terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

I'm Sorry - Part II

Vcs voltam 


Vc:Mãe....Pattie?


Ninguem responde 


Tha:Tem um bilhete ali


Chaz pega o bilhete 


Chaz:Elas foram pra uma balada...Pra relaxar. 


Chris:Ta sei relaxar....Foram pra pegar alguem 


Tha da uma cotovelada em Chris


Tha:Que isso?Claro q ñ....Nunca....né?! -Diz olhando pra vc


Vc:Ah...Claro 


Chris ja tinha feito o estrago....Agora só restava olhar pra cara do Scooter 


Chris:Se elas foram nós vamos tbm! 


Keel:Ñ ñ! VC fica 


Chaz:Amoooor,posso ir?


Tha:Pode


Jus:Eu to solteiro então possso ir né-Diz olhando pra vc-Mas se alguem me quiser dvlt


Vc:Ñ pode ir

Jus:N qria ficar mesmo 


Eles foram e vc,Chris,Keel e Tha ficaram la.


Vc:Pra onde eles foram? 


Tha:Pro Rio's Club


Vc:Hm.....WHAT? Minha mãe e a Pattie foram pra la 


Tha:Ai meu Deus...FUUUUUUUUU 


Chris:A gnt tem q ir atras deles


Keel:Acho melhor ñ......


Vc:Pq?


Keel:Gnt...Deixa eles resolverem sozinhos


Chris:Ok


Tha:Isso é td culpa tua! 


Chris:Minha?? 


Tha:É !Sua! 


Vc:Se vc  ñ tivesse falado aquilo 


Chris:Mas a merda do endereço tava no bilhete


Tha:E vc ñ avisou????? 


Vc:Vc ñ presta viu Chris


Chris:Desculpa.....-Diz andando na direção de Tha


Tha:

Chris:Doeu! 


Tha:Era pra doer






Na balada......


Eles chegam e entram sem problemas.Chaz e Jus praticamente voam pra pista de dança e Scooter fica no bar 


XX:Oi-Diz colocando a mão no ombro de Scooter


Scooter se vira e se depara com .....a garçonete

XX:Oi meu nome é Megan-Diz sorrindo

Scooter:Prazer....Eu ja te vi mais cedo né? 

Megan:É!Vc e sua namoradinha ciumenta....Acho q vc merece coisa melhor-Dis se aproximando 

Scooter:É ela brigou cmg e tals...por...Ah vc sabe

Megan:Então o gatinho ta solteiro?? -Dis sorrindo e colocando a mão no ombro de Scooter  

Scooter:É ...Mas eu ainda amo ela-Diz sério 


Megan:Ok...Mas se precisar eu to aqui- diz colocando o numero do celular no bolso dele dando uma piscadinha...


Td isso era assistido por uma pessoa....Pattie 


Pattie On


Eu confesso que foi lindo o que o Scoo fez no show do Jus,mas....Eu tinha que pensar.Eu cheguei na casa da (seu nome) 
e encontrei a mãe dela

Sm:O que aconteceu ?-Disse chegando perto de mim 

Eu expliquei td 

Sm:Ah.....Ñ fica assim....-Disse me abraçando-Que tal a gnt ir pra uma balada?

Pattie:?? 

Sm:É...Só pra relaxar

Eu aceitei,a mãe da (seu nome) deixou um bilhete  pra eles e nós fomos.Fui o caminho td pensando no que o Scooter tinha feito....


Chegamos....Bebemos e dançamos um pouco...Ja tinha esquecido de tudo qndo ....Eu vejo ela la....Com a garçonete....Cheguei perto o sulficiente pra ouvir 


Garçonete:É!Vc e sua namoradinha ciumenta....Acho q vc merece coisa melhor-Dis se aproximando 

Scooter:É ela brigou cmg e tals...por...Ah vc sabe

Garçonete:Então o gatinho ta solteiro?? -Dis sorrindo e colocando a mão no ombro de Scooter  

Scooter:É ...Mas eu ainda amo ela-Diz sério 



Garçonete:Ok...Mas se precisar eu to aqui- diz colocando o numero do celular no bolso dele dando uma piscadinha...

WOAH!Scooter tinha dado um fora nela....Por mim! Estava saindo pra encontrar com a (nome da sua mãe) e de repente alguem segurou meu braço

Pattie Off

XX:Eae gatinha,ta afim de dar uma volta?

Pattie:Sinto muito...Eu tenho namorado-Diz sorrindo e olhando pra cima(O cara era beeem alto)

XX:Eu ñ aceito ñ como resposta-Diz segurando o outro braço de Pattie 


YY:Larga ela.AGORA! 


Pattie:Eu me viro...Vai em bora Justin


Justin :Larga ela agr ! SE N....


XX: Se n oq Muleque ?!?


Justin : Por favor....

O cara vai se aproximando de Justin.......Então Scooter chega e empurra Justin

Scooter:Procura alguem do seu tamanho pra brigar! 

XX:Esse alguem vai ser vc?????

Scooter:É!-Diz tirando a jaqueta 


XX:Então ok! 


Scooter se vira pra Justin e diz


Scooter:Se eu sair vivo vc ta ferrado 


Scooter e o cara começam a brigar.Scooter como era de se esperar leva a pior.Qndo ele esta caido e o cara vai dar o  ultimo soco....


Chaz:VOADORAAAAAAAAAAAAAAAA



 O cara levanta olha pra Chaz


XX:Vc esta ferrado garoto-Diz se aproximando...


Chaz:Acho melhor vc ñ chegar perto.....


XX:Se ñ oq? 


Chaz:Meu pai é dono de 5 filiais da Ferrari-Diz cruzando o braço-Hey! 


Varios seguranças ficam em volta de Chaz


Chaz:Eae irmão...Vai encarar?


XX:.....


Chaz:Pede desculpas pra ele -Diz apontando pra Scooter q estava se levantando 


XX:Ñ! 


Chaz:Aé? 


Um segurança chega perto do cara e puxa ele pelo colarinho e diz


Segurança:O garoto ta mandando vc pedir desculpas

XX:Des...c..ulpa...- ele sai correndo olhando para traz

Jus:É melhor correr mesmo...Se ñ da proxima eu vou ser mt mal hein,vo te enfiar a mão-Tds olham pra Justin com cara de "Vc ñ fez nada garoto...Ta falando doq??"


Scooter:Seu pai é dono de 5 filiais da Ferrari?????????


Chaz:Ñ....


Scooter:Ah....


Chaz:Só de duas - diz virando o olhar para Justin que ainda esta em choque 


Pattie:Nossa Scooter vc ia se arriscar msm' por mim !


Scooter: Sim, pq eu te amo.... - diz baixando o olhar e dando um sorriso falho


Jus:Ai meu Deus...Vai começar


Sm:Eu qro ouvir-Diz dando um tapinha em Justin 


Scooter olha para Sua mãe com cara de '' Isso n é novela minha filha''

Pattie: Agr eu percebi q eu estava errada, me desculpa ?!?- diz se aproximando de Scooter


Scooter fica sério e vai saindo


Scooter:Melhor a gnt ir-Diz triste


Dps que ele se afasta....

Sm:


Eles voltam da balada ...


Vc:Oie...Oq aconteceu ??!-Diz olhando pra Scooter

Chaz explica td

Tha:Scooter vc é louco???Primeiro vc é atropelado e agora isso....

Scooter:Pena que foi tudo em vão-Diz subindo as escadas-To indo dormir 

Vc: JA?Ow...Me espera eu tenho q falar cntg!OW-Diz subindo as escadas


Scooter para na frente da porta


Scooter:Que foi amor? 


Vc:Vc se acertou com a Pattie? 


Scooter:....


Vc:Sim ou ñ? 


Scooter entra e tranca a porta

Vc:HEY-Diz batendo na porta-Me responde.....POR FAVOR?


Vc desce as escadas 

Vc:Pattie...Oq aconteceu? 

Pattie baixa o olhar


Sm:Eu estou indo dormir... Vcs querem dormir aqui?-Diz se virando pra Chaz,Chris,Tha e Keel


Keel:Ah pode ser 

Tds se levantam para ir dormir, e quando vc vai se levantar ele  segura seu braço e espera tdos subirem  

Jus: Amr me perdoa pf ?!?


Vc: eu nunca fiquei brava com vc..... eu so qria ver até onde vc iria por mim-Diz se aproximando

Jus: PQ vc faz isso comigo ?!

VC: Pq sei la eu me arrependi mas ja estava feito então fui ate o fim pra ver....

Jus: Bom ja que vc nunca deixou de ser minha namorada, vamos reconpesar o tempo perdido ?! (66'

Vc on- 

Eu n estava brava com ele mas eu ja tinha feito a burrada de flar q agnt deveria terminar então fui fundo para ver noq ia dar

Eu fiquei tdo esse tempo q nos estavamos separados pensando se agnt ia voltar ou n, noq q ia dar dali para frente, e então aconteceu td isso.....  então eu falei para ele, e td voltou ao normal.
foi como se tirassem um peso das minhas costas ao desabafar aquilo com ele.


Vc Off


Ele foi se aproximando e te beijou....Vcs ficaram se beijando por um longooooo tempo.Ele colocou as mãos na sua cintura e começou a te guiar para as escadas....E qndo vcs pararam na frente da escada ele te pegou no colo e subiu com vc.


Vcs entraram no quarto e justin te coloca na cama e tranca a porta para evitar problemas.Justin volta com uma cara de safado e vai se aproximando cada vez mais e fica por cima de vc.Ele morde os labios e começa a beijar o teu pescoço e te da um chupão, só um, mas q ficaria la por semanas, um chupão q fazia vc ficar mto exitada, um chupão prazeroso q fez vc gemer....

Justin tira a sua blusa segura na sua citura e começa a te beijar, um beijo que foi interrompido por falta de ar...
Então Justin tira a camisa e joga ela longe....tira o seu short da um selinho, então vc troca de posição e fica por cima dele e começa a beijar tda a região do abdomen de justin e vai decendo ate a bermuda dele, vc tira a bermuda dele e começa a rebolar em cima do membro dele q ja estava duro, mesmo com a cueca ainda.... ele da varios gemidos 

Jus: para de me torturar e vai logo com isso !


Vc: então vc me quer?!

Jus: qruu

Vc: quer msm?!

Jus: qru mto!!

Vc:  ok...

Vc fica por cima dele e ele tira seu sutien e começa a beijar seus seios, oq faz vc rir de prazer.Vc tira a cueca dele e e vai dando beijos no abdomen dele e vai descendo cada vez mais.

Vc chega ao membro dele e da varios beijos e começa a masturbalo, ele da varias gemidas e fica mto exitado, vc tinha esse dom de deixar ele louco, então ele aperta levemente sua cabeça contra o membro dele,fazendo ele gemer mtoo, então vc para e beija ele para abafar os gemidos e morde a orelha de Justin e da varios beijos em seu pescoço.

Ele troca de posição com vc e da varias mordidas e seus seios e então penetra bem devagar, mas intensamente...

Vc começa a gemer e ele aumenta cada vez mais a potencia o q te faz gemer mtoooo,a cada segundo que passava parecia que ele aumentava cada vez mais.

 Vc contrai a vagina deixando o bieberzão bem apertado la dentro oq faz Justin soar de tão exitado. Vc beija ele para abafar os gemidos, e da uma risadinha. Então ele começa a fazer movimentos intensos,longos e beeeeem demorados, q fazia vc arregalar os olhos pra tras de tanto prazer. 

Vcs ja estavam bem perto do orgasmo naquela hora!, e então justin sai bem delicadamente de vc...


Vcs estavão ofegantes e Spr. suados mas n saciados !


Jus: gostou da potencia do bieberzão?!- ele diz ofegante olhando pra vc 


Vc: se gostei?! A-M-E-I !!! - vc tb diz ofegante !

Jus: mas eu ainda n to satisfeito....(66'

Vc olha pra Justin e ele estava mordendo os labios e então vc sobe em cima dele e senta do lado do bieberzão e começa a rebola, o menbro dele estava ereto e  isso deixava ele louco, vc percebia como ele ficava....!


Jus: Vc sabe como me deixar louco ne ! 

Vc: ahaam pq n ta aguentando ?! o garotão n ta aguentando ?!


Jus:Aé?Vc acha isso?-Jus troca de posição e fica em cima de vc, ele começa a beijar seus e seios e dar varias mordidas e então vai beijando sua barriga


Jus:Qual o plural de decimal? 


Vc:Decimais, mas pq vc....- ele n deixa vc terminar de flar e olha pra vc, vc entende e começa a rir


Jus:Isso ae...... 




Então ele começa beijar ao redor da sua vagina, e começa a fazer movimentos com a lingua e então começa a chupar sua vagina, vc n aguenta e começa a gemer mtoo, vc estava soando de tanto prazer, então ele para e fla 

Jus: quem te deixa louco agr ?!

Vc sorri pra ele então Justin para e começa a te beijar loucamente,  vcs param e começam a conversar, depois de um tempo ficou um silencio e então vc olha para Justin e ele estava dormindo, e então vc coloca sua cabeça por cima do peito de Justin e dorme tb!
 
De manhã....

Justin on-

Eu acordei primeiro e fiquei olhando a (seu apelido) dormir, ela era linda fazendo qualquer coisa, fiquei admirando ela por um tempo e depois resolvi ir tomar banho. Tentei n acordala mas n deu mto certo pq estava com a cabeça por cima do meu peito 

Vc: Bom dia meu amr!- ela ainda disse com os olhos fechados por causa da claridade


Jus: bom dia linda- dei um  beijo em sua testa- vou tomar banho ok ?!


Vc: Ok, vai la...


Jus: n quer vir comigo ?! (66'


Vc: Ñ! vai la to com mto sono 


Jus: vamos la comigo pf!


Vc: BB n insista eu ainda estou muito cansada 


Jus: ok então vo la...


Jus off- 


Vc on-

 Ele me acordou tentando levantar, mas n deu mto certo, então fiquei um pouco na cama enquanto ele estava no banho. Me levantei, peguei minhas coisas e fui tomar banho no banheiro da minha mãe, fiquei la um bom tempo pensando na noite de ontem que tive com o Jus...

Quando desci pra tomar café....

Vc Off

Vc desce pra tomar café e la estavam quase td mundo,só faltava Pattie e vc

Vc:Bom dia ! 

Tds:Bom dia 

Pattie desce logo dps de vc

Pattie:Bom dia-Diz sorrindo 

Keel/Chris/Chaz/Tha/Sm/Vc/Jus:Bom dia - cada um fala em tempos diferente ( deu preguiça de escrever )

Pattie:Bom dia Scooter-Diz sorrindo 

Scooter:Bom dia-Diz dando um sorriso fraco 

O sorriso de Pattie se apaga e o clima fica tenso 

Keel:Vou contar uma piada-Fala tentando quebrar o clima 

Scooter:Ñññññññññññññññ.............

Keel:Que comida liga e desliga? 

Tha:Fala logo e acaba com isso...

Keel:StrogOnOff kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tds ficam em silencio 

Vc:Keel...Amanhã é meu aniversario......Por favooor ñ conta essas piadas

Keel:Amanhã eu vou contar 6 por hora

Scooter coloca a mão na testa

Tha:PARA!O Scooter vai acabar ficando depressivo

Scooter:Vish to vazando-Diz se levantando e pegando as chaves do carro  


Keel:Onde vc vai? 


Scooter:Shopping 


Tha/Vc/Keel:Posso ir??? 


Sm/Pattie:Eu tbm qro ir 


Scooter:Ok vamos 


Chris/Chaz/Jus:Posso ir? 


Scooter:Peguem um taxi 


Chaz:Noss


Sm:Eu levo vcs no meu carro....Então Chaz,Chirs e Jus vão cmg...E (seu nome),Tha ,Keel e Pattie vão com Scooter??


Vc:É....


Vcs vão 


Pattie:Pra que Shopping a gnt ta indo?-Diz tentando puxar assunto com o Scooter


Scooter:Eu to seguindo a mãe da (seu nome) 


Pattie:Hm....


Tha:Pq vc brigou com aquele cara ontem Scooter??-Diz tentando puxar assunto 

Scooter:Dps eu explico...

O clima vai meio tenso até o Shopping

Chegando la.....

Jus:Aye-Diz acenando para vcs verem onde eles estavam 

Vcs chegam perto deles

Jus:Vamos andar (seu apelido)?? 

Vc:Ah claro...Alguem quer vir? 

Tds:ñ...Podem ir 

Dps que vcs saem....

Chris:Vamos nos dividir pra comprar os presentes pra (seu apelido) 

Chaz:Ok!Chris e Keel,Eu,a Tha e a (nome da sua mãe) e Scooter e Pattie,e qndo a gnt terminar a gnt vai no cinema


Keel:Então vamos logo....


Tds saem e só sobram Pattie e Scooter


Scooter:Então vamos né....

Eles saem e vão em varias lojas

Pattie:Acho que ela pode gostar de alguma coisa  da Planet Girls....Sei la...Nunca se erra na Planet Girls -Diz sorrindo 


Scooter:Então vamos....-Diz saindo


Pattie:Espera-Diz segurando na mão de Scooter


Scooter:Q foi?


Pattie:Pq vc ta ...Bravo cmg? 


Scooter:Eu ñ estou bravo

Pattie:Então........Pq vc ñ quer voltar...Vc ñ gosta mais de mim..É isso? 


Scooter:Vc sabe que te amo ñ sabe ?Mas......


Pattie:Mas....


Scooter:Vc ñ quer voltar por mim...


Pattie:Como assim? 


Scooter:Vc ñ quer voltar por que gosta de mim....Vc quer voltar pelas coisas que eu ja fiz por vc....Eu arrisquei a minha vida por vc e vc se apaixonou por esse gesto...Ñ por mim 


Pattie:Ñ é nada disso....-Diz com lagrimas nos olhos


Scooter:É melhor a gnt ir....


Ele sai e deixa Pattie com lagrimas silenciosas 


Enquanto isso.......


Jus:Ow eu qro ir pegar um cineminha....


Vc:Amoor....Vão ficar procurando pela gnt 


Jus:Nem ligo....


XX:OMG!É Justin Bieber AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! 


Varias garotas correm  em direção a ele e pedem autografos e fotos.Vcs passam o tempo assim até que....


Jus:Vamos pro cinema....Rapido! 


Vcs vão ver Viagem 2 (Autora On:Desculpa pelo filme,é q ontem eu fui ver ele e então.....) 


Continua.................




 






 












Um comentário: