sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Favortite Girl

Justin Off-


Jus:Oq vc ta fazendo aqui? E vc Nathan nem tinha que vir aqui ok? 


Nathan:Se o namorado ñ da os parabens...Alguem tem que dar né? 


Vc:Olha eu n preciso de vc ok? 


Nathan:Tem certeza gatinha?


Vc:Noss vc tem namorada e da em cima de mim na frente dela...Mas é um cachorro mesmo


Nathan:Cachorro mas vc gosta


Vc:



Nathan:Escuta aqui sua vadia....


Scooter:Olha fala com ela assim de novo,e eu garanto que eu vou preso por assassinato-Disse segurando Nathan pelo colarinho-E vc-Disse se virando pra Katie-é melhor sair daqui tbm 


Katie:Ñ gostou de mim Scoo?-Disse se aproximando dele e piscando 


A Katie era mais ou menos assim 




Scooter:Escuta aqui garota,sai agora-Disse dando um empurrão fraquinho nela 


Jus:Vcs dois se merecem 


Nathan:Eu to pensando em levar a Katie pra Atlanta...O que vc acha Bieber? 


Jus:Eu acho que vcs deviam se explodir na metade do caminho....


Katie:Eu to com frio....Alguem pode me emprestar um casaco?-Disse olhando de Jus para Scooter


Vc:Vai pro inferno,la ta bm quente


Nathan:Eu acho que ñ somos bem vindos aqui Katie...Vamos né?-Disse colocando os embrulhos na mesa


Jus:Vc acha que ñ é bem vindo?Ñ sei pq! 


Nathan:Faça bom uso do que foi meu Bieber....Qm sabe um dia eu qro de volta né?-Disse saindo 


Eles sairam


Scooter:Nossa qntos anos esse Nathan tem? 


Vc:18....


Scooter:Eu podia ter batido nele,pq vc ñ me falou antes? 


Vc:Own vlw por tentar me defender...Mas ta td bm


Jus:Feliz Aniversario amor....Sinto muito por...Tudo-Disse meio cabisbaixo


Vc:Ah amor...Ta td bm-Diz o abraçando


Scooter:Ele vai ser meu vizinho....-Diz sorrindo 


Vc:Ta feliz? 


Scooter:Eu posso ter um pastor alemão ou um Pitbull e ele podia atacar o Nathan....Acidentalmente sabe? 


Pattie:Que horror Scoo....


Scooter:Eu disse acidentalmente amor


Jus:Desde qndo vcs voltaram e se chamar assim....


Vc:Desde que eu vim beber agua


Jus:Que foi.....


Vc:Ontem a noite...De Madrugada


Jus:Eu sou sempre o ultimo a saber das coisas por aqui? 


Sm:Uhum 


Jus:Vcs me ofendem desse jeito! 


Sm:Vc sabe que a gnt te ama.Eu to indo tomar banho-Diz subindo as escadas


Jus:Sei uhum 


Scooter:Eu te amo mais que td mundo-Disse fazendo graça


Vc:Pronto o momento gay da casa começou 


Jus:Ah seu lindo


Scooter:Me da um abraço


Vc:Pattie segura essa coisa q vc chama de namorado ohasuasuoasuh 


Jus:Ah vem ca seu lindjooooooo


Jus vai correr mas vc segura pelo cinto dele e  o puxa pra tras e Pattie faz a mesma coisa 


Vc:Paro! 


De repente sua porta é aberta com tudo 


Tha:SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 


Tds entram e te abraçam e bagunçam o seu cabelo todo


Vc:Ahhhhhh,eu demorei 20 minutos pra fazer o cabelo


Keel:Mas hj a gnt vai te jogar na piscinaaaaaaaaa! 


Vc:HAM???????


Chaz te pega no colo e corre com vc até a piscina e te joga.Tds correm pra ver.


Scooter:Eu te amo Chaz


Vc:Scooter vc ama meio mundo agora cala a boca


Tha:Vc ta tão sexy assim desse jeito sabe...Com o cabelo tipo benjamim Franklin 


Vc:Ñ me dignjo a responder.....Agora vaza os meninos que eu vou por o biquini.Tha vai buscar pra mim pf? 


Tha:Ok-Tha sobe pra pegar o biquini 


Keel:Vc P R E C I S A  ver o q a gnt comprou pra vc! 


Vc:Oq é? 


Pattie:A gnt ñ pode contar


Tha:Olha...Se vc ñ gostar do embrulho vermelho é culpa do Chaz vlw? -Diz te entregando o biquini 


Vc:A vlw tenho certeza de que vou amar haha 


Vc vai até o banheiro da "casinha da piscina" (desculpa,ñ sabia como falar,autora inculta)


Vc:Fiquei bm?


Tha:Ah claro super sexy pkopaskoas


Keel:Querem ouvir minha piada


Pattie:Eu qro


Tha:Vc é a unica.....


Keel:Se meu cachorro me irritar eu vou falar a verdade pra ele.Que ele é adotado e que a mãe dele é uma cachorra kkkkkkkkk


Tha:Ai que sem graça....


Vc:Qm topa jogar o Scooter e o Justin ne piscina? 


Tha:O Scooter?Pq?


Vc:"Jus seu lindo" "Ah me da um abraço" "Ai eu te amo" 


Pattie começa a rir 


Tha:Sério? 


Vc:Uhum,e eu tenho que aguentar


Keel:Então vamos la né? Pattie sua permissão? 


Patti:A....


Tha?Que bom ela deixou vamos a luta! 


Scooter e Justin tão na cozinha juntos com Chris e Chaz


Vc:Como a gnt joga eles na piscina? 


Tha:Eu tenho uma ideia...-Diz saindo


De repente vcs escutam um grito 


Tha:SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTER!JUUUUUUUUUUUUS!Vem ca!Eu to na Piscinaaaa!


Eles vão até a beira da piscina ver o que aconteceu e então vcs empurram eles 


Tha:U.U 


Scooter:A gnt tava de camiseta ainda....e faça me o favor,essa camiseta ñ pode molhar e custa $400!ARRRRRRRRRRRRG


Keel:Trolamos vcs!






Scooter olha pra Pattie com cara de "Pq vc fez isso?" 


Pattie:Tive nada a ver


Eles saem da piscina e se secam e ja ficam sem cmaisa mesmo 


Jus:Eu vou pro Pc-Ele vai se sentar e então....


Tha:


Jus:Ai ! 


Tha:Trollei o Justin Bieber


Jus:Doeu muito....


Tha:Nem ligo! 


Jus:




Tha sai correndo e Justin atras dela.Jus alcança ela e a joga na piscina 


Jus:Agora é divertido? 


Tha:Nunca mais fale cmg!




Vc:Aiai....Por isso eu amo vcs! 


Tha:Hahaha "Por isso eu amo vcs" -Diz tentando imitar a sua voz o q fica mt engraçado e tds riem 


Vc:Vc ñ serve pra isso -Diz rindo-Legal é o Scooter imitando a Pattie 


Pattie:Ñ é ñ


Tds:É sim 


Vc:Mãããããe!


Sm:Oque? 


Vc:Eu qro churrasco 


Jus:OQ? 


Vc:Carne assada mas a modo brasileiro 


Scooter:Eu ja desisti de perguntar...Mas eu confio pq comida brasileira é boa 


Chaz:Da licença,td do Brasil é bm 


Chris:É!Inclusive as garotas


Jus:Principalmente as garotas 


Scooter/Chaz:EEEEEEEEEEEE JUSTIN!


Jus:Para de me encher vai pessoas


Chaz:Eita portugues bonito.....


De repente alguem entra


XX:OIIIIIIIIIIIIIIEEEEEE!


Vc:AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!Ai que saudadeeees Lucas! 




Lucas:Eu tambem priminha diz te abraçando 


Vc:Vem eu preciso te apresentar umas pessoas-Diz puchando ele pela mão-Bom esses são...


Lucas:Pattie Mallette,Scooter Braun e Justin Bieber-Diz sorrindo 


Vc:É.Mas é estranho um garoto saber disso


Lucas:É q eu sou Boylieber 


Tha/Keel/Vc :




Lucas:Ta aqui seu presente


Tha:Ñ entrega agoraaaaaaaaaaaaa!


Lucas:Ok...Onde eu deixo?


Chris:Ali-Diz apontando pra uma mesa


Tha/Keel:Esse é seu primo?-Dizem no seu ouvido 


Vc:É....


Tha:


O Lucas era mais ou menos assim:



Lucas:Cara,eu ñ acredito que a minha priminha ta namorando meu idolo-Diz colocando o presente na mesa-Justin...Scoter,Pattie...Vcs podem tirar uma foto cmg? 


Eles tiram a foto e Justin e Lucas passam o tempo todo conversando


Vc:Luuuuuuuuucas 


Lucas:Oq? 


Vc:Faz churrasco? 


Lucas:


Vc:Por favorziiiiiiiiiiiiiinnnnn,o Scooter que quer,ele é visita

Scooter:Eu ñ quero n......

Vc:Cala a boca gordo! 

Scooter:WHAT? 

Vc:Nada,ñ vou traduzir pra vc 

Lucas faz o churrasco e qndo vcs tão comendo....

Scooter:O Jus vai fazer um show hj sabia (seu apelido) ? 

Vc:Ñ! 

Jus:É...Daqui a 30 minutos kk,vo tomar um banho!-Diz indo pra dentro e subindo as escadas

Scooter:Vc vai tbm-Diz apontando pra vc

Vc:EU?PQ? 

Scooter:vai por que sim 

Tha:A gnt tbm ta indo

Chris:É tchau (seu nome) ,a gnt se ve no show 

Lucas:É vou tomar um banho! 

Pattie:Daqui apouco eu tbm to indo tomar o meu 

Sm:Se eu fosse vc iria tomar um banho e se arrumar

Vc:MAS PQ?

Scooter:Vaaaaaaai!

Vc:


Vc toma um banho se arruma e vai pro Show.O Show esta correndo normalmente até que:

Jus:Hey,essa é minha namorada (seunome),e hj é o aniversario dela,então eu fiz essa musica pra ela.Se chama Favorite Girl

Vc vai até o palco e canta a musica pra vc....

Continua..........

COMENTEM POR FAVOR,O DEDO Ñ VAI CAIR,DE SUGESTÕES E CRITICAS TBM!











































2 comentários: