sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hi!I'm Justin Bieber


Jus acorda se arruma e vcs descem 

Scooter:Chegou a hora.....

No aeroporto.......


Scooter:Um de vcs vai sentar cmg e com a Pattie

Jus: (seu apelido),vai la ,vai 

Vc:OQUE?Nem fuu....

Scooter:Tirem na sorte

Jus:Tirar no azar vc quer dizer né....Mãe me empresta uma moeda

Pattie da a moeda

Vc:Cara

Jus:Coroa

Vcs tiram e cai.....Coroa

Jus:HA!GANHEI!BGDO MEU DEUS! 

Vc:Eu nem qria ganhar mesmo 

Jus:UHUM! 

Vcs se sentam 

Vc:Ah...Podem se beijar,ja costumei! 

Pattie:Ñ ,a gnt te livra dessa

Scooter:É só pq vc é legal asopkopasko

Vc:Eu amo vcs por isso 

Scooter:A gnt sabe 

Vc:Pior q é verdade....Parece que foi ontem q vc ligou pro Justin 

Scooter:Verdade....

Pattie:Eu fiquei tipo qm é esse cara qndo ele me ligou? 

Scooter:



Vc:KKKKK'

Pattie:WTF?Eu ñ falo assim ...e para de me imitar 


Scooter:


Vc:Aiai....Vcs são perfeitos um para o outro 

Pattie:Pq? 

Vc:Os opostos se atraem....Vc é bonita o Scooter é feio,vc é legal o Scooter é chato  e por ai vai 

Pattie:hahahaha'

Scooter:Ñ gostei 

Pattie:Eu amei 

Scooter:Nem vou comentar-Diz cruzando os braços 

Vc:Own o bb vai chorar

Pattie:Own-Diz abraçando e dps beijando Scooter 

Vc:Vcs disseram q eu n merecia...Hey....HEY!-Eles ñ param-Ah...Ta bm vou dormir mais um pouco

Vc se vira e dorme...Por uma 1 hora até....

Jus:Hey....Quer trocar de lugar cmg?-Diz sussurrando 

Vc:Pq estamos sussurrando? 

Jus:Pra ñ acordar eles

Vc olha pro lado e ve Pattie e Scooter dormindo 

Vc:Eu qro

Jus:Qndo eles acordarem vc volta 

Vc:Uhum....-Dps q se senta-É o q vc acha 

Vc dorme a viajem toda....

Pattie:Acorda (seu apelido) ,ja estamos chegando 

Vc:Acordei.....Vou ligar pra minha mãe....

Pattie:De dentro do avião?

Vc:Meu celular é abençoado

Pattie:Então ta...

*Ligação On* 

Vc:Mãe....Ja to chegando hein


Vc:Eu to indo com o Justin Bieber ,Pattie Mallette e Scooter Braun...Conhece? 


Vc:Eu ñ to brincando....


Vc:Xau 

*Ligação Off* 

Vc:Ela ñ acreditou 

Scooter:Eu tbm ñ acreditaria 

Jus:Chegamos....OMG! RIO DE JANEIRO! 

Vc:Vcs sabem falar portugues né? 

Pattie:Sim

Jus:Mais ou menos

Scooter:Ñ.....

Vc:OQue?

Scooter:Vc vai ser minha tradutora

Vc:Uhum....Vai nessa 

Vcs descem pegam um taxi e vao para sua casa 

Chegando la....

Vc toca a campainha.

Sua Mãe(Sm) : Oie minha querida!-Diz te abraçando e beijando muito 

Vc:Oie mãe-Diz retribuindo o abraço 

Sm:Cade seus amgs? 

Vc:Tão pegando as malas ashuasuh'-Vc diz fechando a porta

Sm:To louca pra conhecer eles,aposto q vou amar

Vc:A pode ter certeza.....

A campainha toca

Sm:Vc ñ vai abrir pros seus amigos? 

Vc:É melhor vc-Diz sorrindo 

Sua mãe abre a porta....

Scooter:Oi-Diz dando um sorriso-Eu sou o Scooter

Jus:Eu sou o Justin...Td bm?Minha mãe ja vai vir 


Sua mãe sai gritando escada acima

Scooter:Oq foi isso? 

Vc:Entrem...Isso foi a Bieber Fever -Vc diz pegando a mala deles e levando pra um canto na sala

Pattie chega

Pattie:Qm gritou? 

Vc:Minha mãe-Diz indiferente

Sua mãe volta

Vc:Mãe....Vc tem algo a dizer pro Jus? 

Sm:

Vc:Mãe...Ñ era isso 

Sm:Sejam bem vindos entrem fiquem a vontade a casa é sua....Justin,Scooter,Pattie vcs podem me dar um autografo? 

Sua mãe falou super rapido e Scooter e Jus ficaram meio perdidos e vc traduziu pra eles 

Scooter:Como se diz seria um prazer em portugues?

Vc: Se diz "Amarelo" :) 

Pattie:Vc adora zoar ele né?-Diz sussurrando pra vc e sorrindo 

Vc:Qr q eu pare? 

Pattie:Ñ ...Ta engraçado 

Vc:auhasuh

Sua mãe passa uma boooooooa parte do tempo só pra ficar olhando pro Justin e tirando fotos

Vc:Mãe....Oq q a gnt vai comer? 

Sm:Oq vcs querem? 

Vc: A sei la eu n to com mtaa fome Oq tem 
SM: A tem aquele Pão de queijo que vc gosta pra beber tem Guaraná e de doce pode ser brigadeiro ??

Pattie/Scooter/Jus:Oq q é isso? 

Vc:Vcs nunca ouviram falar? 

Jus:Ñ 

Vc:O Povo sem cultura, Mãe faz rapido, Quero ver a cara deles quando comerem!

Sua mãe poem a mesa enquanto assa os pães de queijo e vcs ajudam 

Na hora de comer.....

Scooter:Oq é isso? 

Vc:Pão de queijo 

Jus:Eu amei!Isso aqui é brideiuro nér?

Vc:É...E se diz brigadeiro 

Justin e Scooter só faltam vomitar arco iris 

Vc:Gostaram? 

Scooter:AMAMOS! 

Pattie:Scooter...Hj vc pode tirar a bota né? 

Scooter:Hj ja.Aleluia

Vc: Mãe q lugar da nossa Cidade Linda vamos mostrar para eles hj?

Sm:Praia....Que tal (seu nome)?

Vc:Tenho certeza que as praias de Ipanema vão seduzir eles...Scooter sua costela ja ta melhor né?

Scooter:é mais ou menos...da pra segurar o trampo

Vc:Vcs trousseram roupa de banho ne?

Scooter:Logico que sim

Vc: Então vamos tds nos trocar antes q fique tarde !
So temos que pergar as coisas, mãe pega la

Sm:Ok...Vcs podem me ajudar? 

Jus/Vc/Pattie:Claro

Vcs vão ao quarto da sua mãe 

Jus:UAU!

Vc:Eu falei que ela tinha muitos posters seus 

Tds se trocam e vcs ajudam sua mãe a pegar as coisas e vão pra praia 

Vc:Eu preciso ligar pra umas pessoas

Vc liga e chegão na praia....

Tha:AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! 

Tha sai abraçando vc,sua mãe,Pattie e Scooter e Keel vem logo atras 

Jus:Eu ñ ganho abraço? 

Tha:Ñ...Vc é chato...Mentira! -Diz abraçando Justin 

Keel abraça td mundo

Vc:Cade o Chris e o Chaz ?? 

Keel:Então....Eles foram pra Stratford ver vcs....

Vc:OQUE?????? 


EM STRATFORD....

Chaz:HEEEEY, Cara Que sdds ! Haha'

Chaz bate na porta umas 600 vezes e percebe q esta sozinho vai pra cauçada e fica esperando algum ser bom o ajuda-lo

(ignorem a lei de Newton)

De volta ao Rio......

Vc:Putz, tadinho velho temos q ligar pra ele voltar agr deixamos tdo trancado

Tha:AAAAh dexa ele la... vamos aproveitar  Ipanema meu amr Que sdds disso

Keel: é parece q foi ontem q agnt brincava com 7 anos de fazer castelinhos nessa praia .

Vc: é vdd bons tempos...


Pattie: A mas a melhor coisa é a paisagem, olha esse mar 

Nisso ela olha e depara o com Rodrigo Hilbert Surfando :


SM OMG É O RODRIGO HILBERT ALI ?

Pattie: WOAAHH....! Quem é esse ?!?

SM: É um ator Spr. aqui do Brasil

Scooter:Eu ñ ouvi isso


Pattie:Ñ foi nada 

Scooter:Ñ tudo bm....To indo pra agua dps dessa.Qm vai? 

Justin,Tha e Keel vão com ele

Vc Pattie e sua mãe ficam conversando 

Sm:Eu ñ acreditei qndo ela falou aquilo de vc do Justin e do Scooter...

Pattie:Ela me falou q vc é louca pelo Justin 

Sm:Pior que sou kkkk' ele é um fofo

Vc:Ela me disse que só iria gostar do meu namorado se ele fosse o Justin! Taai é perfeito

Sm:Eu amo seu namorado !

Pattie:Belieber Mom  kkkk'

Sm: É....

Vc:Olha la eles ja tão voltando...Ñ ficaram nem 30 minutos na agua...

Pattie:Eles tão rindo muito pro meu gosto

SM: Oq deve ter acontecido ?!?

Na agua.....

Scooter:.....Qm vai? 

Tha:Eu tenho medo de tubarão....

Keel:No RIO?FAÇA ME O FAVOR

Vc: Quando agnt era criança vc n tinha essa frescura, era a que ia mais longe.

Keel: é vdd teve uma vez q ela foi tão longe que ela se afougou dai fico mo tumunto, e dai tipo quando acordaram ela, ela fico tipo *OMG eu vi um tubarão*-Keel tenta imitar a voz de Tha

Tha: e desde então eu tenho medo

Vc: Cara vc n viu um tubarão 

Tha: Vi sim 

Scooter: a deveria ser o nemo!

Tds começam a rir menos a Tha 

Tha: *A deveria ser o nemo* - Tha imita a voz de Scooter engrossando a voz, oq ficou mtoo ilario e tods começaram a rir dinovo

Jus: N acredito q ficou com medo do nemo!

Tha: N ERA O NEMO - ela diz gritando- ERA UM TUbarão- diz diminuindo a voz pq percebeu que estavam olhando pra nós 

Dps de alguns minutos na agua....

Scooter:Vamos voltar?

Keel: Otimo ja tava começando a ficar enrrugada

Tha: e vamos vai q o tu.... dexa pra la

vcs vam se aproximando do raso e então...

Scooter : Ow vamos fazer uma brincadeira com a Tha?

Jus: Boraa....

Scooter:Ai Meu Deus  Meninas corram um tubarão! 

Tha:AI  MINHA NOSSA!ONDE?COOOORREEEEEEEEE

Tha sai correndo e atropelaa Keel que cai por cima de Justin que vira um montinho de gnt'

Scooter começa a rir, e depois que Keel e Jus percebem a Situação e começam a rir tb.... Menos tha q ainda estava em choque

Tha: Pq vcs estão rindo temos que sair daqui o mais rapido possivem Deus- Ela diz se levantando rapido e correndo, ela para no meio do caminho e percebe a brincadeira e que eles ainda estavam rindo dela!

Tha: A cara eu n acredito, n teve graça Scooter !- ela diz se aproximando de nós!

Jus:Ai ai...Teve sim - Jus diz colocando a mão na barriga ainda deitado no raso

Keel: a n ser pela queda q doeu 

Jus: Doeu VCS cairam em cima de mim suas obesas eu deveria estar reclamando !

Tha: A cala a boca q agnt' n é obesa !

Scooter e Jus começão a rir...

Keel: N somos obesas- Keel diz quase gritando, empurrando o ombro de Jus- Scooter faz alguma coisa de util e me ajuda a levanta 

Scooter: okok!- Scooter estava te levantando e no meio do caminho Jus te empurra dinovo !

Tds começão a rir ate msm' Keel

Eles voltam rindo, um empurrando o outro !

Pattie:Oq aconteceu?

Keel:A gnt tava andando dai....Olha uma borboleta-Keel tenta  pegar a borboleta-Hey,volta aqui-Keel sai correndo atras da borboleta...

Sm:Filha tem certeza q a Keel é uma boa influencia pra vc? 

Vc:Mãe vc sabe q ela pe biruta desde pequena!, ela e a Tha sahshas'

Tha: A e vc n ne?

Vc: No coments

Tha explica tdoo;;; 

Tha:Culpa desse retardado do Scooter 

Scooter e Jus ficam parados sorrindo olhando pra alguma coisa !

Pattie:No q vcs tão pensando? 

Scooter:A gnt podia ter gravado........

Jus:É...

Tha:Ai q engraçado....Scooter olha em 1° lugar vc n tinha direito de fazer isso pq vc sabe q eu tenho pavor..... -Tha começa a falar coisas em portugues muito rapido 

Scooter olha pra vc com cara tipo - HÃÃÃÃM ??
então para quebrar o gelo vc fla:

Vc:Então....Vamos comer? :) 

Vcs vão para um Restaurante beira mar tipo esse


Jus:Eu ñ gosto de restaurantes na praia....

Scooter:Dos garçons vc quer dizer...

Jus:Haha...Como vc sabe??????????

Scooter:Olha!Uma abelha 

Jus:Ñ desvia do assunt....Cade a Keel? 

Tha:A borboleta deve ser rapida....Sei la 

Nisso a atendente chega.Ela era tipo assim 



Scooter fica tipo 



Dps que ela sai 

Vc:Scooter...Scooter!!!!!!!

Scooter:Oi 

Tha:Eu vi o jei....

Keel:EAE GALERA!A BORBOLETA ERA RAPIDA MAS EU CONSEGUI.....-Diz mostrando um pote com uma borboletinha dentro 

Jus:Legal....Mas solta ela pq a gnt daqui a pouco ta voltando 

Keel:WHAT?CAN'T BELIEVE

Continua.....


P.S.:Comentem por favoooor 





Nenhum comentário:

Postar um comentário