segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Welcome Back Kidrauhl

Anteriormente no 6 cap " Vcs se despedem e vão para o aeroporto
No aeroporto....."


Vc:Ai tomara que a Jazzy fique bm! 


Jus:....Eu to com medo-diz olhando para vc quase chorando


Vc:Ah meu amor,vai td ficar bm,eu tenho certeza! 


Jus te abraça e lagrimas silenciosas escorrem 


YY:Ultima chamada voo 143


Vc:Vamos meu amor!


Jus seca as lagrimas e te acompanha 


Vcs embarcam e tds começam a olhar para vcs.Vcs se sentam e então....


XX:Oie,tenho 9 anos e meu nome é Alli,vc é o Justin Bieber?


Jus:Sim,sou eu.


Alli:Posso tirar uma foto com vc? 


Jus:Claro meu amor!


Vc:Querem q eu tire?! 


Alli:Pode ser! 


Vc tira a foto e Alli fala pra vc: 


Alli:Vc foi a One Less Lonely Girl naquele programa de ontem ñ é? 


Vc:Uhum! 


Alli:Que inveja!,mas eu tenho inveja mesmo é da namorada dele!Ela deve ser muito linda! 


Jus:Ah,ela é! 


Alli:Muito obgada por tudo!Eu tenho muito orgulho de vc!-Diz abraçando o Jus um pouco acima da cintura e vai embora 


Jus:Ai que linda né amor? 


Vc:Muito *------*.Amor,eu vou dormir um pouco,eu ñ dormi direito preocupada com a Jazzy


Jus:Ok amor,dorme-diz te dando um selinho 




Vcs chegam e correm para a casa do pai de Justin.Chegando lá........


Jus:Oie pai!Oq a Jazzy tem? 


Jeremy:Eu ñ sei,dps que vc foi para Atlanta ela fica repetindo "Sinto sua falta Bieber" e no programa de ontem ela chorou ,e dps ficou assim


Jus:Eu ñ devia ter ido...eu sabia!-Diz dando um soco na mesa! 


Vc:Calma,ñ fica assim amor!


Jeremy:Amor?? 


Jus:Pai,essa é a minha namorada (Seu nome)! 


Jeremy:Prazer (seu nome) 


Vc:O prazer é todo meu! 


Jus:Onde a Jazzy está? 


Jeremy:La em cima! 


Jus:Vamos amor!


Vc:To indo! 


Vcs sobem encontram a Jazzy vendo TV,deitada.


Jus:Oiie meu amoor! 


Jazzy:Justin! Senti sua falta Bieber !-Diz abraçando o Jus!-Qm é ela?-Diz apontando para vc ,sorrindo


Jus:Essa é minha namorada


Jazzy:Gostei de vc:) 


Vc:Eu tbm gostei mt de vc :) 


Jus:Que bm q vcs se gostaram,mas...Jazzy,oq vc tem amor?


Jazzy:Saudades do Kidrauhl :( 


Seu coração se derreteu e vc abaixou o olhar para ñ chorar


Jus:OWN meu amor,eu to aqui!!


Jazzy:Ñ ta ñ!Vc ta em Atlanta com aquelas loucas que ficam falando "Me namora Justin" 


Vc e Jus começam a rir! 


Jazzy:E me deixa aqui sozinha! 


Vc:Meu amor,ñ é de proposito,seu irmão tem que trabalhar! 


Jazzy:Mas eu sinto saudades!Bieber,me leva com vc,por favor!


Jus:Eu gostaria meu amor,mas vc acha q o papai e a Erin vão deixar?


Jazzy:UHUM,vai pedir!Seja homem! 


Jus: ¬¬'_


Vc:Isso ae Jazzy,bota ordem no barraco! 


Jus:Ta bm, (seu apelido),cuida dela pra mim?? 


Vc:Claro! 


Jus:Ok beijo meus dois amores! 


Vc fica sozinha com Jazzy


Jazy:Por favor,me leva! 


Vc:Vou tentar!PROMETO! 


Jazzy:Palavra de Belieber? 


Vc:Palavra doq?? 


Jazzy:Beliebers,que são mais que fans do meu irmão ,sabe,que estão com elle até o fim,e blablabla! 


Vc:Dessa eu ñ sabia! 


Jazzy:Eu q inventei ! 


Vc:WOAH! 


Jus:VOLTEI! 


Jazzy:Eae?? 


Jus:Infelizmente....Eu vou ter q te aturar em Atlanta! 


Jazzy e vc pulam,gritam e tudo! 


Jeremy:(susurrando no ouvido de Justin) Essa sua namorada é meio louca


Jus:É!Pior que é....


Jeremy:Vc ñ pode falar nada,vc ñ é a definição de normal 


Jus:No coments! 


Jazzy:Qndo a gnt sai?? 


Jus:Só dps que vc for ao médico 


Jazzy:Affs ! Então vamos logo! 


Vc,Jazzy e Justin vão ao médico.


Dr.Simpson(ñ pude resistir,sorry) : Senhor Bieber,ela ñ tem nada,foi apensa emocional! 


Jazzy:FALEI! 


Dr.S.: Talvez só saudades 


Vc:WONT ,que fofo!Então ela esta bm?? 


Dr.S.:Perfeitamente! 


Jus:Obrigado Dr ! 


Dr.S.:Disponha 


Vcs vão embora,arrumam as coisas de Jazzy,e pegam o 1° avião que tem,que é as 21:00


XX:Ultima chamada para o voo 086 


Jus:Vamos la! 


Vcs entram no avião e Jazzy logo dorme,e Jus logo em seguida,ela fica tipo assim :



Vc fica lendo,e escutando musica.Em 2 horas vcs estão lá.Chegando em casa....


Chaz:Oiie!Eae,como foi? 


Jus:Como vc pode ver,a Jazzy vai morar com a gnt! 


Tds:AWN,que legal ! 


Jus:É! Jazzy,esses são meus amgs, Chris,Chaz,Tha e Keel 


Tds:Oiie! 


Jazzy: oie ! 


Tha:Ta afim de fazer alguma coisa meu amor?


Jazzy:Ja que o kidrauhl agora ta ficando meio famoso,sem tempo pra mim né....Será que a gnt podia fazer um album de fotos?? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário