sábado, 4 de fevereiro de 2012

Welcome to the Fame

Usher:  *0*  Vc é o novo contratado da Island Records ! 



Jus pula,grita,faz o escambau a4 



Scooter:Vamos dar a noticia?


Jus:BORA!!AA!


Eles chegam em casa e então Jus pula te abrça te beija


Vc:O q aconteceu?


Jus:Sou o novo contratado da Island Records! 


Vc: Ai que bm amoor!


Chris:Q q aconteceu? 


Jus:Eu sou o novo contratado da Island Records


Keel:Jura!?AAAAAAAAAAAHHHHHHH!PARABENS! 


Tha:Noss,olha,eu sou amg de uma estrela!Parabens Kidrauhl! 


Chaz:(seu apelido) se cuida,agora o Jus vai ter um monte de fãs atras dele! 


Jus:Posso ter 17 milhões de fãs,mas nada vai subtituir a (seu apelido) 


Keel:Agora vc vai trocar a gnt pelos amgs famosos , haha! 


Jus:Ñ ,eu nunca faria isso!Ngm vai ser tão merda qnto o Chaz,nem tão
bestas como a Keel e a Tha,nem tão criança qnto o Chris , e nem tão linda qnt a  (seu apelido)!


Keel/Chaz:Ai q lindo que a gnt é lembrado assim por vc !


Tha:Verdade :/ 


Jus:É q eu amo vcs! 


Tds(menos vc):Uhum :/ 


Scooter:Vamos gravar seu 1° videoclipe! 


Jus:QNDO?AONDE?


Scooter:Vou fazer uma ligação 


*Ligação On* 


Scooter:Alo


.... 


Scooter:E qnto a data? 


.....


Scooter:Semana que vem?Onde?


.....


Scooter:Ok 


....


Scooter:Xau 




*Ligação Off*


Scooter:Eu falei com o Usher,vc grava depois de amanhã,na mansão del! 


Jus:Sério?!Ñ acredito! 



Scooter:Então acredite! 


Chris:Isso merece uma ida a piscina pra comemorar! 



Tds:UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Vcs tds vão para a piscina 




Jus:Caldo no Chaz!!! 



Chaz:Ah,vai da o rabo seu gay! 



Jus:Atacar!




Tds atacam o Chaz




Chaz:Ah,ñ qro mais brincar seus bobos!

 
Chaz sai da piscina com um biquinho na cara  !


Vc: Ai que bibelo ! (Escritoras on- Bibelo é uma palavra q o pai de uma das autoras invento e agnt' axa engraçado, se n gosto, morra )


Vcs curtem o dia td na piscina,e qndo da 18:00 Scooter pede pra vcs irem dormir,pq o Jus iria gravar um clipe dps de amanhã ! 


Vc:Mas é só dps de amanhã ! 


Scooter:Mas ele precisa relaxar


Chris:Eu só entro se vc contar uma histórinha pra gnt'! 


Scooter:Uhum,vai brincando ! 


Jus:Agora eu qro ouvir uma história hahsu'! 


Tha/Keel/Chris : Eu tbm 


Scooter :Fazer oq?Vo virar o pai adotivo de vcs ! 


Vcs vão tomar um banho e descem pro Scooter contar a história! 


Jus:Chris ,pq vc quer q ele conte uma história?? 


Chris:Pq eu num tive infancia ;p 


Tha : ;/ 


Scooter conta a história e e fala
 

Scooter:E ñ sobrou ngm pra contar a história! 


Vc:Então...como vc sabe?? 


Scooter:Hora de dormir né? Xau 


De manhã.....


Keel:Eu qro ir na praia! 


Chaz:Eu tbm !! 


Jus:Ah,então vamo né? 


Vc:Aleluia Gosh!! Ñ aguentava mais ficar nessa casa!


Vcs vão pra outro estado no Helicóptero do Scooter (ja q Atlanta ñ tem praias) 

Na praia......

Jus:Bora caminhar meu amor?

Vc:Claro meu lindo !! 

Chaz: Eu tbm qro caminhar,Tha vc vem?


Tha:Uhum!

Keel:Posso ir?

Jus:Ñ


Keel:A pq só cmg?Que inferno,eu caminho pro outro lado! Jus,cê tem q cuidar das bolsa fica ai tbm

Jus:Só tava zuando,pode vir.....

Chris: AE! 


Jus:Vc ñ Chris,vc é chato! 

Chris:A praia é publica eu vou! 


Jus:Ta né !! 

Vc e o Jus andando na praia : 


Chaz e Tha andando na praia 


Keel e Chris andando na praia




Vc e Justin decidem ir pra agua,e vcs ficam tipo 
  
Keel,Chris,Tha e Chaz decidem ir andar de Jet Sky 


Tha e Chaz


Chris e Keel 




Vc e Justin decidem se afastar,pra ficar a sós.Eles ñ percebem ,ja que estão mais entretidos.Vcs vão prum restaurante na praia.

Garçom:Vcs gostariam de pedir algo? 


Jus:Eu qro suco de laranja


Vc:Eu qro uma Coca 


Garçom: Claro linda (66


Dps que ele sai...

Jus:Oq?Man ele tava dando em cima da minha namorada? 

Vc:OWNT! Vc ta com ciumes!


Jus:É claro! 


Garçom:Aqui está! 


Ele entrega seu pedido com um cartão,que diz, "BE MINE ?!" 


Jus:Ae,man,como é que é?Vai ficar dando em cima da minha garota mesmo? 


Garçom:Noss princesa,vc está com esse baixinho?? 

Jus:Baixinho,mas pelo menos tenho namorada né? 

Garçom:Ta desafiando é? 


Jus;To,seu bossal 

Jus e o Garçom começam a brigar



Vc:Parem,por favor

Dps de um tempo vc desiste


Jus da um soco e o garçom cai

Jus:Quem é baixinho agora? 

 Garçom se levanta com a boca sangrando e diz: 


Garçom:VC! 


E da um soco em Justin.Justin cai.


Vc:Epa,vc ñ encosta no meu namorado ñ! 


E da um chute...nas partes dele.....Ele cai 


Vc: N U N C A  encoste no meu namorado! 


Vc ajuda o Jus se levantar, e vc cuida dos ferimentos dele


Jus: N precisava amr ,eu dava um jeito nele 


Vc: ahaam, dava pra ver baxinho



Vcs voltam pra praia e Chris pergunta: 


Chris:Oq aconteceu cara? 




Vc explica.


Chris:Haha,baxinho,bm feito


Vc da um chute em Chris e diz:


Vc: N U N CA  chame meu namorado de baixinho!!


O Pessoal chega, todos perguntam oq aconteceu, e vc é obrigada a explicar denovo. Vcs voltam para casa e vc fica cuidando do Justin ate ele dormir e ele acaba adormecendo no seu colo e vc fica o admirando ate q pega no sono e vcs ficam tipo assim :


 

No outro dia...Justin vai para a mansão de Usher e vcs vão com ele ! 


Scooter: Então vc vai fazer um video clipe e escolher 2 amigas, 1 amigo e uma garota para ser seu par, e eu ja ate desconfio de quem vai ser... - Scooter fala olhando para vc, e depois da uma batidinha de leve no ombro de Justin ! 


Juss: kkk' vc ta certo Haha'


Vc: Eai como vai ser ??


Juss: A eu vo pega uma mina muito gostosa la que eles escolheram pra mim, e falaram que a Keel,a Tha,o Chaz e o Chris podem participar ! Ha'


Vc: Que legal então to indo la ir pegar o garçom ! 


Juss: Ta tirando comigo ne ? eu to brincandooooooooo meu amr 


Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... EU N !¬¬'



Juss:Vai ensinar a avó a tocar violão então !



Vc:Minha vó ñ tem um braço :'( 


Chris : Visheeee Maria!Então vai ensinar o pai a jogar futebol

Vc:Meu pai ta em coma :/ 


Scooter:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Vc:Vc acha engraçado o pai dos outros estarem em coma? 


Scooter: n..é...é...q....e....eu.....






Produtora: Vamos gnt' temos que fazer o video clipe !




Depois do Clip todos vão se desculpar com vc e vc fla...




Vc: n eu so tava brincando ashahsahs' 



Scooter: ??????????????????????????? 



Chris:Affu,vai dar o rabo!



Jus:S´o se for pra mim



Vc:Só pro Brad Pitti :/




Jus: Só nos seus sonhos!, AA n pera aieww so eu neles ! 




Vc: Nem um pouco convencido !! 


Depois que o clipe é lançado,da inicio a Bieber Fever....Justin fica famoso

Jus:Eles vão querer saber se eu tenho namorada


Vc:Pode contar,mas ñ fala que sou eu......prefiro que vc ñ conte...ainda....

Jus:Ok ,como vc quiser! Vc vai estar la? Minha 1° entrevista,sei lá....


Vc:Ok eu vou! 

ENTREVISTA......


Entrevistadora:Eae Justin,tem alguma garota especial em sua vida? 

Jus:Sim


Entrevistadora: Como ela se chama?

Jus: Ñ posso falar...ainda! 


Entrevistadora:Ok !E o q tem por baixo desta franja?? 

Jus:Acho q a minha testa

Entrevistadora:....Hm...voce pode cantar alguma musica?Que tal One Less Lonely Girl?Escolha uma menina da platéia! 


Jus:Claro!Hm...eu vou escolher ...vc!Vc parece ser mt fã!!

Disse apontando pra vc!  


Vc estava tipo :)

Justin canta  One Less Lonely Girl para vc...e no final...
 
 Entrevistadora:WOAH!Sua namorada ñ vai brigar??? 


Jus:Tenho certeza que ñ! -Diz olhando para vc !








Nenhum comentário:

Postar um comentário