quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Happy Birthday or bad birthday?!



”Se a beleza significa-se alguma coisa Deus não teria feito todos diferentes”

by: Naty Longo)


Nathan:Eu vou ir pra Atlanta e adivinha vou ser seu vizinho-Disse sorrindo 

Jus:OQ????????? - ele diz com uma cara de indignado

Scooter:Vc vai morar do lado da minha casa?!- diz fazendo uma voz que a cada palavra ia diminuindo o tom ! 

Vc:Perto de mim ?! 

Pattie :Ah que bom! 

Nathan:Q bm q alguem gostou...



[...]


Vc: Nathan isso é sério ?!

Nathan: é Super Sério, quando eu liguei pra sua mãe e ela falou que vc estava morando em Atlanta, e veio passar esses dias por aqui no Brasil, eu achei a solução perfeita...!

Jus: Perfeita pra quem?! Posso saber?! - Justin diz com uma cara de irritado

Nathan: para mim e para (seunome) voltarmos é logico !

Jus: Opa peraae, vc n percebeu que ela é MINHA GAROTA, e n sua mais ?!?

Nathan : Sim, mas foi um erro e eu qru conserta-lo custe oq custar... Eu ainda a amo (Seuapelido)

Vc: Então pq terminou comigo ?! Pq me traiu com a Katie ?!

Jus: perai (Seunome) vc nunca me conto que esse pirralho idiota te traiu !?

Nathan: Velho, pirralho ?! Sério?! Mas o pirralho aqui pego a ''sua garota'' e jogou ela fora depois pra vc ficar com os restos


Scooter:Repete e eu te arrebento mlk! 

Jus: vc chamou a (seunome) doq ?! Que q eu te arrebente a cara muleque ??- diz Jus se aproximando de Nathan 

Nathan: cai dentro Justin Biba...

Sm: Opa peraeee gnt briga n ne! isso ja é demais, e Nathan.... eu n acredito que vc falou assim da minha filinha, impossivel de acreditar...- Sm mãe diz com cara de decepcionada abaixando o olhar 

Vc: e depois quer voltar comigo...de que jeito?! vc flando essas coisas estupidas?!, eu n acredito q fui tão burra de te amar um dia... 

Nathan: N meu amr n foi....- ele diz colocando a mão em seu braço mas foi interrompido por 


vc- n- diz tirando suas mãos - me solta Nathan

Nathan: eu tenho direito de flar com vc! pelo menos por 2 min?!

Jus: agr ja chega Nathan, eu n vou tolerar q vc encoste em nenhum fio de cabelo da (seuapelido)

Nathan: fica na tua ninguem te chamou na conversa, eu qru flar com o amr da minha vida !

Jus: amr da minha vida é o cassete muleque. Amr vamos embora antes q eu arrebente a cara desse ridiculo...- Justin diz envolvendo vc com os braços dele.

Sm: é isso ja foi longe demais....Ridiculo pra flar a verdade, n acredito nisso Nathan 

Nathan: n senhora (seu sobrenome), eu n quis dizer aquilo....!

Sm: vamos embora daqui, vou tentar esquecer oq eu acabei de ouvir da minha filha...


Vc on-

Nós estavamos indo assistir um filme e então senti alguem colocando as mãos em meus olhos sussurrando algo para mim, no principio pensei que era Chaz, mas quando me virei tive a decepção    de ver a pessoa que eu menos esperava....Sim Nathan, para estragar toda a minha felicidade...

Ele ficou nos seguindo o shopping todo e infelizmente ñ deu pra despistar.Graças a Deus eu encontrei com o pessoalzinho mas mesmo assim o Nathan ñ se mancava....Affs.


Agora ele ia morar em Atlanta...Ser meu vizinho...Eu simplesmente ñ acreditava....Eu tinha um pressentimento dentro de mim de que aquilo ia estragar as coisas comigo e com Jus....


E dps o jeito que ele falou cmg....Como Eu (seu nome completo) pude me apaixonar por aquele imbecil? Pelo menos o Scoot e o Jus me defenderam...Mas tbm ñ esperava coisa diferente,os dois sempre saiam na proteção de qualquer garota,eram uns fofos mesmo....!


Bom mas pelo menos agr a minha mãe e a Pattie sabem com quem estão lidando e espero que a Keel e a Tha tbm percebam isso


Vc Off -


Sm:Eu  N -U -N -C -A  esperei aquilo do Nathan....


Vc:E vc ainda queria que eu ficasse amg dele né mãe...Eu ñ acredito....


Pattie:Ela ñ tinha culpa, n sabia que ele era assim tão...tão....


Vc: a palavra certa é cachorro, ridiculo, estupido, galinha e seu eu continua vo fica ate amanha citando nomes.....


Scooter:Ñ era vc que qria que ele fosse pra Atlanta Meu amr ?!


Pattie:Ñ me julgue pelos meus erros e.....


XX:Ai meu Deus!É o TEAM BIEBER!AHHHHHHHHHHHH 


Scooter:Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Vcs saem correndo e centenas de garotas atras de vcs


Jus:Q merda é essa de TeamBieber Scooter? 


Scooter:Tds que fazem parte da sua vida dps eu explico 


Vcs conseguem chegar até a segurança e eles conseguem 'proteger' vcs 


Chaz:AI meu Deus....


Keel:Eu sou uma pessoa comum!Pq eu to passando por isso ?!?


Scooter:Keel desperça eles! 


Keel:Como? 


Jus:Conta uma piada


Keel:Ñ é hora de brincar! 


Vc:Da pra tirar a gnt daqui Scooter?


Scooter:Pq sou sempre eu? 


Tha:PQ sim! 


Scooter faz uma ligação e logo vaaarios seguranças chegam e tiram vcs dali.Enquanto os seguranças ñ chegavam vcs só ouviam "Marry me Justin" "Marry me Scooter" "Marry me Chris" "Marry me Chaz etc...




Chris:Porra Scooter,oq foi aquilo?-Diz ja no carro


Scooter: BieberFever...


Chaz:E o q q agnt tem a ver ?!


Vc:Somos os amgs do Justin !


Sm:Olhem pelo lado bom....A gnt despistou o Nathan! 


Pattie:Verdade....


Tha:Ele era legalzin.....


Vc:Suuuuper 


Scooter:Vc ouviu oq ele disse? 


Keel:Oq? 


Scooter explica td 


Tha:Que merda


Keel:Que cachorro! 


Chaz:Ah mas eram vcs q ficaram falando que  o Nathan era "O" perfeito...


Scooter/Jus:Verdade.....


Sm:Ñ julguem nossos erros! 


Jus:Ñ to julgando-Diz levantando os braços


Tha:Vcs voltam qndo pra Atlanta? 


Scooter:Dps de amanhã....


Tha:Eu qro ir 


Keel:Eu tbm....


Jus:Deixaaaa! 






Scooter: Ok

Vc:Por isso que eu te amo-Diz abraçando ele....


Scooter:Eu tbm te amo pirralha 


Vc:(sussurrando pra si mesma) ñ é pra mim que vc devia falar isso 


Scooter:OQ? 


Vc:Nada....


Vcs chegam em casa 


Chaz:PQP!Man ja são 7 horas???? 


Chris:A gnt tem q voltar!Meu pai vai matar a gnt 


Chaz:Bj bj tchau tchau-Diz se despedindo  dando um beijo em Tha


Chris:Tchaaaaaaaau-Diz dando um beijo em Keel 


Eles saem 


Sm:Bom eu tenho que ir trabalhar 


Vc:AGORA? 


Sm:É hj eu  fiquei com o turno da tarde


Vc:Ahhh...


Sm:Tchau minha princesa-Diz dando um bj na sua cabeça-Tchau pra td mundo 


Tds:Tchau! 


Ela sai 


Pattie:Sua mãe é o que? 


Vc:Juiza....


Pattie:Hm....


Vc:Aiai-Diz se sentando no sofá ao lado de Pattie e Scooter-é tão bom ficar aqui com o AMOR DA MINHA VIDA!-Diz olhando pra Scooter e Pattie


Justin começa a sorrir e sussrra no seu ouvido 


Jus:Vc e suas indiretas....


Vc:É tão bom ta com quem vc ama né?Acho q as pessoas deviam fazer o mesmo-Diz praticamente jogando Scooter em Pattie


Scooter:Ai


Vc:A culpa é sua,se vc tivesse uma namorada estaria beijando ela e ñ estaria tão perto de mim e eu ñ teria esbarrado em vc-Diz beijando Justin


Jus:Porra vcs vão voltar ou ñ?PQP ela e suas indiretas que quase dão um tapa na cara de vcs e vcs nem se tocam


Pattie:Vcs uma ova


Vc:Preciso falar com vc Scooter


Scooter: COMIGO?




Vc:Uhum....


Jus:Mãe vamos la falar com o meu produtor de...No caminho te explico-Disse tirando Pattie dali 


Jus e Pattie saem


Vc:Pq vc ñ quer voltar com a Pattie? 


Scooter te diz td oq ele falou pra Pattie 


Vc:Que burro que vc é! 






Vc e Scooter conversam por mais de duas horas


Vc:Eae vai voltar com ela?


Scooter:vou pensar....


Pattie e Jus entram


Jus:Estamos interronpendo?


Vc:N....Eu qro ir assistir Tv -Diz se levantando-Eu vou ir assistir Tv no quarto...Vc vem amor? 


Jus:Uhum...-Vcs sobem


Vc:Aiai


Jus:Q foi? 


Vc:O Scooter é retardado....


Jus:Hm? 


Vc:Ele acha que sua mãe quer voltar pq ela achou fofo oq ele faz por ela etc.


Jus:Só isso? 


Vc:É


Jus:DUAS horas e só falaram isso?


Vc:To com mt preguiça de contar td.... mas basicamente foi isso


Jus:Affu 


Vc:Mas pelo menos alguem esta feliz-Diz passando a mão pelo peito de Jus 


Jus:Verdade....-Diz te beijando 


Vc dividem o tempo de vc entre ver TV e se beijar....Sejamos sinceros que se beijar ganhou de lavada até que vcs dormem 


Vc acorda no meio da noite com sede e desce.Qndo vc chega na sala vc encontra essa cena: 





Vc:Own


Vc pega um copo d'agua e então....


Scooter:(seu apelido)-Diz se levantando do colo de Pattie-Q vc ta fazendo aqui?-Diz com cara de sono


Vc:Eu fiquei com sede e vim beber agua ué...E vcs...Se acertaram? 


Scooter:Hm....Surpresa


Vc:HAIN,fala,fala,fala!


Scooter:Uhum,nos acertamos


Vc:






Scooter:Vc dança bm hein


Vc: érr...haha 


Scooter:Feliz aniversarioooo!-Diz te dando um beijo na testa


Vc:Own vlw seu feio -Diz abraçando ele 


Scooter:Ok mas agora vamos dormir 


Vc:Uhum....


Vc vai subindo as escadas e fala:


Vc:Ea Pattie ?!


Scooter:Deixa eu pego ela

Vc: Quer ajuda ?!

Scooter: n precisa deixa cmg-Diz indo em direção a Pattie e pegando ela no colo


Vc:OWNT OWNT *--*


Scooter: Cala a boca se n vc vai acorda ela- diz sussurrando pra vc!


Vc: Foi mal


VC ON-

desci  pra beber água, estava morrendo de sede. Quando estava voltando percebi alguem no sofa e então fui ver quem era... Era Pattie Scooter estavam la, estranhei  um pouco, mas logo Scooter acordou e me explicou tdo. 

Subimos e cada um foi para o seu quarto, quando entrei no meu quarto, Justin estava tdo largado na cama com a boca aberta. Fiquei olhando ele por algum tempo. Quando quase estava pegando no sono ouvi ele dizendo algo-

Jus: vc i tionno lindiea.....

VC: Justin ?! falo cmg?!

Jus: me da muis um beihoo, vuice me dueixa lico.....

Vc: logo percebi q ele estava falando dormindo e começei a rir, mas baixo pra n acordar ele....Depois começaram a vir as duvidas... Sera que ele estava flando de mim ?! oq ele estava fazendo no sonho?! N importa so sei que era engraçado. 

Justin falou mais algumas coisas, mas quando parou de flar, logo peguei no sono....

Vc off-

Justin ON-

Acordei 1° que (seunome) e fiquei olhando ela por um tempo. 
Começei a fazer carinho em sua testa, e veio na minha memoria o sonho de hj....Sonhei com ela,tão doce e tão linda,  nós estavamos fazendo poca vergonha.....

Levantei e abri as cortinas....Fiquei obsevando o quarto de (seunome) por um tempo

                             


Era tdo tão rosa...aiw... n acredito que estava dormindo em um quarto tdo rosa...Mas oq é importante é q eu estava la com ela.


Minha Linda (seuapelido) ela era tão linda, tão pequena... A minha pequena 


Fui para a varanda, e quando olho para frente vi um carro desconhecido, acho que era da mãe de (Seunome) ou uma tia, sei la...Mas logo minha duvida foi calada quando vi 2 pessoas saindo do carro. 

Nathan?! Oq ele esta fazendo aqui?! Quem era aquela menina ao seu lado?!Pq ele estava segurando uma caixa de tamanho medio?!.  

Quando vi aquela caixa, algo vago me passou pela cabeça, mas n sabia direito oq era, então voltei meus pensamentos ate Nathan...

Logo depois disso (seunome) acordou, acho q com a claridade 

Vc: Justin entra pra dentro, esta entrando mto vento...- ela diz com uma das mãos no rosto tentando tampar o sol para me ver


Justin: ja vou- eu disse, dando uma segunda olhada pra tras, para ter certeza doq estava vendo...

Vc: tava olhando o mar?! (autora: vc morava de frente pro mar) - ela disse sorrindo para mim


Jus: Mais ou menos- eu disse me sentando na cama...


Vc: então... oq estava vendo?!


Jus: estava olhando para fora, e tinha um carro parado la, pensei que era da sua mãe, mas logo em seguida saiu Nathan e uma menina de dentro do carroo....


Vc: mas oq?!- (seunome) diz se levantando da cama, e indo em direção a varando- oq ele deve estar fazendo aqui?!


Jus: n sei...acho que veio para o seu aniversario


Vc: vamos nos arrumar logo, estou curiosa


Nos fizemos nossas higienes pessoais, nos trocamos, e descemos


Quando chegamos la em baixo, estava so minha mãe e a mãe de (seunome). Mas meus olhos so procuravam uma pessoa...Nathan....

Quando vi... ele estava falando com a mãe de (seunome) que estava com um  hobby de dormir. Acho que elas ja estavam la embiaxo quando ele chegou 


Nathan: FELIZ ANIVERSARIO MINHA LINDA.....Nathan diz se aproximando de (seuapelido)


Vc: Nathan oq esta fazendo aqui ?!- ela disse o afastando...


Nathan: vim te dar os parabens... uéé- ele disse entregando uma caixa a (Seunome)


Meu Deus!!! O aniversario de (seunome) como pude esquecer de dar parabens para ela, eu qria ser o 1°, mas n, foi a pessoa que eu menos qria q fosse, Nathan


Vc: Pq vc veio ate aqui?!

Nathan: n vai dar nem um obg?!

Vc: n eu n vou.....

Nathan: isso é jeito de tratar uma das pss que vc mais ama nesse mundo?!

Vc: As pessoas pss que eu mais amo nesse mundo são minha mãe e Justin....ok, e quem te chamou para vir aqui

Nathan: so qria ser um bom amg...

Justin: Nuss mas vc n se toca ne muleque?!

Nathan: a fala serio vc nem deve ter dado os parabens pra ela....

(seunome) me olhou com uma cara que n entendi direito, mas Nathan sacou...

Nathan: Aaaa, eu n acredito q vc ainda n deu os parabens pra ela.... Vc é ridiculo e depois vem julgar a mim ?!

Justin: n queremos repitir a briga que quase tivemos ontem n é ?!

Nathan: Que briga, realmente n sei doq vc esta flando- ele diz se aproximando-se da garota q ele trouce com ele, e dando um selinho nela?!

Vc: Quem é essa ?!

Nathan: Minha namorada uéé, vc n esta reconhecendo, é a Katie

Quando ele disse Katie o sangue do meu corpo ferveu, era a putinha que ele tinha traido a minha (Seuapelido) ....


Katie: Oie prazer em te rever (Seunome) ela diz entregando outro caixa a (seunome)








continua.......


----------------------------------------------------------------------------------


Eai gnt, oq acharam do cap?! 
comentem mto hem....
Qru saber oq acharam !!

 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário