quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Let me take u to Rio

No Restaurante..............




Vcs entram e veem varias cameras apontadas para vcs e muitos cochichos e apontamentos 


Scooter:Ignorem




Vcs vão para uma mesa nos fundos


Garçom:O que os senhores desejam? 


Vcs fazem o pedido e então....


Garçom:Hum....Vcs são Justin Bieber e Scooter Braun né? 


Jus:Sim,somos nós! 


Garçom:Posso tirar uma foto com vcs?Ou vcs podem me dar um autografo? 


Scooter:Claro! 


Eles tiram a foto e dão o autografo


Vc:Aquilo são paparizzi? 


Pattie:Eu ñ acredito,nem podemos almoçar em paz? 


Jus:Mãe,seu filho é famoso....Vc ta namorando um famoso....Ter sua privacidade invadida é efeito colateral ué 


Vc:Como souberam que estavamos aqui? 


Scooter:Olheiros 


Vc:Hm.....


Vcs acabam de comer....Sempre com flashes 


Scooter paga a conta e vcs vão embora....Ou tentam.Tinha muitos paparazzi e a chegada ao carro fica um pouco dificil.E mesmo qndo vcs entram no carro há varias garotas com cartazes e camisetas do Justin na frente.Scooter vai acelerando muito devagar e as pessoas vão saindo e vcs finalmente voltam 


Vc:Agora é sempre assim???-Diz olhando pela janela


Scooter:Vá se acostumando-Diz soltando o cinto de segurança-Chegamos! 


Vcs descem e entram 


Scooter:(seu nome) pega meu Notebook pra mim por favor? 


Vc:Claro-Diz entregando o Noot á Scooter


Scooter:Vlw 


Vc,Pattie e Jus ficam vendo TV e Scooter fina navegando na internet.


Scooter:Essa ñ.....


Vc:Oque foi?


Scooter: Vejam vcs mesmos-Diz virando o Notbook pra vcs


Qndo vcs veem tem uma noticia sobre Justin Bieber e sua suposta namorada....VC! 


Vc:Me deixa ver-Diz pegando o notbook


Pattie:Conecta o Not  na TV 


Vc:Ok! 


Vc começa a ler 





                Justin Bieber e sua suposta namorada


  Justin Bieber e sua suposta namorada (seu nome) foram vistos almoçando com o empresario e mãe de Justin nesta quinta.Justin que ja cantou o seu single "One Less Lonely Girl" para a garota está sendo visto com ela por varias vezes.Eles afirmam que são bons amigos.Veja as fotos e tire suas conclusões









Scooter:Ou vcs admitem ou negam até o fim

Jus:Por mim eu admito-Diz colocando o braço em seu ombro-O q vc prefere (seu apelido) ?? 

Vc:Ah,tanto faz,por mim pode admitir 

Scooter:Querem marcar uma coletiva?? 

Vc:Ñ...Deixem que descubram sozinhos-Diz dando um selinho em Justin-Mas....Eae,mais alguem vai admitir o namoro ou  só eu e o Jus? 

Scooter:Por mim eu divulgaria....Com muito orgulho :) 

Pattie:Eu ja tenho bastante publicidade por ser mãe de um astro teen....

Vc:Pattie,o momento é agora.A gnt ja fala td de uma vez e qndo a poeira baixar,abaixa pra nós tds.Melhor do que esperar abaixar e vcs divulgarem  e atrair a publicidade toooooda de novo 

Pattie:Verdade,mas eu vou fazer igual vc...Eles que descubram sozinhos 

Jus:Eu vou dar uma forcinha-Diz se levantando e segurando na sua mão-(seu apelido,vamos passear um pouco? 

Vc:Claro ! 


Vcs saem só pra se distrair  um pouco e os paparazzi fotografam vcs,mas a distancia 

Jus:Olha tem um paparazzo ali

Vc:É,a gnt tem .....

Jus te puxa e te beija tipo

Vc:Jus tem um paparazzi aqui,vc é louco? 

Jus:Eu ñ qro esconder

Vc:Se for assim....Então né....

Vc o beija 

Jus:Nosso trabalho esta feito..... Vamos voltar? 

Vc:Ok 

Vcs voltam e na volta varios fãs pedem pra Justin dar autografo e tirar fotos com ele.Depois de varias foto e autografos vcs finalmente voltam 

Vc:Voltamoos! 

Vc ñ ouve resposta

Jus:Devem ta se beijando...Vish,nem atrapalha.Ñ PAREM POR NOSSA CAUSA-Diz gritando-Vamos subir 

Vcs vão pro quarto

Jus:Ai to louco pra conhecer sua mae 

Vc:Ela é louca por vc....Ela tem poster seus pelo quarto todo

Jus:AE,minha sogrinha me ama

Vc:Isso é bm 

Jus:É isso é mt bom-Diz se deitando 

Vc:Mas isso é bm até vc conhecer ela pq ai vc.....-Vcé interrompida pelo seu telefone que toca

Ligação On*

Vc:Alo! 

Vc:Oie mãe

Vc:Claro

Vc:To sim

Vc:Posso levar meu namorado, e a mãe dele e o namorado da mãe dele?É q eles são minha 2° familia

Vc:Haha,podeixar

Vc:Muito

Vc:Ele tbm 

Vc:Vc vai amar ele

Vc:Acho q ja ama e nem sabe 

Vc:Oh,mas ñ da em cima hein kkkkkk,ele é Meu namorado poaskosplasop

Vc:Minha risada ñ é esquisita

Vc:Eu tbm

Vc:Tchau,beijo 

Ligação Of*

Jus:Era a minha sogrinha? 

Vc:Uhum 

Jus:oq ela qria? 

Vc:Saber se eu ia pro Brazil no meu niver

Jus:Ah....Hey,pq vc disse que tinha que levar o Scooter? 

Vc:Pq eu gosto dele

Jus:Pronto,agora ele e minha mãe vão ficar se pegando enquanto a gnt vai pra outro país.

Vc:Vc ta com ciumes dela? 

Jus:Ñ 

Vc:Bom mesmo hein.....

Jus:Podeixar

Vc:Ai,imagina a cara dela!Ela vai surtar -Vc diz se deitando no peito de Jus

Jus:Sei la acho que ñ.....

Vc:Ah vai 

Jus:E se a gnt descobrisse?

Vc:HM? Como assim? 

Jus:Só faltam 3 dias pra gnt ir pra sua casa né? 

Vc:É....

Jus:E se a gnt fosse amanhã?? 

Vc:Ah,tem q falar com a Pattie e o Scooter né? 

Jus:Vamos então-Diz se levantando e te puxando 

Vcs vão ao quarto de Pattie e  batem na porta

Pattie:Entrem 

Jus:Mãe....-Diz abrindo a porta-Será que a gnt pode ir amanhã pra casa da (seu nome) ? 

Pattie:Amanhã? 

Vc:É...Minha mãe ama muito o Jus e a gnt quer descobrir a cara dela....e.....Eu to com saudades-Diz abaixando os olhos

Pattie:Claro 

Scooter:Qndo vcs voltam? 

Jus:Qndo vc quer voltar?

Scooter:EU? 

Vc:É,ta convidado tbm Scooter 

Scooter:Vlw (seu apelido) 

Vc:Vish,brigado pq? Acha q eu ia deixar meu tio de fora?É ruim hein,vc ta dentro de ir amanhã Scooter? 

Scooter:Claro 

Pattie:A gnt tem que comprar as passagens 

Scooter:Eu resolvo-Diz pegando o laptop-Hm....que horas?

Jus:Bem cedo

Scooter:8 da manhã ta bm? 

Vc:A gnt vai chegar tarde no Brasil,mas pode ser

Scooter:Comprei ! 

Vc:Ah.....Scooter Justin.....

Scooter/Jus:Oq? 

Vc:Se minha mãe começar a gritar feito louca e agarrar vcs....ñ liguem tá? 

Jus:Podeixar 

Pattie:Ela é fã? 

Vc:Ela é Belieber ashuasuh'

Scooter:Qm topa ir no cinema?

Jus:Ver q filme? 

Vc:Cada um tem a Gemea que merece

Scooter:Os descendentes 

Vc:Qndo eu ficava com a Tha e a Keel a Keel me obrigava a ver filmes q eu ñ qria.Tipo Happy Feet 2 

Jus:Vc assistiu?SAUHASUH'

Scooter:A Pattie escolhe 

Pattie:Tanto faz

Jus:Viagem 2! 

Vc:O Scooter falou P  A T T I E!

Jus:Ui, ok!-Diz se sentando na cama ao lado de Pattie-Mãe viagem 2 ta? 

Pattie:Vou pensar

Jus começa a cutucar Pattie 

Pattie:Para Jus......Para Justin!  ....SE VC Ñ PARAR VOU TOMAR SÉRIAS PROVIDENCIAS 

Jus:




Scooter:E então?

Pattie:A gnt decide lá-Diz se levantando-Vou tomar um banho,ja volto -Diz dando um beijo em Scooter

Scooter:Ok 

Vc:Hey,vcs ñ vão ficar assim no aviao né? 

 Scooter:Hm.....Vcs sentam em outra poltrona 

Jus:Desconvida ele! 

Vc:Ñ! 

Jus:Ui,tão tá!Vo tomar banho 

Scooter:Vai la 

Jus sai e só sobram vc e Scooter no quarto 

Vc:Mas é sério,cês ñ vão fica assim ñ nér? 

Scooter olha pra vc com uma cara de "Será?" 

Vc:Ah....N! 

Scooter:Vai tomar banho vai....Literalmente,eu vou tomar o meu! 

Vc:HAHA ta com o pé quebrado lalalala

Scooter:Torcido ok? 

Vc:q seja

Vcs tomam banho e e vão ao cinema....De oculos escuros e "disfarçados" claro.

Jus:Ñ da pra prestar atenção no filme....-Diz sussurrando 

Vc:Pq?-Diz sussurrando dvlt

Jus:Olha pro meu lado 

Vc olha e adivinha.....Scooter e Pattie se beijando 

Vc:Ñ liga...Cinema foi feito pra isso

Jus:Então né..-Diz se aproximando

Vcs ficam se beijando....O resto do filme  

Dps q vcs voltam.....

Scooter:Gostaram do filme? 

Jus:Eu ñ vi nada pq uma hora eu tava beijando,na outra as pessoas do meu lado ficavam se beijando....Sem nem parar pra respirar

Vc:POASKOASKASKASOASPO

Jus:Q risada escrota

Vc:No coments.....Vamos arrumar as malas

Scooter/Jus:Ok

Vcs arrumam as malas e vão dormir

Vc acorda e fica olhando Justin....Ele parecia um anjo 

Vc:Acorda meu amor,a gnt tem que ir pro aeroporto 

Jus acorda se arruma e vcs descem 

Scooter:Chegou a hora.....

No aeroporto.......


P.S.:Na fic vamos ter 2 leitoras que irão ser participantes.....Que serão a OLLG e a convidada especial do Jus.Qm quiser comente com nome e idade 









Nenhum comentário:

Postar um comentário