terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

despair and photos!

Anteriormente no cap. 7° - ''Tha:Ta afim de fazer alguma coisa meu amor?
Jazzy:Ja que o kidrauhl agora ta ficando meio famoso,sem tempo pra mim né....Será que a gnt podia fazer um album de fotos?? ''





Jus: Boa ideia meu anjo adoro recordar coisa e isso vai ser uma lembrança boa para todos nos


Keel: é vdd ! vc é mto inteligente Linda


Jazzy : Obg !


Chaz: Intão vamos começar a fazer isso ou n ??


Chris : Demoro 


Jus: Mas agnt nem tem camera nem um album !


Jazzy : vamos comprar uéé !


Chaz: Intão vamos fiquei empolgado !



Chegando no shopping... 
vc estava segurando jazzy no colo e Keel e Tha estavam do seu lado e Chris Chaz e Justin logo atraz, quando entraram no shopping chegaram varias meninas em direção a vcs gritando '' é o Justin Bieber AAAAAA '' quando vimos Justin estava cercado de fãns e elas foram nos afastando cada vez mais e mais dele, jazzy começou a ficar assustada depois de um tempo preucupada com o irmão e então começou a gritar- Bieber,Bieber vc esta bem ??- e Justin n a respondeu, jazzy começou a chorar e vc Tha e Keel tentando acalmala !


Vc: Calma Jazzy seu irmão esta bem como vc disse só são beliebers tentando conhecer o idolo delas é normal


Jazzy: Mas eu so quero ele para mim agora que estou aqui !


Keel: Então que tal nos chamarmos os seguranças do shopping para afastar as beliebers ! 


Jazzy : ok! então vamos fazer isso logo !


Tha gritou o nome dos meninos que estava bem afastados de vcs e eles vieram !


Chaz: que foi amr ! 


Tha: vamos chamar os seguranças do Shopping para afastar a beliebers do Justin !


Chris : Beliebers ??


Jazzy : eu que inventei, é o nome fans do Bieber ! 


Chaz: Haha' que legal gostei desse nome


Vc: ta gnt agr vamos procurar os seguranças Justin ja deve estar preucupado com agnt !


Os meninos cairam na gargalhada


Chaz: vc acha q o Justin vai ta preucupado com agnt cheio de meninas ao redor dele o adorando e o amando !


Chris: kkk' ''ai ele deve estar preucupado com agnt''- Chris tenta imitar sua voz- até parece o mlk ta no paraiso 


Jazzy: é mais eu qru ele akie comigo então vamos logo com isso !


Keel: Ela ta certa vcs vão naquela direção procurar ajuda e agnt vai naquela !


Chaz;Chris: Ok!


Justin on- 


Nos chegamos no Shopping e quando entramos la so via meninas correndo em minha direção gritando meu nome!, naquela hora eu fiquei super assustamos mas depois raciocinei direito e vi que eram minhas fãns!. Eu fiquei cercado de meninas pedindo fotos e autografos parecia um paraiso mas n se compara a nada de estar ao lado da linda da ( seu apelido ), falando nisso onde estava a rasão do meu viver e a jazzy,keel, tha e os meninos ! eu estava no meio de um paraiso sufocante ! sem meus amrs e meus amgs ali comigo!. Derrepente eu ouvi uma voz gritando bem baixinho longe de mim '' Bieber,Bieber vc esta bem ? '' e me dei conta de que era a Jazzy eu tentei responder mais acho que ela n me ouviu ! então fiquei esperando um milagre que me tirasse de lá. Depois de uns 10 min. dando autografos e tirando fotos eu ouvi alguns sons, pareciam de apitos e dai me deuiconta- Ufáá aleluia seguranaças- e eles foram afastando as fans pra longe de mim e finalmente eu consegui ver a ( Seu nome ) tão linda e tão doce segurando meu outro amr no colo Jazzy que estava com uma cara de assustada !
Quando jazzy me viu ela pediu para que ( seu apelido ) a soltasse e veio correndo em minha direção mas os seguranças n deixaram ela passar e eu expliquei que era minha irmã e meus amigos alie então ela veio e pulou no meu colo 

Jazzy : Bieber, eu fiquei tão preucupada com vc ! ainda bem que esta bem - e ela me abraçou bem forte, um abraço que dizia n sei oq eu faria sem vc !


Jus: Meu anjo n precisava ficar preucupada comigo eram só minhas fãns ! 


Jazzy: Eu sei que são so beliebers, mas eu pensei que vc me trousse aqui so para ficar comigo ! e com mais ninguem 


Jus: Calma meu amr eu ja estou aqui- eu disse abraçando ela- Mas oq quer dizer beliebers ??


Jazzy : O Nome das suas fãns uéé ! 


Jus: foi vc que inventou??, que legal eu gosteei ! 


Jazzy: Obg !


Então a galera  chegou perto de mim e ( seu apelido disse) 


Vc: Vc esta bem meu Lindo ??


Jus: estou sim graças aos seguranças ja estava começando a ficar sem ar !


Keel: Graças aos seguranças nda, graças a mim que teve a ideia de trazelos aqui !


Jus: ashahsahs' vlw então fedida- eu disse a keel bagunçando seu cabelo todo- 


Keel: A vlw agr to parecendo uma babuina com esse penteado de salão !


Jazzy começou a rir com a fla de keel enquanto ela abaixava seus cabelos rebeldes !




Jazzy: Babuina oq é isso  ??


Vc: é o nome de uma pss bem feia e fedida 
(tirando uma com keel) 


Tha: é um seriado brasileiro ! kkk' flando nisso que saldades de assistir ! 


Keel: A agnt pode baixar da net !


Chaz: Gnt desculpa interromper o papo da babuina maloqueira, mas e o nosso book ??


Jus: é vdd ! vamos logo 


Jus off- 


Vc on- 
 


Quando vimos Justin foi um alivio, depois de tudo conversamos um pouco e rimos muito e decidimos comprar as coisas para fazer o book. Ate chegar a loja foi um sufoco pq alem de ficar do outro lado daquele Shopping imenso, tinha sempre uma belieber tirando foto com meu amr e o pior de tudo é que eu n podia chegar nela e flar - Sai esse é meu homem sua vadia- eu estava super atacada de Ciumes!, mas ninguem sabia que eu era a namorada dele!. Quando chegamos na loja foi um alivio pq os seguranças ficaram na porta olhando as beliebers e foi ate que facil comprar tudo o dificil foi ir pro carro dando toda aquela volta denovo e tb naquele estacionamente  gigante mas enfim chegamos no carro e fomos pra casa.

Vc off- 

Chegando em casa !


Jazzy : Bom agr que temos tudo vamos tirar foto de todo mundo 1° dos meninos depois das meninas e depois de cada um sozinho 


Vc: ok! 

vc pegou a camera e tirou uma foto dos meninos 


Ps> ( escritora akie; gnt é mto dificil achar uma foto do Jus,Chaz e Chris so eles então pf n notem a presença do Ryan Please ) 



Jazzy: agr so as meninas


Vc: mas vc n vai aparecer com agnt !?


Jazzy : tudo bem depois eu tiro otra 


Vc: Ok 








Vc: Agr vc Jazzy 


Jazzy: ok 








Jazzy :agr cada um tira uma foto sozinho 
Tdos: ok!


Vc: 1° eu !




Jus: agr eu 








Chris agr eu : 








Keel: agr eu 




Tha: agr eu 








Chaz: agr eu 




Jus: n vai tirar foto jazzy 


Jazzy : ok !










Keel: eu a ( seu apelido), a jazzy e a tha vamos revelar as foto ok ?


Jus: agnt tem papel pra revela foto ?


Vc: agnt compro esqueceu ??


Jus: aeee neh


Jazzy : vamos logo quero ver como ficou !


Tha: Ok Linda !


Vcs revelaram as fotos boas e colocaram no book 

Chaz: nuss fico bem legal mas n tem quase nenhuma foto

Chris: ao longo do tempo agnt vai colocando  mais fotos neh ?


Keel: é vdd! n é de um dia pro outro que vc tem um album de fotos completos com todos os momentos  lindos da vida
!
Vc: é e alem do mais  a cada momento legal agnt tira foto e coloca !


Derrepente o telefone toca e Jus vai atender


Jus: Alô quem é ??


XX: Justin como assim vc viaja sem me avisar fica fora 3 dias e ainda vai pro shopping seu autorização minha e é tirado umonte de foto que pode trazer má reputação pra vc  ??


Jus: como vc sabe ?


XX: ja olhou nas redes siciais de fofocas  ? Ja esta em toda parte, net tv etc... !

Jus: Desculpas é que eu n to acustumado a sair com meus amg e aparecer varias fãns derrepente


XX: N é derrepente vc tenk aprender que agr que esta famoso n vai ter mais privacidade !


Jus: eu sei mais....


XX: Nada de mais eu qru ver vc aqui na minha casa no maximo em 2h horas


Jus: ok ! 


VC: Quem era Juss, e pq flava tão alto ??


Jus: era o.....


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário