quinta-feira, 29 de março de 2012

I Can't Believe

Selena:Oi (seu apelido)! 


Vc:Oiie Selly!O que diabos vc ta fazendo aqui Nathan?


Nathan:Fazendo nado sincronizado ce ñ ta vendo?-Diz ironico


Jus:Vc ta seguindo a gnt? 


Nathan:Pq eu faria isso? 


Jus:Pq vc é obcecado pelo MINHA NAMORADA amgo


Nathan:Eu ñ sou seu amg.....


Vc:Vai embora por favor......


Nathan:Ñ,eu preciso......


Scooter:Por favor,vai embora 


Nathan:Porra ta achando que é meu pai?VC ñ manda em mim cara,eu precis.....


Scooter:Sabe o que vc precisa?Vc precisa ir tomar no cu e dps se explodir meu caro rapaz


Vc começa a rir e vira pra tentar disfarçar


Vc:Nathan......Por favor vai....


Nathan:To indo gatinha....Beijos.Beijos Pattie,dó de vc com esses dois idiotas


Jus:Ta pedindo pra apanhar.....


Nathan:Vamos Selly,vamos pra outro lugar


Selena:Tchau (seu nome),tchau gnt


Eles vão


Jus:Eles tão seguindo a gnt,só pode.....


Vc:Ñ......Acho que ñ.....Vamos esquecer isso e ir jogar


Vcs vão até o campo e começam a jogar.Scooter começa e faz uma tacada praticamente perfeita,vc pensa que é facil e vai logo em seguida e vai super mal 


Vc:COMO ISSO É POSSIVEL? 


Scooter:É preciso ter pratica,eu ja jogo faz um tempo 


Vc:Claro,esporte de riquinho eu ñ praticava mesmo 


Scooter:HAHA 


Vc:Justin sua vez 


Justin vai e para sua surpresa é pior que vc,ele conseguiu errar a bola 


Jus:Putz,errinho 


Pattie:ERRINHO?! 


Vc:Vai de novo,e tenta acertar desta vez......


Jus:Nossa meu amor,que engraçado haha-Diz ironico 


Vc:É pq eu te amo-Diz com um sorriso que ñ qria sair do seu rosto 


Jus:Vou tentar de novo.....-Jus da uma tacada  e acerta o buraco 


Vc:WOAH! 


Jus:NA SUA CARA!


Vc:Grosso-Diz rindo e dando um tapinha  no peito dele 


Jus:Hey!Vc vai me pagar


Vc:Oq? 


Jus:Isso-Jus te pega e começa a te beijar.Vc se solta e tenta correr mas Justin te abraça por tras te encoxando e começa a dar beijinhos em seu pescoço 


Pattie:JUSTIN!-Vc se vira de frente para Justin  


Jus:O Q MÃE?-Diz e volta a tentar te beijar mas vc o afasta 


Vc:Pattie ta na sua vez-Diz sorrindo para Justin-Justin Drew Bieber-Diz sussurrando para ele 


Jus:Vai dizer que ñ gostou?  


Vc:.....


Jus:A gnt termina o assunto em casa-Diz com uma voz maliciosa 


Vc:Hah.....-Vc percebe que Scooter estava escutando e estava apenas disfarçando e Justin tbm percebe 


Jus:Tudo bem Scooter?-Justin diz rindo


Scooter:Ñ fala cmg ñ....Olha sua mãe vai jogar.....


Jus:VAI ERRAR!UUUUUUUUUUUUUUHHHHHH! 


Pattie da uma tacada e até que ñ vai tããããããããããão mal 


Jus:HAAAAAA!


Vc:To em depressão....Eu sou a unica ruim aqui :/ 


Scooter:A gnt sabe


Vc olha pra ele com cara de ngm te perguntou e Scooter fica com uma poker face.Vcs continuam jogando e vc vai pegando o jeito aos poucos até que vai ficando boa.E então Justin decide estragar sua felicidade


Jus:Vamos fazer uma aposta?Quem perder lava a louça? 


Vc:Todo mundo,ou um contra o outro? 


Jus:Um contra o outro,eu e a minha mãe,Scooter e vc,kkkkkkkk


Vc:OQ?Ñ...Ñ é justo,deixa eu jogar com a Pattie vc com o Scooter.....


Jus:Ñ!(seu apelido) e Scooter vão primeiro :) 


Vc:É melhor me deixar lavar a louça mesmo...Affs Justin seu sem graça


Tds começam a rir.No começo vc tenta ñ rir mas dps acaba rindo 


Vc:Vamo logo 


Vc começa a jogar e claro começa a levar a pior 


Scooter:Olha,vamos fazer assim,qm chegar mais perto do buraco ganha ok? 


Vc:Ta....-Vc joga e a bolinha fica a mais ou menos 1 metro do buraco-Vc vai la Scooter.....


Scooter joga e passa beeeeem longe


Scooter:Nossa....Como eu fui mal....-Diz olhando para vc e dando uma piscadinha 


Jus:HEY!VC DEIXOU ELA GANHAR! 


Scooter:EU?!Magina.....Agora é sua vez........


Jus e Pattie jogam e Pattie ganha


Scooter:Agora vc tem q jogar cmg Justin.....


Jus:Ah VSF! ¬¬'


Jus e Scooter jogam e Jus perde(claro) 


Pattie:Vamos voltar né?Ja ta praticamente de noite e o Justin ainda preicsa lavar a louça.....


Jus:Scooter eu qro q vc morra queimando no fogo do inferno seu cretino 


Scooter:Nossa....Cuidado,pode ser afogar qndo tiver lavando a louça kkkkkkkkkkkkk


Vcs voltam e vc vai provocando Jus o caminho todo.Vcs chegam. 


Keel:Eae,foi bom o golfe sem a gnt? 


Vc:Super!-Diz provocando ela 


Tha:Sabe o q a gnt fico fazendo? 


Vc:Oq coisa? 


Nick:A gnt foi pro show do Cody,fico no backstage,conhecemos a Taylor Swift,a Jasmine Villegas,a Demi,a Avril


Keel:Josh Hutcherson(O de ponte para terabitia),Liam Hemsworth,Ian Somerhalder e tals....


Jus:Que bom para vcs :) 


Tha:Ai q grosso 


Scooter:Sabe pq o Jus ta irritadinho Tha?Ele vai ter q lavar a louça  


Jus:Só pq o Scooter deixou a (seu apelido) vencer,affs

Vc:È q o Scooter me ama sabe gnt


Td mundo começa a rir 


Tha:Uhum,td mundo sabe q o Scooter te ama muito kkkkkkkk


Vc se vira pro Scooter e fica olhando pra ele 


Scooter:Oiie (seu nome) -Diz sorrindo 


Vc:Bom saber q vc me ama :) 


Jus:HAHA 


Pattie:Vai lavar a louça mlk 


Nick:É! 


Jus vai lavar a luça e vcs ficam assistindo TV (era hoje q o seu episodio de iCarly iria ao ar)


Vcs assistem e Jus vem sempre q vc aprece


Nick:WOAH,noss (seu nome) vc atua muito bem cara!E vc ficou mó gostosa tbm! 


Vc:Vlw 


Jus:EU OUVI HEIN! 


Nick:Vai fazer  oq? 


Jus sai da cozinha e taca espuma no olho de Nick 


Jus:Nunca fale q minha mulher é gostosa vlw? 


Vcs acabam de assistir e sobem 


Jus:Noss cara,eu to com muuuuito sono,eu vou dormir.Beijos meu amor-Diz te dando um selinho e se virando para dormir 


Jus dorme e vc recebe um torpedo da Selena


Selena Torpedo ON 


Oiie (seu apelido)! O Dan quer gravar com vc e com o nick amanhã,a ñ conta pro Jus,é surpresa!Vai ser no parque Greenvaley (ela te passa o endereço),as 09:30,enfim,eu qro passar com o Justin por la e mostrar pra ele como vc é boa atriz.Aguardo sua resposta amor.Bjs Selly


P.S.:Ñ conta pro Justin


Torpedo Off


Vc responde 


Vc Torpedo On 


Ok Selly,amanhã as 09:00 eu to la ok? Ñ vou contar pro Justin fica tranquila rsrs,vai ser ótimo q ele va me ver!Vc vai com ele né?Bom enfim só to confirmando,boa noite amor!Besos (seu apelido) 


Torpedo Off 


Vc se vira e vai dormir 


No outro dia.......


Vc acorda la pelas 8:00.Justin ainda ñ tinha acordado.Vc deixa um bilhete avisando q Selena iria chamalo para ir no parque e tals e q ele devia aceitar.Vc faz sua higiene pessoal,toma um café da manhã rapido e veste essa roupa 






e vai.Vc chega ao parque e ve Nathan


Nathan:Oi (seu nome)!-Diz sorrindo


Vc:Oi Nathan-Diz achando tudo muuuuito estranho 


Nathan se aproxima do seu rosto e qndo vc acha que ele vai te beijar ele da uma batidinha com o dedo perto  do seu olho beeem franquinha 


Nathan:Tinha uma faisquinha-Diz sorrindo


Dan:Oi (seu nome)! Esta pronta para gravar?Bom as cameras estão meio escondidas sabe,pra dar um toque realista,bom nesse episódio é a continuação do outro


Vc:Sei.....


Dan:Aqui vcs vão conversar e resolver ser só amigos,bem de improviso mesmo sabe?E no final vão se beijar e pronto!Ok? 


Vc:Ok.....


(Autora On:Vc tinha gravado uma cena extra do encontro de vcs,um material ja pronto então agora era apenas filmar a cena do parque)


Figurinista:Oie (seu apelido)!Hm....Adorei sua roupa,se quiser pode trocar mas se quiser essa ta bem legal 


Vc:Então eu prefiro ficar com essa mesmo :) 


Figurinista:Ok :) 


Vcs começam a gravar


La na casa do Scooter........


Jus On


Acordei com o telefone tocando,era a Selena,me dizendo pra gnt ir ao parque,que a (seu apelido) tinha uma surpresa pra mim.Sei la eu vi o bilhete da seu nome) e decidi ir,fiz minha higiene pessoal tomei café e coloquei essa roupa:




e fui com a Selena


Jus off


Justin e Selena foram e ja estavam perto de onde vc estava


De volta ao parque....


Vcs estavam praticamente na cena do beijo e então vcs se beijam






Jus:O Q É ISSO?-Diz para Selena com lagrimas nos olhos 


Selena:Eu ñ sei....Deve haver uma explicação......-Diz se fazendo de boazinha 


Jus sai e Selena vai atras 


Jus:Eu nunca achei que a (seu apelido) pudesse....-Jus começa a chorar silenciosamente 


Selena:Ñ fica assim Justin-Diz o abraçando-Eu estou aqui por vc-Diz passando a mão em seus cabelos


Jus:Obgdo Sel...-Diz colocando os braços em volta da cintura dela


Selena:De nada bb......Pode contar cmg-Diz se aproximando e o beijando


Jus tenta a afastar mas está tão carente q ñ resiste


De volta a vc e o Nathan:


Vcs terminam a cena


Nathan:(seu nome) acho que eu vi o jus passando por aqui,vamos la ver se a gnt acha ele,ele foi por ali


Vc:Vamos


Vcs chegam e veem Selena e Justin se beijando


Vc:O que é isso?! 


Jus para de uma vez o beijo e olha pra vc com muita raiva


Jus:Beijando ela ora,vc tbm ñ estava beijando o Nathan?-Diz ironico 


Vc:Eu estava GRAVANDO seu imbecil,mas ja vi que na 1° oportunidade vc me trairia né?E vc Selena que amiga hein-Diz com os olhos cheios d'agua-Vamos Nathan-Diz o arrastando pelo braço 


CONTINUA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário