segunda-feira, 19 de março de 2012

Welcome to the Disney

Jus:Bom dia mãe.Bom dia people!

Tds:Bom dia....

Vc:E então o que ele disse?


Pattie:Ele disse que....










[...]



Pattie: Bom ele disse que....

Vc: para de fazeer suspense 

Pattie: Visheee que vontade de ir no banheiro...

Vc: a n agr vc fala!

Pattie: Bom ele falou- Pattie diz abaixando a cabeça- Que vc ta dentro- ela grita

Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!-Vc começa a pular e então forma meio que um abraço coletivo

Pattie:Ele disse que te amou atuando e que vc vai ter seu próprio seriado!

Vc:AAAAAA EU Ñ ACREDITO! 

Pattie:Ele disse que confia muito em vc,e quer que vc se sinta a vontade,então vc vai ter a liberdade de criar o elenco,SE ELE APROVAR!

Vc:AI MEU DEUS!Isso é sério? 

Pattie:É! 

Tha:Vish chamar o Zac Efron! 

Vc:Ai sim!Leo DiCaprio ........

Pattie:Me chama hauuhashusa 


Jus:Hey...Vc só vai chamar atores feios hein.....


Vc:OWNT amoor!-Diz dando um beijo nele 


Jus:E vc dona Pattie.....Quero ver o Scooter ouvindo isso hein....


Scooter:Ouvindo o que? -Diz descendo as escadas 


Vc:O Greg falou que eu to dentro!AAAAAAAAHHH!E que eu vou poder escolher o elenco!


Scooter:Nossa que legal linda-Diz te abraçando 


Jus:Só que dai,ela quer escolher o Zac Efron....Leo DiCaprio....E a dona Pattie quer participar do episodio com o Leonardo DiCaprio....


Scooter:


Vc:Vc sabe que a gnt ta brincando né? 


Scooter:Eu estou com muito sono pra discutir ou reclamar-Diz bocejando 
          
           ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA CIDADE....
Nathan:E então....Por que vc me chamou aqui? 
Selena:Pq vc quer a (seu nome) e eu quero o Jus...Então nós podemos nos ajudar.....
Nathan:Como? 
Selena:Se vc estivesse gravando e tivesse que beijar a (seu nome)....Mas o Jus ñ soubesse que é uma gravação.....Eu poderia consola-lo

Nathan:E como a gnt faz isso?


Selena:Eu chamo a (seu nome) pra ir no parque cmg .....Então o diretor pede pra ela só gravar a cena do beijo....E se o Jus passasse pelo parque,ele poderia se magoar com isso,e então eu o conso-lo....


Nathan:E as cameras? 


Selena:Deixa cmg.....Vc topa? 


Nathan:Claro! 


Selena:Então ótimo....-Diz saindo


                       De volta a casa do Scooter...

Nick:Cuidado Scooter e JUs,vcs podem acabar sendo trocados,auhsauhasuh


Jus:Pelo menos a gnt tem namoradas pra sermos trocados....


Tha:Quem falou que ele ñ tem? 


Vc:QUE? 


Scooter:É.....Vcs ñ sabem.....


Vc:Nick tu ta namorando? 


Nick:É né.....


Keel:Ela é cega? 


Nick:Ñ....Ela é modelo


Keel:VISH! 


Tha:Eu sei quem é....Jus ñ sei se vc conhece....Deve conhecer...


Vc:Quem é? 


Tha:Ñ tem o Chris? 


Jus:Eu sempre suspeitei que o Chris jogava pro outro time.....


Scooter:É a Caitlin....A irmã do Chris......


Vc:Noss ela é mó bonita....-Diz olhando pra Nick-Ñ que vc ñ seja Nick....as....Ah tu me entendeu!

Nick:Eu sou lindo! 

Tha,Keel,Scooter e Jus começam a rir 

Tha:Desculpa eu tava lembrando de uma piada

Keel:Eu tava rindo de vc mesmo

Scooter/Jus:A gnt lembro da piada da Tha tbm.......

Nick:Uhum....Sei......

Vc:Ow a gnt podia ir no Shopping pra comemorar! 

Nick:Que eu to namorando? 

Vc:Que eu vou ter meu próprio seriado na Disney né mané! 

Nick:Eu ñ curto compras......Vão vcs vão......

Vc:Ta,mas Jus amor vc vai né? 

Jus:Ah claro amor!Vc vai Scoter?Eu preciso de alguem pra conversar

Scooter:O Scooter ñ esta aqui.Aqui é um gato.Miau


Jus:vamo!Eu te dou um biscoito Scooby!


Scooter:¬¬' Ai que tentação 


Vc:kpoasasokpsaokaskop 


Jus:Que risada escrota....


Vc:FODA-SE!

Ni:aushhusahusa

De repente o celular de Scooter toca

Ligação ON 

Scooter:Alo! 

Greg:Scott Braun? 

Scooter:Ele....

Greg:Bom vc e a (seu nome completo) poderiam vir aqui? Na agencia um minuto? 

Scooter:Ah....Claro! 

Greg:Aguardo vcs em 1 hora

Scooter:Ok

Greg:Ah,ñ tragam aquelas garotas,por favor! 

Ligação Off

Vc:Quem era? 

Scooter:O Greg...Ele quer a gnt na agencia em 1 hora.E ñ é nem pra Tha nem pra Keel irem 


Keel:VISH! 


Vc:Ok....Vou me arrumar....


Vc sobe toma banho,coloca o vestido da Pattie e a Ankle Boot do Chris e usa o perfume do Lucas e desce


Scooter:Pronta? 


Vc:Eu ja nasci pronta baby 


Jus:KKKKK,sorry......Posso ir? 


Scooter:Uhum.....


Tha:Eu posso? 


Scooter:Nem pagando.....

Tha:
Vc:Então....Vamos? 


Scooter/Jus:Uhum


Vcs vão.Chegando la.....


Greg:Ola (seu nome),Scooter...Justin....


Scooter/Vc/Jus:Oie 


Greg:Sentem-se!-Vcs se sentam-Então,eu vim aqui para falar do seu novo seriado na Disney é Sem sentido.É um seriado sobre uma garota(ele te explica)


Vc:Adorei!


Greg:Bom a Sr. Braun....

Vc:QUEM? 

Greg:Pattie....

Jus:Ok ela ta com o Scooter mas é só um namoro.....Ah ñ ser que vcs tenham io pra Las Vegas....VCS FORAM PRA LAS VEGAS SCOOTER?

Scooter:Ñ até onde eu lembre 

Vc:Vc podia tar bebado ne......

Scooter: Possibilidades....

Greg: corrotcoort-ele faz uma tosse forçada-então ne voltando ao assusto principal!

Vc: é vdd, doq estavamos flando msm ?!

Greg: Seu seriado...bom ja escolheu alguem para participar do elenco ?!

Vc: nda fixo ainda !

Greg: Da uma ideia.....

Vc: Poderiam ser alguns amigos ?!

Greg: Claro,melhor ainda trabalhar com gnt conhecida!!

Vc: posso te flar em uma outra reunião....estou sem ideias ainda ]


Greg: ok, mas vc tem o prazo de 2 semanas pq nos temos que selecionar logo, e entrar em contato.Quando antes o progama estiver no ar melhor ! 


Vc: ok


Depois de decidirem mais algumas coisas, vcs vão em bora para casa 


No caminho....


Jus:Aquele Greg é muito brizado man....Falar que vc e minha mãe são casados...Vey,na boa.....

Scooter:É-Diz sorrindo 

Jus:Ow a gnt podia sair hj a tarde....

Scooter:To sem pique pra sair.......Acho que a (seu nome) tbm ñ quer né?-Diz olhando pra vc com cara de fala que sim 

Vc:HUM?É.....

Jus:Tão ta....-Jus nem percebeu o olhar pq estava distraido com o celular


Vcs chegam

Jus:Ow quem topa sair?

Pattie:Pra onde? 

Jus:A gnt podia ir patinar no gelo! 

Keel:Eu topo......Quem mais topa? 

Nick/Scooter:Eu ñ! 

Scooter:Vc vai ficar né (seu apelido) ? 

Vc:Vou.....

Jus:Ah vamo amooor

Vc:Ah ñ lindo,to sem pique....

Jus:Ah tão ta....Quem mais vai? 

Tds:EU! 

Jus:Então bora pq dai a gnt fica até a noite! 

Ni:Mas ainda são 14:45 .....

Jus:Se a gnt chegar la as 15:00 ja ta bom,dai dps a gnt vai no Shopping sei la....

Tha:Tão ta...Por mim! 

Eles sobem e se arrumam (menos Jus) 


Jus:Ai eu to com fome.....Quer comer alguma coisa meu amor? 


Vc:Ñ....


Jus:Ta vou fazer um miojo husauash


Nick:Ai que pobre oapksaokspk


Jus faz o miojo e come 

Keel:Tamo pronto! 


Jus:Linguagem de pobre que só!

Eles saem.

Scooter:Nick vai assistir TV vai....

Nick:Ainda bem que vcs ñ qrem que eu fique com vcs! 

Vc:Ta muito abuzado hein! 

Nick:Que seja! 

Nick sobe

Scooter:Eu preciso falar com vc (seu nome) 

Vc:Sobre?....

Scooter:Lembra qndo o Greg falou que eu era casado  com a Pattie? 

Vc:Vcs se casaram?

Scooter:Ñ....Por enquanto......

Vc:HM?

Scooter:O que vc acha se....

Vc:Se vc pedisse ela em casamento?!

Scooter:É.....

Vc:AI MEU DEUS QUE FOFO!

Scooter:Mas eu preciso de ajuda pra escolher o anel...... 

Vc:Então bora pro Shopping! 

Vc e Scooter vão pro Shopping.Vcs viram centenas de aneis até que vc viu um que era perfeito.Era tipo esse:

 Vc:Cara ela vai amar!Agora a gnt tem que ir pra casa antes que eles cheguem 

Scooter:A gnt ñ pode ir pro cinema antes?Comer pipoca sei la.......

Vc:Noss como tu é gordo! 

Scooter:Ta bom o Miss Universo! 

Vcs voltam e eles ja estam em casa

Pattie:Onde vcs estavam? 

Scooter:A gnt....

Vc:Foi comer.....

Nick:E cade meu lanche?Vcs me largaram aqui sozinho sem prévio aviso e falam "A gnt foi comer"!Vcs são muito gordos cara!

Scooter:Vc tbm é um balofinho!

Nick:Foi vc que saiu pra comer!AH ESSA HORA! 

Scooter:Mas é por causa do organismo

Nick:Organismo de gordo!Seu bolo fofo!

Scooter:Posso ser gordo!MAS QUEM É RICO AQUI ENTRE NÓIS DOIS?

Nick:.....

Scooter:

Keel:ASSHUAHUASASHUAHUS Toma papudo!

Scooter:Eu to cansado....Vo dormi!

Jus:Acho que eu tb vo, foi um dia corrido, vamos amr ?!

Vc:ahaam!

Vcs sobem, se trocam e deitam na cama!   


Vc: boa noite amr-vc da um selinho em Justin e se vira 


Jus: Linda, é que.....eu n to com sono!


Vc: Quer ficar conversando,ate vc pegar no sono?!

Jus: então .....é que eu qria fazer outra coisa-jus diz pegando na sua cintura

Vc:Quer fazer oq então-vc se vira

Jus: A se sabe.....Poca vergonha!-ele diz rapido e diminuindo o tom da voz

Vc: Oq?!
 

Jus: SEXO,TRANSA,RELAÇÃO SEXUAL....

Vc: Nuss nervosinho....

Tha:OIA EU TO OUVINDO HEIN_Diz do  outro lado da porta


Derrepente o cel de Justin toca


Ligação on-


Jus: oie


Keel: eu tb ouvi,viu e eu to na sala


Jus: a vai arruma oq fazer


Ligação off-


no msm tempo vc recebe uma mensagem


Nick: Nuss que poca vergonha, eu tentando dormir e vc fla isso!E vc ainda fica falando q ele é nervosinho!Acho q ele até broxo agr!


P.S.:Se alguem bater na porta corre pq deve ser a Pattie


Jus: Nuss esse muleque gasta credito com isso ?!

Vc: isso q da fla alto


Jus: Mas então mudando de assuto.....vc quer ?!


Scooter:Noss Jus,que voz alta!Vai gritar assim no show kkkkkkk-Diz do outro lado da porta-Sorte que sua mãe ta dormindo


Jus:PORRA ELA SÓ DORME!VC DA CALMANTE PRA ELA?MAS QUE DIABO!O que ela fez pra ta tão cansada?

Scooter: Boom,é que...Vai ter suas relações e me deixa em paz ta? 

Jus:Que nojo!Cortei laços com vc!

Vc: ai boa noite justin....


Jus: N espera....pf...-ele começa a beijar seu pescoço


Vc: a vc sabe q esse é o meu ponto fraco- vc se rende,vira e vcs começam a se beijar


Então Justin sobe em cima de vc, e começa a te beija mais ainda.


Então ele passa a mão na sua perna, e vai levantando sua camisola e começa a tirar sua calcinha.Vc tira a camisa dele e ele começa a te beijar.Vc tira a calça dele e ele tira sua camisola.Justin retira seu sutiã e começa a beijar seu pescoço e vai descendo até os seus seios.


Vc retira a cueca dele ve que seu membro ja esta ereto.Ele começa a beijar sua barriga e vai descendo cada vez mais até chegar na sua vagina.Ele começa a beijar sua vagina e começa a fazer movimentos circulares dentro dela,enquanto fazia isso ele vai passando uma mão pela sua coxa e com a outra ele vai pegando no seu seio.


Justin vai subindo até os seus seio e vai passando a lingua e dando leves chupões neles,e então vai subindo e dando chupões no seu pescoço.Enquanto ele vai dando os chupões ele vai colocando o Bieberzão dentro de vc,bem devagar.


Ele vai aumentando a velocidade e vc começa a gemer.Justin te beija para abafar os gemidos.Justin coloca as mão na sua costa te senta,e te põe na parede(tipo assim):


Justin vai fazendo os movimentos cada vez mais fortes e mais rapidos.Então ele vai diminuindo a velocidade até parar.Ele sai de dentro de vc e começa a te beijar.Vc o joga na cama assumindo o controle.


Vc vai descendo com a lingua até o Bieberzão e então começa a fazer movimento de sobe e desce.Vc para e olha para Justin e ve ele mordendo os labios de um jeito beeem malicioso.Então vc fica em cima dele e começa a rebolar no Bieberzão.Vcs continuam por mais um tempo e depois dormem


No outro dia.....


 Comentem por favor né?Digam o que vcs acharam.Me mandem nomes dos seus atores preferidos!2 meninas e 3 meninos





Nenhum comentário:

Postar um comentário