quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Famous

Scooter:Hj.....A noite....Vcs vão?


Vc/Tha:Claro


Keel:Se eu ñ estiver dormindo....


Scooter:Ok...Bom eu to subindo 


Jus:Pra fazer o que?


Scooter:Terminar de fazer a minha barba haha


Tha:kkkkkkkkkkkkkkk


Keel:Depois vamos sair um pouco?


Vc:Pra onde?


Jus:Disney!!!!!!!!


Vc:A gnt voltou ontem e vc ja quer passear?


Jus:É....


Keel:Ñ sei se vou poder ir...


Pattie:Pq????


Keel:Então ner....Minha mãe vai se mudar pra Atlanta junto com o meu irmão...e diga se assim....é hoje


Jus:Eles vão com a gnt ué


Pattie:É!Liga pra eles e avisa


Keel:Ta bm...-Diz pegando o celular e ligando 


Ligação ON


Keel:Oi mãe.....A gnt vai pra Disney hj....Quer ir?


...........


Keel:Ñ leva ele tbm ué


.......


Keel:Oie coisa que eu chamo de irmão


.........


Keel:É sério


.........


Keel:ok,vcs vão?


...........


Keel:Tchau 


Ligação Off


Tha:Own o Nick vai tbm?


Keel:Vai-Diz com cara de tédio-Eles vão chegar daqui uns 15 minutos....


Scooter:Qm é Nick?-Diz descendo,com a barba feita 


Keel:Meu irmão mais novo


Pattie:Qntos anos ele tem?


Tha:13


Jus:Então ele ñ é tão novo assim 


Keel:Baby,pra mim ele é novinho ok?


Jus:Ui,idosa


Scooter:Pra onde vcs vão?


Jus:Disney!E onde nós vamos né?


Scooter:Quem falou que eu vou?


Pattie:Eu....


Scooter:Tenho trabalho...


Tha e Keel se jogam e a agarram o pé de Scooter e ficam implorando.Vc nem liga pq ja estava acostumada né...


Tha/Keel:Por favor vai com a gnt,vai por favor,vai a gnt ñ vai bagunçar vamo


Scooter:Ñ sei to pensando.....


Tha:Jus,AJUDA!


Jus começa a implorar tbm e vc e Pattie ficam tipo "WTF?" 


Tha:Scooter vc vai,e ñ tem escolha!


Scooter:




Keel:Ah vamos,assim vc conhece meu irmão


Scooter:Pelo que vc falou ele é uma peste


Keel:Eu minto 


Scooter:




Jus:Vaaaamos!


Vc:Para de frescura e anda!


Scooter:Ta,mas só pq vcs me amam!


Vc:Então falou,to indo trocar de roupa 


Vc sobe,toma banho e coloca uma roupa assim:




Vc desce la estão a mãe da Keel e o irmão dela 


Vc:Oi Ni(apelido da mãe da Keel)! Eae Nick! 


Nick:Oie-Diz te abraçando


Vc:Pronto pra ir pra Disney?


Nick:Uhum....


Tha desce e começa a apertar Nick


Tha:Ai meu DEUS!Nick seu lindo-Diz apertando as bochechas dele-Own meu fofinho,ainnnnn


Nick:Oi,eu tbm te amo Tha -Diz rindo 


Vc:Para Thaina sua louca!!!!Vai machucar ele


Tha:Ñ tenho culpa-Diz largando Nick-Ele é mt fofooooooooooooo! 


É ,realmente ela ñ tinha culpa,o Nick era mt fofo.


Ele era assim:




Scooter:Vamos?


Tds:Vamos


Nick:A gnt vai de carro?


Scooter:Helicoptero


Keel:É q ele é mt importante sabe,dai só anda de helicop....-Keel é interrompida pq Scooter jogou a blusa nela


Scooter:Eu sou muito importante pra segurar sua blusa-Ele disse e começou a sair


Nick:KKKKKKKKKKKKKKKK,adorei ele


Keel:Morre mlk


Vcs fazem a viagem normalmente e chegam na Disney.Chegando la....


Nick:Eu qro ir na montanha russa u.u


Tha:Eu ñ gosto de montanhas russas


Nick:Azar.....To indo quem vai cmg?


Pattie/Justin/Keel/Ni(mãe da Keel) :EU! 


Tha:É ner...tbm vou 


Só sobram vc e Scooter 


Vc:Ta com medo de montanhas russas é?


Scooter:Eu nem qria vir então ñ enxe 


Vc:Noss estressadinho


XX:Ola!


Scooter:Ah...Morre vai Nathan,como vc achou a gnt aqui? 


Nathan:Achando ué 


Vc:Affs,o que vc quer? 


Nathan:Que vc conheça uma pessoa....


Vc:Quem? 


Nisso um cara alto,de cabelos castanhos,bonito até chega ao lado dele 


Nathan:Jay Damon,essa é a (seu nome completo), (seu nome) Jay Damon


Jay:Prazer (seu nome)


Vc:O prazer é td meu 


Jay:Oi Scott 


Scooter:Oi James


Nathan:Então...Jay essa é a garota de quem eu te falei 


Jay:Oh,eu sou agente de modelos e o Nat me falou de uma garota muito linda que eu deveria procurar


Vc olha pra Scooter com cara de "eu devo confiar nele?" 


Scooter:(seu apelido) ele é um amigo meu e agencia jovens modelos....


Jay:Isso mesmo,eu tenho que ir,se estiver interessada-Diz estendendo um cartão-Aqui esta o meu cartão,talvez possamos fazer uma sessão hj a noite....


Vc:Ah,desculpe,ñ da,hj eu tenho gravção de um clipe de um amigo do meu namorado 


Nathan:Ela é namorada do Justin Bieber....


Jay:É,estou sabendo.Então eu vou na gravação do clipe,e nós fazemos a seção la mesmo,tudo bem?


Vc:Scooter.....


Scooter:Claro! 


Jay:Então ótimo,até mais


Nathan:Eu tambem estou indo,tchau 


Assim que eles sairam vc olhou para Scooter e disse:


Vc:Amigo seu?


Scooter:Amigo uma ova


Vc:Ahn.....e eu posso confiar nele? 


Scooter:Ele pode te levar ao estrelato,e eu ñ sei bem.....


Vc:Ah fala sério,é claro que eu ñ vou ser modelo,é só um golpe do Nathan


Scooter:Ah vc é bonita,carismatica,claro que vc pode ser modelo


Vc:AWN seu fofo 


Jus:Eu sou mais,hunf!


Vc:Oiie amor-Diz dando um selinho nele-Como foi a montanha russa? 


Tha:FOI MUITO IRADA!EU QRO IR DE NOVO!


Keel:O Jus vomitou no fim shauasuhasuh


Nick:kkkkkk foi demais 


Pattie:Quem era aquele cara com o Nathan falando com vcs? 


Scooter:Agente de modelos 


Tha:Sério?O que ele qria? 


Jus:Ele é agente de modelos,ele tava tentando vender um hot dog 


Ni:E o que aconteceu? 


Scooter:Ele quer um sessão de fotos hj,de teste no clipe do Cody mesmo 


Keel:Vc vai ser modelo!LEGAL MAN! 


Nick:Vc qria ser modelo mas vc é muito feia,a (seu nome) é bonita 


Keel:Cala a boca mlk,num te perguntei


Nick:Cala a boca vc ta,eu vou pegar um refri -Diz saindo


Tha:Traz pra gnt?


Nick:Uhum 


Ele sai e volta com os refris pra tds,menos pra Keel 


Keel:Sério?Vou te matar,vc sabe que pra morrer só basta estar vivo 


Nick:


Keel:Morre diabo-Diz dando um tapa no refrigerante de Nick,que voa em Scooter 


Scooter:PORRA KEEL! 


Keel:Foi mal,ñ foi por querer.....


Scooter:Eu qro que vc e suas desculpas se explodam !


Keel:Ta bravo cmg? 


Nick:ñ magina,ele ta super agradecido 


Keel:Calado!


Scooter:Eu ñ consigo ficar bravo com vcs...Mas ja a minha camiseta consegue ficar molhada né


Tha:Eu trouxe uma camiseta pra td mundo na mochila 


Scooter:Eu te amo!


Tha:




Tha da a camiseta pra Scooter


Scooter:Onde eu vou trocar? 


Jus:Troca aqui mesmo,vish,frescurento 


Pattie:Mas tem muita gnt 


Jus:Ah claro mãe,pq td mundo vai querer agarrar o Scooter pq ele é mt lindo né ? 


Tha:Anda logo mano 


Scooter troca a camiseta ,o que ñ adianta ja que vcs foram em um brinquedo de agua logo depois 


Scooter:Vc tem outra camiseta? 


Tha:Ta me achando com cara de guarda roupa é?


Vc:oaskaskoakopaskop


Jus:Mas que risada escrota mano 


Vc:Morre ta? 


Vcs andam em todos os brinquedos,claro que as vezes uma ou outra Belieber parava  pra pedir uma foto,ou autografo 


Ni:Vcs ñ iam para a gravação do clipe hj? 


Vc:Meu vai começar em 1 hora e eu ainda tenho que me arrumar




Scooter:COMO VCS ESQUECERAM?




Tha:VAMBORAAAAAAAAAAAAAAAAA! 


Vcs voltam e correm,ou melhor,voam pra chegar no estudio.Vcs chegam....


Tha:O....I....Co......d....y.....


Cody:Oie 


Diretor:Vamos gravar? 


Vcs gravam e vem um moço falar com vc


XX:Oie,vc atua muito bem......


Vc:Ah,obrigada


XX:Gostaria de atuar na Disney?


CONTINUA........




COMENTEM POXA!


Amores vou ficar sem postar o Fim de Semana,ja que eu vou passar na praia 











































Um comentário:

  1. Ameei amor!! quue massa tomara que ela diga sim,atuar na disney?!?! nossa ameei continua logo ok?! (obs: amor tenta economizar espaço ok? bj)

    ResponderExcluir