quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I went back

De repente alguem coloca a mão nos seus olhos e diz


XX:Aea gatinha...Sentiu minha falta? -Disse sussurrando para ñ atrapalhar o filme 


Vc achou a voz beem parecida com a do Chaz e então falou


Vc:Chaz seu bobo!-Disse sussurrando-Ñ senti sua falta -Disse tirando as mãos dele de seus olhos 


Qndo vc vira,ñ era o Chaz....Era o......


Vc:Vc...Oq vc ta fazendo aqui?-Disse assustada 


Jus:Qm é vc? 


XX:Eu sou o homem da vida dela-Disse sorrindo-Meu nome é Nathan 


Jus olhou pra vc meio "assustado" 


Vc:Jus..Esse é o Nathan...Meu ex....


Nathan:Melhor a gnt sair do cinema pra conversarmos melhor 


Jus:É..Tbm acho 


Vcs saem e ficam num lugar...Hm...Escondido por conta das Beliebers 


Nathan:Vc é aquele garoto...Justin Bieber né?-Disse com cara de desprezo 


Jus:Sim sou eu!-Disse ja irritado 


Vc:Nathan,esse é meu novo namorado


Nathan:Olha só Bieber ficando com as garotas que eu dei um fora-Disse sorrindo cinicamente


O Nathan era tipo assim:


Jus:É...Sabe vc foi burro de dar o fora nela e sei la ner....Acho q ela tbm merecia coisa melhor 


Nathan:E vc é a coisa melhor? 


Jus:Sou eu que tem milhões de garotas correndo atras de mim,sou famoso e rico.Acho q sou melhor 


Vc:Olha,hm... Nathan foi mt bom te ver mas eu tenho que encontrar uns amigos e.....


Nathan:Td bm...Eu vou com vcs


Jus:Ñ precisa


Nathan:Faço questão 


Vc:Então vamos -Disse meio tensa


Nathan:A gnt podia ir jogar boliche 


Vc:Jus....


Jus:Se vc quiser....


Nathan:Então vamos 


Vcs vão jogar e no caminho vc reza pra alguem aparecer.Suas preces deram certo.


Tha:EAEEEE!


Chris/Keel/Chaz:Oi gnt 


Keel:Nathan??? 


Nathan:Oi 


Chaz:Q q vc ta fazendo por aqui?


Nathan:Andando,passeando,tentando ir fazer alguma coisa divertida 


Jus:è mas tem pessoas que estragam a diversão 


Vc olha pra Keel e Tha com cara de "Me ajudaaaaaa" 


Keel:Vou contar uma piada! 


Nathan:Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooo


Keel:Eu qria que a grama fosse emo...Assim ela se cortaria sozinha 


Jus:Ai meu Deus! 


Keel:Eae vamos jogar boliche? 


Tds:Uhum 


Vcs vão e como era de se esperar Jus e Nathan ficam se provocando  o jogo inteiro 


Vc:Ai meu Deus cade a Pattie e o Scooter?-Diz olhando pra Chris-Man.....Sério isso vai dar merda


Chris:Merda como?O Nathan jogar a bola na cabeça do Jus kkkk


Vc:É sério....


Seu celular toca


Ligação ONN 


Vc:ALo


Vc:A gnt ta aqui no boliche


Vc:É ele deixou o celular no banco 


Vc:Minha mãe ta com vcs? 


Vc:Ok vlw então


Vc:Diz pra ela q o Nathan ta aqui....


Vc:Tchau 


Ligação Off


Tha:Quem era? 


Vc:O Scoo 


Chaz:Aleluia!A gnt ja vai? 


Vc:Ja e eles t...


Keel:AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE!STRIKE!Qm É FODA?-Diz falando pra Tha


Tha:Eu....


Keel:Uhum!Na tua cara ! 


Tha:Então vamos ver-Diz se levantando e pegando uma bola 


Tha joga e faz Strike 


Tha:HAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!-Diz pulando 


Jus:Pq elas são assim?-Diz baixinho 


Vc:Elas devem ter caido do berço.....


Jus:Pode ser isso 


Tha sai correndo e da uma trombada em Scooter que tinha acabado de chegar 


Tha:Po Scooter!Olha por onde anda


Scooter:EU?! 


Eles começam a "discutir" 


Chaz:Chega!POORRRA!Silencio 


Eles param 


Scooter:Que estressadinho....


Tha:Ui,que stresse,ta precisando de férias hein


Keel: Uii, ta revolt's filho ?!


Chaz:Haha 


Sm:Nathan??!- DiZ sorrindo com uma cara de duvida, mas feliz 


Nathan:Oi senhora (seu sobrenome)-Disse a abraçando 


Sua mãe amava Nathan e vc simplesmente ñ entendia pq 


Vc:Nathan vc vai jogar? 


Nathan:Ñ....To conversando com a sua mãe agr


Vc:Falou..Scooter entra no lugar dele 


Scooter:Pq eu? 


Vc:Pq eu to mandando 


Scooter:Qual a palavra magica?


Vc:Vo te mandar dvlt pra Atlanta


Scooter:Qndo eu jogo? 


Vc:Isso ae!Mãe entra no meu lugar? 


Sm:Uhum 


Vc:Vlw mãe...Sua linda 


Eles ficam jogando e vc fica conversando com Pattie 


Pattie:Qm é esse garoto? 


Vc:Meu ex cachorro 


Pattie:Hm....E oq ele ta fazendo aqui? 


Vc:Ele me encontrou no cinema....


Pattie:Hm.....


Vc:E vc e o Scoo,voltaram?


Pattie:Ñ 


Vc:Vc ñ quer? 


Pattie:Ele ñ quer 


Vc:Ele é bipolar man....Só pode....Da um tempo pra ele


Pattie:É ne....


Vc:O Scooter é meio besta


Scooter:Eu ouvi meu nome ai hein 


Vc:Continua jogando ae! 


Scooter:Ui estressada


Vc:Sou mesmo! 


Chaz:Eu to com fome


Vc:Nossa esfomeado 


Chaz:Fala nada ñ,é vc que vai assaltar a geladeira as 3 da manhã,ñ eu 


Vc:Eu??????


Chaz:VC! 


Keel:Eu vou contar uma piada 


Vc:Ñ........Olha a gnt vai comeeer-Diz gritando 


Chaz:Pq vc fez isso? 


Vc:Pq ñ? 


Tds:A gnt ta indo tbm 


Chaz:Por isso 


Nathan vai indo atras


Jus:Vc vai Nathan????????? 


Nathan:É claro 


Vc:Pq???


Nathan:Vc ñ quer que eu vá? 


Vc:Ñ é q...


Nathan:Então tudo resolvido-Diz colocando a mão na sua cintura


Jus:Com licença-Diz tirando a mão de Nathan da sua cintura-Vc pode largar a minha namorada? 


Nathan:Desculpa,ainda to tão acostumado com a gnt junto,tudo que a gnt fazia-Diz lançando um olhar malicioso e se afastando 


Jus:Oq vcs faziam?-Diz sussurrando pra vc


Vc:Fica tranquilo ta?A gnt só se beijava,se abraçava e essas coisas


Jus:Uhum....


Vc:Sério


Jus:Eu acredito em vc meu amor-Diz colocando o braço em volta da sua cintura 


Scooter chega perto de vc 


Scooter:Qm era aquele garoto? 


Jus:Ex da (seu apelido) 


Scooter:Noss (seu apelido),q gosto hein? 


Vc:Nem começa....


Scooter:Ah sejamos sinceros vai ....


Vc:Ñ  me jugue pelos meus erros 


Scooter:Ñ to te julgando....


Jus:É q o cara é um mala que se acha 


Vc:Eu sei....


Jus:Pq ficou com ele então? 


Vc:Pq eu era burra ta? 


Scooter:Vish,vc ta com o Jus....Ñ mudou mt coisa-Diz rindo 


Vc e Scooter começam a rir 


Jus:Ai q engraçado


Scooter:Mais que a Keel eu sou 


Keel:Eu ouvi hein! 


Vc:Ele só disse a verdade


Keel:Olha que vai ficar sem presente de aniversario 


Vc:KKKKK parei então 


Keel:Bom mesmo! 


Pattie chega


Pattie:Aquele garoto é seu ex?????


Vc:Sim eu sei que ele é chato,metido e se acha ok? 


Pattie:Eu só ia dizer q eu achei ele mt legal 


Jus/Scooter/VC:OQUEEEEEEE? 


Pattie:Eu ñ sei pq vcs ñ gostaram dele 


Jus:Acho que nós somos os unicos com bom senso 


Vc:Pattie vc ñ acha estranho só vc e minha mãe gostarem dele e meio mundo ñ????? 


Pattie:A Tha e a Keel gostam dele tbm ué


Jus:A Tha e a Keel ñ conheciam ele...Tão conhecendo agora! 


Pattie:Vcs deveriam dar uma chance pra ele 


Scooter:Ele se acha o dono do mundo,é chato,metido 


Vc:E cachorro


Jus:é...Vc ñ acha estranho só as meninas gostarem dele? 


Pattie:Normalmente suas fãs são meninas,vc ta sem moral 


Jus:Que horror mãe! 


Pattie:A verdade dói 


Vc:Ah quer dizer q só pq meninas gostam do Scoo e do Jus eles são cachorros é isso? 


Pattie:Ñ....


Vc:Eu sei doq ele é capaz,e é melhor ñ ficarem mt amiguinhos dele


Pattie:Ok senhora Bieber


Vc:Amei esse nome!Só me chame assim agora,tds vcs


Scooter:Ok Senhora Bieber aoskaskopasop 


Jus:È meio estranho mas me gusta 


Vc:KKKKKK


Nathan:(seu apelido) adivinha


Vc:Oq?-Diz revirando os olhos


Nathan:Eu vou ir pra Atlanta e adivinha vou ser seu vizinho-Disse sorrindo 


Jus:OQ????????? - ele diz com uma cara de indignado


Scooter:Vc vai morar do lado da minha casa?!- diz fazendo uma voz que a cada palavra ia diminuindo o tom ! 


Vc:Perto de mim ?! 


Pattie :Ah que bom! 


Nathan:Q bm q alguem gostou 


Continua......


              ---------------------------------------------------------------

Amrs, gostaram da Ib ?!? se alguem quiser mandar alguma sugestão pelos comentario....a vontade


E oq vcs acham do Scoot e da Pattie?Vcs gostam? Me digam pfpf !!!



































3 comentários:

  1. Uhuuuuuuu nossa sua Ib é mt perfeita foi mal só comentar agr! ah! eu ñ queria q esse Nathan iria pra Atlanta e ñ atrapalhasse o Namoro do Juss,e a Patttie e o Scoot podiam voltar né kkk bjs e parabéns e continuaaaaa

    ResponderExcluir