quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Make One Wish

 POV-Você :
Há um ano e meio suas amigas tinham se mudado para o Canada,para morar sozinhas.Seus pais não te deixaram ir por achar que você era muito jovem.Mas agora vc ja tinha 14 anos,e a aprovação dos seus pais.
Vc vai morar na mesma casa que suas amigas dividiam,que era mais uma mansão.
VC: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!Nem acredito que eu to aqui com vcs!!
Raquel(Keel) :AH,tambem nem acredito que vc esteja aqui com a gnt
Thaina(Tha) : Haha,vc precisa ver os nossos vizinhos,são uns 
gatos!!Inclusive eu to namorando o mais lindo de todos.
Keel:Ah,claro pq o Chaz é mt lindo né?? 
Tha:Melhor que vc que tem uma quedinha pelo Chris e não fala,pelo menos eu tenho atitude,ha,pinguei na tua cara!
VC:Ainda bem que vcs continuam bestas como vcs eram :) 
Tha:Nuss que engraçado,vamos rir pro palhaço ñ perder o emprego! :/
VC:  :/ No coments

Keel:Vai se arrumar logo,que a gnt te apresenta pros vizinhos (66

VC:Ok!
Eu estava muito animada de estar la com elas, e mais anciosa ainda por ir conhecer os meninos  que desde que elas haviam se mudado,ñ paravam de falar deles.

15 minutos depois...

Vc vestiu uma roupa tipo assim 
Keel:Oiie meninos!Essa aqui é a nossa amg (seu apelido)
Chris:Oiie!
Chaz:OIIE!!
Ryan:Eae linda !:) 

VC:Oiie :D
*NA SUA MENTE *OMG!!! ELES SÃO MUITO LINDOS!PRINCIPALMENTE O CHAZ,MAS BOM,ELE JA TINHA NAMORADA.DETALHE: MINHA MELHOR AMIGA.
Tha:Oiie amor! 
Chaz: Oiie linda! *dando um beijo na sua amiga*
Keel:Cade o Jus?
Ryan:Ele ja tá vindo,ele tava se vestindo e tals!
Keel:Aaaaahhh......
Tha:*Abraçando o Chaz* Olha la ele! 

*Justin chegando*
Ele chegou tipo :

Jus:Oiie,vc deve ser a (seu apelido) né?
VC:É :) 
  Na sua mente ;VC tava tipo OH GOSH! Que menino lindo!Vou morrer! *0*
Jus:Eu sou o Justin :) 
VC: É,me contaram haha
Na mente do Juss: Nuss como ela é linda, quase que eu fico paralisado diante daquele sorriso sexy ! 
Jus:Então tambem contaram mais coisas sobre mim?
VC:Ñ só seu nome mesmo,mas oque mais eu deveria saber?
Tha: Só que ele gosta de Hockey e posta videos no youtube,e o apelido dele é Kidrauhl,e que ele é um desocupado 
Keel: Besta e sem noção tambem,e ja bateu a cabeça em portas de vidro :) 
Jus:Ai que lindo vcs me detonando não?
Tha:É,eu sei que a gnt é linda

Chaz e Ryan:E são mesmo :) 
Jus:Mudando de assunto aqui people, tava pensando,e a nossa viagem??
VC: ???? 
Jus:Pro Caribe 
VC:Ngm me falou nada :O
Tha:A gnt ia contar.....
VC:Quando??
 Keel: Um dia

 

 VC:Que grande amiga ñ? 
 

Chris: Então...vc topa? 
VC:Ah,claro :)
Ryan:Legal.Qndo a gnt sai? 
Chaz:Por mim seria agora!

Tha:Ñ da,eu,a Keel e a (seu apelido) temos que arrumar as malas 

Chris:A gnt espera fia 

Tha: Fia é o caral....

VC:Vamos logo então? 

Keel:ok 
1 hora depois....
Chris:Tds prontos? 

Td mundo:Siiim!


Tha: Fio... 

Chris:Então vamos.VC tbm fia 

Tha:Vai da o rabo

VCS chegam la as 23:00,e ficam na mansão do pai do Ryan 
Ryan:Galera fiquem a vontade ae,que ja ta na minha hora....
VC: De que? 
Ryan:De ir pra balada pegar meninas logico !
Chris/Keel: A gnt ta logo atras :D
Ryan: DEUS,é castigo??????!!!Eu juro Senhor,ñ taquei pedra na Cruz !AAAH 
Chris:Para de reclamar e vamos logo!
Ryan:To sem escolha né.....
Keel:Tchau people,Jus seu FDP,fiquei com essa mania de falar essas girias de pobre suas!


Chaz:Então...eu e a Tha estamos indo "dormir" (66 
Tha:Vamos logo (66 
Eles subiram a escada correndo e vc ficou tipo *GOSH!* 
Justin:Então,só sobramos nós dois.....
Vc : Pois  é ....
Jus: Vc é mt linda sabia ??  :) 
Vc: Obg,vc tbm é o maior gatinho 

*Mente do Jus*  : UI,ela me acha gatinho

 

Juss: Me conta um pouco da sua vida, ja que intrometidas n vou citar nomes ja contaram minha ! 


Vc: poaskpoask' Pois é né, intaum eu sou brasileira como vc ja deve saber ! 




Jus: Sério ?? que legal eu amo as brasileiras acho elas mto sex's ! 

*NA MENTE DO JUSS*  eu flei aquilo com um olhar malicioso no rosto
  
Juss: me conta mais ?

Vc: Eu vim de SP la onde judas perdeu a sandalia de madeira!, meus pais são divorciados, e eu moro com a minha mãe e meu primo!, e gosto de garotos meio loiros, canadenses acho eles sexys (66   

 Juss: Ta tirando com a minha cara né ??



Vc: kkk' mais ou menos só queria ver a tua reação ! 

Juss: Bom intaum... ja que vc acha meninos loiros e canadenses Sex's , Posso te contar uma coisa ?? 

Vc: Claro !

Juss: Eu TE acho sex tb' 

VC: eu tb me acho sex ! Brik's vc tbm é sexy 

Juss:è eu sei :) haha, Ja que nós dois nos achamos sexy's...

elle começa a se aproximar cada vez mais de vc e vc delle e entaum.... 

Um comentário: