quarta-feira, 7 de março de 2012

Crazy Day !

Vc:AHN?

XX:Quer atuar na Disney?! 

Vc:Eu tenho.........que....falar com uma pessoa

XX:Okay 

Vc:SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTER-Vc sai correndo 

Scooter:Oie....

Vc:tem um cara me perguntando se eu qro atuar na Disney 

Scooter:Vc quer?-Diz mechendo no celular

Vc:Claro!

Scooter:Então diz que sim -Diz ainda sem olhar pra vc

Vc:Porra da pra me olhar?-Diz agarrando ele pelo colarinho 

Scooter:Fala demonio!


Vc:O que eu respondo? 


Scooter:Sei la,diz que sim


Vc:É mas eu vou precisar de um agente pra isso...-Diz fazendo bico e olhando pra ele-Quem quer ser meu agente levanta a mão


Scooter fica te olhando 


Vc:Vai por favoor Scooter seu lindo....


Scooter:É claro!


Vc:Sério? 


Scooter:Uhum,a partir de hj eu sou seu agente


Vc:AH VALEU!


XX:Decidiu?-Diz chegando atras de vc


Vc:Onde eu assino?


XX:Temos de ir até a agencia,vamos?Hm....Cade seu agente?


Vc:Ta bem atras de mim....


XX:Onde? 


Vc olha pra tras e ñ ve ngm 


Vc:Scooter?


Scooter:Oie!-Vc olha pro lado e ve Scooter,Tha e Keel comendo 


Vc:Noss,mas que bando de gordo


Tha:Fazer clipe da fome sabia? 


Keel:É....


Vc:E vc Scooter,que desculpa me da?Vc só dormiu 


Scooter:Dormir da fome e comer da sono


Keel:Que coisa de gnt gorda


Vc:Gnt,deixa pra conversar mais tarde,vamo Scoooooter


Scooter:To indo


Keel/Tha:Tamo indo tbm 


Vcs estão indo embora e então.....


Jay:E a sessão de fotos....Pode ficar para que dia? 


Scooter:Ela te liga ok?-Diz saindo 


Vcs vão e no caminho vc fica sorrindo feito boba


Vc:Imagina se eu fico famosa.....


Scooter:Ia ser legal....


Vc:Qual a sensação de ser famoso?


Scooter:Eu ñ sou famoso....


Vc:É sim.....


Scooter:Sou ñ....


Vc:É sim....As Beliebers te amam


Tha:Vc é famoso,e vc vai ser famosa (seu apelido) e vcs dois alem de famosos vão ser  gordos 


Keel:KKKKKKKKKKKK verdade!


Vc:Vc que é  gorda ok? 


Tha:Eu ñ.....


Vc:É sim! 


Tha:Sou ñ!Vc  que é 


Keel:Quer saber?O Scooter é gordo e ponto final 


Scooter:Mas só sobra pra mim man,pqp! 


Keel:É pq a gnt te ama! 


Scooter:Uhum,sei


Keel:Sério  :) 


Vcs chegam 


XX:Oie,desculpe,nem me apresentei!Meu nome é Greg Tompson


Vc:Prazer,(seu nome completo).


Greg:Bom (seu nome) vc só precisa assinaralguns documentos e claro com autorização do responsavel 


Vc:Vish ja to ligando pra minha mãe !


Ligação ON 


Vc:Mãe....Eu vou atuar na Disney,mas preciso da sua autorização! 


Sm:Ok,ja esta dada, mas eu qru saber tudo certinho,com quem?!, aonde?!,quando?!, me a capivara desse cara menina...


Vc:ok,ok eu vou passar pro Greg pra vcs conversarem...


Sm:Qm é Greg? 


Vc:O cara que quer me contratar


Sm:ATA


Ligação passada pro Greg 


Sua mãe Greg conversam por mto tempo enquanto isso vc e Scooter vão conversando 


Vc:Em que será que eu vou atuar? 


Scooter:Ñ sei......


Keel:Grosso 


Scooter:PQ? 


Keel:pq sim 

Vc:Eu to nervosa

Tha:Vamos cantar uma musica....sei la pra relaxa...I Feel Good ?!

Scooter:Que musica velha....

Tha:Desde qndo musica tem prazo de validade?Quer dizer que a nossa amizade vai ter data de vencimento?Dps vc vai me odiar????Vc vai tentar me matar de tanto ódio?Vc vai me matar?AI MEU DEUS!ELE TA TENTANDO ME MATAR !AAAAAAAAAAAAAAAH!-Tha sai correndo e gritando 

Scooter:WTF?! 

Vc:Vish,nem liga! 


Enquanto vcs olham Tha correndo que nem uma louca, ela chega perto de Jus e Keel (Justin tinha acabado de chegar) e então ela empurra eles e olha nos olhos de Justin e diz!


Tha; Vc tb quer me matar ?! Hem?! Hem?! Diz logo, vai fala, ISSO É UM COPLO, AI MEU DEUS DO CEU VAO ME KILLED....


Jus: Han ?! Como assim...coplo com quem?! Eu acabei de chegar...


Keel: Pra que isso ?! 


Tha: Vc tb faz parte do coplo ?! N MINTA PARA MIM.....- diz enfiando o dedo na cara de Keel


Keel: é eu e o bob esponja aquele sedução


Tha: AI MEU DEUS VCS SAO DAS TREVAS!SCOOTER,JUSTIN E KEEL,EU VOU CHAMAR UM PAPA PRA BENZER VCS!


Jus:Eu trouxe até uma surpresa pra vc....-Diz colocando a mão no bolso 


Tha:Ai meu Deus!É UMA FACA?MORRE VC DIABO-Diz dando uma bolsada na cara de Justin, nocaltiando ele


Vc e Scooter ficam rindo daquela cena Comica e então Tha se vira e diz gritando de longe


Tha: vcs tão rindo doq ?! So palhaça por acaso?!


Vc: Morre demonio- vc diz gritando colocando as mãos por volta da boca para fazer um som maior...

Tha: quer saber.....eu vo embora viu...



Ela vai em direção a recepção e a moça entrega um cartão para ela.Tha liga para o numero e depois vem em direção a vcs...

Tha: eu chamei um taxi n posso mais ficar perto de vcs seus...seus....Perturbados- ela diz apontando um dedo para cada um de vcs.

Depois de uns 20 min. o nome dela é chamado 



Recepcionista: Atenção, Thaina Rocha seu taxi a espera no portão C


Tha: Adeus Perturbados....


enquanto ela vai embora Justin diz para Scooter...


Jus: Por acaso ela tomo o remedinho diario dela ?!


Scooter: Sei la deve te acabado...


Keel: ela deve ter colocado vodka no leite dela


Justin: Deve ser viu, nunca mais vamos comprar bebidas e levar para casa enquanto ela estiver la...


Derrepente um homem fala nos interfones do Predio:


Homem: Por favor (Seu nome completo ) compareça na sala 143 na ala A 


Vc: Alguem vem comigo?! 


Jus: eu vo linda.- Diz se levantando e pegando na sua mão

Scooter: n eu tenho que ir, afinal das contas eu sou seu agente, n é msm ?!

Jus: é vdd


Vc:ok, então Justin fica com a Keel ai, n deve demorar mto...


Keel: preciso de baba agr?!So BB agr?! Minha idade tem data de validade Hem?! Isso é um coplo?! ai meu deus....- Keel diz tentando imitar a voz de Tha e sai correndo dando voltas na mesa da recepcionista 

Scooter: é melhor vc ficar de olho nela se n ela pula na mulher...

Justin: Deixa comigo podem ir la.-.ele sai andando em direção a ela


Vc e Scooter vão ate a ala A,se perdem um pouco, vcs pedem orientação e depois de um tempo chegam a sala 143, que esta com uma placa escrito> Greg Tompson,Presidente geral. 

Vc olha para Scooter e da um suspiro longo, Scooter segura na sua mao e diz: vamos fundo agr,vc vai consegui- então vc bate na porta 3 vezes dando socos de leve, então uma voz grossa pede para vcs entrarem.Então Justin abre a porta 


Greg: Boa Noite (Seu nome completo) sentem-se por favor- vcs se sentam e ele estende a mão para vc e a comprimente e depois faz o mesmo com Scooter- e então vamos logo com isso?!- ele diz se ajeitando na cadeira,olhando para seu computador



Vc: Minha mãe ja te mandou o email da autorização?! e tudo mais ?!


Greg: sim ela me enviou faz uns 20 min. 


Vc: perfeito- diz cruzando as pernas


Greg: Eu so preciso fazer sua fixa, mas isso é rapido, podem se acomodar, querem alguma coisa?! cafe agua ?!

Vc: n obg, Scooter vc quer alguma coisa ?!

Scooter: N mto obg

Greg: ok

Vc on- 

Depois do clip de Cody nos ficamos um pouco no patio perto do estacionamento, Keel, Tha e Scooter foram pegar algo para comer e eu fiquei esperando eles voltarem(eles eram mto gordos). 

Fiquei pensando no video clipe, que alias acho que foi um sucesso, bem espero que sim ne....

Estava esperando eles e um cara bem alto e moreno veio falar comigo. Ele me cutucou e eu virei na hora,começou falando que eu era mto bonita coisa e tal. 

Nos fomos conversando e então ele falou seu nome e me perguntou se eu queria trabalhar com a Disney Chanel, Na hora eu tinha pirado, foi como um sonho...congelei por uns segundos, e então ele me perguntou dinovo foi altomatico e eu respondi sim.


Fui logo perguntar para Scooter se ele qria ser meu agente e é claro sua opinião sobre isso, ele me ignorou total,fiquei tentando e implorando e então ele sedeu.Acertamos tudo e fomos para uma das agencias da Disney em Atlanta.



[...]


Chegamos la e estava tudo certo estavamos esperando ele arrumar as papeladas, quando Tha surtou, foi epico...

Depois de 40 min. eu e Scooter fomos chamados para sala de Greg, n tinha reação, eu estava em choque. Scooter me ofereceu para ir ate la comigo.

Quando chegamos na sala ela era enorme, parecia a sala da minha casa so que melhor e mto maior, tinha um sofa preto no canto da sala com uma mesinha e duas poltronas,uma cadeira vermelha estilizada, uma palmeira do lado, na frente tinha uma mesa de vidro enorme,e atras uma parede de vidro que dava para o estacionamento da ala Sul, que estava todo iluminado. Greg estava sentado atras da mesa mechendo no computador, ele olha para vcs e se levanta na hora com um sorriso,ele era mto simpatico.

Nos comprimentou e começou a fazer minha fixa, ele me perguntava e eu respondia e assim foi por 1h. Depois de Scooter ler os papeis eles fecharam o contrato e então eu fiquei para uma conversa informal com Greg, e Scooter foi ao banheiro que ficava perto da recepção. 

Conversamos por uns 10min. e então escutamos gritos vindos do estacionamento.. eu olhei atraves de Greg e ele olhou para tras e fomos nos aproximando para ver oq tinha acontecedo 

Vc of-

Keel estava descalça com dois pares de sapatos na mão, um dela e um de Scooter,Justin vinha atras sem camisa e com o shorts todo molhado,a recepcionista vinha atras com o cabelo bagunçado e um segurança correndo atras deles

Keel:AEEE!-Diz tentando jogar um sapato em Justin,mas que acaba acertando o segurança-Putz!Agora o outro -Diz jogando outro que acerta na recepcionista

Scooter:Devolve meu sapato capetaaaaaaaaa!

Keel:Segura então-Diz jogando um sapato que nocalteia Scooter

Keel e Justin param de correr

Jus:SUA LOUCA!

Keel:Eu.....-Diz sorrindo diabolicamente-ainda tenho um sapato!

Justin sai correndo e gritando 

Keel:Volta aqui loiro!

 Eles somem de vista


Greg:Aquele ñ é o seu agente?!


Vc:Vish,ele?Neeem conheço-Diz sorrindo-Bom ja acabamos certo?Hm....Tchau 


Vc sai correndo pra ver o que havia acontecido.Vc chega no estacionamento e ve a camiseta de Keel rasgada,Justin com a bochecha vermelha,Scooter com a mão no olho,e o segurança e a recepcionista ainda estavam desmaiados.


Vc:VCS DESMAIARAM O SEGURANÇA E A RECEPCIONISTA?


Keel:Ñ tinha culpa se meu sapato era um salto alto ué  


Jus:Porra Scooter,usa um sapato mais leve né

Scooter:Ah claro pq eu sempre penso se vai doer se alguem jogar o meu sapato em outro alguem.É o meu primeiro quesito pra comprar um sapato sabia?

Vc:  Ta mas e agr?! vai que eu perco o meu emprego,aposto que ja estam imprimindo os cartazes do rosto de vcs para n entrarem mais aqui.Eu acho que vo te que chamar um pai de santo pra benze vcs...


Scooter: Isso é vdd, agnt pode sacrificar tdo por causa disso.É irmos embora ate poq MEU OLHO TA LATEJANDO!


Justin: vdd e eu n posso ter essa reputação ruim, com uma produtora de Tv, Pode afetar minha carreira 


Keel: Pensa Manchete no jornal local de Atlanta> Justin Bieber,sua suspeita amg e seu impresario são encontrados no estacionamento de umas das redes de Tv da ''Disney Chanel''.Algumas pessoas foram nocalteadas e desmaiaram, Justin e seu impresario sairam com ferimentos leves.




[...]

Chegando em casa...

Vcs entram tds sujos e gemendo...

Pattie: OMG!! Oq aconteceu com vcs?!

Ni: Vcs estam bem ?!

Keel: eu to otima mãe, obg por perguntar

Ni: n to flando de vc to flando do Justin e do scooter...

Nick: Raquel, eu n acredito que vc voltou a andar com aquele bando de drogados ?!

Keel: n eu sai dessa vida...

Scooter e Justin ficam olhando para Keel com uma cara de assustados

Jus: Vc se drogava?! desde quando?!

Keel: nda a ver, esse tonto do nick fica inventando coisa.Eu tinha um amg que era mto brizado, e quando eu a (seu apelido) e a Tha moravamos la no Brasil agnt sempre andava com ele...

Scooter: qual é o nome desse individui da sociedade ?!- ele diz arregalando os olhos

Vc: Individuo da sociedade?! 


Keel: Leandro

Vc: mo sdd dele

Ni: eu lembro dele....uma vez eu lembro q ele, a (Seu apelido) e a tha passaram para pegar vc e disseram q iam no shopping, dai eu recebo uma ligação de um policial quase as 20:00 da noite dizendo que eles tinham invadido a reserva florestal, e acharam 7 latas de redbull jogadas e um mico-leão-dourado desmaiado no chão....

Justin e Scooter começam a se encarar e então Keel diz

Keel:A vai dizer q o miquinho n gostou-diz dando um soquinho no ombro de Justin

Ni: Eles tiveram que fazer uma limpeza estomacal no pobre do bichinho....e nos tivemos que pagar TUDO...Sabe quanto é para fazer uma lavagem estomacal em um animal que esta entrando em extinção ?! É MTO CARO,EU E OUTRAS MÃE QUASE PIRAMOS!

Vc:Bons tempos aqueles :)

Scooter:Que horror

Keel: eu acho tao bom as vezes recordar momentos !

Justin: é vdd...!
 
Pattie: Que nem uma vez quando o Justin, o Chaz, Chris e o Ryan foram no ferro velho, e acharam um container, pegaram o guincho eletrico do dono de la, e desceram com o container de uma pista ingrime que tinha la em Stratford.Nos tivemos que pagar uma multa.

Ni: Haha' somos 2 então

Vc : e depois vem reclamar de nos!

Keel :neh!

Scooter: flando em loucura...cade a Tha ?!

Keel: Sei la deve ta tentando encontra um pai de santo pra benze vc e o Justin...

Justin: do jeito que ela é, n duvido nda!

[...]

Vcs começaram a assistir um filme e depois de uma 30 h Tha volta conversando no cel rindo mto!

Vc: oq aconteceu?!

Tha: tava conversando com o Cody!

Jus: imagine se o Chaz acaba descobrindo que vc ta mto intima com o Cody?!

Tha: ele n vai ligar...n é nda de mais

Vc: que seja então 


Depois de um tempo vcs vão dormir....


No dia seguinte

Justin On-

acordei era umas 8 da manha,n estava conseguindo dormir direito,acho que era pelos arranhões da Keel ontem....Ridicula aquela cena.

Olhei para o lado a (seu nome) ainda estava dormindo, linda como sempre, eu acho que ela estava super cansada, pois foi um dia bem puxado para ela ontem,clip, entrevista....Agr eu acho que ela vai me entender. 

Eu dormia demais quando começamos a namorar por causa do inicio da minha carreira.

Levantei e fiz minha higieni pessoal, dei um selinho em (seu apelido) e desci para tomar cafe...

Quando desci so estava minha mãe e a mãe de Keel.Ela era super engraçada e legal, falava uns negocios que dava vontade de chorar.

Jus: Bom dia mamaes

Pattie: Bom dia meu anjo

Ni: bom dia juju

Jus: so nos estamos acordados?!

Pattie: n a Keel saiu faz uma meia hora com nick para um parque andar de bicicleta

Jus: Opa, pq n me acordaram....eu ia junto andar de Skate

Pattie: ok, depois vc acorda o resto do pessoal e vai com eles!

Jus: boa ideia, mas 1° o cafe, ai que FOME

Ni: a que bom hj foi eu que fiz o cafe, espero que goste

Jus: aposto que esta maravilhoso


Terminei de tomar o cafe e fui acordar o resto do pessoal, tive uma ideia otima, peguei 1 panela, e uma colher e coloquei a musica da Rebecca Black BEM ALTO

Justin: ACORDANDO GERAAAL......- papapapa- vai gente-papapfridayfriday-é sexta meu povo-papa

Passei pelo quarto de Tha batento bem alto
Tha: cala a boca DEMONIO-ela colocou o travisseiro no rosto

e depois pelo quanrto de Scooter

Scooter: Cade o Pai de Santo Tha, VAMOS MATAR ESSE DEMONIO QUE COLOCOU REBECCA BLACK

e passei por ultimo pelo meu quarto onde estava (seu nome). Desliguei a musica e parei de fazer barulho, regulei pra parte mais chata daquela musica inssuportavel, e preparei a panela

 Jus: acorda meu amr-PAPAPAPAPAFRIDAYFRIDAY

Vc: Sai capeta, isso é das trevas !!!!!!!!!!

FRIDAYFRIDAYPAPAPAPAP-VAMO MEU AMR

Justin off-

Depois de Justin ter acordado tdo mundo com o barulho vcs vão ao parque.

No parque


Pattie: gnt eu,Scooter e Ni vamos ficar ali onde fica a ala das crianças ok ?

Tds: Okay

Tha: vo liga pra Keel pra ve onde eles estão 

Justin: okay! vc vai qrer uma bicicleta ou outra coisa?!

Tha: pode ser bicicleta- ela disse colocando a mão no ouvido

Jus: ok, e vc amr ?!

Vc: pode ser um patinete

Jus: blz!

Ligação on-

Tha: oie Keel onde vcs estam?!

Keel: estamos aqui na pista de ciclismo,perto da de skate, sabe onde é?!

Tha: sei sim, estamos indo ai ok ?!

Keel: ok

Ligação off-

Justin volta com um Skate entre os braços,uma bicicleta e o patinete.

Vcs vao ate a ciclovia e ficam tentando achar Keel,oq n foi mto dificil pq ela era a unica gritando ali

Keel: Presta atençao Animal! eu podia ter caido- ela diz mostrando o dedo para um homem

Jus: sashahs' tinha q ser....vamos la

Vc: O LOIRAAAAAA!

Keel: oie gente-ela diz acenando-Ow manow presta atenção-diz para uma velinha

Ela estava andando de patins, e veio em direção a nos

Keel: eaaai vamos andar ?!

Jus: eu vou para a pista de skate!

Keel: ok o Nick ta la, toma conta dele pra mim!

Jus: Okay- ja diz vem longe de vcs

Vc: eai vamos andar um pouco ?!

Tha: ja tava demorando !

Depois de um tempo andando de bicicleta seu celular começa a tocar!

Ligação on-

Vc: Oie meu amr! oq foi ?!

Jus: amr passa pra Keel agr!

Vc: ok! mas pq aconteceu ?!

Justin: depois eu explico vai rapido !!

Vc: okay!!

Keel: Oie Jus oq aconteceu ?

Jus: o Nick caiu de uma pista super enorme

Keel: Oq ?! eu pedo pra vc tomar conta!

Jus: ei flei pra ele mas ele n ouviu e foi assim msm! ele apostou com uns garotos aqui! vem rapido o joelho dele ta sangrando MTOO!

Keel: Ok! ja to indo vo liga pra minha mãe, fica ai com ele!

Ligaçao off-

Keel liga pra Ni e conta tdoo, tds vao para a pista e quando chegam Nick esta caido no chao

Keel: Omg oq aconteceu ?!

Nick: ai meu joelho aiai!

Ni: espera Nick nos vamos chamar alguem da ala medica do parque!

Justin: eu vo correndo la pode deixar

Ni: ok Justin!

Keel: oq aconteceu seu louco ?!

Nick: ai ta doendo mto-ele diz com lagrimas nos olhos!

Ni: calma filho vai passar!

Depois de uns 5min esperando chega a ambulancia...







 


 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário