sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never Say Never

Anteriormente no 4° Cap "Quando vcs vão se beijar,o telefone toca.......
XX:Eu me chamo Scooter Braun..."


Vc:Ah...Só um minuto !




Jus:Alo! 




Scooter: Justin Bieber? 




Jus:Sim sou eu 




Scooter:Eu vi seu video no Youtube e me impressionei muito...E queria saber se vc gostaria de tentar uma carreira profissional


Jus:Ah,sei lá.....




Jus e Scooter conversam por horas e horas acertam de vc,Chaz,Jus,Tha,Chris e Keel irem para Atlanta




CHEGANDO EM ATLANTA 




Scooter:Eu arrumei essa casa para vcs ficarem




Era tipo essa 






Scooter:Gostaram? 




Tds:Uhum




Scooter:Justin,amanhã iremos para a gravadora...se eles gostarem de vc...Vc fica




Jus:Ok 




De Noite.....




Vc:Nem acredito que nós estamos realmente vivendo isso 




Jus:Imagina se eu fico famoso? 




Vc:Só não me esquece qndo isso acontecer ok?  




Jus:Seria como me esquecer de respirar 




Vc:OWN 




Justin te beija 




Vc:Vamos dormir,pq amanhã vai ser um longo dia






Jus:Ok ,posso ganhar um beijo de boa noite? 





Vc:






Na manhã seguinte....




Justin : Tchau meu amor ! 




Vc:Tchau meu lindo 




Tha/Chaz/Chris: Xau 




Jus:Tchau 




No Carro....




Scooter:Quando chegarmos lá,ñ cante para ngm ! 




Jus:Ok pode deixar




Scooter:Chegamos! 




Jus:AI MEU DEUS!!!É o USHER??AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! Eu sou seu grande fã !Posso cantar uma de suas musicas ?? 




Scooter: 






Usher o afasta dele e entra em seu carro 

Scooter: Eu te pedi pra ñ cantar para ngm 

Jus:Ñ resisti :) 

Scooter: Ñ faça de novo ouviu?! 

Jus:Para de implicancia

Justin e Scooter entram na gravadora e dão de cara com L.A Reid 

Jus:Esse é o L.A Reid?? 

Scooter:è mas por favor ñ pira ok?! 

Jus:Vo tentar 

L.A Reid:Vc é Justin Bieber? 

Jus:Sou sim senhor! 

L.A Reid: Pode cantar para mim? 

Jus:Claro ! 

Jus canta o trecho de uma musica chamada : One Time ! 

L.A Reid: Muito Obrigado Scooter

Scooter:Pq? 




L.A Reid:Por me dar o garoto que vai ser o motivo pelo qual as garotas respiram




Scooter: :)




L.A Reid : Ok Bieber,pode parar,vc foi ótimo 




Jus:Sério? 




L.A Reid :CLARO!Qm serviu de inspiração para uma musica tão linda? 




Jus:A garota mais linda do mundo , uma menina chamada  (seu nome completo) 




L.A Reid : Ela é uma garota de sorte




Jus:Eu que tenho sorte de ter ela,Scooter,ñ fala que eu disse isso




Scooter:Vou fazer o mesmo que vc fez com o Usher 




Jus: ¬¬




L.A Reid:Assim que falar com a gravadora,eu ligo 




Scooter:Ok,obrigado,vambora Justin 




Jus:Xau senhor Reid 




Chegando em casa






Jus:Oiie meu amoor !!!!!!!!!






Vc:Oiie,eae como foi tudo? 






Scooter: Reid amou o Jus




Vc: L.A Reid?!!




Jus:É 




Vc:UAU! 




Jus:Pois é ! Posso ganhar um beijo por isso? 




Vc chega perto dele ,qndo vcs vão se beijar,vc se afasta 




Vc:Vou pensar




Jus:Ah,qual é!Eu sei que te seduzo 




Vc:Seduz ñ

Jus:Seduzo sim! 

Vc:Vc é tão sedutor qnto um ataque cardiaco 

Scooter começa a rir 

Jus:Nossa vlw,com essa eu vou dormir agora

Vc:Espera

Jus:Ñ to indo (ele faz uma carinha de bb) 

Vc:Ñ qria que vc ficasse mesmo HUM ! 

Jus:Beijos e boa noite

Vc:Boa Noite

Vcs vão dormir e no outro dia vão falar com L.A Reid

L.A Reid: Justin,vc pode cantar para o Usher?

Jus:É claro ! 

Jus canta e Usher fica tipo :O 

Usher:Qm é vc 

Jus:Aquele garoto que vc dispensou outro dia 




Usher:  *0*  Vc é o novo contratado da Island Records ! 


  
.........








P.S.: Só vou postar 1 cap hoje,por q uma das escritoras está de luto! Talvez eu poste amanhã ou no maximo segunda 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário