sábado, 17 de março de 2012

iCarly...Autographs....I'm starting to be famous!

Jus:Oiie Selena....


Selena:Oie...(seu nome) ....


Vc:Oiie....


Jus:Então....Selena...Posso te fazer uma pergunta?


Selena:Claro amor! 


Jus:Pq vc tentou me beijar aquele dia? 


Selena:Eu não sei....Porque eu quis......


Vc:Então essa é a sua explicação pra tentar agarrar meu namorado?-Diz começando a se estressar


Selena:Seu namorado,que não sera namorado por muito tempo.....Sabe pessoas famosas tem que namorar  pessoas famosas.E pessoas bonitas tem que namorar pessoas bonitas....


Vc:Então vai ser uma das razões pq ele não vai namorar vc......


Jus:HEY,PAREM AGORA! 


Vc/Selena:Parei


Jus:Vamos sentar?


Selena:Claro......


Vcs sentam em uma mesa mais no fundo 


Garçom:Posso anotar seus pedidos?


Jus:Um Capuccino


Vc:Um Milk Shake de chocolate


Selena:Um Milk Shake tambem......


Garçom:Só um minuto-Diz saindo


Selena:Bom (seu nome) desculpe por aquilo...Foi um deslize....Bom será que poderiamos ser amigas? 


Vc fica tipo "WHAT?" e Jus começa a olhar pra vc com cara de quem tbm ñ entendeu muita coisa


Vc:Ah,claro....


De repente vc ouvem um "Ai MEU DEUS" de uma voz muito conhecida


Nick:AI Meu deus,EU Ñ ACREDITO-Diz correndo ao encontro de Selena-EU SOU SEU MAIOR FÃ!POR FAVOR ME DA UM AUTOGRAFO?JUSTIN SAI DA FRENTE-Diz empurrando Justin devagar


Selena:Claro......-Selena da um autografo e tira uma foto com Nick 


Nick:Muito obrigado...Eu te amo muito...E nós ainda vamos nos ver-Diz isso e sai correndo 


Selena:Vcs conhecem?


Vc:Infelizmente.....Irmão de uma das minhas melhores amgs.....Por falar nisso eles ñ iam vir aqui hj?


Jus:É....Ja são quase 10:00 ....Cade eles?


Selena:QUE HORAS?


Jus:Quase 10:00...Pq?


Selena:(seu nome),a gravação!COMEÇA AS 10:15!


Garçom:Seus pedidos....


Vc:AGORA NUM DA......-Diz isso e Selena te pucha pra vcs irem-Jus traz meu Milk Shake 


Jus:Hm....-Com cara de paisagem-Eu levo ...Affs,(seu nome) ,sua gorda!-Diz entregando uma nota de 50 ao garçom-Fica com o troco-Diz pegando os Milk Shakes e o Capuccino e seguindo vcs


Selena vai para o carro dela e vc vai com Jus


Jus:Noss mas como tu é gorda sai correndo e deixa eu levar os Milk Shakes sozinho,affu 


Vc:Desculpa amor!Mas eu tinha que correr...


Jus:Uhum...O estudio fica a 5 minutos daqui fala sério,gordas,kkkkk....Falando nisso jaja a gnt chega ,e pega seu Milk Shake e toma logo #HUM 


Vc:Jus.....


Jus:Oq?


Vc:Tu sabe que vc ñ falo nada com nada né?


Jus:Sei....kkkkk


Vcs andam mais uns 5 minutos e chegam no estudio


Jus:Chegamos


Vcs descem e entram e o Dan vem falar com vc(dan qpra quem ñ sabe é o criador de iCarly) 


Dan:Prazer,meu nome é Dan! 


Vc:Prazer!O meu é (seu nome) ! 


Dan:Bom (seu nome) podemos começar a gravar? 


Vc:Claro! 


Dan:Ok,vc pode ir com a nossa figurinista-Diz apontando uma mulher-E logo dps começaremos a gravar .....


Vc:Ok 


Vc vai,escolhe uma roupa(a figurinista te deu bastante liberdade) e vai para a gravação....


Dan:5 minutos para a gravação!


Jus:Ta nervosa? 


Vc:To....Um pouco.....


XX:Ah vc vai ser ótima....


Vc olha pra tras e la estavam Scooter,Pattie,Keel (com um café da Strabucks na mão),Ni e Nick


Vc:Vcs vieram,awnnnnn


Pattie:Achou que a gnt ia perder? 


Vc:Ai seus lindos,até vc Nick,excluido


Nick:Ta,ta-Diz sem te dar atenção,pq estava olhando pra Selena 


Scooter:
Dan:Entao,vamos começar? 


Vcs começam a gravar e tudo vai normal até que....


Dan:(seu nome) agora vc beija o Nathan...Um beijo longo 


Jus olha pra vc com uma cara de vc tem que fazer isso 


Vc:Ok...Vamos la-Diz para si mesma e então.....






Dan:E...........CORTA! 


Vc:Ufa! 


Nathan:Vai dizer que ñ gostou? 


Jus:Eu beijo melhor-Diz chegando por tras de vc e te encochando 


Nathan:Bom pra vc....


Jus:Eu sei.....-Diz virando seu rosto pra tras e te beijando 


Nathan:Aproveite Bieber-Diz enqnto vcs ainda se beijavam e sai 


Scooter:Hey.....


Vcs continuam se beijando 


Scooter:*(seu nome),Justin.....


Vcs continuam se beijando 


Scooter:Isso deixem o agnt segurando a tocha olimpica mesmo.....


Vcs param


Jus:Mals....Que que foi? 


Scooter:O Dan disse que vc atuou muito bem e que se vc quiser fazer mais participações vc é bem vinda 


Vc:O importante é o que  o publico vai achar......


Jus:Eles vão amar.....Tenho certeza-Diz te beijando 


Scooter:OW EU TO AQUI! 


Jus:Vai la beijar a minha mãe vai! Noss vc pode deixar a gnt em paz por 5 minutinhos? 


Vc:SAUHASUHASUHASUHASUH!


Scooter:Ja ta na hora....Vamos? 


Vc:Claro! 


Scooter:Jus vc tem uma sessão de autografos hj......


Jus:Ok...Que horas? 


Scooter:As 20:00 


Jus:A (seu nome) pode vir junto? 


Scooter:Claro....Mas ja são 15:00 e o lugar é meio longe


Vc:COMO ASSIM JA SÂO 15:00? 


Scooter:O tempo voa qndo se esta gravando.......


Jus:Por acaso vc ja gravou alguma coisa?


Scooter:Ja


Jus:Oq?


Scooter:Muita vergonha pra falar....Uns clipes ae....Enfim...Vamos? 


Vcs voltam e se arrumam


Scooter:Ja são 17:00.....Vamos? 


Vc/Jus:Claro!


Pattie:Vo sentir saudades bb


Jus:Ah mãe eu volto logo 


Pattie:Eu tava falando com o Scooter 


 Jus:Eu sabia 

Tds:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Scooter:Então vem com a gnt meu amor 


Nick:Hey bb....Agora é contigo Jus kkkk


Jus:VSF! 


Pattie:Ok......Eu vou me arrumar ja volto 


Jus:A gnt vai sair daqui só amanhã viu.....


Pattie sobe se arruma e volta em 10 minutos 


Vc:O que vc tava dizendo Justin?


Jus:Nada.....


Vcs vão e enquanto estão no carro vc e Justin ficam se beijando o tempo todo e Pattie acaba pegando no sono com a cabeça encostada no ombro de Scooter


Jus:Noss,mas ela ñ aguenta nem 5 minutos dentro dum carro e ja dorme ! 


Scooter:(sussurrando) Jus pega o laptop pra mim


Jus:Vc é alejado agora?


Scooter:Eu ñ qro acordar sua mãe....Anda


Vc:Eu pego.....


Scooter:Bgdo .....


Vc:Mas ants eu vou fuçar kkk


Scooter: ¬¬'


Vc abre e o plano de fundo era uma foto de vcs(Pattie,Nick,Vc,etc.) 


Vc:OWNT QUE FOFO! 


Scooter:Devolve por favor ......


Vc:Vish vc falando por favor o negócio é sério hein.....-Diz rindo e dando o laptop pra ele


Jus:Oq tu vai fazer? 


Scooter:Twitar sobre a seção de autografos......


Jus:O negócio vai superlotar cara.....


Scooter:Eu vou falar que ja ta lotado,para de ser tonto! 


Jus:Ah......


Vc e Jus passam o resto do caminho se beijando 


Motorista:Chegamos! 


Vcs olham pela janela e veem muuuuuuuuitas Beliebers do lado de fora que ao verem o carro entraram em desespero.Vcs acordam Pattie e descem 


Belieber:JUSTIN EU TE AMO!


Jus:Eu te amo mais minha Belieber! 


Belieber:KIDRAUHL VC É MINHA VIDAAAAAAAAAAAAA!


Jus:Vc tbm é a minha meu amor! 


Belieber:Jus me da um autografo por favor-Diz chorando 


Segurança:Desculpe Bieber,não da....


Vc:Amor eu acho que vc devia ir!Vamos eu vou com vc! 


Jus:Com licença-Diz pro segurança-Eu vou dar um autografo pra minha Belebieber


Vc:Belieber Jus.....


Jus:Que seja 


Vcs vão até a Belieber que estava chorando 


Jus:Não chore meu amor-Diz secando as lagrimas dela


Belieber:Me da um autografo por favor? 


Jus:Claro!-Ele autografa-E isso é pra vc-Diz tirando o boné e dando para a Belieber


Belieber:Eu ñ acredito!-Diz chorando mais ainda-(seu nome),me da um autografo? 


Vc:E...e...eu?! 


Belieber:É por favor!Eu te amo muito! 


Vc:Ah....Claro!-Diz e da um autografo pra ela 


Scooter:JUSTIN! (SEU NOME) ! VAMOS! 


Jus:Tchau Belieber 


Vc:Tchau....


Belieber:Lorena 


Vc:Tchau Lorena :) 


Vcs entram e la tem muitas Beliebers que começam a gritar pelo Jus,pela Pattie,pelo Scoo e por vc.Vc e Pattie ficavam meio perdidas as vezes pois ñ estavam muito acostumadas mas Scooter e Jus ja tratavam com mais naturalidade


Jus:Senta do meu lado amor :) 


Vc:Ok 


Vcs se sentam e a seção começa.Todas as Beliebers saiam muitas vezes com sorrisos,mas grande parte saia chorando de emoção.Todas que passavam diziam que vc era linda,uma diva,que vc e o Jus são perfeitos juntos,etc,e pediam autografos.Todas pediam autografos,seu da Pattie e do Scooter.Ja eram quase 00:00 e vc estava muito cansada 


Vc:Jus,eu to cansada


Pattie:Eu tambem.....


Vcs estavam quase dormindo na mesa 


Jus:Tem que aguentar....Ja vai acabar e vcs tem que autografar!As Beliebers amam vcs né Scooter?


Scooter:Uhum-Diz com sono tambem-Eu to com sono mas to aqui


Vc:Pra falar a verdade vc ta no automatico,se alguem te der qualquer coisa vc ja assina.....


Scooter:Pois é.....


Pattie:Eu vou acabar dormindo......


Jus:Ta vindo mais uma Belieber....


As Beliebers passavam primeiro pelo Scooter,dps pela Pattie,dps por vc e o Jus era o ultimo.Quando a belieber estava passando por vc ela te lançou um olhar mas ñ de amor,ou admiração como as outras,mas como um olhar de raiva.Dps de Jus ter assinado ela se vira pra vc e diz:


Belieber:Olha vc ñ presta pro Justin,quem devia estar com ele era a minha Selena.BITCH!-Diz saindo 


Jus:Noss.....


Vc:Eu ñ entendi...Pq ela me odeia? 


Scooter:Melhor nem pensar nisso,de todos os lados vai ter alguem que vai te odiar


Segurança:HEY PRONTO,TDS AS BELIEBERS JA FORAM!


Vc:Ufa!


Ja eram  mais de 01:00 qndos vcs foram embora.Vcs foram dormindo e chegaram dps das 03:00


Jus:Hey....-Diz chamando baixinho-(seu apelido) mãe,vamos!


Vc:Nuum


Scooter:Elas ñ vão acordar...Vai por mim....


Jus:kkkk,o geito vai ser levar elas pra dentro 


Jus te carrega pra dentro e Scooter carrega Pattie


Jus:Boa noite Scooter,to indo


Scooter:Boa noite


Jus sobe com para o quarto e te coloca na cama e te cobre 


Jus:Boa noite amor


Vc:Boa noite-Diz dormindo 


Vc acorda co outro dia com um raio de sol no seu rosto.Vc olha pro lado e ve Justin dormindo feito um bb.Vc levanta e faz sua higiene pessoal sem acordar ele e desce pra tomar café


Vc:Bom dia! 


Tds:Bom dia! 


Keel:Cade o Jus? 


Vc:Ta la em cima,ele tava dormindo tão lindinho que nem acordei....Cade o Scooter? 


Tha:Ele tbm tava dormindo tão lindinho que a Pattie ñ acordou -Diz imitando a sua voz 


Tds:ASUHASUHAUHAUHSAS


Pattie:Ah,o cara la da Disney,um tal de Greg,quer falar com vc,ele ligou mais cedo,no celular mas vc tava dormindo


Vc:Ele tem seu celular? 


Pattie:Ñ,no do Scooter e eu atendi 


Jus:Tão muito intimos viu-Diz descendo as escadas com o cabelo bagunçado


Pattie:Bom dia bb


Jus:Bom dia mãe.Bom dia people!


Tds:Bom dia....


Vc:E então o que ele disse? 


Pattie:Ele disse que....


CONTINUA
CAI O DEDO SE COMENTAR?PF COMENTEM DIGAM SE TA BOM,SE TA RUIM,SE TA HORRIVEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário