quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

The Surprise


Anteriormente no 3° cap " 15 horas pra festa do Jus.........No dia seguinte..." 


Enquanto o pessoal vai  arrumando a festa,vc leva o Jus pra assistir um jogo de Hóquei para distrai-lo e la vcs ficam tipo :



Jus:Vc gosta de Hóquei?

Vc:Ah,mais ou menos,eu gosto de um menino que gosta de Hóquei

Jus:WONT 

Vc :Eu te amo

Jus:Eu amo mais

Vc:Ñ eu amo mais

Jus:Eu amo o tanto de estrelas no universo vezes os grãos de areia de todo o mundo o resultado multiplicado pelas gotas de  agua do planeta

vc fica sem reação

Jus : HA! Pinguei na tua cara!


Vc: ¬¬'_


Jus: brincadeira meu amor diz isso fazendo isso 



Vc: Só vc pra me fazer ficar feliz :) 

Jus:então,se vc fica feliz,EU fico feliz,pq sua respiração é a minha respiração 

Vc ñ se aguenta e da um beijo nele tipo

Jus:O jogo acabou,ja podemos ir ou vc quer fazer mais alguma coisa? 

Vc olha pro relogio

Vc:Ja podemos ir :) 

Na hora da festa....


Todos:SURPRESA!!!!!!


Todos pulam no Jus 


Jus:Ñ acredito que vcs fizeram isso! 


Chaz:Pois acredite ! 


Jus:Ah,vlw gnt,vcs são os melhores amigos ever ! 


Chris:É eu sei,a gnt é mt foda! 


Keel:Nem um pouco modesto né? 


Chris:sahuasuh' Então...aproveitando a ocasião eu qria contar uma coisa..eu e a Keel estamos namorando :) 


Jus: Parabens Chris,vc tem sorte...Keel vc nem tanto :/


Chris: ¬¬'


Chaz:Jus essa é uma festa na piscina então vai por um short mlk! 


Chris:Antes...os presentes,esse é o meu ! 


Jus abre os presentes...ele ganha um Skate personalizado do Chris,um Xbox do Chaz,um Tablet da Keel,um iPad da Tha


Vc:Eu pedi pra fazerem isso especialmente pra vc...


O seu era um embrulho com um laço roxo no topo


Jus: *0* O que que é? 


Vc: Adivinha


Jus: O Chuck Norris?! :) 


Vc: ¬¬ Ñ me digno a responder...Abre e ve o que é 


Jus abrindo embrulho e ve os seguintes presentes



E um super poster um pouco maior que o tamanho real com essa foto 





Jus:Ñ acredito!UMA BATERIA COM MEU NOME! É O MELHOR DIA DE TODA A MINHA VIDA!

Vc:Que bom que vc gostou meu amor! 


Justin te abraça e chega a te erguer do chão, e te enche de beijos !


Vc:Vai la por o Short vai 


Jus olha pra vc e sorri 

Chaz:UAU!Ui ela é rica! 


Vc: asuhasuh'


Chaz:E ae vai dar uma mansão tbm?


Vc:Ñ ,seu loiro retardado


Jus:Então amor,vamos para a píscina? 


Vc: Claro amr! 


Justin te abraça e vc vai caminhando de costas pra piscina e quando vc estão perto,ele te empurra!


Vc:Justin Drew Bieber eu ñ acredito! 


Jus:Ñ foi de proposito 

Jus fica tipo assim :


 na beira da piscina então... 


Chaz:VOADORAAA !!


Juss: Chaz seu Smurf !

Vc: Haaha' o tiro saiu pela culatra, bobio danço ! e lembrece Smurf é coisa de quem pensa pequeno ! kkk'


Jus:¬¬'_  , Bom agr que eu ja to aqui dentro msm!


Jus olha pra vc com uma cara de safado, chega cada vez mas perto de vc e cada de mais perto te seduzindo e...


Jus: Caldo nelaaa!!


Vc: Justin Drew Bieber PQ VC FEEZ ISSO ?? 


Jus: 



Derrepente vcs so escutam um barulho enorme na agua, n sabe oq esta acontecendo e quando ve a cabeça do Jus ta de baixo d'agua com Keel e Tha empurrando a cabeça dele para baixo ! 


Tha/Keel: Haha' Pingamo na tua cara ! fioo ! 


Vc: kkkk' é assim que eu gosto meninas valeu ! kkk'


Depois de horas na agua vcs resolvem sair da piscina para cantar parabens!
Depois dos parabens vc e Jus ficam na sala assistindo tv e os outros ficam jogando truco ! *coisa de pobre*


Jus: Sabe minha vida n pode ficar melhor!, so com um beijo agr 


Quando vcs vão se beijar o telefone toca 


Jus: Saco tem que ser uma coisa muito boa para atrapalhar nosso beijo 


Vc: ashashahshash'


Vc: Alô quem gostaria ?


XX: Eu gostaria de falar com um tal de Justin Bieber,ele se encontra? 


Vc:Sim,quem deseja falar com ele?


XX:Eu me chamo Scooter Braun....


Nenhum comentário:

Postar um comentário