domingo, 5 de fevereiro de 2012

You Are My Sweet ok ?

*Anteriormente no capítulo no cap. 5°*-  
'' Entrevistadora: WOAH!Sua namorada ñ vai brigar???
Jus: Tenho certeza que ñ! -Diz olhando para vc! ''

 Vc responde ele retribuindo o olhar com um sorrisinho de leve, para que n desconfiacem - Depois que a entrevista terminou vcs foram para o camarim-

Vc: Pq vc fez aquilo??

Jus: Pq eu queria escolher uma garota especial, e como n conheço minhas fãns mto bem, eu escolhi a minha garota!

Vc: Owt *--* amr que fofo, mas nem precisava fazer isso, eu já sei que sou sua garota pro resto de toda a minha vida, e depois alguem podia ter desconfiado!

Jus: Que desconfiem...! n qru esconder isso por mto tempo e quanto mais cedo for revelado melhor vai ser!

Vc: Ta bom, até pq eu n qru varias garotas dando encima de vc!

Jus: Mas são minhas fãns baby, elas tenk dar em cima de mim, até pq eu sou mto gostoso, como vc já disse um dia !

Ele fla aquilo com um sorriso malicioso na cara te secando com o olhar, aquele sorriso q só ele sabe dar e aquele olhar penetrante q vc se derrete toda!

Vc: Vixeee... Ta subindo mto a bola viu! - vc fala dando um empurrãozinho de leve no ombro dele - e se continuar assim eu vou atrás daquele garçom gostosão!

Jus: Haha' só por cima do meu cadáver a sete palmos da terra!

Vc: Então para de me provocar com essas coisa! Estamos kits??

Jus: Sim Senhorita,

Ele diz se curvando diante de vc!

Vc: levanta seu bobo

Jus: ok, mas eu qru um beijo!

Vc: Vixeee... n sei n!

Jus: N é então ta bom

Jus olha pra vc fechando o olhar e fazendo um biquinho, e vc faz a mesma coisa e então jus sai correndo na sua direção te pega e te coloca atravessada no ombro dele e te derruba no sofá do camarim e fica por cima de vc fazendo cócegas! !
Jus: N vai me da um beijo n??

Vc diz n entre risadas!

Jus: n?? Aeew então eu vou fazer cada vez mais ate vc se render!

Vc fla nunca entre risadas que iam ficando cada vez mais fortes

Jus: Vc é mto forte msm! Mas se vc n se render eu vou ter que te dar um chupão!

Vc: Ta ta ta, vc venceu eu te dou um beijo 

Jus: só um?Eu fiz isso tudo só por 1 beijo, isso é injusto!!     -ele fala com uma voz de BB e com um biquinho

Vc: ta bom dou quantos beijos vc quiser

Jus: AEWWW SIM!

Jus sai de cima de vc fica te olhando por um tempo e então vai se aproximando cada vez mais ate que seus lábios estão quase se tocando e então ele diz - Eu te amo - e te da um beijo bem longo e intenso que a cada vez ia ficando mais selvagem, aquele beijo que te deixava excitada e segura, aquele beijo que te falta o ar!

 Jus: valeu a pena??

Vc: Lógico que sim, estava ate com saudades do seu beijo!

Então vcs ficam trocando olhares quando Scooter entra na sala

Scooter: Uaaauu...! Mlk se foi demais para a sua 1° entrevista parabéns!

Jus: vlw Scooter! Fiquei um pouco tenso no começo, mas então eu olhei para (seu nome) e me senti calmo

Scooter: Legal! Então quer dizer que a (seu apelido) é o nosso amuleto da sorte para tudo dar certo??

Jus: é o meu amuleto da sorte e sim ela faz tudo dar certo

Vc: Ai gnt para com isso - vc fala com um sorrisinho tímido no rosto e começa a ficar vermelha!

Jus: AAA Que lindo ela com vergonha fica tão fofa!

Vc fica cada vez mais sem graça e então para quebrar o gelo Scooter fla

Scooter: Para Jus, se n ela n trás mais sorte sahsahs', eu to indo então tenho uma reunião falo!

Vc: falo Scoott

Quando Scooter sai Keel/Tha/Chaz e Chris entram dando os parabéns!

Chris: Aeew Manow mando mto cara!- ele fla fazendo um toque estranho com Jus

Keel: é vdd vc arraso la e fico tão calmo!

Jus: a ( Seu nome ) que me deixou calmo

Tha: Owt *--* que fofo, e aquela parte que vc chamou a ( seu apelido ) pro palco foi tão romântico

Chaz: Blablabla...! Pra mulheres tudo tem que ser romântico ne? O importante é que ele mando mto la

Jus: vlw cara !

Chris: Então vamos pra casa?!? To querendo dormi!

Vc: é vdd to morrendo de sono e daqui a poco fica tarde ne

Jus: ok vamos!- ele diz te envolvendo nos braços dele e te dando um beijo na testa!

Chegando em Atlanta...

Vc: Nuss como eu to com sono vamos dormi ?!?

Tha: todos vamos dormir ne ta ficando tarde, boa noite galera

Tods dão boa noite!

vcs sobem a escada e entram no quarto

Vc: Eu acho que vou tomar banho

Jus: Uiii que tentação!- ele diz com aquela cara maliciosa dele mordendo o canto do lábio inferior 

Vc: Para Jus!

Jus: O que?? Só to falando a vdd

Vc olha para ele com uma cara que dizia vc é um bobo e então entra no banheiro

Em quando isso Jus vai tomar banho no banheiro do quarto de hospedes e é rápido coloca seu pijama (a cueca dele) e volta para o quarto e fica deitado ate vc sair do banheiro

Jus: Nus vc demora para tomar banho viu, já tomei banho e tudo

Vc: é pq eu sou mulher e ao contrario de vc eu coloquei o pijama ne? q q é isso Justin Drew Bieber??

Jus: Meu Pijama uee

Vc: Pijama transparente só se for- vc fla deitando ao lado dele na cama apoiando seu rosto no ombro dele

Vc: Sabe esse banho me despertou

Jus: Huum... Então que tal agnt esquenta essa noite- ele diz mordendo o lábio com uma cara de safado

Vc: ahaam vai sonhando 

Jus: Vai para comemorar a noite de hoje, minha 1° entrevista

Vc: Justin...

Jus: Opaa... Isso n foi um n

Ele sobe em cima de vc e começa a beijar o seu rosto, e vai descendo ate seu pescoço e vc fica cada vez mais excitada

Vc: Jus...

Jus: n fala nada

E então ele sobe a blusa do seu pijama e te da um selinho, ele tira seu short e começa a passar a mão na sua perna 
Subindo cada vez mais deixando vc muito excitada, então vc começa a beijar ele colocando a mão nas costas dele arranhando devagar, que o deixa mais excitado, ele coloca a mão no feixe do seu sutiã e o tira devagar, ele começa ate beijar e quando ele coloca a mão no elástico da sua calçinha para tira La alguém bate na porta...

Vc: Justin para vai abrir a porta!

Jus: a não- então o sujeito bate dinovo na porta dando três socos bem fortes deixando Justin cada vez mais irritado

Vc: Jus vai logo- vc fala empurrando ele de cima de vc

Vc coloca o pijama e ele vai abrir a porta, e cada vez mais que ele ia chegando perto da porta as batidas iam aumentando, Justin abre a porta com força e grita

Jus: OQ VC QUER???

Keel: Desculpa te incomodar Jus é que seu pai ligou pra o telefone fixo pq n conseguia falar no seu celular

Jus: E oq ele quiria??

Keel: Ele queria falar da Jazzy

Jus: Oq?? Oq aconteceu ??

Keel: A Jazzy ta muito doente! E ele falou que vc tem que ir la para ver ela!

Jus: Mas vc sabe oq ela tem?

Keel: n ele n falou ele pediu para que vc ligasse para ele para ele explicar tudo, e tb falou que vc tem que ir o mais rápido possível

Jus: Ok keel obg por me avisar, e desculpas ter gritado com vc

Keel: n tudo bem !

Jus: Obg msm

Keel da um sorriso para Jus e fecha a porta, justin vira e senta na ponta da cama abaixando a cabeça

Vc: Oq aconteceu amr?- vc fala se ajoelhando na frente dele

Jus: A Jazzy ela ta  muito mal!

Vc: Nossa! E vc sabe oq aconteceu com ela??

Jus: N mas eu vou descobrir, amanha eu vou para Stratford ver oque aconteceu com ela

Vc: ta bom amr! mas agr o melhor que vc faz é dormir para agnt sair sedo amanha, ok??

Jus: amr vc n precisa ir!

Vc: Claro que sim eu tenho que te dar um apoio ne

Jus: Ok! Mas vamos dormir então

No dia seguinte, vcs levantaram bem sedo e vão arrumar as coisas vcs descem a escada e colocam as malas no sofá e vão tomar café, em quanto isso Tha levanta e vai ver pq tanto barulho na cozinha

Tha: Oq aconteceu pq vcs levantaram as 6:00 da manha

Jus: é a Jazzy tha ela n ta nada bem e o meu pai pediu para eu ir la ver ela

Tha: Huum... ( seu apelido ) vc tb vai com ele??

Vc: vou sim tenho que dar uma ajuda para o Jus

Tha: ok então quando todo mundo acordar eu falo pra eles

Jus: Obg

Vcs se despedem e vão para o aero porto

No aero porto...






Nenhum comentário:

Postar um comentário