terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

The acident


Vc:Ok! 




Chegando no parque .....




XX:OMG!É o Justin Bieber!AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!




Vcs só viram dezenas de garotas correndo em direção do 


Justin e então te jogaram para o lado e vc caiu.Vc ficou muito 


assustada,ñ tinha mais nenhum sinal de Justin.Vc escuta um 


grito.






Scooter:Afastem as garotas de perto dele 






E cerca de 9 ou 10 seguranças correram e afastaram as 


garotas,fazendo um especie de "cerca" em volta do Justin.Vc


se aproximou,mas ñ quiseram te deixar passar.






Jus:Deixem ela passar.Ela é minha amiga.




Vc e Scooter entraram na "cerca" e então : 




Scooter:O Q EU FALEI? 




Jus:Que eu tinha que andar com seguranças....




Scooter:E pq vc ñ fez isso? 




Jus:Pq isso ñ é normal! 




Scooter:Justin,isso é o seu novo normal!!Se ACOSTUME-diz gritando




Jus:Ui ele ta estressadinho 




Scooter:Justin,tds as garotas te amam.Por favor ,ande com 


seguranças.Eu te liguei 3 vezes e vc ñ atendeu ! Agora vc é 


"O" cara! -Diz pegando o celular de Justin




Jus:








Scooter:Se vc falar ui mais uma vez,eu te esgano!Vamos! 




Vc,Jus e Scooter vão embora em uma Ferrari.Qndo vcs chegam no condominio.....




Scooter: (seu nome) , daqui uma semana é seu aniversario né? 




Vc:è....PERAE,COMO VC SABE????




Scooter:Eu sei tudo,de todos a minha volta baby!Aqui Jus,seu celular ! 




E sai andando




Vc:É sério....como ele sabe?? 




Jus:Como é q eu vou saber ? 




O celular de Jus toca.




*Ligação Onn*




Jus:Alo
.....


Jus:Td bm sim !Eu to morrendo de saudades
.....


Jus:Ta,eu marco.
......


Jus:Esse fim de semana??
......
Jus:Ok
.....
Jus:Mas minha fãs gostam!
.....
Jus:Só na sua cabeça,pq é lindo! 
.....
Jus:Ok
.....
Jus:ASHUASUHASUH,sim eu tenho
......
Jus:Só se eles quiserem!
.....
Jus:Tchau,eu te amo! 


*Ligação off*




Vc:Quem era?? 




Jus:Minha mãe 




Vc:Que legal! 




Jus:Ela quer que eu vc,Chaz,Tha,Keel,Scooter,Chris e Jazzy 


vamos visitar ela esse fim de semana






Vc:A por mim ta ok!




Jus:Eu vou ver se o pessoal topa!Chaz,Chirs,Tha,Keel,vem ca! 




Tha:Q q foi? 




Jus:Vcs topam ir pra Stratford esse FDS pra ver minha mãe? 




Tds:Claro ! 




Jazzy:Eu tbm? 




Jus:Uhum! Quer? 




Jazzy:Ah Bieber,ñ sei...acho q vou ficar com o papai 




Jus:Vc q sabe ! 




Chris:E o Scooter?




Jus:Ja vou ligar pra ele! 






*Ligação Onn* 


Jus:Scooterquer ir conhecer minha mãe,esse Fim de Semana? 


.......


Jus:Ok,xau ! 


*Ligação Off* 




Jus:Ele vai! 




Keel:Legal!  




Chaz:Qndo a gnt vai?? 




Jus:Q tal hj a noite?? 




Vc:Por mim td bm




Tha:è por mim tbm 




Tds:è




Jus:Então td mundo indo tomar banho e arrumar as malas! 




Vc e Justin vão pro quarto,ele vai arrumando as malas e vc 


vai tomar banho.Vc sai só de lingerie e Justin fica te olhando.


Vc decide provoca-lo e vai andando bem devagar até ele  e o 


empurra na cama.




Vc:Tudo bm? 




Jus:Uhum....




Vc vai chegando perto,e qndo vcs esta quase beijando ele....




Vc:Achei meu celular,obrigada pro ajudar a achar-diz tirando 


o celular de perto da cabeça do Justin




Jus:Ah,me da um beijo! 




Vc:Vc ñ esta merecendo




Jus:Corre




Vc:Pq?-Diz colocando um Short bem curto




Jus:Pq se eu te pegar  vc vai sentir a minha potencia!Te dou 


10 segundos! 




Vc termina de botar a camiseta e sai correndo feito louca.


Qndo vc chega no 1° andar vc esbarra com alguem




Scooter:Eita,cuidado! 




Vc:Foi mal !




Jus:Desde qndo vc fala eita? 




Scooter:Desde que peguei essa sua mania de pobre 




Keel:Eu disse!HA! 




Jus:A gnt pode ir pro aeroporto? 




Scooter:Uhum




Jus:Cade a Jazzy?




Keel:O Chris foi levar ela no aeroporto,a Erin veio aqui e tals 




Jus:Ata




Vcs vão para o aeroporto.La as cadeiras fica divididas em 


vc,Jus e Scooter e na outra ficam Tha,Keel e Chaz




Scooter:Só ñ fiquem de putaria enqnto eu estiver aqui ok? 




Vc:Noss,assim tu me ofende Scooter ! 




Scooter:Uhum,nem ligo ! 




Jus:O Scooter ta precisando de uma namorada


Scooter:E vc ta precisando de uma baba! 


Vc:Paro! 


Scooter/Jus:Okay




Chegando na casa da mãe de Justin.....


Pattie?Oiie!Sejam bem vindos! 


Chaz/Tha/Keel :Oi Pattie


Vc:Oie senhorita Mallette !


Pattie:Prazer! 


Jus:Mãe (seu nome) , (seu nome ) minha mãe! 


Pattie:Vc é a namorada do meu filho? 


Jus:É.....Esse é o Scooter! 


Scooter:Oi! 


Pattie:Oi!


Eles começaram a se encarar tipo




e vc e Jus ficaram tipo : 




Jus:Mae eu e a (seu apelido) vamos subir! 


Pattie:Ta,ta! 


Keel:Eu vou ir pro aeroporto buscar o Chirs,vcs vem: 


Chaz/Tha:uhum


Vc e Jus sobem.Jus senta na cama e fala


Jus:Vc viu o jeito que eles se olharam? 


Vc:Uhum,pq ta com ciumes do Scooter?POASKASOPAKSP'


Jus:Ai q engraçado 


Vc:Ué,eles são adultos e se sentiram atraidos,pode rolar e ñ rolar


Jus:ROLAR OQ?
Vc:Namoro! 


Jus:Oq eles viram um no outro? 


Vc:Jus,sua mãe é uma gata,e o Scooter,vc tem q concordar q é muito delicia ,pronto falei


Jus fica te olhando com uma cara tipo :Foi ISSO MESMO QUE EU OUVI?


Jus:Mais bonito do q eu ?-diz olhando para baixo 


Vc começa a rir e Jus olha sério pra vc


Jus:Q q foi?Baixo as trevas em vc? 


Vc começa a rir mais ainda 


Vc:Claro q ñ meu amor,vc é o menino mais lindo do mundo!! 


Jus:Hj a noite....Vamos sair pra jantar?? 


Vc:Ah,claro!A gnt chama sua mãe e o Scooter tbm ?HUSAUHSAUH'


Jus:Haha'


Vcs saem e qndo chegam no restaurante.....


XX:Oi Justin! 


Jus:Oiie 


Vc:Oi ....Selena! 


Selena :Oi ;/.Jus,qm é sua amg?


Jus:A (seu nome),minhha N A M O R A D A! 



Sel:Ah........Sentem aqui! 


Jus:OK :) 


Vc da um beliscão em Justin ,mas ele ja tinha aceitado 


Vcs jantam e fica um clima meio pesado 


Vc:Vou ao banheiro amor

Jus:Ok! 


Vc vai ao banheiro,passa agua no rosto ,que parecia que estava pegando fogo.


Vc(falando sozinha) :Será que eles ja tiveram alguma coisa? Nãããããão,impossivel! 


Vc volta e ve a Selena tentando beijar o Justin e Justin a empurra: 


Jus:Eu tenho namorada e a amo muito!Com licença! 


Sel:Aquela garota sem sal?Affs


Jus:Aquela garota sem sal,mas quie é mais legal e leal que vc! 


Jus se levanta,deixa algumas notas na mesa e diz : 


Jus:Vamos (seu nome) ! 


No carro.....




Vc:Oq foi aquilo??


Jus:Ela vive tentando dar em cima de mim...eu odeio isso! 


Vc:Acredite,eu tbm! 


Jus:Ela só quer a minha fama! 


Vc:Ok amor,fica calmo! 


Justin bufa e vc da um beijinho nele e ele se acalma.




O trajeto foi curto,dava até para ir apé....Se ñ fossem as Beliebers malucas correndo atras do Jus!


Vcs chegam e veem Pattie beijando um cara no sofa....ele tava sem camisa.....Era o.....




Jus:Mãe! Q q isso?? 


Pattie:Olha Jus,ñ é isso q vc ta pensando! 


Jus:Como vc pode fazer iss cmg?? 


XX:.........




Jus balança a cabeça negativamente e sobe correndo


Vc começa a ter um ataque de riso olha para eles e diz: 


Vc:Pattie,eu converso com o Justin! E....Scooter,vc tem sorte.Pattie....vc ñ! 


Scooter:O q q isso,vai me esculachar tbm? 


Vc:Ñ,eu acho que vcs ficam tão fofos juntos! 


Pattie:Pelo menos vc aceitou melhor que o Justin! 


Scooter :É


Vc:Eu vou falar com o Jus! 


Vc vai rumo as escada e qndo vc ta passando pelo sofa vc pega a camiseta de Scooter joga nele e diz:


Vc:Ai ai ai!Q coisa feia! -diz rindo


Vc sobe as escadas e vai até o quarto falar com o Jus.


Vc bate na porta


Jus:Entra


Vc:Oie amor!Td bm?? 


Jus:Oq vc acha? 


Vc:Noss ,ñ precisa ser estupido né


Jus:Me desculpa...Eu to nervoso! 


Vc:Pq?? 


Jus:Minha mãe vai ter um namorado.... e tipo e se eles se casarem?E SE EU TIVER Q CHAMAR O SCOOTER DE PADRASTO?????????


Vc:Justin,eles estavam só se beijando! 


Jus:Pq a gnt chegou,se ñ ia rolar muito mais


Vc:Jus.....Meu amor! Ñ fica assim! 


Jus:Mas e se ele nem gostar da minha mãe?? E se ele partir o coração dela? 


Vc:E SE?E SE? Vc tem q parar de fazer essa pergunta!De tempo ao tempo!  


Jus:Eu ñ sei ñ......


Vc:Vamos descer,a gnt vai conversar com eles,e vc vai mostrar q ñ é mais criança.Ok? 


Jus:Ñ-diz cruzando os braços e fazendo bico! -E eu ñ sou criança! 


Vc:Jus vc é meio.....


Jus:LALALALALALALA!Ñ TO TE OUVINDO ,LALALALLALALAL! -Diz com os dedos nos ouvidos


vc:Vishe....eu mereço!Vamos descer A GO  RA  Justin Drew Bieber 


Vc pega ele pelo cinto da calça e o arrasta até as escadas.


Jus:Ta bom,ta bom...To descendo! 


Vcs descem e antes de chegar vc começa a rir e diz 


Vc:Scooter,ja colocou a camisa?Ñ qro ter pesadelo! 




Scooter:Haha! 


Vcs descem e Justin fica de bico


Vc:Scoot,Pattie,tão devendo um explicação! 


Jus:É!! 


Vc:E vc ta devendo ser menos criança! 


Scooter/Pattie:Haha! 


Jus:Vai me zoar Scooter?Vc ñ esta em posição de fazer isso! 


Vc:Abaixa o tom de voz! Vamos lá! Scooter...Pattie...Nos devem uma explicação pq vcs estavam......-Vc começa a rir e td mundo olha para vc com cara séria!-Mals,é q é dificil se controlar....Qndo vc ñ está envolvido sabe....Então...As explicações! 


Jus:É!E X P L I C A Ç Õ E S! 


Scooter:Nós estavamos aqui,dai vcs sairam...


Vc:Pula logo pra parte do beijo,eu qro saber ! 


Pattie e Scooter olham para vc e vc diz: 


Vc:OQUE?Me amarro num romance meio dramatico! 


Pattie: Eu estava olhando pro Scooter,ele olhou pra mim....


Scooter:Dai eu falei que ela era muito bonita....


Vc:OWN! 


Pattie:Ai eu falei que ele é q era bonito 


Vc:OWN 


Pattie:Então ele sorriu pra mim...


Vc:OWN 


Scooter:DA PRA PARAR DE FALAR OWN? 


Vc:Ata,foi mal!


Scooter:Então eu peguei na mão dela

Pattie:Nós nos olhamos nos olhos e então,aconteceu! 


Vc:Ja posso falar OWN?OWN!!!!!!!!!!!!!


Jus:Eu ñ acredito


Vc:A Justin,para,foi muito fofo ok?E eu amei ,qro q eles namorem,se casem e tenham um filho ! 


Jus começa a tussir 


Vc:Para de drama ! 


Pattie e Scooter encostam  a cabeça um no outro e então.....


Jus:Oq?Vão ficar de romance na minha frente mesmo? 


Pattie:Para Justin.Ja deu! 


Jus:Tem razão!Ja deu!


Jus sobe pro quarto


Vc:Ai ,sério,muitas felicidades e...A crise do Jus vai passar! 


Scooter:Tomara! 


Pattie:Pelo menos alguem aceita! 


Vc:è pq eu sou madura-vc diz olhando para a cozinha-AAH!Cookies em forma de dinossauro! 


Vc corre até a cozinha pega um cookie e volta! 


Scooter:Q bm q vc ñ é criança né?????? 


Vc:Olha o deboche ! Mas é sério,felicidades! 


Scooter:Obrigado


Vc:Ja deu minah hora...Vou dormir! 


Pattie:A gnt tbm ja vai! 


Vc:EEEEEEEE POTENCIA! 


Scooter:E Malicia isso sim! 


Vc:Ah claro,pq vcs vão dormir juntos,cada um vira prum lado,acorda e da bom dia com um beijo na testa?UHUM,ta bom


Scooter:No coments! 


Vc: To indo beijinho,tchau tchau! 


Vc entra no quarto e ve Justin sentado 


Vc:OQ foi? -Diz sentando na cama


Jus apenas te da um sorriso triste te da um beijo na testa,deita e fecha os olhos! Vc deita tbm e fica pensando....Pensando em tudo...Na Selena,no seu aniversario...Scooter & Pattie....


Vc sente alguem te dando um beijo na testa


Jus:Bom dia! 


Vc:Bom dia amor! 


Jus:Eu vou tomar café...vamo comigo? 


Vc:Claro!


Vcs descem e então veem Pattie deitada no colo de Scooter vendo TV


Vc:Bom dia! 


Scooter/Pattie:Bom dia!


Scooter:Bom dia Jus! 


Jus:Vai ver se eu to na esquina! 


Pattie:Justin!Mais respeito! 


Jus:Uhum! 


Jus sobe as escadas correndo 


Vc:Justin,volta aqui!


Pattie:ñ vai adiantar-diz se levantando do colo de Scooter e indo até vc com lagrimas nos olhos


Vc:Ñ fica assim! -Diz abraçando ela-Eu vou falar com ele


Vc sobe as escadas e entra no quarto.Ve Justin sem camisa e com o cabelo molhado 


Vc:Td bm 


Jus:UHUM ,eu vou sair um pouco vc vem? 


Vc:Ah...Claro! Só vou trocar o pijama! 


Vc troca o pijama e vcs descem


Pattie:Onde vc vai Justin? 


Jus:Ñ sei,vai beijar o Scooter vai ! 


Ele te puxa pela mão e vcs saem e a Pattie vai logo atras chorando  e Scooter a seguindo 


Scooter:Justin PARA AGORA!MAS QUE SACO! 


Jus:OQ?Q Saco é ter q ficar vendo vcs dois juntos! 


Jus e Scooter começam a brigar no meio da rua 


Jus:VC NEM GOSTA DELA DE VERDADE!


Scooter:VC Ñ SABE DOS MEUS SENTIMENTOS!VC N TEM DIREITO DE FALAR NADA! 


Pattie entra no meio dos dois ,chorando 


Pattie:Parem,por favor! 


Jus:OK!VAI LA SCOOTER!VC E SEUS SENTIMENTOS FALSOS! 


Scooter ia responder mas Pattie pede pra ele ñ falar nada


Quando vc e Justin estão de costas vcs escutam uma buzina e se viram e veem um carro na direção de Pattie 


Jus:MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! 


O carro estava a pouco mais de um metro de Pattie e então....


Scooter:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO"! 


E se joga na frente do carro ....


Vcs só ouvem uma freiada,e veem Scooter caindo, e Pattie se ajoelhando ao seu lado


O resto foi tudo muito confuso gritos,choro....E sua visão escureceu 




P.S.:DESCULPEM A DEMORA,ESTAVA DE CASTIGO :P 


P.S².:COMENTEM! 





































































Um comentário: