sábado, 24 de março de 2012

Marry me?

Jus:Bom dia amor!


Vc:Bom dia meu lindo


Justin te da um beijo.Longo,molhado,talvez o melhor até agora


Vc:WOAH!


Jus:Eu te amo,e nunca vou te deixar ir


Vc:Eu tbm te amo....


Jus:Vamos descer?


Vc:Claro! 


Vcs fazem sua higiene pessoal e descem....


Vc:Bom dia! 


Pattie/Ni:Bom dia


Keel/Tha/Scooter/Nick:aahsuhasasuhhuasuhasuhasuhauhs


Pattie:O que é tão engraçado?


Nick:Nada,é q hj a gnt ta de bom humor


Tha:É....Querendo que as nossas relações melhorem sabe...KKKKKKKKKKKK


Jus:Ai que engraçado!HAHAHA-Diz num tom ironico


Ni:Tem alguma coisa ae.....Ñ qro saber!LALALA


Scooter:Eu tava pensando em ir almoçar fora hj.....


Pattie:Ah ñ sei


Vc:É MUITO IMPORTANTE QUE VC VA!É importante que td mundo va! 


Scooter:É......


Jus:Ah eu ñ vou n......


Vc:Ta bom.....


Jus:Noss....Vc ñ quer que eu va? 


Vc:Quero...Mas se vc ñ quer......


Jus:Eu qro um tempo só com vc....Tchau gnt eu to saindo e a (seu nome) ta indo cmg! 


Vc:Pra onde?


Jus:Pra qualquer lugar que seja só nosso!-Jus te pucha e vcs saem


Vc:Pra que isso?


Justin te beija  


Vc:Amor o que ta acontecendo?


Jus:Nada.....


Vc:JUSTIN......


Jus:Ok!Eu falei com o Nathan e ele disse que eu vou acabar quebrando seu coração,pq eu vou parar de dizer que te amo,só pra ter mais fama.E ele disse que qndo isso acontecer,ele vai ta la....Pra te consolar....Eu tenho medo de ser verdade.Vc ñ percebe?A gnt quase ñ tem ficado juntos....Vc esta focada na sua carreira,eu na minha...E se a gnt ñ consegue ficar com quem a gnt ama,o relacionamento desanda....


Vc:Amor,nada disso é verdade....A gnt vai conseguir ficar juntos....Sabe pq?Pq a gnt se ama,e a carreira ñ vai atrapalhar em nada 


Jus:Jura que nunca vai me deixar?


Vc:Juro!E vc jura que nunca vai me deixar?


Ju:Eu sou fã de atitudes e ñ palavras.....-Diz e te beija 


Nathan:Olha só que meigo...-Diz batendo palmas 


Vc:Vaza mlk! 


Nathan:Eu vou...Mas qndo o Justin te trocar por alguma Belieber,eu vou ta aqui pra te ajudar


Jus:Então ela ñ vai precisar da sua ajuda,pq eu nunca a trocaria


Nathan:Então ta...-Diz indo embora


Jus:Affs que babaca....


Vc:Ñ se estressa amor....


Jus:Vamos dar uma volta? 


Vc:Claro lindo 


Jus:Ja sei onde quero te levar-Diz sorrindo 


Vc:Aonde?


Jus:É uma surpresa


Vc e Jus vão de carro 


Jus:Feche os olhos


Vc fecha e Jus te leva até um lugar que parecia meio fechado 


Jus:Pode abrir.....


Vc abre os olhos e ve que vcs estão num aquario(igual o de Never Let you go) 


Vc:Jus,é lindo


Jus:Igual a vc-Diz te beijando 






Vcs andam um pouco e vem vaaaarias fas pedindo pra tirar fotos


Belieber:Justin eu te amo!


Jus:Eu te amo tbm


Justin tira varias fotos:(Ignorem as roupas e os lugares) 








Até que chega uma menina de uns 11 anos de idade e diz

Menina:Hey, (seu nome) ,eu te amo!Me da um autografo? 



Vc:Hm?Vc ME  ama?


Menina:É...Eu te amo,vc é uma diva!Me da um autografo por favor!


