quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

When The Dream Come True

*anteriormente no 1° cap.* 
elle começa a se aproximar cada vez mais de vc e vc delle e entaum....               


Vcs se beijam loucamente,um longo e demorado beijo que te deixa sem ar,então...

Chaz: UI,olha Tha eles se beijando!

Tha: UI!Olha só!

Vc e Justin se separam rapidemente,assustados,e Jus taca uma almofada em Chaz,com uma cara de "Chaz,seu merda!"

Tha: E ae (seu apelido),e o Jus beija bem?! POSKPAOKPAS'

VC: E como haha'! 

Jus: Para,assim vc me deixa sem graça ;) 

VC: É a verdade...

 *Chris chega bem na hora*


Chris: O que que é verdade hein?

Jus: Nada...

Chaz: Eles tavam se pegando aqui meu,quase se engolindo


Tha: Cade o Ryan e a Keel ? 


Chris: Tão la na balda pegando alguem, ashashahshash'


Jus: Hm.....


Chris: Mas e ae  (seu apelido) o Jus beija bem?? 


VC: Ja é a 2° que me perguntam isso :/ 


Jus:Então,vamos dormir né.....


Chris: Ta,mas amanhã a gnt vai conversar,ah se vai 


Jus: Uhum...xau 


E sobe as escadas correndo,vc vai logo atras 

Chaz: Então,né Tha,vamos subir?? (66 

Tha:Claro,xau ,besos feiio 

De manhã...

VC: Bom dia! 

Tha/Keel/Chris: Bom dia! 

VC: Cade o Jus? 

Keel:Ta na piscina

VC: E  o Ryan,cade?

Keel: Nem voltou haha'

Chris: (seu apelido) Então,o Jus vai fazer 15 anos daqui 6 dias,e a gnt tava planejando uma festa  pra ele,vc ta dentro? 

VC: Claro! 

Chaz: E ae meus amores e Chris...

Todos: Bom dia ! 


Keel: Frôr do dia ! :/

Chaz : Haha' mto engraçado Mister pig !


Chris: Então (seu apelido) a gnt tava planejando uma festa surpresa e tals,la em Stratford mesmo....

VC: Se vc quiser eu ajudo !!

Tha: Ah,iria ser ótimo amr,e alias o Jus ia adorar te ter na festa 

Keel: O Jus ta chegando...pshiu.....

Jus: Bom dia Chaz.... Chris....Tha...Keel.... e meu amor :)  
  
Ele se aproxima de vc e te beija, aquele beijo que so ele sabe dar ! 


Keel: Vcs estão juntos agora? 

Vc: Ah,sei lá....
 
Tha: Jus....

Jus: (Seu nome completo)  voce aceitaria ser a minha namorada? O motivo por qual eu sorrirei tds os dias? O motivo da minha respiração,vc aceitaria ser meu mundo? - ele se ajoelha e fala com um rostinho muito fofo e um olhar que so uma pessoa fria diria não ! 


VC: É claro!Vc é meu mundo desde a 1° vez que te vi!! 


Jus:  :')


Tds começam a bater palma

Ele te beija 

Keel: OWNT *--* Que fofo 

Vc e Justin começam a olhar para ela tipo " ?? " 

Keel:Ah ta,foi mals,estraguei o clima né ? Mals ae 

Jus:Estou tão feliz!

Vc: Eu tbm meu amor 

Ryan chega 

Ryan: Oiie gnt !Perdi alguma coisa? 

Chris: Ñ imagina..só o Justin pedindo a (seu apelido ) em namoro!

Ryan: Sério?? Que legal,e eu continuo forever alone 

Keel: E eu ñ né?!? (Sarcasmoooo) 

Chris: Somos 3! 

VC: HA! Eu ñ!Pinguei na tua cara

Tha: ÕÕ essa frase é minha n te dei permissao de uso ! 


Vc: Eu tb te amo feaa


Keel: Maas daqui a pouco to querendo sai da estaca 0 do trio forever akie!- Chris olha com uma cara de ciumes pra Keel ! 


Ryan: Que legal pra vcs ;) 


Keel: VC diz isso pq pega td mundo né ,seu Smurf! 


Ryan: EPA!Smurf ñ!Eu posso ser um  Avatar,mas Smurf ñ! 


Tha:è Keel,isso é coisa de quem pensa pequeno 


Keel: :/ no coments 


Jus:Então,né,eu vou levar o meu mundo pra praia! Vcs  vão tbm?? 


Td mundo: Claro! 


Chegando na praia.....

Vc: Alguem me ensina a surfar ?! 

Jus: Eu ensino meu amor!! 

VC: Vlw meu lindo

Chaz: Eu e a Tha vamos la pegar sol !

Keel: Eu vou no Sopping aqui em frente um pouco

Chris: Eu vo tbm vou galera ja volto !

No Shopping... 

Chris: Eu qro comer,eu to com fome! 

Vc: Então vamos no Mc Donalds? 

Chris: Ah,pode ser! 

No Mc....
Vcs chegam,pedem e vão para uma mesa. 

Chris:Sabe eu gosto muito de vc! 

Keel:Eu tbm gosto mt de vc! 

Chris: :) ,sabe,eu te acho muito linda! 

Keel: Eu tbm te acho muito lindo  ;) 

Chris começa  a se aproximar....Keel tbm começa a se aproximar....E então..... 

 




    

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário