quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I'm ok

Pattie on- 

As crianças foram para casa e eu fiquei no hospital com Scooter. Demorou um tempo para ele acordar, mas quando acordou

Pattie: Meu amr....!





Scooter:Oie -Diz dando um sorriso falho 


Pattie:Tudo bm? 


Scooter:Ah eu to meio atropelado né...Mas to bm


Pattie se senta na cama,perto da cabeça de Scooter ,e da um beijo em sua testa.Scooter corresponde segurando em sua mão 


Qndo eles vão se beijar.....


Jus:Oiie! 


Vc:Oi povo-Diz com cara de sono


Pattie:Oq vcs tão fazendo aki? 


Vc:O Jus começo a se sentir culpado ,dai ele começou a ter pesadelo e gritar "Scooter,ñ....ñ..ÑÑÑÑÑÑÑÑ!"-Vc diz bocejando 

Jus: (Seu apelido ) n era pra flar!


Vc: Foi mal ! esqueci- diz bocejando !


Scooter:Eu ñ acredito,Justin vc ñ teve culpa 


Jus:Tive sim-Diz fazendo cara de bb e abaixando o olhar 


Scooter:Mas ñ se preocupa com isso


Pattie:(seu apelido) eu acho q alguem precisa pedir desculpas a alguem,né?Vamos deixar eles a sós


Vc:Concordo 


Vc e Pattie saem do quarto 


Jus:Hum......É .........Me desculpa!-Justin diz com uma lagrima escorrendo pelo rosto 


Scooter:Pq vc ta chorando??? 


Jus:Se ñ fosse por vc,talvez a minha mãe nem estivesse aqui.E...


Scooter:Ñ se preocupa,e foi um prazer ser atropelado pelo motivo Pattie Mallette


Jus sorri 


Jus:Desculpa ter duvidado que vc ñ gostava dela....


Scooter:Cara,para de se desculpar!Foi vc q me atropelou? 


Jus:Ñ,mas a culpa foi minha!


Scooter:Ñ,ñ foi ! 


Fora do quarto........
----------------------------------------------------------------------


Vc:Melhorou Pattie? 


Pattie:Muito 


Vc:Ai q bom :) 


Nisso o celular de Pattie vibra.Era uma mensagem...da Keel 


Mensagem:


Ñ tem o headfone q o Justin tem?Ele é roxo ,então devia se chamar purple fone! 


-----


Vc:Q q há de errado com ela meu Deus? 


Pattie:Prefiro ñ comentar 


Vc:Vc e o Scooter tão namorando? 


Pattie:Eu ñ sei....


Vc:Ai,eu qro ser madrinha do casamento ! 


Pattie:Qm falou em casar?! 


Vc:Eu to falando agr! 


Pattie:Eu nem sei se a gnt ta namorando ! 


Vc:Tão ta! Vamos voltar pro quarto?


Pattie:Uhum 


Vcs voltam e veem Jus e Scooter conversando,como nos velhos tempos e Scooter sorrindo 


Pattie:Own,que sorriso lindo meu amor :) 


Scooter:O sorriso é meu mas o motivo é vc! 


Vc e Pattie só falatavam vomitar arco iris de tanto falar OWN! 


Vc:Jus,aprenda com o Scooter! Scooter,pls se case cmg-Vc diz fazendo uma carinha tipo cachorro abandonado e tds riem-Aé,esqueci,alguem aqui ja tem namorada né?!! 


Jus:Cês tão namorando? 


Vc:Eita,linguagem de pobre! 


Scooter:Bom só se a Pattie aceitar.Patricia Elizabeth Lynn Mallette vc aceita namorar cmg?-Ele diz fazendo um carinha e tirando uma aliança do bolso do casaco que estava na mesa ao lado 


Jus(sussurrando no seu ouvido) :De onde ele tirou a aliança? 


Vc:Ele pediu pra eu comprar uma aliança,me deu um dinheiro e eu comprei,vish que desinformado 


Pattie:É claro que eu aceito- diz abraçando Scooter


Vc:Esperaaaaaaaaa!Antes de se beijarem....-Vc tira seu iPod da bolsa e começa a tocar One Less Lonely Girl-Agora podem se beijar


Eles ficam se beijando


Jus:Oie,mãe....Scooter....Vo ficar segurando vela? -Eles ñ param de se beijar-Ah,mas ñ vou mesmo! 


Jus te puxa e te beija


Keel:Com licença.-Ngm responde-Galera! -Ela grita-Tds param de se beijar e olham pra ela-O médico acabou de dar alta pro Scooter


Vc:Agora de noite???? 


Tha:Fia,ja são 6 da manhã! Ficaram se pegando tanto q nem viram o tempo passar hauahuahuashuaaus! 


Scooter:Ai q engraçado! 


Tha:Mals 


Dr.:Eae Scooter,vamos para casa? 


Scooter:Aleluia-Diz pegando na mão de Pattie

O médico da a alta,e vcs vão para casa. 

Chegando em casa.....


Chris/Chaz:Oiie! 


Vcs:Oiie! 


Chris:Tha,Keel a mãe de vcs ligaram e querem que vcs voltem para o Brazil....


Tha:OQUE??Ñ acedito! 


Keel:Só pode ser mentira! 


Chaz:Pior q ñ é!Minha mãe e o pai do Chris tbm querem q nós fiquemos na empresa com eles....


Tha:Onde é? 


Chris:Tchanananm...Há 13 quadras da casa de vcs! 


Tha/Keel:AAH! -Dizem felizes


Vc:Qndo vcs voltam?-Diz meio triste 


Chaz:Hj,daqui á......30 minutos

Tha/Keel/Vc:OQUE??! 

Chris:A gnt ja ta com as malas prontas!

Tha:Vamos logo! 

Tha e Keel sobem pra arrumar as malas

Scooter:Elas vão fazer falta

Jus:Verdade

Vc:Essas retardadas e esses retardados!  

Chris:Isso aee! 

Elas arrumam a mala vcs se despedem e vão pro aeroporto e apenas vc ,Jus,Pattie e Scooter ficam! 

Scooter:Vai ficar meio deserta a casa 


Jus:Melhor (66 


Pattie:Nem vo comenta!


Jus:Vc ñ pode me julgar!

Pattie:Posso sim

Jus:Se vc ñ tivesse feito besteirinhas eu ñ estaria aqui 

Vc e Scooter só faltam vomitarem de tanto rir e Pattie fica vermelha! 

Vc:Ta mas mudando de assunto....Scooter ta doendo muito ? 

Vc cutuca ele no braço

Vc:E agora? 

Scooter:Ñ 

Vc cutuca a cabeça dele

Vc:E agora? 

Scooter:Ñ

Vc da uma cutucada na costela dele 

Vc:E agora? 

Scooter:Olha-diz com lagrimas nos olhosn e com uma cara de dor-Minha costela ta quebrada,vc acha que está doendo? 

Vc:Mals! 

Jus e Pattie começam a rir 

Pattie:Mas ta tudo certinho né meu amor? 

Scooter:Ah,mais ou menos! 

Pattie:Own,mas eu cuido de vc meu amor -diz dando um beijo em Scooter  

Jus:Eca! 

Scooter:Até parece que vc nunca fez isso 

Jus:Mas eu ñ fico no meio de todo mundo né! 

Vc:Ah....Claro 

Jus:Isso foi uma ironia? 

Vc:Ñ,isso foi uma batata explodindo

Jus:Ta mas o Scooter é feio 

Scooter:Jus,qndo vc nasceu Deus disse vai rascunho q eu to sem borracha


Pattie: Ah,mas foi um rascunho bonitinho 


Jus:BONITINHO?EU SOU MUITO GOSTOZO MINHA FIA!OLHA SÓ-Diz se levantando do sofá e levantando a camisa e passando a mão na barriga.


Scooter:Vc gosta tanto da sua barriga tanquinho que deixa até uma camada de gordura por cima né? 


Jus:Melhor que a sua

Scooter:Uhum-Diz levantando a camisa

Vc:Óia,o Scooter tem tanquinho poaskopsakoa' Melhor q tu Jus

Jus:Ai que risada escrota 

Tds começam a rir 

Vc:Q merda,cala boca Justin!-Vc se levanta e vai ate a cozinha

Jus:Vai fazer oq? 


Vc:ISSO -Vc vem correndo e da um tapa na bunda dele 


Jus:.....Ai!


Pattie:Vc é tão leerdo q demora pra reagir até na dor 


Jus:No coments


Jus se senta e te beija tipo




Qndo vcs param de se beijar e olham pra Pattie Scooter eles estão tipo 

Jus:Viu oq eu vou ter q aguentar??!! -Diz sussurrando


Vc:Mas é fofo ! -Vc sussurra devolta


Qndo vcs acham q eles vão parar




Jus:Ai meu Deus,olha pq ele ta com a costela quebrada e o pé torcido


Vc:Paciencia

Jus:É né? -Diz te beijando


Jus:Ja acabaram? 


Pattie:Por enquanto 


Jus:VIU??!!!! 


Scooter:Bom eu vo assisti TV ,to indo 


Jus:Haha,ñ pode ir pq ta com o pé torcido lalala


Pattie:Eu te ajudo 


Jus:Vc adora cortar meu barato


Scooter:Ui,ele ta bravinho! 


Jus:Eu vou com vc


Vc olhou pra Pattie com uma cara de "Vai dar merda" 


Vcs sobem pro quarto de Pattie 


Vc:Hum....Scooter,qndo a gnt vai voltar pra Atlanta?


Scooter:Daqui 3 dias  


Pattie:????Pq vc ñ me disse? 


Jus:Ele tava tentando adiar o momento sabe....


Pattie:Vc podia ter me contado! 


Scooter:É ,me desculpe eu sou um retardado-Diz dando um beijo no topo da cabeça de Pattie


Vc:E é mesmo....


Scooter:Vlw pela parte q me toca


Pattie:Como eu vou sobreviver sem os meus 3 amores? 


Vc:OMG!Vc me ama OWNT!To emocionada


Scooter:Vish ta carente hein 


Vc:Nem to....Ow,daqui 4 dias é meu niver! 


Scooter:Putz,verdade!Vc vai passar com a sua mãe??


Vc:Uhum.....Cês tão afim de ir? 


Jus:A pode ser! 


Vc:Pattie,Scooter....Vcs tbm! 


Scooter:Por mim tudo bm! 


Pattie:Pra mim tbm! 


Vc:Eu vou ser boazinha e deixar vcs ficarem juntos auhsasuh'


Scooter:Olha a generosidade da pessoa! 


Vc:Claro....Eu ñ sou pobre feito a Keel asuhasuh'


Jus:Óia detonando tua amg!


Vc:Haha'


Pattie:Justin,sai da cama....Vc é gordo,vaza,ñ cabe nós 4


Jus:Eu gordo? 




Vc:Obeso...Sai-Diz dando um empurrão e fazendo ele cair 


Jus:Tudo bm...Eu fico na poltrona


Vc:Bm,eu vou ficar na outra e deixar o casal em paz né....


Scooter:Vc ñ atrapalha...Só o Justin mesmo!Esse babuino loco! 


Jus:Fica de boa ai seu Zé Manerd! 


Vc:Vish....Briga!Briga! 


Tds riem.Vc sai da cama.Pattie e Scooter ficam la abraçados e Pattie com a cabeça no ombro de Scooter


Scooter:Vamos assistir o que? 


Vc:Uma comédia?


Jus:Ação


Scooter:Pattie vc escolhe! 


Pattie:Pra mim tanto faz!Eu vou dormir na metade


Jus:Vish! 


Vc:Vamos assistir Cartas para Julieta? 


Jus/Scooter:Ñ......


Vc:Harry Potter e as Reliquias da Morte? 


Scooter:Enfim algo que presta! 


Jus:Aleluia! 


Vc:Então coloca logo....


Vcs tão assistindo o filme e vc fala


Vc:Pattie gostou? 


Scooter:Ela ta dormindo....


Jus:Novidade....


Vc volta a assistir e qnd o filme acaba 


Vc:Eae Scooter,Justin sei escolher filmes ou ñ? 


Vc olha e ve q os dois estão dormindo! 


Vc:Eu sou a unica q ñ dorme? -Vc cutuca o Justin-Acorda-Vc da uma batidinha em Scooter-Acorda bela adormecida


Jus:Acabou com o encanto da história 


Scooter:Ai q engraçado...-Ele diz se levantando e colocando a cabeça de Pattie no travesseiro


Jus:Putz meu são 12:00 e eu to com sono...Bora almoçar?Eu qro comer fora! 


Vc:Ai meu Deus! Sair...Se arrumar...Vish que preguiça 


Jus:Scooter,acorda minha mãe 


Scooter:Ok-Diz se inclinando e beijando Pattie


Pattie:Oie diz sorrindo e beijando Scooter-Q horas são? 


Jus:Hora de se arrumar e sair!


Pattie:Nem pergunto....


Vc:To indo tomar banho


Pattie:Me too


Jus:Óia que chick bem 


Vc:Ñ é chick,vc é q é meio favelado 


Jus: Ok né....To indo tomar banho 


Pattie:No outro banheiro 


Jus:Ñ posso tomar banho com a (seu nome) ?? 


Pattie:E a minha mão na tua cara...Pode? 


Dps de tomados banho Pattie veste um vestido assim:





Vc coloca uma roupa assim: 






Jus coloca uma assim:  






E Scooter uma roupa assim 




No Restaurante..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário