domingo, 25 de março de 2012

The Decision


Jus:





Pattie:(emocionada) Sim!-Diz abraçando Scooter


Jus:


Keel:VISH,ele desmaio!-diz olhando para Justin e chutando o braço dele de leve


Tha:AI MEU DEUS QUE FOFO,EU QRO SER A MADRINHA!


Nick:Eu sou o padrinho!


Ni:Gnt.....


Vc:EU vou ser a miadrinha!


Ni:Gnt.....


Keel:Sem chance!


Ni:GNT!


Keel:OQ MÃE?!


Ni:O Justin ta desmaiado....


Nick:Que se dane...EU QRO SER O PADRINHO!


Vc:Ah ele acorda,vish! 


Ni:A GNT TEM Q AJUDAR ELE!MAS EU QRO SER A MADRINHA 


Keel:Sonha mãe,sonha! 

Depois de uns 5 min discutindo, Justin acorda...

Jus:dexa eu ver se eu entendi direito-Jus diz com toda serenidade do mundo-VCS VÃO SE CASAR?!VCS SÓ PODEM TA BRINCANDO....eeeee WHAT?!



Tha:Ficou surpreso?Que sergipano!

Jus:Ñ eu me recuso a aceitar,vcs ñ vão se casar e.....

 Nick:CALA A BOCA PORRA!EU VOU SER O PADRINHO,SEU CRETINO DE MERDA!


Nick levanta e vai em direção ao Justin e fica o encarando, Justin o analisa,levanta e da uma joelhada em sua parte intima 


Nick: aaaaaauuuuuuuuu-nick ajoelha no chão de tanta dor 


Keel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aiaiaia to passando mal. N mas é serio se esse casamento n rolar eu nunca vou realizar meu sonho de ser a madrinha.....

Tha:Keel,vc vai ser no maximo o cachorrinho da familia que leva as alianças! 


Keel:Ah,tbm serve!

Nick:Justin-ele diz se levantando com esforço-se vc ñ deixar-ele se apoia na mesa-Meu tio Carmine ja saiu da prisão amg......

Jus:Quem é esse?

Keel:É meu tio,ele é sequestrador.......

Ni: ai que sdd do meu irmãozinho favorito

Keel: É O SEU UNICO IRMÃO MÃE

Ni: Por isso é o favorito

Jus: vc....tem....um......WHAT ?!!

Scooter: Sem querer estragar o momento "Lembranças de um prisioneiro"- Scooter faz uma tosse falsa-COF COF! 

Pattie: Ai meu Deus eu nem estou acreditando que eu vou me cas....

Jus:Da licença,tamo falando do tio Carmine,da licença mãe?

Pattie: Toda,pode passar!


Tha:Sai da frente Jus!-Tha diz tentando passar 


Jus:Qual a palavra magica?


Tha:Sai da frente tribufu,arrombado pau no cu! 


Nick:AASASASASASSASASASAS

Keel:Ta querendo voar meu filho?! vai la, sai do armario!

Scooter:Se vcs ñ pararem eu vou chamar o Tio Carmine e ele vai ser o padrinho!

Nick:Parei! 

Jus:A gnt...Fala sério eu tava tão feliz até.....isso...
                         (Please Ignorem a frase do gif)
 -Acontecer

VC: relaxa amr, vc nem se preucupou se a sua mãe esta feliz ou não

Jus: é vdd ne, mãe eu te obrigo vc n amar ele AGR !

Pattie: Nuss....Que serjipano

Nick: SO, ja decidiram os detalhes, tipo sei la, os padrinho e as madrinhas

Scooter: Manow... eu acabei de perdir a mão dela, eu so pensei na minha felicidade, nem sei aonde vai ser ainda

Jus: otimo então quando vc terminar de arrumar as coisas,DAI vc pede a mão da minha mãe, enquanto isso eu vou trabalhar um geito de vc dona Pattie esquecer o ranho ali!

Scooter: ranho?! Serio ?!

Keel: então ne quando chega a sobre mesa pra viajem !


VC: Nuss veyyy, que gorda!


Keel:è o meu organismo! 


Jus:Gordo.....Que nem o Scooter! 


Vc:Vish crianção!Justin sério,vc é mt criança,vc devia dar apoio.Pattie e Scooter,vcs tem meu apoio! 


Jus:Ta bom o defensora!


Vc:Pensa se eles vão ser felizes juntos poxa vida! 


Jus:Enqnt eu ñ penso em um jeito de acabar com o essa palhaçada,eu apoio! 


Keel:KKKKKKKK


Jus:Ta rindo de que? 


Keel:Tu falou a msm coisa qndo eles começaram a namorar.....


Jus:è....Lembra (seu nome) do que eu falei naquele dia? 


Flashback On 


"Jus:Minha mãe vai ter um namorado.... e tipo e se eles se casarem?E SE EU TIVER Q CHAMAR O SCOOTER DE PADRASTO?????????


Vc:Justin,eles estavam só se beijando!"


Flashback Off

Vc: é eu lembro sim......

Jus: Meu deus, meu pior pesadelo acabou de se realizar !
 

Pattie: A Justin pelo amr de Deus! vc n quer ver sua mãe bem dinovo ?! depois de tantos anos sozinha! vc deveria estar feliz por mim

Jus: n eu me preucupo isso sim! se fosse otra pss tdo bm mas o Scooter?! Mother of God ! 

Vc: Meu deus que menino dramatico!

Keel: N sei se vcs perceberam mas, agnt presenciou um pedido de casamento e esta discutindo, tenha do!

Tha: é vdd! 

Ni: então, vamos para casa, ou vamos passar o resto do dia comemorando o pedido

Pattie: Por mim, comemoramos o dia tdo

Jus: e quando vc fla que n pode piorar, olha oq acontece- Justin diz flando sozinho 


Tha:Mother Of God ,pq vc é assim Justin? 


Jus:Pq eu sou!


Nick:Justin,se vc estragar,vou ter que ser drastico.....-Diz de um jeito


Jus:Credo! 


Nick:Ñ me provoque....


Tha:Então né...Vamos voltar....


Vcs voltam e Justin vai direto para o quarto e vc vai logo atras dele.Vc entra e fecha a porta


Vc:Justin....Amor.....


Jus:A cara eu ñ acredito...Ela vai se casar...Com o Scooter!


Vc:E isso é bm pra ela....Vc  tem que entender


Jus:Eu ñ to preparado pra isso....


Vc:amor,imagina se eu vc quisessemos nos casar,mas a minha mãe tentasse separar a gnt pq ela ñ ta preparada....Ja imaginou? 


Jus:Ñ seria legal.....


Vc:A mesma coisa para eles.....Vc ñ acha que se eles se gostam devem ficar juntos? 


Jus:É o certo.....


Vc:Então desce la e diz que quer que eles sejam felizes


Jus:Ta bom....Bgdo amor -Diz dando um sorriso pra vc-Vamos cmg? 


Vc:ah...Ta bom.....


Vcs descem e só encontram Tha e Keel na sala


Vc:Cade o Scooter e a Pattie 


Keel:Foram se matar


Tha:Tão no quarto,eles subiram sei la


Jus:Pra que?


Tha:Para nossa alegria 


Jus:Tão ta né......-Vcs sobem e batem na porta


Pattie:Entra 


Vcs entram.Pattie estava com a cabeça no ombro de Scooter e eles estavam de mãos dadas 


Pattie:Oi amores....


Jus:Eu preciso falar com vcs.....


Pattie:Fala-Diz fazendo sinal para que Justin sentasse na cama 


Jus:Bom....-Diz se sentando-Eu qria falar sobre vcs se casarem


Pattie:Se veio dar o seu sermão.....


Jus:Eu vim falar que eu qro ser o padrinho....-Diz abaixando a cabeça


Pattie:Como?


Jus:Sabe eu preciso parar de ser criança,aceitar sabe....Se vc se amam,o certo é vcs ficarem juntos,igual eu e a (seu apelido)....E bom eu qro ser o padrinho.....Scooter,óia que eu vou ficar magoado se eu ñ for hein


Scooter:.....


Vc:Fala alguma coisa! 


Scooter:To sem reação.....


Jus:Isso foi um sim?


Scooter:Sim....


Jus:Hey,cuida bem da minha mãe cara....


Scooter apenas sorri e vcs saem


Vc:Achei o Scooter estranho...


Jus:Eu tbm achei....Sei la.....


Tha:JORSTIM VEM CA!


Jus:Jorstim é o escambau ! 


Vc e Jus descem


Keel:Olha esse video




Jus:KKKKKKKKKKKKK


Vc:Noss,kkkkkkkkk,esse video foi feito para nossa alegria lalala


Tha:É né......


Keel:Por falar em alegria minha mãe vai voltar pro Brasil


Jus:Isso é alegria?


Keel:Pra mim sim!


Vc:Ai que horror..... Ela vai voltar pro casamento né?


Keel:Uhum.....Ow vamos começar a decidir as coisas!


Jus:Ñ é pra ELES  decidirem? 


Vc:É.....Mas qm liga? 


Tha:O local? 


Vc:Na praia.....


Keel:Que brega.....


Tha:Numa mansão?Sei la....


Jus:Em outro país daqui a pouco né kkkk


Vcs ficam discutindo o local por horas


Jus:Quer saber?Eles decidem!


Vcs entram com tudo no quarto de Scooter 


Keel:ONDE VAI SER?


Pattie:O q? 


Keel:O casamento ! 


Scooter:A gnt ñ sabe minha filha!


Tha:Noss,vc sabe o q é senso de responsabilidade?


Tha da um sermão em Scooter e termina dizendo 


Tha:O Justin vai terminar gordinho,a (seu nome) vai ter um filho catarrento e o Jus vai deixar eles na sargeta


Pattie:Que horror!


Vc:E se fosse na praia?......


Nick:Melhor convida um monte um monte de meninas e ir numa praia de nudismo kkk


Nisso Ni chega e da um tapa em Nick


Ni:Olha a safadeza mlk!Isso ñ é coisa de Deus!Vamo pra Igreja menino!-Ni sai arrastando Nick pelo braço 


Nick:Q q eu fiz  pra merece isso? 


Tha:Vc deve ter dançado Pole Dance na cruz kkkk


Ni:Vo te leva pra igreja tbm menina


Pattie:Ñ....Dexa ela aqui,a gnt tem q decidir uns negocios


Ni:Ta mas vc vai cmg Nick !-Eles saem 


Vc:Mas eae...Pode ser na praia ne......


Scooter:É pode ser....O que vc acha amor? 


Pattie:Ah pode ser...


Scooter:E voce Bieber? 


Keel:Desde qndo ta tão formal? 


Scooter:Hm?-Diz se fazendo de desentendido-Doq ce ta falando?Mas e então......Vcs acham legal ser na praia? 

Tds:Uhum....

Vc:Eu sugeri isso e disseram que é cafona,o Scooter sugere e é legal...Ta foda viu! 

Jus:eu organizo a despedida de solteiro! 

Vc:OQUE?

Pattie:OQ?! 

Jus:Oq?

Pattie:Fique longe do Scooter,vc e o Nick....

Vc:Justin....Fique longe de vc mesmo e sua mente poluida! 

Pattie:Vou mandar a Ni te levar pra Igreja tbm! 

Tha/Keel:To indo

Vc:Pq?

Tha:Daqui a poco vão mandar a gnt pra igreja tbm-Ela e Keel saem

Vc e Justin sentam na cama 

Pattie:Qndo o Justin era pequeno eu achava que ele ia ser pastor...

Vc começa a rir.

Jus:Ta rindo doq? 

Vc:Imagina:Believe em Deus!SWAG tem o Senhor!Never Say Never irmão!Maria é a shawty da vez!AMEN! 

Tds começam a rir 

Scooter:Vc brisa demais (seu nome) ! 

Vc:Woah,to pensando numa coisa.......

Pattie:Oq? 

Vc:Bora jogar mini golfe?Lembra do filme?  

Jus:Boa.....Mas na moral,só nós 4.....

Vc:E a Tha e a Keel? O Nick e a Ni? 

Scooter:Ñ.............A Tha vai invocar o pai de santo de novo,a Ni vai me levar pra Igreja,a Keel vai falar "That hole is my bitch!"...

Jus:A Keel vai jogar café quente na calça do Scooter denovo,ele vai perder o sapato,eu vou acabar sem camisa

Pattie:Ai,queima meus olhos 

Scooter:E nem sei se a (seu nome) vai pq ainda me da receio 

Pattie:Acho melhor eu ir sozinha mesmo  viu.....

Jus:É capaz de vc dormir no buraco mãe!Vc só dorme!

Pattie:Olha o respeito!

Jus:Ñ da pq talvez eu esteja dormindo! 

Pattie sai correndo atras de Justin com um chinelo na mãe 

Vc:VISH!!!!Ow aproveitando...Pq vc ta meio formal com o Justin? Ñ se faça de desentendido.....

Scooter:Ah,dps do piti do Justin no restaurante,eu percebi que tipo,talvez seja melhor eu ñ ser muito amg do Jus,pq tipo ele só vai me desculpa se VC pedir 


Vc:Affs,sentimental ¬¬' .O Jus tbm ta te achando estranho e acha que vc ta bravo com ele....


Scooter:Ñ to bravo......


Nisso Pattie e Justin passam correndo Pattie correndo atras de Justin e Justin rindo 


Scooter:Eu acho melhor a gnt ir se arrumar pq pelo jeito essa perseguição vai ser pior que velozes e furiosos 


Vcs vão tomar banho,se arrumam e tals.

Vc:JUUUUUS,ja se arrumou? 

Jus:UHUM 

Vc:Então bora! 

Vcs vão e qndo chegam para um carro atras de vcs.....De la descem Natan e Selena



Continua...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário