quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The first time ...!

Vc: Quem era e pq falava tão alto?


Jus:Era o Scooter !


Vc: E oq ele disse ?


Jus: Disse que eu n deveria sair sem a autorização dele,  e se fosse sair chamasse o segurança 


Jazzy: Foi tudo culpa minha, desculpas Bieber ! ;/


Jus: n foi sua culpa amr! 


Chaz: É,mas agora é melhor a gnt só sair com seguranças! 


Tha:è verdade! 


Keel: Ow,vamos no cinema? Assistir Agamenon o reporter? 


Tds olham para ela com cara de "a gnt acabo de falar que ñ da pra sair sem segurança" 


Tha:Agamenon o reporter? 


Keel:É!Vamos?


Tha:Ñ,q coisa de favelado! 


Keel: :/


Jazzy:Eu qro ir no cinema! 


Keel:AE!


Jazzy:Mas ñ assistir esse filme,q coisa de pobre ! 


Keel:Ah,eu so pobre mermo!


Jus:Eu preciso contratar um segurança 1°! 


Vc:Ja contratei! 


Jus:Nossa!


Jazzy:Então vamos assistir TV?? 


Chris:Claro,mas oq a gnt assiste? 


Chaz:Pokemon! 


Tha:Vamos assistir Bob Esponja!


Keel: EEEEE! VAMOS ja deve tar começando


Jus:Eu mereço! 


Vc:Pior que mereçe! 


Jazzy:Vamos tirar uma foto?De casais!!Só eu de forever alone!  


Vc: Ta ok ! 


Jus:Sem namorados ok?


Jazzy:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKñ,vamos tirar logo as fotos ou ñ?


Jus:Ok 


Jus e vc:


Chaz e Tha



Chris e Keel 






Jazzy:  





Chaz:Eu quero ser o fotografo,a camera pode ficar cmg??? 


Keel:Aff,Bob Esponja ja ta cabando! 


Jus: ¬¬ 


Keel:To indo la assistir no meu quarto,num vo voltar mais!Xau meu amor ! 


Chris:Posso ir? (66


Keel:Pode! Jazzy vc vem?


Chris:??????


Keel:Eu qro subir pra ssistir Bob Esponja! 


Jazzy:Claro que quero! 


Jus:Vamos subir tbm amor? (66


Vc:Sim 


Jazzy:ÓIA LA HEIN ! 


Vc e Justin sobem e entram no quarto, Justin vai ao banheiro e  o seu celular começa a vibrar no criado mudo indicando que era um mensagem vc vai checar a mensagem dizia De mamãe para ( Seu apelido fofuxo ) '' Filha estou morrendo de sdds de vc vem me visitar só por esses dias, para contar as novidades e tudo mais.! Fiquei sabendo de um namoradinho novo hêêm ?!?. Ja esqueceu o Nathan ??? 
Ps. Nus fiquei mtoo fãn de um garoto que acabou de estreiar aqui no Brasil, o nome dele é Justin Bieber mto gato, bjs te amo''
Depois de vc ler toda a mensagem vc começa a pensar em varias lembranças que vc e Nathan tiveram juntos e então... Jus aparece e fica preucupado  com seu olhar e ve que tinha alguma coisa haver com a mensagem. Justin tira o celular da sua mão e lê... n entendeu nda pois estava em portugues e ele pediu para vc traduzir. Depois da tradução...


Jus: Vc esta bem ?


Vc: Sim, só estava pensado um pouco


Jus: em vc e o Nathan ? ou na sua mãe querendo dar em cima de mim kkkk'


Vc: ...


Jus: Desculpa...,Linda se vc estiver confusa pode flar ! 


Vc: N eu n estou confusa pq o amr da minha vida esta aqui bem do meu lado !


Jus: 






Jus te joga na cama,vc tira a camisa dele e começa a passar a mão pelas costas dele ,ele então tira sua blusa e fica em cima de vc!Então ele desabotoa seu shorts  e começa a passar a mão na sua coxa. 
"Enquanto isso do outro lado da cidade Blair e Nate ficavam mais intimos..." 
Autoras:Hey,vc ta atrapalhando nossa narração! 
XX:Desculpa!Beijinhos,Gossip Girl
Autoras:Continuando....
Então vc tira a bermuda dele e ele fica só com uma cueca boxer preta,então ele desabotoa seu sutiã e começa a descer a mão para sua cintura e começa a tirar sua calcinha ,e vc continua o beijando.Vc começa a descer as mãos pelas costas dele o arranhando levemente,mas intenso,e segura o elastico da cueca dele e começa a tirar  vagarosamente.Justin pega uma camisinha da carteira que estava no criado mudo e a coloca.Jus começa a penetrar em vc intensamente, e vc começa a gemer muito, então jus beija vc para abafar os seus gemidos para n acordar ninguem, então ele pede a passagem e vc sede e ele começa a te beijar loucamente enquanto fazia movimentos de vai e vem, Vc interrompe o beijo com 2 selinhos e começa a beijar o pescoço dele arranhando as suas costas, oq deixa muito exitado e então ele começa a ficar mais exitado e os movimentos ficam mais intensos, Então vcs chegam no orgasmo e param, muito ofegantes! 


Jus: Eai Gostou- ele disse olhando pra vc, ainda ofegante !


Vc: Sim, eu nunca imaginei minha 1° vez tão boa assim ! 


Jus: Então... 2° rodada ??


Vc o olha por alguns segundos e fica em cima dele o beija, e então recomeça os movimentos de vai e vem, mas dessa vez vc é q comandava ! (66


Jus: Nus - ele disse entre gemidos


Vc: agr é a minha vez de comandar- vc disse ofegante


Jus: Aéé??


Então Justin muda de posição com vc fazendo acelerar mais os movimentos, vc começou a gemer muito mais e pediu para ele parar !


Jus: quem comanda agr!- e continua com os movimentos ainda mais intensos


Vc: Jus é sério para!- vc disse ofegante


Jus: Ok!, então ele te da um beijo bem demorado e sai de cima de vc !


Vcs deitam na cama e ficam conversando por uns 10 min. ate q vc diz!


Vc: Pronto ja descansei! vamos tomar banho 


Jus: (66' ! lest go baby! -ele diz com uma cara de safado 


vcs levantam ficam se olhando por algum tempo e então, Jus te leva assim para o banheiro !






Vc liga a agua para enxer a banheira e enquanto isso vcs se beijam loucamente, um beijo sexy e muito selvagem !Vcs entram na banheira,então Jus começa a "subir" em cima de vc e recomeça os movimentos!Dai vcs afundam e se beijam e continuam a relação em baixo d'agua (66.Entaõ vcs param,emergem, e ficam se beijando um por cima do outro por um bom tempo.Então vcs saem e vão dormir.




No outro dia....




Vcs são os ultimos a acordarem e descem de mãos dadas,e qndo veem Scooter estava la esperando Justin para conversarem.Ele olha para vcs e fica com uma cara de "WOAH"


Chaz:Ja tava na hora de acordarem


Keel:Nem deu pra assistir Bob Esponja direito....Inda bm que a Jazzy ja tava dormindo


Tha:Eu e o Chaz estavamos 2 andares a baixo e ainda escutamos...Affu,vai da o rabo


Scooter começa a rir e parece quew o espirito da treva incorporou nele 


Vc:Cê ta bm Scooter? 


Scooter:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to.E a nossa conversa Justin? Pq vc ñ foi na minha casa.-Diz sério,e depois começa a rir e fala -Vc podia ter até comido la


Jus:Mals e ñ,obgado,ja comi aqui :) 


O espirito baixou em td mundo menos em Justin e vc


Jus:Ea conversa Scooter?....


Scooter:Esqueci -diz sério,e dps começa a rir


Tha:Meldels o espirito baixou encarnou aki no Scooter vey 


Vc:Vcs vão para de rir ou eu e o Jus vamos ter que chamar o exorcista? 


Scooter:Pode chamar o exorcista paskpaskaksaoasp'


Jus:Vamo passea?Num qro ficar vendo esse bando de babuino rindo da nossa cara


Chris:Até pq é mt normal 


Jus:Vamos? 


Vc:Ok! 


Chegando no parque .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário