domingo, 26 de fevereiro de 2012

Back to Atlanta

Jus:Feliz aniversario meu amor,espero que tenha gostado do presente

Vc:Eu adorei meu amor

Jus:Que bom que vc gostou-Diz e te beija 

Beliebers:WOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

Vcs se separam e sorriem.

Jus:Isso foi tudo Beliebers,espero que tenham gostado!-Diz dando tchau 

Vc:Tchau Beliebers,eu amo vcs! 

Beliebers: (seu nome) eu te amo ! 


Vc:Eu amo mais!-Diz dando tchau 


Justin pega na sua mão e sai com vc.Vcs chegam no camarim...

Tha:Muito obgada Justin

Keel:É....

Jus:Oq eu fiz? 

Tha:Humilhou nossos presentes....

Jus:Desculpa vai....-Diz abraçando Tha e Keel

Keel:Sai daqui demonio! 

Tds começam a rir 

Tha:Nem to mais animada pra dar os presentes viu 

Vc:Own eu tenho certeza que vao ser ótimos

Keel:Dps de ganahr uma musica?Ñ,ñ vão ser 

Vc:Own-Diz abraçando ela 

Tha:Olha o meu presente humilhado-Diz estendendo uma caixa pra voce

Vc:OMG!Um...Um...AHHH-Diz abraçando ela-O GOSH um anel de diamantes!!!!

Anel:
Keel:Minha vez,eu e o meu pequeno presente graças ao Justin! 

Vc abre e tem um colar de diamantes tipo esse:

Vc:AWN!É mt lindoo!Vlw sua linda!

Chaz:Ok,perto de diamantes o meu presente ficou diminuido né?-Diz estendendo uma caixa fina pra vc 

Vc abre e la dentro tinha um Tablet....Roxo

Vc:Olha o meu Tablet ,la la la la la-E da um abraço em Chaz 

Tablet:


Chris:Ok ,agora o meu presente ta aniquilado de vez viu,pqp! 

Vc:Eu tenho certeza de que vai ser ótimo! 

Chris:UHUM.....-Diz estendendo uma caixa pra vc

Vc abre e la tinha um ankle boot e um scarpin 

Ankle Boot:

Scarpin:

Vc:Chris eu ameeeeeeei!-Diz abraçando ele

Lucas:Agora o meu!-Diz estendeno uma caixinha para vc 

Vc abre e la tinha um perfume

Perfume:

Vc espirra um pouco no seu braço e fica tipo Falling in love com  o perfume.

Vc:Ai lucas eu amei-Diz o abraçando 

Sm:Olha eu ñ sabia o que te dar ok...Então compre o que quiser,guarda sei la -Diz estendendo um envelope pra vc

Vc abre e como esperava  pelo "discurso" la tinha um cheque.5 mil pra ser exata

Vc:Mãe sua linda eu te amo-Diz rindo e a abraçando


Pattie:Minha vez!-Ela diz te entregando uma caixa 


Vc abre e la tinha um vestido L I N D O (LikeThis):

Vc:OMG OMG OMG!É muito lindo AAAAAAAAAAAHHHH-Diz abraçando Pattie


Pattie:Que bom que gostou amor!


Scooter:Minha vez


Tha:Pronto,outro pra humilhar a gnt,PQP viu 


Scooter:Ñ é verdade....


Keel:Então da o presente....


Scooter:Ok.(seu nome),vc sabe que eu sou muuuito chato....


Vc:Ñ é ñ.....


Tha:Calada deixa ele continuar


Scooter:E eu sei que ñ é mt legal ter 15 anos e morar com adultos e bla bla bla...E eu sei que vc gosta do Caribe.....Então...-Diz retirando  uma caixinha bem pequena do bolso e te entregando 


Vc abre e ve que é uma chave 


Vc:Isso é uma chave de ....uma....


Scooter:É uma casa 


Keel:Eu disse que ele gosta de humilhar,casa no Caribe.Morre Scooter ....


Vc:Eu te amo!-Diz abraçando Scooter


Scooter:Uhum sei! 


Vc:É sério eu te amoo!


Tha:Ai que humilhação um da uma musica,outro uma casaquer saber eu qro voltar pra casa e ir dormir.E vc Scooter e Justin!Me esperem qndo eu for rica eu vou comprar um pais pra (seunome) 


Tds começam a rir.Vcs voltam e no caminho vcs fica "cantando" tudo o que vc ganhou e td mundo fica te olhando com cara de "Fica quieta" 


Vcs chegam


Vc:Melhor dia eveeeer! 


Tha:Uhum,para de falar nos presentes agora-Diz se jogando no  sofá 


Vc:Mas eu tava falando que eu to aqui com a minha familia de sangue e de coração sabe....E o amor da minha vida-Diz olhando pra Justin 


Jus:OWN! 


Keel:Amanhã a nossa alegria vai acabar.....


Pattie:Pq? 


Chaz:Nathan nosso vizinho lembra? 


Scooter:Eu vou me mudar


Vc:Haha,isso ñ da certo.Ñ com o Nathan,ele vai virar seu vizinho de novo 


Jus:Então essa coisa que vc chama de ex deve ter muito dinheiro né...


Vc:Pior que tem...Ele é modelo ! 


Tha:Po mais a situação só piora! 


Vc:Com o Nathan tuuudo piora 


Lucas:Ele veio aqui? 


Vc:Uhum...Ontem,antes de vc chegar 


Tha:Deixou até um presente...Aproposito (seu nome) vc n vai abrir? 


Vc:Ñ....


Keel:Ah gnt,vamos parar de pensar em coisas ruins....


Vc:Diz uma coisa boa 


Tha:Vc tem uma casa no caribe e uma musica,para de reclamar! 


Keel:É.....


Vc:É verdade,aiai-Diz sorrindo 


Jus joga uma almofada em vc


Jus:Para de esfregar na nossa cara que vc tem uma casa no Caribe falou? 


Vc:haha!Vamos assistir algum filme? 


Scooter:Em portugues? 


Vc:Ta bom...a gnt assiste em ingles 


Scooter:I ♥ U 


Vcs assistem e acabam dormindo na sala mesmo.


No outro dia de manhã....


Vc acorda com alguem te cutucando....Era a Pattie


Pattie:(seu nome) acorda,arruma suas coisas,daqui a umas horas a gnt vai sair 


Vc:Ok 


Vc se levanta,faz sua higiene pessoal e arruma suas malas e vai tomar café.


Vc:Bom dia 


Pattie/Sm:Bom dia 


Vc:Noss,os meninos ainda estão dormindo ? 


Keel:Uhum..._Diz debruçada em cima da bancada


Vc:Pelo jeito ñ são só eles kkk


Keel:haha-Diz levantando a cabeça


Vc:Cade a Tha


Sm:Ta arrumando as malas dela 


Vc:Mas eu fui no quarto e ñ tinha ninguem....


Keel:Esqueceu que ela ñ mora aqui baby?????


Vc:Verdade kkkkk


Keel:As minhas malas ja tão no carro 


Vc:QUANDO VC ACORDOU?????????????????


Keel:Cedo....MUITO cedo...Mas enfim hora de acordar os meninos-Diz se levantando 


Pattie:Oq vc vai fazer? 


Sm:Eu qro saber !Vai ser divertido asuhasuh 


Keel:Ah pode apostar ! -Diz tirando uma caixinha de som doa bolsa


Vc:O q vc vai f.....


Keel:Espere,e tape os ouvidos!-Diz colocando a caixinha perto de Chris-E 3...2...1! 


Ela liga e sae um barulho beeem alto de tiros e o efeito?4 garotos caindo no chão 


Chaz:Ai meu Deus que isso,a gnt vai morrer! 




Jus:Para de ser burro,era só a Keel assustando a gnt-Diz se levantando 


Chaz:




Vc,Pattie,Keel e sua mãe começam a rir 


Scooter:Ai que engraçado 


Pattie:Foi mesmo 


Scooter:Que bm que vc se divertiu amor-Diz dando um meio sorriso 


Jus:Ai que ótima brincadeira-Diz dando um sorriso mais falso que nota de 3 reais 


Keel:Vão se arrumar se ñ a gnt se atrasa


Tha:Eae,ja estamos prontos?....PORRA vcs tão acordando agora? 


Chris:É.....


Tha:Ah,morre diabo ! 


Chris:Eu e o Chaz nem vamos,vai brigar com o Scooter e com o Justin pqp man 


Tha:É vão se arrumar seus Smurfs! 


Scooter:Smurf é copisa de qm pensa pequeno,eu qro ser um Avatar


Tha:Po Keel,ja contou pro Scooter a piada? 


Keel:Ja 


Tha:Keel sua demonio,vão se arrumar cooooooooorre


Jus:Tamo indo-Diz subindo as escadas


Scooter:Eu ñ qro ir....


Vc:Pattie....


Pattie:Vai....Por favor!


Scooter:To indo-Diz se levantando


Eles se arrumam e vcs partem 


No aeroporto......


Tha:Então nas poltronas estão Pattie Scooter e mais alguem,e Justin,(seu nome) e mais alguem...Keel,vai ficar com qm? 


Keel:hm....


Tha:Então ótimo eu to com a Pattie e o Scooter


Keel:Hm?Mas.....


Tha:Vamos


Vcs embarcam 


Keel:Gnt por favor,sem agrra agarra ok? 


Tha:Prepare-se pra sofrer 


Vc:Ah,n é verdade-Diz olhando pra Tha (vcs estavam em "fileiras" uma do lado da outra) -Mas....-Diz beijando Justin 


Keel:Tomara que o canudo do seu Toddynho caia dentro da caixinha (seu nome) ! 


Vc:Ñ brinca com isso é coisa séria 


Keel:E pra vc Thaina,espero que a Pattie e o Scooter se peguem tipo muuuuuuuuuuuito e pra vc (seu nome) espero que o Justin durma


Vc:Dai eu acordo ele daaaar 


Scooter:É ruim hein,se ñ fosse pelos roncos a gnt iria achar que ele tá em coma 


Jus:hahaha


Vc:Prometo tentar ficar sem beijar o Justin


Tha:TENTAR 


Keel:Morre diabo 


Jus:KKKKKK'


Keel:Ta rindo de que palhaço? asuhasuhas 


Vc e Justin ficam se beijando com moderação até a Keel dormir (oque demorou uns 15 minutos ja que ela mau entra no avião e ja dorme) 


Tha:(tosse falsa) 


Vc:Oque?-Diz interronpendo o beijo 


Tha:Posso sentar ai com vcs? 


Jus:Pq? 


Tha:Ta muuuita pegação aqui viu,ah pqp man! 


Vc:Ea Keel?


Tha:Ela que se exploda-Diz se levantando-Keel,vai la com a Pattie e o scooter vai 


Keel acorda e vai ,e claro,volta a dormir em 5 minutos 


Jus:Tha,ñ te incomoda se eu e a (seu nome ficarmos...ah vc sabe 


Tha:Ñ....a vontade,eu só reclamo se eu comesso a ficar no meio 


Vc e Justin se beijam a viagem td até chegarem a Atlanta. Vcs descem do avião e então.....


Continua.....




COMENTEM POR FAVOR!Ñ DOI E O DEDO Ñ VAI CAIR!









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário