quarta-feira, 14 de março de 2012

WTF?

XX: Oie meu amr aqui é a Selena Gomez!

Vc e Justin se olham e depois olham para o telefone, ao msm tempo! 


Justin: a...a..Oi...ee..Sell.....e....seee.....


Selena: Lena.....-ela diz completanto a frase de Justin


Jus: como vc conseguiu meu numero ?!


Selena: o Scooter me deu....

Justin olha para Scooter 




Scooter: Então ne....na epoca parecia uma boa ideia.Justin ensiste no olhar e então para quebrar o gelo Scooter começa a comer pipoca olhando para o filme. 


Por um momento Justin esquece q esta com Selena na linha ate ela flar 


Selena: Justin?! vc ta ai?!


Justin: Sim, desculpas éérr-justin demora um pouco para responder-pq vc me ligou ?!


Selena: Então eu qria ver se tudo bem para vc agnt tomar um café amanha ?! para conversarmos....sei la....


Justin: a então ne...- por um momento Justin olha para vc-pode ser!- ele fecha os olhos e começa a espremelos pq sabia qual seria sua reação, que foi correspondida por um olhar de espanto


Vc: Oq ?! como assim ?!- vc diz sussurrando 









Jus: é Selena então eu te vejo na StarBuckc do centro as 9h40 ta éee. Tchau- ele diz olhando para vc

Ligação Off-

Vc: Oq foi isso ?!


Jus: Sei la alguma coisa me disse que ter essa conversa com ela vai esclarecer mta coisa !


Vc: Oq sua intuição Masculina esta tomando as redias da sua vida agr ?!


Jus: n amr, por exemplo...aquela vez que ela tento,vc sabe oq....Eu acho que com essa conversa, vai ficar tudo esclarecido


Vc: ta mas se ela tentar te beija ou ficar a 10cm de vc eu apareço das cinzas e do uma voadora nela oq ?! e tem mais....

Enquanto Vc flava Justin tentou arriscar te interrompendo....


Jus: Que ir junto ?!- ele fla bem rapido e sem segurança no tom da voz


Vc: a se ela pensa isso, meu bem ela esta....Espera vc quer que eu va com vc ?! 


Jus: vc ta com ciumes ? 







Vc: n claro q n, so to avisando q se ela trisca no que é meu ela perde a mão!- vc fla com uma naturalidade que espanta !

Jus: ta mas é pra conversar, n é pra xingar nem jogar nada na cara !

Vc: mas se for preciso eu....

Jus: A.A.A, n sera- Justin te enterrompe!

Pattie: Mas afinal oq a Selena Queria ?!

Jus: a ela...-

Nick: Gogogo....gomez ?!!- ele te interrompe

Vc: DE ONDE VC APARECEU MULEQUE ?!

Nick: Eu n acredito q vcs n me avisaram que era ela, n espera, COMO VCS CONHCEM ELA ?!

Jus:  então é q....




 -Quem quer mais pipoca


Scooter: Eu qru- entopindo a boca com o resto de pipoca q ainda tinha no balde


Vc: Nuss vey na boa- vc diz olhando para Scooter q ainda estava prestando atenção no filme


Quando Nick olha para o filme esta passando essa cena 






Nick: Owwwaa, Me gusta de briga de garotas....-ele diz se acomodando no sofa




Keel: Sai daqui seu pervertido....


Jus: entendi pq o Scooter estava tão entretido com o filme...-Jus diz mordendo os labio inferiores

Vc da um tapa na barriga de Justin que faz ele colocar a mão na mesma por causa da dor!



Depois de mais algum tempo assistindo o filme chega a parte que eles vão jogar golfe....

Jus: agnt podia jogar golfe um dia ne?!

Vc: vc boa ideia 

Scooter: vo detona com todo mundo aqui!

Keel: se que pensa aqueles buraquinhos ja tem dona

Scooter: vamos ver de quem são aqueles buracos então 

enquanto Scoo fla isso, no filme....



Tds começam a rir sem parar!!





[...]

Depois que o filme acaba vc vai decorar o texto e qndo esta tudo decorado,vcs vão assistir mais um.E depois outro até dar 22:00. Acaba cada um indo para seu quarto depois.

Tds se aprontam para ir dormir....

No quarto de Justin...

Vc: ideia de girico agnt ir se encontrar com a Selena amanha!

Jus: amr vai por mim vai ser melhor para todos! 

Vc: ta mas eu nunca fui com a cara dela, desde quando ela faiz Barney, eu odiava os episodios que ela aparecia....So assistia por causa da Demi!

Jus: ta mas...vc assistia Barney ?! 



Vc: uee vc n?!


Jus: enfim....vc vai ver que eu estou certo!


Vc: tomara viu !


Vcs se deitam na cama e ficam jogando conversa fora para esquecer o Tal encontro com a Selena no outro dia. 


Literalmente jogando conversa fora, algumas vezes voltava ao tema Selena mas que ja era esquecido rapidamente por outros assuntos.


Piadas, coisas serias, carreiras, Nathan, Selena, ICarly....e assim foi ate das 3 horas da manha....


Jus:Ta com sono? 


Vc:Ah mais ou menos


Jus:Aiai.... e o programa de amanhã? 


Vc:To meio nervosa....Nathan e Selena...JUNTOS?Vai dar merda 


Jus:Ñ se preocupa meu amor-Diz beijando sua bochecha 


Vc:É....O que tiver de ser será....


Jus:Isso agora relaxa....


Vc coloca a cabeça no ombro dele e dorme 


No outro dia.....


Vc acorda com alguem te beijando


Jus:Bom dia meu amor!Acorda...Ja são 8 da manhã 


Vc:Bom dia amoor....-Diz dando um selinho nele-Pq diabos vc me acordou as 8?


Jus:Pq eu tava muito alone!Vamo desce pra tomar o cafe?


Vc:Ta...Só vou tomar banho


Vc faz a sua higiene pessoal e desce.Quando vc desce tds estão acordados e bom ,Tha esta meio desmaiada na mesa


Vc:Bom dia !


Tds:Bom dia 


Tha:Bom dia....


Jus:Noss Tha vc ta péssima.....


Tha:Ah vlw,mulher adora ouvir isso!


Jus:Desculpa mas....É verdade....Pq vc ta assim? 


Tha:É pq...Eu to com preguiça...Scooter explica ae! 


Scooter:Ela chegou as 4 da manhã


Vc:Vish..........


Nick:É hj que vs vai gravar o episódio de iCarly com a Selly?


Vc:É...Pq?Quer ir e conhecer ela?


Nick:




Ni:Mas se comporta....


Nick:Claro!Eu sou um grande fã dela


Jus:Vc é Selenator?


Nick:Uhum.Problem?


Jus:Nenhum....


Pattie:Vcs ñ vão tomar café?


Jus:Ñ...a gnt vai tomar café com a Selena no Starbucks


Tha:Achei que vcs ñ gostassem dela.....


Jus:É nér mas um mongó deu meu numero pra ela-Diz olhando pra Scooter


Scooter:Ja pedi desculpas


Nick:Ñ podia ter dado o meu numero po?


Scooter:Eu nem te conhecia...


Nick:As coisas só acontecem no momento errado viu....


Vc:Ai ai....


Nick:Ñ acredito que vcs vão tomar café da manhã com a minha idola


Vc:Como assim VCS?Eu ñ vou!Vish é ruim hein.....


Jus:Ah ñ vc vai sim.....


Vc:Vou ñ....


Jus:Vai meu amor por favor,por favor por favor -Diz fazendo biquinho


Vc:Ta bom....vou me arrumar


Scooter:Ainda são 8 e meia.....calma......falta uma hora


Vc:Até eu escolher roupa ,maquiagem,sapato.....


Nick:Ja to até vendo


Keel:Eu vou na Starbucks hoje!La do centro!As 10:00 com a Tha e o Cody 


Jus:WHAT?


Keel:O Cody quer marcou!


Vc:Quando?! 


Tha:Ontem....de madrugada


Jus:Porra,o Hollywood tem mais nada pra fazer ñ?E pq chamar vc Keel?Ele ñ ta saindo com a Tha? 


Keel:Eu me auto convidei mermo...hehe :) 


Nick:Putz vcs saindo com famosos e eu aqui....Scooter e Pattie....Vcs vão ficar aqui ner? 


Scooter:Eu vou pro Set,pra ver se ta tudo pronto pra gravação....


Pattie:Eu fico aqui com vc....


Keel:Por falta de opção pq ela podia ta com Justin Timberlake agora


Scooter:Ñ brinca com isso....


Keel:KKKKKKKKKK Morri 


Nick:Demoro hein....


Scooter:Bom to indo pro Set...Beijos pessoas que eu amo,Justin e Nick tchau-Diz dando um beijo em Pattie e saindo 


Jus:Ai que falta de consideração....


Keel:Pq eu sou a U N I C A  que ñ tem um namorado que diz tchau to indo te amo bj amor tipo o Scooter??


Ni:Pq seu namorado ta em outro pais? A milhares de quilometros de vc? 


Keel:É tbm pode ser isso....Ow na moral vo me arrumar pra ir pro Set com vcs -Diz olhando para vc e Jus 


Vc:Ah pq vc vai? 


Keel:Pq sim ué.


Jus:Ai que pobre


Keel:Eu vou de chinelo tbm ok?


Pattie:Quer saber eu vou pro Set tbm....


Jus:Nem é por causa do Scooter,ngm desconfia....aI GNT QUE POBREZA


Pattie:Vo de chinelo tbm.Problem? 


Tha:Pattie:Se vc for de chinelo vc é tendencia.Se a Keel for de chinelo ela é pobre


Keel:Pq tudo isso hein?! 


Tha:Pq ela namora o Scooter é mãe do Jus,etc.E vc é só mais uma areia na praia ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Keel:Ai to magoada


Tha:I don't care 


Keel:To indo assistir Bob Sponja.Quem vem? 


Tds:Eu


Vcs ficam assistindo Bob Sponja até dar a hora de ir pra Starbucks.Vc e Jus sobem e se arrumam.Qndo vcs tão  descendo escutam uma voz...


Jus:Quem é?


Vc:Vamos descer e ver ué


Vcs descem e encontram.....


Jus:Aye Hollywood!

Cody:Oiie!


Jus:Desculpa a gnt ja ta indo!Tchau


Cody:Tchau....Tchau (seu nome) !


Vc:Tchau!-Diz saindo


Na Starbucks.......


Selena:Oie Justin ......




CONTINUA....


P.S:Ñ VAI CAIR O DEDO SE VC COMENTAR ENTÃO COMENTE PF!



Nenhum comentário:

Postar um comentário