Vc:Claro....


Vc da o autografo e tira uma foto com ela.Ela sai correndo e chorando de emoção


Vc:Noss


Jus:Ela é sua fã


Vc:Eu ñ sabia que eu tinha fãs.....


Jus:Ah velho,vc sai no clipe do Cody,iCarly....


Vc:Sou namorado do Jorstim Bibis-Diz brincando com o nome dele


Jus:Haha!


Vcs andam mais um pouco


Jus:Eu vou cortar o cabelo.....


Vc:R.I.P hairflip......


Jus:SIM!Vou fazer um topete...Sei la!


Vc:Vai ficar mó gatenho hein,kkk


Vcs andam mais um pouco e Justin te para e diz:


Jus:Eu tenho uma surpresa


Vc:O que?


Jus:Vem cmg....


Jus te leva até um telão no aquario


Vc:Esse telão fica sempre aqui!?


Jus:Ñ,eu pedi pra colocarem


Vc:Pra que? 


Jus:Fica vendo


Vc fica olhando pro telão até que começa a passar "Never Let You Go" com fotos de vcs dois e com o Justin segurando plaquinhas dizendo que te ama,e no final do video ele diz "(seu nome),eu te amo,e esta musica é para voce!" .Seus olhos se enchem de lagrimas e vc abraça Justin 


Jus:Gostou meu amor? 


Vc:Eu amei!-Diz o abraçando mais forte


Jus:Vc ñ pode ter amado mais do que eu te amo :) 


Vcs se beijam


Jus:Amor,daqui a poucoesta na hora da gnt ir pro restaurante....Acho melhor irmos


Vc:Vamos-Diz secando as lagrimas


Vcs voltam


Jus:Oi gnt,voltamos


Tha:Onde vcs tavam?


Jus:No aquario.....


Keel:Eu qria ir man.......


Jus:Mas ñ pode....


Nick:HASUASUHASUHUHAS


Keel:Shut up boy! 


Ni:Ñ fala assim com o seu irmão.....


Tha:É!Coisa feia!


Jus:Então...Eu vou me arrumar pra gnt ir almoçar....Ainda ta de pé ner?


Scooter:Uhum....-Diz com um sorriso no rosto


Jus:Noss Scooter,até parece que nunca foi num restaurante pra ta alegre desse jeito.....


Vc olha pra Scooter e entende....Ele ia fazer o pedido de casamento la


Jus:To indo


Jus sobe.


Vc:Bom tbm to indo!Tha posso tomar banho no seu banheiro?


Tha:Uhum...


Vc toma banho e põe sua roupa favorita


Jus:Vamos amor?


Vc:Vamos


No carro de Jus vão vc,Tha,Keel e no outro vão Scooter,Pattie e Ni


Vcs chegam e vc sai sorrindo e td mundo te olhando tipo"Que louca"


Jus:Ta sorrindo pq meu amor?-Diz te abraçando por tras antes de vcs entrarem


Vc:Nada,só to feliz-Diz se virando e o beijando


Qndo vcs entram vc praticamente joga Scooter prum canto


Scooter:Ai,ta loca menina?


Vc:Vc vai pedir...Agora???


Scooter:Eu to nervoso....


Vc:Calma.....


Scooter:Pq ñ é vc né....


Vc:Grosso....


Jus:Vem amor!-Diz te chamando a alguns metros de distancia


Vc:To indo-Diz alto para ele-Vamos


Vcs vão para uma mesa no fundo....Vcs se sentam e vc começa a ter um ataque de risos


Jus:Que foi amor?


Vc:Nada-Diz se controlando


Vcs almoçam e qndo estão quase terminando....


Scooter:Eu tenho uma coisa pra dizer-Diz se levantando e pedindo para Pattie se levantar


Vc:Ufa


Scooter:Patricia Elizabeth Lynn Mallette eu te amo mais que a minha prória vida,e o tempo que eu passei ao seu lado foi o melhor de toda a minha vida,e por isso eu te pergunto:Quer casar comigo?


Desculpem o Capitulo pequeno,compenso no outro! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário