terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

at the Hospital...

Anteriormente -'' Vcs só ouvem uma freada, e vêem Scooter caindo, e Pattie se ajoelhando ao seu lado
O resto foi tudo muito confuso gritos, choro.... E sua visão escureceu''

Pattie: Scoot eu n acredito que vc fez isso?!

Scooter: Eu fiz isso pq se fosse vc no meu lugar eu n ia aguentar de tanta culpa- ele diz dando tossidas bem de leve perdendo o tom da voz!

Pattie: Eu n acredito nisso! A culpa foi toda minha!

Scooter: N foi minha linda- ele diz colocando a mão dele no rosto de Pattie

O motorista sai do carro apavorado e fla:

Motorista: OMG! Mil desculpas eu n vi vcs parados, meu deus do céu vc esta bem cara?!

Scooter: Vou ficar bem- ele diz entre tosses!

Motorista: vcs querem alguma coisa? Eu posso ajudar! É serio desculpas

Vc: cara para de se desculpar! Ajuda a Srt. Pattie a ajeitar ele, enquanto isso Justin corre la dentro e chama a Ambulância!! RÁPIDO!

Jus: Tem razão eu vou la dentro ligar! - Justin diz com cara de espantado e sai correndo para dentro de casa!

Jus vai ate a cozinha abre o armário onde tinha os números de emergência! Pega o numero e liga

Jus: Oie eu preciso de uma ambulância aqui na rua.......

XX: Ok! Vou mandar de imediato, pode me informar o ocorrido??

Jus: Um atropelamento!! RÁPIDO

Justin Desliga o telefone batendo ele forte na base (gnt sem malicia please), Nisso Chaz/Keel/Tha e Chris chegam!

Chris: Oq aconteceu??- Chris diz uma cara de assustado!

Jus: O Scooter foi atropelado- o Jus diz olhando fixamente para o chão!

Keel: E como aconteceu isso garoto fla logo!

Jus: Minha mãe paro no meio da rua e tava passando um carro e o Scooter a empurro e o carro deu em cheio nele!

Tha: OMG e onde eles estão?!

Chris: Eu acho que no meio da rua ne ?!?

Keel: gnt sem briga vamos ajudar o Scooter !

Todos saem de casa correndo para ajudar, menos o Justin ele estava com um olhar pesado e andado sem equilíbrio e parou no meio do caminho olhando para baixo.

Vc On-

Derrepente eu e Justin íamos sair, e derrepente Scooter estava atropelado. Foi muito rápido e hj esta confirmado que o mundo da voltas. Pattie e eu abaixamos para ajudar Scooter e Justin foi ligar para uma ambulância. Nossa eu fiquei espantada, n conseguia fazer nada direito parecia ate eu a atropelada. Depois de um tempo os meninos saíram correndo de casa para dar uma assistência para Scooter se sentir melhor, mas eu acho que era impossível pq érr bom... Ele estava atropelado. Enquanto nos ajudávamos Scooter eu senti a falta de Justin lá, parei de ajudar me levante e olhei para os lados Justin estava sentado na frente da porta de sua casa com as mão na cabeça, Eu fui falar com ele ate pq tinha muita gente La

Vc: Justin...Meu amr vc esta bem ??- Disse me sentando ao seu lado, abaixando o tom da voz!

Jus: Como vc acha que eu estou cara! Com o Scooter atropelado, minha mãe desesperada, e antes oq eu fazia era julgar o Scooter por n gostar da minha mãe... Ele diz e termina de falar ofegante e se levanta e fica olhando pra vc

Vc: É mais agr ele provou q gosta msm dela, e muito ne??!

Jus: érr...acho q sim...- ele diz olhando para Scooter






Eu me levantei, fiquei na frente de Justin o dei um selinho e o abracei! Abracei-o bem forte e ele retribuiu o abraço me apertando mais forte ainda

Vc: vai com calma assim vc quebra minhas costelas- vc diz com dificuldade de falar com uma voz bem roca e baixa

Jus: Foi mal meu amr- ele te da um beijo na testa

Vc: é mais eu acho melhor agnt ir ajudar em alguma coisa...!

Jus: Tem razão

Vcs se aproximam de Scooter e nisso a ambulância chega...

XX: Abram espaço, Abram espaço....

Tds se afastam de Scooter menos Pattie que n desiste de segurar a mão dele. O Enfermeiro a afastam e um deles diz:

XX: Quem vai acompanhado??

Pattie: Eu vou!

Jus: N eu vou! Preciso flar com o Scooter !- ele diz já entrando na ambulancia

Jus: Vc vai com a (Seu nome) ate o Hospital e se encontramos la!

Pattie: Ok, filho... - ela diz dando um beijo na testa de Justin

Vc: Vamos Pattie eu dirijo vc esta mto abalada!

Pattie: Ok Minha linda- ela diz dando um sorriso falho no rosto


 Keel: Merda, eu tb qru ir!

Tha: Eu tb....

Chris: Ta bom agnt vai e eu dirijo!

Keel/Tha/Chaz: N

Chaz: n queremos todos parar no hospital tb ne! EU Dirijo

Chris: Mass...

Tha: Eu concordo!

Keel: Érr

Vc: Então vamos neh??

Vc Off-

Jus on-

A (Seu Nome) veio me confortar enquanto eu pensava em mil e uma coisas, Como eu tratei Scooter e aonde ele esta agr!. Ela veio com aquele jeito inseguro dela, mas conseguiu me confortar um pouco e eu acabei quase a esmagando....
Fomos ate Scooter e a ambulância chegou, eu  me ofereci para ir com ele pq tinha que pedir desculpas e tals.

Na ambulância...


Jus: Eai cara como vc ta??

Scooter: Sentindo-me Cansado... E bem... Atropelado neh - ele diz com um leve sorriso no rosto!

Jus: Pois é... Cara Sinto mto msm!

Scooter: Pq ?!, Vc n provocou o acidente

Jus: De certa forma sim. Foi eu que começou essa briga boba, e se eu tivesse na boa vc n estaria aqui, e eu vacilei....

Scooter: rsrsrs' é eu concordo que vc foi um bebezão.... - Scotter diz sorrindo

Jus: msm' atropelado vc me esculacha?- eu dei um soquinho de leve no ombro dele, oq fez gemer de dor, mas msm assim com  um sorriso no rosto!

Scooter: Então... Eu e sua mãe temos a sua permissão Sr. Bieber

Jus: Toda permissão do mundo para fazerem oq quiserem!....Pensando bem n. N tudo... Uma ova! Nda de abusar da minha mãe se n vc para no hospital dinovo ouviu Sr. Braun, Só de mãozinha dada e beijinho na testa

Scooter: aham e eu sou a Lady Gaga !

Jus: To zuando...

Chegando no Hospital....

Nós chegamos e (Seu nome), Keel, Tha, Chris, Chaz e minha mãe esperando na recepção

Pattie: e então meu amr ele esta melhor??

Jus: Sim os Enfermeiros cuidaram dele, fizeram oq tinham q fazer agr é contar com o Medico

Vc: é vdd n adianta ficar afobada assim, ate pq ja fizemos tdo!

Pattie: é mais se a culpa n fosse minha, nós n estaríamos aqui!

Jus: Mãe a culpa n foi sua foi minha, se eu n tivesse brigado com ele...

Vc: Que isso ne gnt, n é culpa de ninguém- SeuNome diz interrompendo minha fala!

Pattie: é eu acho q vc esta certa msm... n foi culpa de ninguém. Só foi... o destino msm'

Jus: ÉÉrr

Tha: Bom agr é so esperar msm!

Vc: é vdd- vc diz indo em direção ao Justin o abraçando e dando um beijo em sua bochecha!

Tds vcs sentam e ficam esperando Chaz e Chris fazem umas palhaçadas para descontrair o clima, oq n deu mto certo pq a enfermeiras pediam para eles fazerem silencio. Isso sim era engraçado!

Chris: Nooooooooossa Que fome- ele diz colocando a mão no seu estomago, que roncava mto forte

Chaz: érr eu tb to com fome, cade aquelas maquinas basiquinhas que vendem lanche

Keel: Tem uma ali atraz, eu vi quando fui no banheiro

Chris: Meu amr vo me salvou- Chris diz segurando o rosto de Keel dando um selinho estalado nela!

Tha: Ui! Ela fico com a bochecha rosa!

Keel: para com isso...- ela diz ficando mais corada ainda

Chaz: O Santa da fome leva agnt la pq neh...

Keel: Ok, Alguém quer alguma coisa? Jus? Srt. Pattie? (Seu nome)??

Pattie: N Obg meu anjo!

Jus: Eu qruuuu, mas tu vai pagar pra mim pq eu esqueci minha carteira em casa!

Keel: Neem a pau que eu vo compra nda pra vc!

Tha: Eita oiaaa a pobreza das pss! Povo esfomeados....

Chaz: Faze oq temos q comer para ficar fortes- ele diz fazendo a pose o Batman,

Chris: vamos la então, e alguém vai ter que pagar pra mim Tb pique na....

Tha: Eita povo pobre

Pattie: To aqui meninos uma nota de 20 para vcs todos- ela diz tirando a nota da sua bolsa!

Chris: vlw tia

Chaz: é srt. pattie!

Pattie: sahshash' pode me chamar de mãe de quiseram a tanto tempo que conheço vcs

Chris: vlw mãe

Tds: sahsahshashahs'

Jus: vc vem amr - ele diz esticando a mão para vc

Vc:n vou ficar fazendo companhia a sua mãe

Jus: Ok

Então os esfomiados foram pegar seus lanches e vc ficou com Pattie a confortando

Vc: vai fica tdo bem n esquenta?

Pattie: é eu sei meu doce- ela da um sorriso falho!

Vc: então vamos nos destrair um pouco, vamos la com os meninos, aposto que eles vão fazer vc rir

Pattie olha pra traz e vê Chris fazendo a imitação de algo e tdos rindo em seguida

Pattie: Vamos la então

Ela deu a mão para mim e fomos com a galera

Vc chega pegando algumas moedas e fla:

Vc: então doq vcs estão flando

Tha: Os meninos tão contando piadas

 Keel: Eu tenho uma piada

tds: OMG! Grrrrrrrrrrrrrr

Chaz: vamos morrer!

Keel: vai ser boa é assim.... N tem o Cody Simpson??

Chaz: tem grrr- diz com uma voz de '' ja vi que n vai ser boa''

Keel: Então o twitter dele é @TheCodySimpson neh ??

Tha: ée, - fazendo a msm voz que chaz!

Keel: Sabe pq??

Chris: pq- colocando a mão na cara

Keel: Pq o ''The'' é um CODY NOME! kkkkkkkk'- ela diz baixando o espírito nela!

Tods fazem cara de tédio olhando para keel e vc diz:

Vc: agnt ta tentando anima a galera e n traumatiza pro RESTO DA VIDA!

Keel: ta foi mal.... Ela diz abaixando a cabeça

Tha: Aiii ela vai choraaaa!

Chaz: Uiii a garotinha vai chora??

Keel: eu n vo chora seus bestas !

Chris: é minha garota é forte, - Chris abraça keel por traz e da um beijo em sua bochecha!

XX: Pf srt. Mallette compareça na recepção

Tds saem correndo para ouvir oq o medico tem a dizer

XX: vcs são os amigos de Scooter Braun??

Pattie: Sim ele esta bem ??

XX: Sim ele esta bem sim, so teve algumas lesões e ele vai ganhar alta amanha!

Tds: Ufaaaaa!

Pattie: eu posso flar com ele

XX: no momento ele esta dormindo, mas vcs podem voltar amanha

Pattie: Ok, Crianças vcs voltam para casa e eu fico aqui no hospital!

Jus: n eu vo ficar aqui n vc mãe

Pattie: n Justin vcs voltam

Jus: ok então eu vou pegar algumas coisas para vc e te trago  pode ser?

Pattie: Perfeito meu Lindo!

Pattie on-

As crianças foram para casa e eu fiquei no hospital com Scooter. Demorou um tempo para ele acordar, mas quando acordou

Pattie: Meu amr....!





Nenhum comentário:

Postar um comentário