sábado, 10 de março de 2012

This is not a good day....

Os médicos chegaram e com eles muitos reporteres e fotografos


Reporter:Justin,Justin por favor!Quem é esse garoto?


Jus:É um amigo


Reporter:Qual é o nome dele?Por favor esta garota é sua namorada?-Diz olhando para vc


Médico:COM LICENÇA EU PRECISO PASSAR COM O GAROTO!


Vcs vão passando ao pouco com a mão no rosto por causa do flashes,até chegarem a ala hospitalar


Scooter:O que aconteceu?Foi algo grave? 


Médico:Ñ,foi apenas um corte superficial 


Ni:Ainda bem! 


Keel:Pq vc fez isso? 


Nick:Eu apostei com uns muleques ae 


Keel:PORRA MAS TU È MT BURRO! 


Tha:Fala alguma coisa que a gnt ñ sabe.......


Nick:Noss ignorante 


Tha:Eu?Ñ é q tu é mt burro....Tenho que trazer um pai de Santo pra benzer vc viu....


Scooter:É......


Pattie:Fala como se ñ precisa-se 


Scooter:Ñ preciso!


Vc:Precisa sim 


Scooter:Preciso ñ.....


Vc:Me explica como vc vai pro banheiro e termina descalço e tomando uma sapatada


Scooter:Culpa da Keel......


Keel:Keel é o Escambau 


Nick:Da pra parar de discutir?Eu to aqui morrendo.....


Jus:A para de drama viu......


Médico:Ja enfaixei sua  perna......


Nick:Quanto tempo de repouso doutor??-Disse se fazendo de vitima


Médico:Se quiser pode voltar a brincar no parque ja 


Tha:HAUUHAUHUHHUSUAUHUHSUHAUHSUH


Nick:É melhorou-Disse se levantando da maca sorrindo


Ni:Mas tu é mt dramatico viu!PUTA MERDA


Keel:Vc falou puta merda?KKKKKKKKKKKKK


Tha:O que que tem? 


Jus:É ñ tem nada de mais


Keel:Se fosse o Scooter td bm mas a minha mãe?KKKKKKKKKKK


Scooter:Ta me chamando de boca suja? 


Keel:Uhum kkkkkkkkkk


Vc:Ñ é verdade......Quer dizer ah mais ou menos


Scooter:Noss,dps dessa eu to indo 

Scooter sai do quarto onde tds estam e fica esperando na recepção...

Nick: Nuss vey Nuss, depois eu sou o dramatico !

Tha: Neh...

Ni: então ne gnt vamos ?!

Tds: Simmm!

Vcs vam para casa(ninguem estava com pique de sair!)

Chegando em casa....

Jus: Aiw, quem ta afim de assistir um filme!Pra esquecer oq aconteceu hj...! 


Vc: Boa ideia!!


Keel: Eu escolho o filme!


Tds: NNNNNN


Keel: esse é bom!


Jus: haan...quantas vezes vc ja disse isso ?!


Tha: Vc lembra ?! VC ME TRAUMATIZO escolhendo filme


Keel: Ok, ok ja sei, que tal sexo sem compromisso ?!


Vc: a esse é bom!!


Jus: é vdd!


Tha: MEU DEUS É UM MILAGRE, aproveita que pode ser o ultimo de 2012 ! 


Keel: viu...flei que era bom


Ni: ta mas o Nick n pode assistir !


Nick: a mãeeee, qual é!


Keel: Visheeee Pirralho!!


Ni: n fla assim...um dia vc foi tb!


Keel: ta mais n so mais 


Tha: a os adultos assistem alvin e os esquilos la em cima com o Nick


Scooter: N....N....N!!


Jus: Pq vc ta flando isso! vc n é adulto!


Scooter: Vc esta totalmente eng..... Certo! Tem razão ! eu ainda n cresci QUE DO DE MIM, vão la vovos eu vo fica aqui!- ele diz empurrando Pattie e NI para cima!


Pattie: n eu vo fica aqui!


Ni: eu tb! 


Tha: Nick vai com o gato então


Nick: vc tem gato Scooter?!


Scooter: n....-ele diz olhando para Tha com uma cara de' n entendi'


Keel: gnt!! que horas são !


VC: são exatamente....-vc pega no braço de Justin puxando bem forte-14:50...- e larga o braço dele!


Jus: agnt almoço?!


Tha: n....


Jus: vamo come galera to com FOMEEE!


Pattie: Nuss eita esmomiado !!


Jus: sabe como é q é ne, meu metabolismo!!


Nick:Alguem faz hamburguer pra mim?


Tds:ÑÑÑÑ!


Nick:Grossos!Eu to doente-Diz fazendo voz de choro


Scooter:Eu fui atropelado,e ja levei uma baita surra e ngm fico fazendo hamburguer pra mim ta? 


Nick:Pq vc é feio -Diz mostrando a lingua 


Scooter:Vc tem namorada? 


Nick:Ñ.....


Scooter:Pois é,eu tenho,HA! 


Nick:Eu ainda me impressiono com isso.Pattie como alguem tão bonita como vc consegue ficar com ele? 


Keel:Pq ele é mais legal que vc....É.....


Nick:Ai que maldade-Diz finjindo chorar


Scooter:Ow bora pro Mc? 


Nick:É cmg? 


Scooter:Uhum


Tha:Porra vcs ñ tavam brigando? 


Nick:VISH!Até parece eu amo ele sabe


Vc:Noss vai começar o momento gay aqui em Atlanta tbm?Ja ñ basta no Brasil?


Jus:Verdade a gnt se ama!Da um abraço aqui galera 


Eles vão se abraçar e Nick vai tbm(mancando) 


Vc:Vish,Keel seu irmão tem que quebrar a perna pra parar de ser gay viu..... 


Keel:To sabendo 


XX:Se machucou Nick?-Uma voz vem da porta


Vc:Nathan?


Nathan:Oi.Nick vc se machucou?-Diz se fingindo de preocupado 


Nick:Nathan né?Vc faz parte de iCarly ner?o Fred


Scooter:Como vc entrou aqui? 


Nathan:É sim....Como vc se machucou?


Scooter:Como vc entrou aqui? 


Nick:Apostei com uns garotos e cai


Scooter:Como vc entrou aqui?


Nathan:Vc ñ devia apostar


Scooter:PORRA,como tu entrou aqui?????????


Nathan:Vc deixou a porta aberta


Jus:Sai daqui


Nathan:E se eu ñ quiser?


Vc:Vai la com a Katie vai 


Nathan:Eu terminei com ela


Vc:Então vai  se enrolar no seu cobertorzinho vai 


Nathan:Se eu ñ sou bem vindo eu vou embora -Diz saindo-Bj me liga-Diz mandando bj pra vc 


Jus:Para de falar me liga!Tu é mt pobre pra ligar ne?ha!


Ele sai


Pattie:Essa foi sua melhor patada?Silencio eterno


Tha:Concordo......


Ni:Eu ñ tenho intimidade pra falar o que penso....


Jus:Ah gnt qual é......


De repente seu telefone toca


Ligação ON


Vc:Alo


XX:Oie!Aqui é o Greg


Vc:Oi Greg!


Greg:Bom,antes de vc atuar,vc vai fazer testes,em outras emissoras,ok?Para ver se o publico tem uma boa aceitação


Vc:Ok!E qual vai ser a minha primeira participação?


Greg:Em uma série na Nick....Sendo a namorada maluca.....


Vc:Que série?


Greg:iCarly.Gostou?-Disse super animado


Vc:iCarly?!Namorada maluca?De quem?


Greg:Do Fred!No fim vcs vão dr um beijo...Vai durar mais ou menos uns 30 segundos


Vc:Nossa que beijo demorado.....


Greg:Esteja pronta,amanhã de manhã.....


Vc:Mas e o texto?


Greg:Esta no seu e-mail.Tchau


Vc:Tchau.......


Ligação Off


Jus:Que foi amor?-Diz te abraçando por tras


Vc:Eu vou fazer um papel,teste sabe....


Jus:E qual o problema?


Vc:eu vou beijar.....


Jus:Amor,isso faz parte,se vc vai ser atriz....Eu entendo shwty-Diz te dando um beijo na bochecha


Vc:Vc ñ ta entendendo....Eu vou beijar o Nathan.......


Jus:O que??!!


Vc:É o que vc ouviu...E...Ah Scooter da um jeito!Vc é o agente


Scooter:Profissionalismo (seu apelido),vc vai ter que deixar os problemas pessoais de lado e atuar 


Vc:Eu ñ qro beijar o Nathan....


Scooter:Nem vai ser um beijo de verdade....E alem do mais a Selena Gomez tbm vai fazer uma participação....


Vc:OQ?Só piora man....


Nick:Vc ñ gosta dela?Ela é mó gostosa....


Tha e Keel começam a rir


Nick:Tão rindo de que?


Tha:Ah fala sério man....Véi......Na boa........


Nick:Eu acho ela bonita,Justin vc acha?


Jus:Ñ


Vc:E vc Scooter?


Scooter:Ah,sei la....Ñ muito.....


Vc:Vish só deu vc.....


Nick:Um dia eu vou namorar ela


Tha:Eu tenho dó de vc....


Nick:Gnt,paro.Eu tenho uma coisa séria pra falar.....


Vc:Fala


Nick:Scooter,vc tem gato?


Scooter:Véi...Na boa......Agora vai la pra cima 


Nick:Ah quer saber....Forever alones no momento para cima!A G O R A


Tha/Keel:Ta,tamo indo -Dizem subindo


Keel:Mããããããe!Vc vem com a gnt!


Ni:Haha!To indo é trabalhar,bjs tchau tchau


Tha:Mas hj ñ era seu dia de folga?


Ni:É.Tchaaau-Diz saindo


Jus:Agora,fora vcs 3


Eles sobem e só ficam vc,Jus,Pattie e Scooter


Vcs comessam a assistir Sexo sem compromisso.Vc assiste normalmente,mas Justin fica toda hora olhando pra Pattie.Depois de uns 45 minutos.....


Jus:Ah to indo com as crianças viu


Pattie:Pq?


Jus:Acha que é confortavel assistir um filme de sexo com a sua mãe do lado?!


Vc e Scooter começam a rir


Jus:To subindo!Vc vem (seu apelido)?


Vc:Uhum


Jus:Tchau pessoas


Quando Justin esta descendo Keel,Nick e Tha vem descendo.Keel agarra no braço de Justin e fala


Keel:Vc vem comigo 


Eles sentam no sofa


Pattie:e a regra de forever alones ?


Th:A Keel ta com o Justin,eu to com o Nick e a unica forever alone é a (seu nome).(seu nome),vaza!


Vc:HUM?Neem pensar viu!Quer saber?Eu to com a Pattie,Scooter vc ta sozinho-Diz se sentando ao lado de Pattie


Scooter:OQ?Ah fala sério (seu nome)!Nick,vc é muito pequeno pra assistir,eu to com a Tha


Nick:Ñ,ñ ,eu vou ficar com a Tha!


Scooter:Ñ!Eu to assistindo esse filme desde o começo,vc ñ!


Tha:Quer saber?Eu vou é pro Shopping,vish!Assistir Jogos Vorazes!


Scooter:Desde qndo vc gosta de aventura?


Tha:Desde qndo tem o Liam gostoso,o Josh gostoso


Vc:Quero ver o Chaz ouvindo isso


Tha:Então......Eu e o Chaz.....Terminamos.....


Tds:OQUE?




Vc:É por isso que vc ta toda intima do Cody?


Tha:É......


Jus:Vc e o Cody eram amigos e ele ta te ajudando?


Tha:é....Então....A gnt era namorados,dai ele teve que ir pra L.A e a gnt terminou,dai eu conheci o Chaz......



Pattie:UAU!


Tha:É e bom....Eu to indo no cinema e vou chamar ele!Alguem quer ir?


Keel:Ñ,ñ!NGM que ir!Se ñ um vai ficar forever alone e ñ vai assistir o filme 


Vc:É...Vai la vc e seu novo namorado.....


Tha:Ah eu to indo!Bj lindos......Justin e Scooter bj pra vcs tbm 


Scooter:Ah bgdo pela parte que me toca !


Jus:É!vlw....


Tha:De nada....Bjs!


Ela sai e de repente o telefone de Justin toca


Jus:Amor atende pra mim?Coloca no vivo a voz


Vc:Ok.....


Vc atende e coloca no vivo a voz


Ligação ON


Jus:Alo,quem fala?


XX:Oie meu amor,aqui é a Selena Gomez....


Continua......


Comentem?POR FAVOR AMORES,Ñ VAI CAIR O DEDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário