domingo, 19 de fevereiro de 2012

I Need U

Vc entra no quarto

Vc:Oi Pattie

Pattie:Oi anjo

Vc:Ah...Oq aconteceu amor?-Diz se sentando

Pattie:Agnt brigou-Diz chorando

Vc:Vcs terminaram

Pattie:Uhum

Vc:Pq?

Pattie:Vc viu o jeito que ele olhou praquela garçonete?

Vc:E vc ficou com ciumes?Affs,vc é 210921021219082 vezes mais bonita que ela.Vc só sentiu ciumes pq vc gosta de verdade do Scoo

Pattie:Ele me chamou de crainça

Vc:O sujo falando do mal lavado...

Pattie:Como assim?

Vc:Vcs dois estão sendo crianças vc por ficar com ciumes de uma coisa a toa e ele por fazer isso

Pattie:Eu ñ sou criança

Vc:Ta sendo agora...

Pattie:Olha se fpor pra ele me magoar é melhor...

Vc:Nem continuar com isso pq vc só quer alguem q te de segurança....

Pattie:É...como vc sabe?

Vc:Um ex meu....Nathan.Mas pensa bm ok?-Diz se levantando e saindo

Vc vai falar com Scooter

Vc:Oie-Diz sorrindo levemente

Scooter:Oi-Retribui o sorriso fraco

Vc:Ah ñ fica assim....-Diz colocando a mão no ombro dele

Scooter:Vc ficaria feliz se terminasse com o Jus?

Vc:Ñ né....

Scooter:A mesma coisa....

Vc:Ah...as vcs vão voltar e anda....Daqui a pouco é meu aniversario!Se anima...Por mim-Diz dando soquinhos no braço dele

Scooter:Sobre iso...Eu vou embora

Vc:OQUE?Ñ e ñ !Vc ñ pode -Diz fazendo biquinho! -Scoo....Por favor....

Scooter:Desculpa amor -Diz te abraçando e beijando a sua cabeça

Vc:O Jus ñ vai gostar que vc va embora

Scooter:Ah....Então....

Vc:OQUE?O Jus brigou com vc ??? Eu vou falar com ele

Scooter:Ñ....Espera!

Vc o ignora e sobe as escadas com muita raiva e abre a porta do quarto com tudo

Jus:Oi amor...-Diz se levantando-Tudo bm? -Ele tenta te dar um beijo

Vc:Ñ me chama de amor...E ñ...Ñ ta tudo bm

Jus:Q foi?

Vc:Vc brigou com o Scooter?

Jus:Ele mereceu....

Vc:Vc sabe que ñ!E quer saber ?-Diz pegando algumas roupas de cama-Eu to indo dormir no quarto com a minha mãe! E até vc se desculpar com o Scooter ñ olha mais na minha cara

Vc diz pegando algumas coisas e levando pro quarto da sua mãe.Vc entra no quarto...

Sm:Oq aconteceu amor?

Vc:O Jus brigou com o Scoo e eu fiquei mt brava e pedi pra ele ñ olhar mais na minha cara até ele fazer as pazes com ele-Diz se sentando 

Sm:Ah amor...-Diz passando a mão na sua cabeça-Vai tudo ficar bm.....Dorme um pouco

Vc dorme e no outro dia cedo.....

Vc On

Desci pra tomar meu café de pijama e tudo.La eu encontro um clima meio tenso.Jus,minha mãe,Scooter e Pattie.Putz

Vc:Bom dia meus amores .....-Diz dando um beijo em sua mãe ,Pattie e Scooter -E Justin-vc passa reto

Jus:Vc ainda ta brava?

Vc ñ respondeu.

Sm:Eae dormiram bem?-Diz tentando quebrar o clima

Nisso o interfone toca.Vc atende

Vc:Oi...Pode mandar entrar.Ta...Tchau vlw!

Jus:Qm era?

Vc ñ responde

Vc:Mãe...A Tha e a Keel tão vindo aqui

Sm:Ah ta.Alguem quer brigadeiro ? -Diz olhando de Scooter para Jus e sorrindo

Scooter:Ñ obgado (nome da sua mãe)

Jus:É vlw

Tha e Keel chegam e entram

Tha:Oiie!-Diz sorrindo-Tenho ótimas noticias....Pq ta td mundo meio com cara de merda?

Vc olha pra ela com cara de "Rolou a briga"

Tha:Então a ótima noticia é.....Tchanananam-Diz batendo na mesa

Keel:Jus...Scooter:A gntvai conhecer a Ivete Sangalo!

Scooter:Aquela cantora daqui do Rio né?Que legal

Jus:Qm é?

Keel:A gnt te mostra uma foto -Elas mostram a foto-Eae conhece?

Jus:Ela é uma gata....-Diz se virando pra vc

Tha:Olha que a (seu nome) te bate hein rsrs

V:Ah ñ...A gnt ñ ta mais juntos -Diz sorrindo com uma alegria q estava longe de sentir

Scooter/Pattie/Sm/Tha/Keel:AAAAHN?

Vc:Oq vcs ouviram

Scooter:Pq???

Vc:Ele tem q aprender a ser menos infantil

Jus:A gnt ñ termino....Só brigamos

Vc:Ñ...Nós terminamos.Ñ se iluda-Diz subindo-Vou tomar banho
Vc toma uma banho

Vc On

Ñ acredito....Terminar por causa de um término....UAU! Mas o Justin é mt criança....Agora eu preciso arrumar um jeito da Pattie e do Scooter voltarem....as e o encontro do Scoo e do Jus com a Ivete?...Pode rolar dela dar em cimade algum deles???Ñ ....

Vc Off

Vc passa o banho  inteiro pensando num jeito da Pattie e do Scoo voltarem 

Enquanto vc toma banho.....

Keel:Noss,pq vcs brigaram? 

Jus:Umas coisas ae

Tha:Ah mas vcs voltam tenho certeza

Sm:É verdade 

Keel:Tenta voltar com ela.....

Jus:Acha que eu ja ñ tentei?

Tha:Acho.....mas vamos falar de coisas alegres....O encontro de vcs com a Ivete é hj a noite viu? 

Keel:É tipo um Meet&Greet 

Tha:Querem que a gnt va junto?

Scooter:POR FAVOR!Pra traduzirem td la

Keel:Pq o Justin ñ traduz?

Tha da uma cotovelada em Keel

Tha:Deixa que eu vou

Vc desce

Keel:(seu nome) bora ir pra praia?

Vc:Claro!Vamos?-Vc diz olhando pra tds,principalmente pra Scooter e Pattie

Tds:Uhum

Vcs arrumam e qndo estam saindo...

Jus:Espera!-Diz segurando seu braço-Ñ fica brava cmg.A culpa é minha de que o Scooter é idiota?

Vc:O Scoo ñ é idiota...Vc É

Vc sai e vai pro carro 


CHEGANDO NA PRAIA

Tava tudo meio dividido....Scooter e vc de um lado ...Pattie e Jus de outro.E sobrou pra sua mãe pra Tha e pra Keel 

Keel:Vamos caminhar? 

Vc:Vamos?-Diz dando uma batidinha em Scooter-E vc Pattie? 

Pattie:Acho que ñ....

Scooter se levanta pega o carro e sai pra vc ñ sabe onde

Jus:Pra onde ele foi? 

Vc:E vc ta interessado agora? 

Jus:Ñ mesmo......

Vc:Então....

Keel:OW gnt querem ouvir uma piada?-Diz tentando quebrar o clima

Tha:Ñ....

Keel:Vo conta.O Papa come papinha pq ele é velho kkkkkkkkkk

Vc:Ai meu Deus!

Jus:Eu qro voltar.....me da desgosto 

Vc:A casa fica a 7 quadras daqui...Volta ué! 

Keel:Noss q estupida

Tha:Cavalinho na tela

Vc:Da licença to voltando-Diz se levantando e tirando a areia do corpo-Keel me empresta uma grana pro Taxi

Keel:Mas são só 7 quadras

Tha:Ai q pobreza...Ta aqui ó-Diz estendendo uma nota de 50-Eu qro o troco

Vc:Ok

Vc pega o Taxi e volta

Chegando em casa....

Vc:Scooter....Scooter?

Vc vai até o quarto e ñ ve as malas dele

Vc:Vou ligar pra ele

Ligação On

Vc:Alo

Vc:ONDE VC TA?

Vc:OQ?

Vc:Ñ por favor ñ vai

Vc:Ai tudo vai se ajeitar....Fica até meu niver pfpf

Vc:Vai......

Vc:EBA! Eu te amo

Vc:Haha ,tchau

Ligação Off



Scooter On

Eu me levantei e fui embora .Peguei minhas coisas e fui rumo ao aeroporto .Qndo  no meio do caminha meu celular toca 

Ligação On

Scooter:Oi!

Scooter:No caminho do aeroporto 

Scooter:Oq vc ouviu 

Scooter:Eu tenho q ir...Ficar com a Pattie brava cmg e o Jus tbm...

Scooter:Nd vai se ajeitar.....

Scooter:Ok,até seu aniversario

Scooter:Eu tbm me amo

Scooter:Tchau linda

Ligação Off

Scooter Off

Na Praia....

Sm:Oq foi aquilo?

Jus:A gnt brigou ontem ....

Keel:Pq?????

Jus:Pq eu chamei o Scooter de idiota e briguei com ele....Dai ela veio falar cmg e a gnt brigou....

Tha:Vc mereceu.....

Jus:WHAT?

Tha:Vc se meteu na briga do Scoo e da Pattie....Briga de marido e mulher ngm mete a colher

Pattie:É Jus...

Jus:M...W...P....A..Noss tão ta

Tha:Eu to com fome!Eu qro gaurana

Keel:Gaurana me lembra o Scooter.....

Nisso uma bola cai perto de vcs e uma mulher vem buscar

Tha:Morenas tbm me lembram o Scooter né?mas a vida continua e ele ñ foi embora....

Vc chega correndo

Vc:Gnt...O....Scoo...Tava....Indo embora....as....Eu convenci.....Ele a ficar!

Keel:Num ta indo embora né??

Jus:Vc devia ter deixado ele ir

Vc:É eu tbm devia ter te deixado em Stratford mas eae? Eu te trouxe-Diz se sentando

Jus:Noss!Meu amor me desculpa....Eu ñ qria falar aquilo do Scooter.....

Vc:Então pq falou? 

Jus:Pq eu tava com raiva

Vc:Eu to com raiva de vc agora então......

Jus:Me perdoa.....

Vc:Pattie perdoa o Scoo??

Pattie:Ñ

Vc:Ñ

Jus:Mãe desculpa o Scooter por favor

No Aeroporto

Scooter ficou la....Sentado de repente....

XX:Eae

YY:Q foi cara?

Scooter:Chris....Chaz....Oie!

Chaz:Q foi?

Scooter:Eu e a Pattie brigamos.....

Chris:Ah...Q pena cara

Chaz:A gnt tem q ir ...O meu pai ja ta chamando...JA VO!

Chris:Tchau cara...Espero q as coisas melhorem

De volta a praia

Chaz:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIEEEEEEE!

Chris:EAE!

Jus:Aye!

Chaz:A gnt passou pelo Scooter no aeroporto...Ele tava mó pra baixo

Chris:Tava mesmo tipo mó cara de cachorro q caiu da mudança

Tha:Onde vcs encontraram ele?

Vc:è...Ele me falou q tava no carro....

Chirs:Ele tava la no aeroporto

Chaz:É...Sentado no negoço la pra embarcar....

Chris:Mas ele parecia indeciso...Tipo sem saber se ia ou ñ

Chaz:Acho q ele ñ foi nem vai

Vc:Inda bm....

Tha:Vou mandar msg pra ele

Chaz:Ah...Trouxemos presentes...Pra td mundo

Chris:É...Tão la na sua casa (seu nome)

Vc:Como vcs estraram la??

Chaz:Noss meu amor....Q saudades diz se sentando e beijando Tha

Chris:Verdade.....-Diz abraçando Keel

Sm:Own.Como são fofos os casais adolescentes

Vc olha pra sua mãe

Sm:Ñ foi por querer....

Vc:To sabendo.Pessoas vou voltar pra casa

Tha:E o meu dinheiro?

Vc:Vou usar pra voltar de novo ué

Keel:Dps eu sou pobre

Tha:Dps?Sempre foi,é e sempre será

Vc:As duas são pobres-Diz saindo

Vc vai pra casa

Vc:OLHA-Diz gritando da porta-ACHO MELHOR VC TA AI SCOOTER

Scooter:Eu to aqui!

Vc:Melhorou?

Scooter:Ñ

Vc:Sabia q eu briguei com o Jus por sua causa???

Scooter:Vc ñ devia ter feito isso

Vc:Devia sim.....Ngm fala mal do meu tio....

Scooter:Own

Vc:Own é o caramba...Vc vai fazer as pazes com a Pattie !

Scooter:Eu ja tentei

Vc:Então....Eu vou me arrepender muito....Parte pra outra até saber o q fazer

Scooter:???

Vc:Tem bastante baladas no Rio e sei la ner

Scooter:Eu só qro a Pattie....

Vc:Isso ae! Vai tomar banho ...A gnt vai chegar mais cedo no M&G-Diz sorrindo-O Jus vai fazer uma particiáção especial sabia? 

Scooter:Como? 

Vc:Dps do show da Ivete o Jus vai fazer um Show .....

Scooter:Vc tem um plano...

Vc conta o plano

Na hora do M&G.....

Ivete:Oi prazer! 

Scooter/Jus:Oi 

Eles conversam e Ivete vai fazer o Show.Só ficam vc(q chegou dps) ,Scooter e Jus na sala 

Produtora:Justin?Ja esta na hora do seu show 

Jus:Ok 

Jus se prepara pra fazer o Show e tudo corre normalmente.....Na hora de OLLG dps q ele canta

Scooter entra no palco pega o microfone de Jus e se declara pra Pattie,pede desculpas etc.

Scooter:Pattie eu te amo e imploro o seu perdão.Vc é tudo pra mim e eu te amo mais que a minha vida.

Tds:OWN

Scooter:Beliebers me ajudem!

Tds começam a gritar "Pattie Back To Scooter"

OLLG:Marry me Scooter!

Scooter:




Scooter:Vc me perdoa?


CONTINUA.....













Nenhum comentário:

Postar um comentário