Putz.Momento perfeito......

Vc:Olha.....Eu tenho uma coisa pra falar......Eu.....Vou voltar pro Brasil!

Tds:OQ?

Tha:Ñ,cara vc ñ pode.....E a gnt como fica?Qual é (seu apelido)!Fica.....Pq vc vai embora? E a sua sérier?HEIN?-Dizia com lagrimas 

Keel:Vc ñ pode ir........-Dizia começando a chorar

Vc:Amores....Me entendam.....Eu tenho que ir....E vou hj mesmo....A noite.....-Disse tbm começando a chorar

Justin se levantou e saiu sem falar nada, e Scooter apenas me abraçou

Scooter:Ñ tem na que vai te fazer ficar?-Disse e dava pra perceber que ele estava chorando

Vc:Ñ-respondi chorando mais ainda

Scooter:Então ñ resta nada alem de dizer boa sorte e ir te visitar.....

Vc:Pois é......-Disse o abraçando mais forte ainda

Ele se soltoui e sorriu pra mim

Scooter:Boa sorte :')

Vc:Obgda ;')

Tds me abraçaram e dava pra perceber que eles estavam chorando.Naquele momento eu vi que iria deixar minha familia de coração pra tras,que iria deixar meu mundo todo para tras.Fomos nos soltando pouco a pouco e foi tudo tão....Rapido....Qndo dei por mim Nathan estava me deixando no aeroporto junto com todos,menos Justin......

Vc:tchau....-Disse chorando,pronta pra embarcar

Tds:Tchau 

Chaz:Nós ñ te esqueceremos :') 

Vc:Nem eu de vcs meus amores......É melhor vcs irem se ñ eu vou chorar mais........Tchau 

Tds me deram tchau chorando e sairam.Estava pronta para embarcar.Estava quase passando qndo alguem me chamou 

XX:(SEU NOME)!!!!!!!!!!

Me virei e dei de cara com ele ......

Jus:Olha sei que vc ja ta indo.....Qro que saiba que meu corpo é da Selena......

Por que ele tava me dizendo aquilo?Ñ sabi que só me machucaria mais? 

Jus:Mas o coração.....É TODO seu-Disse e me beijou

Foi um beijo que realmente ñ sei qnto tempo durou,só sei que eu me entreguei totalmente qndo uvi a ultima chamada pro meu voo.Ele me soltou e saiu correndo,mas antes de desaparecer.....

Jus:HEY!-Disse com lagrimas nos olhos-Eu te amo!-Disse e se foi

YY:Ultima chamada voo 667 para o Brasil

Embarquei,e então o avião levantou voo.Estava dando adeus a minha familia,para dar oi para minha realidade.



Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário