domingo, 19 de fevereiro de 2012

I'm Sorry-Part I

Vc arranca o microfone da mão de Scooter

Vc:Pattieeeee!Desculpa ele.Olha que declaração fofa....uitos nem teriam coragem de fazer isso....Ele ja pulou na frente de um carro por vc!

Belieber:OWN!

Vc:Own pra vcs tbm ! Pattie olha...Ja tem até gnt qrendo se casar com ele haha-Diz colocando seu braço no ombro da OLLG-Eu sei que isso te seduz-Diz apontando pro Scooter-Olha eu sei q isso esta te seduzindo

Scooter:(sussurrando)Oq vc ta fazendo???

Vc:(sussurrando) Apelando!Ai meu Deus Pattie ele vai morrer....

Scooter:WHAT?

Vc da um chute na perna dele e faz ele cair 

Vc:VIU???

Jus:Oh mãe...A (seu nome) só vai me desculpar se vc desculpar ele....Vai...Por mim!

Pattie:Eu sinto mt-Diz saindo e chorando

Vc:Pattie!Espera!Pq ñ?Desalmada!

Tha:O Show acabou Beliebers!Bj bj tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário