quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I Love You


Anteriormente no 2° cap. '' Chris começa a se aproximar ...Keel tbm começa a se aproximar... E então... ''

Atendente: Aqui seus pedidos Senhores...

Chris: a valeu cara ! - ele fala frustado 

 Chris começa a se aproximar dinovo ...Keel tbm começa a se aproximar... E então...

Chaz: Eai galera tdo certo ?? kk' vcs tinham que ver a Tha tentando surfar ela n conseguia nem fica de pé 

Keel: Sério ?!? pô que legal mas como deixaram vc entra molhado aqui ?? 

Chaz: AA o carinha falo comigo mas eu manda ele se fu... !

Chris: Eu acho que vc n entendeu o proposito ne ?? CAI FORA !

Chaz : a foi malz!! xau galerinha do bem


Chris começa a se aproximar ...Keel tbm começa a se aproximar... E então... 

Velhinha: Com Licença meus jovens vcs podem me informar aonde fica a loja da nike ? é que eu tenho que comprar um presente para o meu netinhoo !

Keel: segue reto e vira a 2 a direita, depois vira a esquerda fica do lado do habbib's -  keel falando com um sorriso forçado do rosto

Velhinha : muito obrigado meninos ! 

Chris começa a se aproximar dinovo ...Keel tbm começa a se aproximar... E então... 

Tha: Eai galera tudo certo ?? cara eu tava mandando mto no surf haha' 

Chris: Sério que legal, mas o Chaz ja veio aqui e me flo que vc nem conseguia ficar de pé, e eu vo reclama com o shopping todo mundo fica entrando molhado aqui nessa budega !

Tha: A esse merda do Chaz, eu mato ele, mas eu ja entendi que é so uma desculpa só pra eu sair ! E Chris,para de andar com o Jus,vc ta pegando as giria de pobre dele kkkk'

Keel: valeu amg aproveita e explica isso pro teu namorado 

Tha: pode dexar ! xau pombinhos !

Keel: Chris eu acho que n era para rolar, tipo com tudo isso atrapalhando eu acho que é tipo um sinal ! 

Chris: é vdd ! deve ser msm - ele fla com uma cara nada boa !

Keel: OOk então to indo nos se encontramos em casa !

*Na mente de Chris* Cara eu n vou deixar o amr da minha vida escapar tão facil assim! 

Chris: Keel espera !

Keel: Oq ??

Chris:


Keel: WHOA! 


Na praia.....

Justin começa a tacar agua em vc 

VC:Para agora Justin Drew Bieber! 

Jus:Só se eu ganhar um beijo!! 

Vc beija o Jus e vc ficam tipo assim :

VC: Agora ja são 18:00,vamos indo? 

Jus:Claro ,fazer oque né? 

VC:Pois é ! 


Onde estavam Chaz e Tha....

Chaz:Oiie meu amor !!!!!!

Tha:Oiie meu lindo,putz,demorei mó tempo pra te encontrar hein....

Chaz:É que esse shopping é grande e tals....

Tha:É eu sei....Eu tava pensando,vamos pegar um cinema? 

Chaz:Molhados assim? 

Tha:Ñ ,a gnt volta,toma banho,se troca,e volta ué

Chaz:Falo! 

Tha: Vamo logo então ! 

Ja na casa....

Chaz: e ae (seu nome) ! 

VC:E ae loiro! 

Tha:Oiie amor 

VC:Oiie linda

Tha:Cade a Keel? 

Vc:Sei la,acho que ta no Shopping com o Chris! 

Tha:Ah... ta! 

Vc: Mudando de assunto,qndo a gnt vai voltar pra Stratford? 

Tha:Daqui a 5 dias....

Vc:Ata,vlw! 

Tha:Nada!Vou tomar banho e ir no Cinema com o Chaz,quer vir vc e o Jus? 

Vc:Ah não,prefiro ficar aqui mesmo

Tha:Então ta,vc que sabe...

Chris e Keel chegando....

Chris/Keel : Oiie!! 

Jus/Tha/Vc: Oiie 

Keel: Cade o Chaz? E o Ryan ? 

Jus: O Chaz subiu e o Ryan me mandou uma msg falando que teve que ir pro Brasil encontrar os pais e tals

Chris:FDP! Nem deu xau! 

Jus:Foi de ultima hora! 

Chris: Ata....Bom,to indo pro meu quarto! 

Keel:Eu tbm ! 

Chaz/Tha : Bom ,a gnt vai tomar banho pra ir pro cinema

Jus:Falou! 

15 minutos dps....Só vc e o Jus sozinhos em casa

Jus:Ta afim de fazer o que? 

Vc:Beijar um menino canadense

Jus:Só se for agora 

Vcs ficam se beijando até de madrugada.....

Em Stratford...

Chaz:15 horas pra festa do Jus....

VC: Uhuuuu! 

Keel: Vamos dormir né?Ja são 23:00

Chris: Ta.................

No dia seguinte....... 




Um comentário: