sábado, 18 de fevereiro de 2012

was just a misunderstanding......



( Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas... Que tudo suportão- Demi Lovato )

Jus:Legal....Mas solta ela pq a gnt daqui a pouco ta voltando 
Keel:WHAT?CAN'T BELIEVE




Vc: Haha' é mas pode acreditar

Keel faz uma cara de decepcionada e vai indo ate a ''varanda'' do restaurante e fla 

Keel: Olha borboletinha oq agnt' teve foi coisas de segundos mas eu nunca vou te esquecer viu...- ela da um beijo no pote- eu te amo minha pequena!- entam ela abre o pote e a borboleta sai ela fica a admirando ate sair do aucanse de seus olhos e volta para mesa!

Tds ficam olhando para Keel com uma cara tipo '' Nuss como ela é demente''

Jus: Foi melhor pra ela - Jus diz abraçando Keel de lado !

Keel: é eu sei- Keel abaixa a cabeça por alguns segundo e depois fla- eawww oq tem pra come to morrendo de fome

Vc: kpksooposopskop' 

Jus: olha a risada escrota da pss

Vc: A cala a boca

Scooter: Keel vou chamar a garçonete dinovo e vc pede oq vc quer!

Tha: Vc nem ta preucupada com a Keel, vc quer é ver a garçonete dinovo- Scooter da um chute na perna de Tha por de baixo da mesa- Aiiii caramba doeeu

Scooter: Cala a boca menina- diz sussurrando para Tha

Tha: Foi mal, Foi mal

Jus chama a garçonete e Keel pede oq ela qria, A garçonete se vira e  Scooter n parava de olhar pra bunda dela, então Scooter fala para si msm-Nuss Quee Brasileira gostosa!- Quando Scooter se virou Pattie estava com uma olhar matador secando Scooter e ele chegou até a arregalar os olhos !

Então para cortar o clima Keel fla:

Keel: Quem quer ouvir uma piada ?!

Jus: Santo deus eu n mereço isso

Vc: OMG vamos morrer

Keel: a vai ser boa, Oq um papa nunca pode flar ?

Tha: oq?- fla coom uma voz de tedio

Keel: Quando eu era pequeno eu comia papinha kkkkkk'

Tds ficaram sem fazer nenhum barulho por uns segundos e então vc diz:

Vc:vamos embora

Scooter: é uma boa idea 

Jus: vamos, eu vou pagar a conta

Scooter: eu vou com vc- diz  se levantando da mesa olhando para Pattie q ainda o secava. Vcs chegam no caixa para pagar e ficam esperando na fila  conversando 

Jus: eu vi o jeito q vc olhou pra aquela brasileira, e se vc magoar minha mãe, eu juro....- 

Scooter: Pode deixar eu n vou- Scooter diz interrompendo a fala de jus

Scooter e Jus pagam e vão pegar o carro....

Vc on--

Keel chegou tda afobada com aquela maldita borboleta e Jus pediu para q Keel a soltasse. Keel ficou tda dramatica mas foi se soutando aos poucos !

Quando Jus chamos a garçonete Scooter a fitava inteira principalmete quando ela virou e o pior de tdo isso é q Pattie tb tinha percebido e o ficou encarando. Cara ela deveria estar Surtando por dentro, ia dar rolo, e eu n qria estar junto para ver o barraco. Scooter e Jus foram pagar a conta e nós ficamos do lado de fora do restaurante e aproveitei para conversar com Pattie sobre o ocorrido

Vc: Pattie vc esta bem ?!!

Pattie: To sim- ela diz fechanco as mãos com raiva

Vc: ahaam sei, pode flar eu percebi

Pattie: ( Seu apelido) ele n tinha o direito de fazer isso comigo !!

Vc: é eu tb acho isso, e se vc quiser q ele pare a tempo é melhor cortar o mal pela raiz- vc diz imitando uma tesoura na mão 

Pattie: tem razão é melhor eu conversar co ele se n tdo isso vira uma bola de neve e cada vez mais dificil de concertar ! Obg pela ajuda Linda

Vc: n foi nda Pattie to aqui para ajudar, e se precisar de conversar é so me chamar viu, pra qualquer coisa- vc diz abraçando `Pattie

Pattie: Igualmente Linda !

Jus e Scooter saem do restaurante e vão buscar os carros. Nós chegamos em casa e o clima estava meio pesado la então convidei Tha e Keel para irem descontrair tdos, sempre funcionava. Eu estava cansada e qria ir dormir, praia sempre me dava sono, mas eu sabia q seria impossive dormir pq Pattie e Scooter iam conversar ! 

Scooter: AAAAH Que fome- ele diz ja indo em direção a geladeira

Vc: Mas agnt acabou de voltar do restaurante ! 

Scooter: hãã? aee eu sei eu so qro brigadeiro msm'

Sm: sasaash' gosto do meu brigadeiro de panela foi Scooter ?

Scooter: se eu gostei eu amei, vc vai ter q encinar, para Pattie fazer para nós la em Atlanta !

Pattie: Pra sua imformação eu sei  fazer brigadeiro ok! e quem disse q ate la nos estaremos juntos- Pattie diz se levantando e indo em direção a varanda da sua casa

Vc: é melhor vc ir conversar com ela Scoot

Scooter: é vdd- ele diz se levantando e indo em direçao a Pattie

Scooter: Oq vc tem meu amr ?- ele diz abraçando Pattie por tras 

Pattie: n é da sua conta- ela diz se afastando de Scooter 

Scooter: se foi por causa da garçonete nem leve isso a serio

Pattie: como n levar a serio, vc quase a comeu com o olhas !

Scooter: Meu amr n precisa exagerar  neh, eu so estava olhando pra ela !

Pattie: a me polpe ne Scooter vc nunca olhou assim pra mim!

Scooter : n, pq eu so tenho olhos pra vc

Pattie: errado vc estava olhando la pra otra

Scooter: vc n pode dizer nda pq vc tb ficou secando aquele tal de Rodrigo sei la oq...

Pattie: a pera ai meu amr são diferenças gritantes, em 1º eu so o chamei de bonitinho gosto foi a (NomedaSuaMae) que flo  !!

Scooter: ahaam, e n foi ela q fico secando ele, so faltava ele cair de cima daquela maldita prancha !, oq  eu estava torcendo para q acontecesse !

Pattie: eu to vendo q vc n consegue diferenciar miseras coisas uma das outras !!

Scooter: ou é vc q julga e faz a msm' coisa !

Pattie: eu n qru ficar descutindo isso com vc,isso é mtoo infantil, vc é o culpado disso tdoo

Scooter: eu sou o culpado, desculpas mas quem ta infantil agr é vc !

Pattie: otimo ja que eu sou criança vc n vai qrer namorar uma criança tb ne, me esquece Scooter Braun, como vc nunca tivesse me conhecido!

Scooter: n amr n foi isso oq eu quiz dizer.....- Scooter diz segurando no braço de Pattie

Pattie: pois eu sei exatamente oq vc quis dizer com isso, qria q vc tivesse deixado aquele carro me atropelar quem sabe eu estaria em um lugar melhor agr- ela diz puxando seu braço da mãe de Scooter, Pattie começa a chorar e sai correndo da varanda.

Vc off-

Justin on- 

Nos voltamos do restaurante e eu sentia aquele clima ruim dentro do carro, eu n sei oq estava acontecendo....
chegamos em casa e cada um foi pro seu lugar de costume, Scooter foi logo para a cozinha, aquele esfomiado.
Minha mãe deu uma patada cabulosa em Scooter e foi para a varando, Scooter foi atraz dela, eles ficaram conversando uns 10 min ou mais e depois so vejo minha mae subindo as escadas chorando, eu olhei para (seunome) e ela estava olhando para mim com uma cara de espantada !


Jus: oq sera q deve ter acontecido ??!

Vc: eu acho q eu sei- vc se levanta e sobe as escada

Jus: n vai me conta n?..... n?..... ta legal n qria saber!- 

Mas é claro q eu estava louco pra saber, e então  fui conversar com Scooter....

Jus: oq aconteceu cara ?!

scooter: eu briguei com a sua mãe cara, e briguei feio

Jus: mas por qual motivo ?, n vai me diser q foi por causa da brasileira ?

Scooter: foi por isso msm'- scooter se vira e olha para mim com uma cara de desesperado |

Jus: Nuss q motivo besta,  mas tb vc provocou, vc n parava de olhar pra bunda dela !

Scooter: sei la oq deu em mim, eu acho q qria fazer inveja para Pattie daquele tal de Rodrigo e fui longe de mais

Jus: é mas o importate agr é vc pedir desculpas pra minha mãe e a esquecer de vez!

Scooter: é vc tem razão.....n peraee como assim esquecer ela ? n Justin ela é minha vida

Jus: olha Scooter se ela fosse a sua vida vc n tentaria tentado fazer ciumes com nenhuma outra mulher, e vc flou q nunca iria magoar minha mãe se n eu te extrangulava e como é vc q paga as minhas contas eu n posso te matar. então fica claramente justo q vc tem que esquecela 

Scooter: a qual é Juss, pelo amr de deus ne para de ser criança q nem sua mãe

Jus: OQ ???

Scooter: n, n foi isso oq eu quis dizer- ele diz  colocando a mão na cabela !

Jus: vc n presta, seu miseravel!

Scooter: Justin me ouve eu n quis flar isso, eu so disse.........

Jus: cala a boca, n qro conversar com vc, vai pedir desculpas pra miha e mãr e enquanto estivermos aqui n olhe na minha cara- Justin diz fanzendo  força na madibula inferior, elevando o osso da testa na lateral- 

Eu sai daquele maldita varando n podia olhar mas mas nem um segundo para a cara daquele homer, nossa que odio que eu estou sentindo agr, como eu n fui perceber q ele era assim, eu nunca deveria ter deixado eles dois namorarem! Eu sou um burro !

Justin off-


Vc on-

Eu ja suspeitei doq havia acontecido e então fui falar com Pattie no quarto....
Quando cheguei la ela estava chorando no canto do quarto.....


CONTINUA.......

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gnt desculpas o cap. ser curto 
é q acabo ficando mto tarde e eu fiquei sem criatividade !
Mas comentem ai oq vcs acharam
oq nós podemos melhorar
sugestoes do proximo cap.
vcs acham q eles deveriam ficar separados
ou
Juntos
Respondam em meus pudins 
nhac nhac *--* 






Um comentário:

  1. *leitora nova* começei a ler ontem a noite.... nusss é muito bom eu to amandoooooo, vo ver se eu consigo terminar de ler tudo hoje, assim eu consigo te acompanhar....@thaisravanny

    ResponderExcluir